Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: comunicacao-de-massa

Refinar por
43 produtos
  • Teorias da Comunicação de Massa - 6ª Ed.

    McQuail,Denis
    (4329741)

    O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas...

  • Para Ler o Pato Donald - Comunicação de Massa...

    Dorfman,Ariel
    (2869573)

    Os autores analisam um dos mais poderosos veículos da comunicação de massa, os quadrinhos, que se transformam em desenhos animados nas salas de cinema e na televisão, gerando inúmeros outros produtos. Reconhecendo a importância dessa indústria...

    sob encomenda
  • Teorias da Comunicacao de Massa

    Defleur,Melvin L.
    (356260)

    Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e...

  • Cultura de Massa e Cultura Popular - Leit. Op

    Bosi,Eclea
    (307170)

    O livro expõe as teorias psicossociais da cultura de Adorno e Gramsci aplicadas à mensagem, ao público e ao contexto da comunicação. Através de uma pesquisa de campo sobre leituras de operárias, a autora interpreta a cultura popular como uma cultura...

  • e-book

    Teorias da comunicação de massa

    Defleur,Melvin
    (9308636)

    Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Neste livro-texto, internacionalmente conhecido e...

  • e-book

    Transformações da política na era da...

    Gomes,Wilson
    (9359690)

    Transformações da política na era da comunicação de massa de Wilson Gomes, lançamento Paulus, vem mostrar o que não representa mais nenhuma novidade hoje em dia, a dependência, por parte da atividade política, dos recursos e das linguagens da...

  • Comunicação de Massa Sem Massa Vol. 10 - 5ª...

    Capparelli,Sergio
    (134691)

    Comunicação de Massa Sem Massa Vol. 10 - 5ª Edição

  • e-book

    Perspectives on Mass Communication History

    Wm. David Sloan
    (9849610)

    This unique volume is based on the philosophy that the teaching of history should emphasize critical thinking and attempt to involve the student intellectually, rather than simply provide names, dates, and places to memorize. The book approaches...

  • Understanding Mass Communication

    Defleur,Melvin L.; Dennis,Everette E.
    (619902)

    Understanding Mass Communication

    sob encomenda
  • e-book

    Media Today - Mass Communication in a...

    Turow,Joseph
    (9784389)

    Media Today uses convergence as a lens that puts students at the center of the profound changes in the 21st century media world. Through the convergence lens they learn to think critically about the role of media today and what these changes mean for...

  • e-book

    Media Today - Mass Communication in a...

    Turow,Joseph
    (9561747)

    Media Today uses convergence as a lens that puts students at the center of the profound changes in the 21st century media world. Through the convergence lens they learn to think critically about the role of media today and what these changes mean for...

  • e-book

    Mass Media Writing

    Elise K. Parsigian
    (9555583)

    This innovative book is the first to identify and describe the systematic process that drives the day-to-day work of writers in the real world of print and broadcast journalism, public relations and advertising. The key to creative problem solution...

  • e-book

    Teorias da Comunicação de Massa - 6ª Ed.

    McQuail,Denis
    (4847369)

    O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas...

  • e-book

    Mass-Mediated Terrorism - The Central Role of...

    Brigitte Nacos
    (9791106)

    The second edition of the award-winningMass-Mediated Terrorism features a new chapter on public opinion and is updated with analyses of the Iraq war, increasing terrorist attacks abroad, and subsequent counterterrorism measures. It also includes new...

  • e-book

    Total Propaganda - From Mass Culture To...

    Alex S. Edelstein
    (9555567)

    BLURB FOR TOTAL PROP MAILER................Total Propaganda moves the study of propaganda out of the exclusive realm of world politics into the more inclusive study of popular culture, media, and politics. All the participatory functioning elements...

  • e-book

    African Americans and Mass Media - A Case for...

    Richard T. Craig
    (9775066)

    This book examines race, media, and ownership diversity and argues that growing conglomerate media ownership hinders the diversity of voices and content. The focus on minority media ownership and the declining presence of minority media owners...

  • e-book

    Mass Media and Health - Examining Media...

    Walsh-Childers,Kim
    (9537934)

    Mass Media and Health: Examining Media Impact on Individuals and the Health Environment covers media health influences from a variety of angles, including the impact on individual and public health, the intentionality of these effects, and the nature...

  • e-book

    Mass Media and Health - Examining Media...

    Walsh-Childers,Kim
    (9472594)

    Mass Media and Health: Examining Media Impact on Individuals and the Health Environment covers media health influences from a variety of angles, including the impact on individual and public health, the intentionality of these effects, and the nature...

  • e-book

    Theory and Research in Mass Communication -...

    Perry,David K.
    (9591150)

    This updated edition presents a civic journalism treatment of the field of mass communication research. Thesine qua non of the civic journalism movement seems to center around an implicit assumption that the human mind is an evolved part in the...

  • Research in Mass Communication

    Poindexter,Paula M.; McCombs, Maxwell E.
    (564450)

    Research in Mass Communication

    sob encomenda
  • Que Falta Ele Faz ! - Suplemento Literário

    Lorenzotti,Elizabeth
    (1996508)

    'Este estudo bem feito, honesto e oportuno conta a história do Suplemento Literário de O Estado de São Paulo nos decênios de 1950 a 1970, registrando a mudança profunda que ocorreu neste lapso de tempo no jornalismo, cada vez mais voltado para o...

  • History of Mass Communication ,a: Six In

    FANG
    (486677)

    History of Mass Communication ,a: Six In

    sob encomenda
  • e-book

    Sex, Love, and Romance in the Mass Media

    Galician,Mary-Lou
    (9824206)

    This accessible yet research-based text offers both foundational theories and practical applications of analysis and criticism of mass media portrayals of sex, love, and romance in a wide variety of mass media, from entertainment to advertising to...

  • Domingo e Dia de Ciência - História de um...

    Esteves,Bernardo
    (2642682)

    Bernardo Esteves, jornalista especializado em ciências, traz ao público um relato sobre as transformações ocorridas na ciência e na imprensa brasileiras nos anos posteriores à 2ª Guerra Mundial, vistos através de Ciência para Todos - suplemento...

  • Mass Communication Education

    Murray,Michael D.; Moore,Roy L.
    (888822)

    'Mass Communication Education' presents a definitive national overview of how mass communication and journalism are currently being taught in colleges and universities across America. Editors Murray and Moore and distinguished contributors offer...

    sob encomenda
  • e-book

    Critical Thinking About Sex, Love, and...

    Galician,Mary-Lou
    (2971274)

    Critical Thinking About Sex, Love, and Romance in the Mass Media investigates how romantic coupleship is represented in books, magazines, popular music, movies, television, and the Internet within entertainment, advertising, and news/information.

  • e-book

    Atuação da Mídia: Comunicação de Massa e...

    McQuail,Denis
    (9431065)

    A obra apresenta uma análise abrangente sobre a atuação da mídia de massa nos aspectos econômico, social, estético e moral e descreve por que a atuação da mídia de massa se tornou uma grande preocupação nas sociedades contemporâneas. Entre outros...

  • The Rise of Mass Literacy

    Vincent,David
    (637626)

    The Rise of Mass Literacy

    sob encomenda
  • e-book

    Show Me the Money - Writing Business and...

    Roush,Chris
    (2971060)

    Show Me the Money is the most complete and definitive business journalism textbook and guide available to college students and professional journalists.

  • e-book

    Show Me the Money - Writing Business and...

    Roush,Chris
    (9848074)

    Show Me the Money is the definitive business journalism textbook that offers hands-on advice and examples on doing the job of a business journalist. Author Chris Roush draws on his experience as a business journalist and educator to explain how to...

  • Atuação da Mídia - Comunicação de Massa e...

    McQuail,Denis
    (3694598)

    A obra apresenta uma análise abrangente sobre a atuação da mídia de massa nos aspectos econômico, social, estético e moral e descreve por que a atuação da mídia de massa se tornou uma grande preocupação nas sociedades contemporâneas. Entre outros...

    Produto indisponível

  • Transformações da Política na Era da...

    Gomes,Wilson
    (177910)

    Este livro oferece uma introdução à especialidade da comunicação para o estudante das áreas de Comunicação Ciência Política e Sociologia. Para tanto, o autor apresenta e discute um número razoavelmente grande de temas e conceitos fundamentais dessa...

    Produto indisponível

  • Teorias das Comunicações de Massa - Leitura e...

    Wolf,Mauro
    (130115)

    Este livro apresenta uma análise crítica das principais teorias e dos modelos mais importantes elaborados na pesquisa sobre as comunicações de massa. Estuda duas tendências significativas: o tema dos efeitos a longo prazo, gerados pelos meios de...

    Produto indisponível

  • Da Comunicacao de Massa a Comunicacao de Rede

    Vários Autores
    (2658727)

    organização de Gustavo Cardoso, Rita Espanha, Vera Araújo.Este livro pretende contribuir para a reflexão sobre a temática dos media, através de um conjunto de percepções, interrogações, e, por vezes, testando algumas certezas sobre o campo da...

    Produto indisponível

  • Comunicacao de Massa Sem Massa

    Capparelli,Sergio
    (354692)

    Comunicacao de Massa Sem Massa

    Produto indisponível

  • A Explosão do Jornalismo – Das Mídias de...

    Ramonet,Ignacio
    (4078396)

    'O planeta mídia está sofrendo um traumatismo de amplitude inédita. O impacto do 'meteorito internet', semelhante àquele que fez desaparecer os dinossauros, tem provocado uma mudança radical de todo o 'ecossistema midiático' e a extinção massiva dos...

    Produto indisponível

  • Democracia e Regulação dos Meios de...

    Saravia,Enrique
    (2576354)

    A comunicação de massa no Brasil passa por grandes transformações, demandando um debate amplo. Novas tecnologias, regulação dos meios de comunicação, normas para a atividade profissional, TV digital, e classificação indicativa, entre outros temas,...

    Produto indisponível

  • Cultura de Massa e Politica de Comunicacoes

    Caldas,Waldenyr
    (353641)

    Cultura de Massa e Politica de Comunicacoes

    Produto indisponível

  • Literatura em Tempo de Cultura de Massa

    Averbuck,Ligia
    (352138)

    Literatura em Tempo de Cultura de Massa

    Produto indisponível

  • Dos Espetáculos de Massa Às Torcidas...

    Santos,Tarcyanie Cajueiro
    (176776)

    Em 'Dos Espetáculos de Massa às Torcidas Organizadas: Paixão, Rito e Magia no Futebol', Tarcyanie Cajueiro Santos se debruça sobre o universo futebolístico, pois ele não apenas mobiliza paixões, como também, e em decorrência de sua adesão por...

    Produto indisponível

  • Guia Alfabético das Comunicações de Massa

    Cazeneuve,Jean
    (1390795)

    Guia Alfabético das Comunicações de Massa

    Produto indisponível

  • The Reality of the Mass Media

    Luhmann,Niklas; Cross,Kathleen (TRN)
    (645844)

    The Reality of the Mass Media

    Produto indisponível

  • A Construção da Política - Democracia,...

    Aldé,Alessandra
    (146564)

    Que nos dias de hoje , os meios de comunicação de massa desempenham um papel fundamental na vida política, todos já sabem. Mas qual é esse papel e de que maneira eles os exercem? Para responder a tais questões, é necessário ir além dos veículos de...

    Produto indisponível

Busca por