Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: comunicacao corporativa

13 produtos
  • As Sutilezas e o Óbvio da Comunicação...

    Mendes,Sulamita
    (8882630)

    Numa época de plataformas digitais na comunicação, comunicação integrada e mídia programática, o livro “As Sutilezas e o Óbvio da Comunicação Corporativa”, relata os problemas e situações cotidianas e antigas de comunicação, que absurdamente ainda...

  • Comunicação Corporativa - A Disputa Entre...

    Ingraham,John; Egger-Moellwald,Lícia
    (9745319)

    Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus...

  • Comunicação Corporativa e Reputação -...

    Silva Neto,Belmiro Ribeiro da
    (2663521)

    Apresentando dezenas de casos práticos, o livro aborda técnicas e estratégias de Comunicação Corporativa, função da administração que, de forma planejada, desenvolve ações para a construção e defesa da imagem favorável das instituições públicas e...

  • e-book

    Comunicação Corporativa - Gestão, Imagem e...

    Mafei,Maristela; Valdete Cecato
    (3660035)

    Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias - incluindo as...

  • e-book

    COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E REPUTAÇÃO - 1ª...

    BELMIRO RIBEIRO DA SILVA NETO
    (3414539)

    Em tempos de mercados globalizados, a tecnologia potencializou o valor da informação - que corre a uma velocidade tão rápida quanto o tamanho do estrago que seu mau uso pode causar na reputação de uma organização - , e a comunicação corporativa...

  • e-book

    Comunicação Corporativa

    Sergio Mansilha
    (5478140)

    Vivemos em um mercado de pura ebulição e a comunicação tem cada vez mais um papel fundamental chegando a ser responsável pela imagem, reputação e consolidação de uma organização. Não por acaso, as organizações que mais se destacam nestes setores...

  • e-book

    Crise e Comunicação Corporativa

    Barbeiro,Herodoto
    (3715499)

     Num tempo de comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de...

  • audio livro

    VRS Comunicação Corporativa e Liderança

    (ubook-107376)
    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • e-book

    AS PORTAS DIGITAIS DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

    ALEXANDRE MOTTA ALONSO
    (10183993)

    As portas digitais da comunicação são a tendência e ao mesmo tempo a realidade da vida profissional de diversas pessoas. Estas portas são aberturas por onde transitam as comunicações corporativas. A comunicação efetiva passou a ser um desafio...

  • Comunicação Corporativa - Gestão, Imagem e...

    Mafei,Maristela; Valdete Cecato
    (3526088)

    Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias - incluindo as...

    Produto indisponível

  • Crise e Comunicação Corporativa

    Barbeiro, Herodoto
    (3162777)

     Num tempo de comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de...

    Produto indisponível

  • Os Segredos da Comunicação Corporativa

    Chinem,Rivaldo
    (4054796)

    Os Segredos da Comunicação Corporativa

    Produto indisponível

  • Marca Corporativa, La

    CHAVES ,NORBERTO
    (1508841)

    Marca Corporativa, La

    Produto indisponível

Busca por