Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: comunicacao de negocios

Refinar por
35 produtos
  • Por que as Pessoas de Negócios Falam Como...

    Warshawsky,Jon; Hardaway,Chelsea; Fugere,Brian
    (1854171)

    Brian Fugere, Chelsea Hardaway e Jon Warshawsky ensinam neste livro como adotar uma linguagem capaz de desafiar a imaginação, instigar a curiosidade e entusiasmar seu leitor ou ouvinte. Para os autores, aliar o uso de uma linguagem estimuladora a...

  • Matemática Aplicada A Negócios - Uma...

    Müller,Franz August
    (4715060)

    A matemática deve ser entendida como ferramenta de comunicação e os seus gráficos, tabelas e funções devem ser usados para fornecer informações com maior objetividade e dinâmica. Baseando-se nisso, mostraremos como chegar a resultados quantitativos...

  • e-book

    RELAÇÕES PÚBLICAS E PESQUISAS: DE OPINIÃO,...

    SOUVENIR DORNELLES
    (9398485)

    Na continuidade do projeto lançado há alguns anos pelo curso de Relações Públicas da FAMECOS - a Coleção RP -, a 'pesquisa' é apresentada como tema central deste volume. No livro, expomos uma visão de alguns estudos de opinião e mercado aplicados na...

  • e-book

    Comunicação Integrada de Marketing

    Rocha,Marcos; Trevisan,Nanci
    (10507488)

    'A comunicação das organizações é uma ferramenta de gestão estratégica fundamental para gerar diferenciais competitivos e contribuir para a percepção de valor de produtos e marcas. Refere-se a todas as instâncias – públicos interno e externo – com as...

  • A Televisão na Era Digital - Interatividade,...

    Cannito,Newton
    (2879761)

    Nesta obra, Newton Cannito discute os desafios da televisão na era digital. Na introdução, ele desconstrói vários mitos, entre eles o de que a televisão vai desaparecer devido à internet; o de que a narrativa está com os dias contados; o de que o...

  • Inglês Urgente ! - Para Brasileiros nos...

    Schumacher, Cristina
    (2605243)

    Por meio da contextualização de diversos exemplos colhidos da interação com o mundo dos negócios e da comunicaçãointernacional, a autora traz um guia indispensável para resolver qualquer dúvida relacionada à comunicação, comportamento no ambiente...

  • e-book

    Comunicação Empresarial - Planejamento,...

    Ferreira, Patricia Itala
    (9356624)

    Comunicação empresarial é essencialmente didático e prático. Seu planejamento instrucional possibilita que o leitor entenda a teoria e suas aplicações, e que seja capaz de adaptar os conceitos à sua prática. Para isso, dispõe de diversos recursos de...

  • e-book

    COMUNICAÇÃO REDACIONAL ATUALIZADA - 13ª...

    HÊNDRICAS NADÓLSKIS
    (4064710)

    A experiência em lecionar a alunos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), a graduados na Fundação Tecnológica para o Desenvolvimento da Engenharia (FTDE), a executivos e funcionários de várias empresas, de outras entidades e a...

  • Modelos De Negócio e Comunicação Social

    Magno,Carlos; Cardoso,Gustavo; Tânia de Morais Soares
    (10308251)

    Este estudo é um contributo para a redução da incerteza na gestão da comunicação social e das redações dos diferentes meios que hoje dão corpo ao sector constituído por “Telcos”, Legacy Media, Novos Media e Start-ups jornalísticas.   Foi produzido...

  • O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

    Maia,Sandra
    (3382277)

    O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

  • e-book

    Comunicação De Negócios

    Alessandro Lo Bianco
    (8889810)

    Conhecida como Comunicação Negocial , este tipo de comunicação está presente em diversos segmentos do mercado e ocupa a maior parte do tempo de trabalho de uma pessoa. Desenvolver essa comunicação é primordial para obter uma carreira de sucesso.

  • e-book

    Marketing e comunicação na era digital: Fale...

    Scott,David Meerman; José Eduardo Mendonça
    (9397533)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • e-book

    Comunicação empresarial

    PAUL ARGENTI
    (9218010)

    Comunicação Empresarial é um tema bastante abrangente cujas faces mais conhecidas podem ser as relações com a mídia e comunicação em crises, porém também inclui a comunicação interna, relações com governos e investidores. Nesta edição, Paul Argenti...

  • Comunicação e Informação - Para a Gestão dos...

    Franco,Lucio Flavio
    (2653336)

    Na sociedade do conhecimento, informação, comunicação e tempo passaram a ser tratados como itens mais valiosos do que já eram em outros períodos. Os valores atribuídos a esses itens são cada vez mais discutidos, e suas formas de mensuração estudadas...

  • Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise –...

    Barbosa,Everton Bastazini
    (9280513)

    Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por trás de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos? Uma crise, dezenas de perguntas. Neste livro o leitor...

  • Media Training - Como Agregar Valor ao...

    Lucas,Luciane
    (1641720)

    Tomando por base a realidade do mercado, a obra traz aos gestores e executivos informações práticas sobre como lidar com a mídia no cotidiano. Escrito por profissionais renomados, mostra como agir em entrevistas, conduzir coletivas e lidar com a...

  • e-book

    TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO -...

    Veloso,Renato
    (4087162)

    As Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) constituem uma das modalidades mais expressivas do atual avanço tecnológico, e a identificação e reflexão sobre as suas possibilidades de aplicação ao trabalho tem sido uma das preocupações de diversas...

  • Quem Falou Isso? - Uma Parábola de Negócios

    Dizazzo,Ray
    (127720)

    ´Quem Falou Isso?´, de Ray DiZazzo, é uma parábola que ilustra como qualquer pessoa pode melhorar seus relacionamentos, resolver problemas cotidianos e alcançar sucesso pessoal e profissional através de comunicação verbal efetiva. DiZazzo conta a...

  • e-book

    Atuação da Mídia: Comunicação de Massa e...

    McQuail,Denis
    (9431065)

    A obra apresenta uma análise abrangente sobre a atuação da mídia de massa nos aspectos econômico, social, estético e moral e descreve por que a atuação da mídia de massa se tornou uma grande preocupação nas sociedades contemporâneas. Entre outros...

  • e-book

    Matemática Aplicada A Negócios - Uma...

    Müller,Franz August
    (5173393)

    A matemática deve ser entendida como ferramenta de comunicação e os seus gráficos, tabelas e funções devem ser usados para fornecer informações com maior objetividade e dinâmica. Baseando-se nisso, mostraremos como chegar a resultados quantitativos...

  • e-book

    Gerenciamento de comunicações em projetos

    (9227043)

    No livro sobre Gerenciamento das Comunicações será desenvolvido uma percepção sobre os elementos chave no processo do Gerenciamento das Comunicações em Projetos, quais as suas implicações e como podem afetar o sucesso do Projeto. Criar um...

  • Ler Depressa - Col. Espírito de Negócios

    KONSTANT ,TINA
    (2884977)

    Ler depressa é um livro prático, que vai fazer você aprender a ler de maneira rápida e eficaz. Utilizando-se de vários tipos de técnicas e ferramentas, a autora ajuda você a extrair mais qualidade no seu aprendizado, extrair melhor performance de sua...

  • audio livro

    VRS Comunicação Corporativa e Liderança

    (ubook-107376)
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • Ler Depressa - Col. Espírito de Negócios

    KONSTANT ,TINA
    (2631246)

    'Ler depressa' é um guia para conseguir uma leitura rápida e eficaz. Através de ferramentas práticas e de dicas úteis sobre uma variedade de técnicas, irá conseguir tirar melhor partido da sua memória e rentabilizar o tempo que tem disponível para as...

  • Comunicação É Tudo ! - Os Segredos dos...

    Gallo,Carmine
    (1642379)

    Com 'Comunicação é Tudo!', o leitor terá um guia que o ensinará como ser mais eficaz em romper com a desorganização e desenvolver e transmitir as mensagens mais importantes. De negócios à política, aqueles que prendem a atenção das pessoas, em suas...

    Produto indisponível

  • Comunicação Empresarial Etiqueta e Etica nos...

    Vieira,Maria Christina de Andrade
    (2649439)

    Comunicação Empresarial Etiqueta e Etica nos Negocios - 2ª Ed.

    Produto indisponível

  • Comunicação Nos Negócios Em Inglês - Série...

    Fontes,Editora Wmf Martins
    (3660438)

    Um guia para a comunicação nos negócios, com breves definições gramaticais, necessárias à prática da escrita; instruções para escrever todos os tipos de documentos, desde cartas e e-mails até folhetos, relatórios; exemplos mostrando a boa escrita na...

    Produto indisponível

  • O Negócio dos Livros - Como as Grandes...

    Schiffrin,Andre
    (1465892)

    Quem decide o que está nas prateleiras das livrarias? Como são negociados grandes acordos internacionais de compra e venda de livros e editoras? Há mais de 50 anos no mercado, Schiffrin esclarece com análises polêmicas essas e outras questões sobre...

    Produto indisponível

  • Eventos - Seu Negócio, seu Sucesso

    Meirelles,Gilda Fleury
    (190443)

    A obra contribiu para o melhor desempenho dos profissionais que atuam nesta área e têm a necessidade do conhecimento global sobre a matéria para não colocar seus clientes em situação de risco.

    Produto indisponível

  • Dicas Práticas de Comunicação - Boas Ideias...

    Gross,Marcos
    (4904045)

    Há anos os conhecimentos no campo da comunicação têm sido ignorados por empresários, gestores e profissionais de RH. Do topo organizacional à base operacional acontecem falhas na circulação de informações que afetam o trabalho, o clima das empresas,...

    Produto indisponível

  • Comunicação Empresarial - Etiqueta e Ética...

    Vieira,Maria Christina de Andrade
    (1980402)

    Comunicação Empresarial - Etiqueta e Ética nos Negócios

    Produto indisponível

  • A Linguagem Secreta dos Negócios

    Hogan, Kevin
    (2600217)

    Este livro revela os segredos da linguagem corporal e da comunicação não-verbal. Profissionais de sucesso necessitam mais do que jargões do mundo dos negócios, eles necessitam da habilidade de interpretar símbolos não-verbais que todos nós...

    Produto indisponível

  • Fundações Jornalísticas - Em Busca de Um Novo...

    Alves,Filipe
    (8023371)

    Se o jornalismo de qualidade deixou de ser rentável e viável como negócio, embora continue a ser necessário para o bem comum, não será chegado o momento de estabelecer novas formas de propriedade dos jornais? Os jornais têm obrigatoriamente de ter...

    Produto indisponível

  • Supermentes - Do Big Bang a Era Digital

    Nobrega,Clemente
    (456701)

    Supermentes acontecem quando a comunicação atinge um patamar diferente para se comunicar. Esse instinto nos trouxe ao mundo globalizado, e nos levará adiante, pós-globalização; pós-internet. O que torna possível o aparecimento de comunicação cada vez...

    Produto indisponível

  • Business Written Communication - Comunicação...

    Kato,Hideki
    (126212)

    Este livro é um trabalho de cunho didático, transformando a teoria em ações práticas na comunicação escrita em inglês dentro das organizações. Devido à abrangência do seu conteúdo, é bastante útil aos profissionais de todos os níveis hierárquicos,...

    Produto indisponível

Busca por