Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: comunicacao de negocios

Refinar por
37 produtos
  • Matemática Aplicada A Negócios - Uma...

    Müller,Franz August
    (4715060)

    A matemática deve ser entendida como ferramenta de comunicação e os seus gráficos, tabelas e funções devem ser usados para fornecer informações com maior objetividade e dinâmica. Baseando-se nisso, mostraremos como chegar a resultados quantitativos...

  • e-book

    O que é comunicação empresarial

    Nassar,Paulo; Rubens Figueiredo
    (9758883)

    As empresas brasileiras estão sendo submetidas a desafios inéditos que colocam em xeque seus processos de trabalho e suas estruturas. Este livro mostra como o diálogo correto e permanente com os diferentes públicos (consumidor, comunidade,...

  • A Televisão na Era Digital - Interatividade,...

    Cannito,Newton
    (2879761)

    Nesta obra, Newton Cannito discute os desafios da televisão na era digital. Na introdução, ele desconstrói vários mitos, entre eles o de que a televisão vai desaparecer devido à internet; o de que a narrativa está com os dias contados; o de que o...

  • Dicas Práticas de Comunicação - Boas Ideias...

    Gross,Marcos
    (4904045)

    Há anos os conhecimentos no campo da comunicação têm sido ignorados por empresários, gestores e profissionais de RH. Do topo organizacional à base operacional acontecem falhas na circulação de informações que afetam o trabalho, o clima das empresas,...

  • Por que as Pessoas de Negócios Falam Como...

    Warshawsky,Jon; Hardaway,Chelsea; Fugere,Brian
    (1854171)

    Brian Fugere, Chelsea Hardaway e Jon Warshawsky ensinam neste livro como adotar uma linguagem capaz de desafiar a imaginação, instigar a curiosidade e entusiasmar seu leitor ou ouvinte. Para os autores, aliar o uso de uma linguagem estimuladora a...

  • e-book

    Comunicação Integrada de Marketing

    Claudio Neto; Celso Gomes
    (10186836)

    O objetivo de Comunicação integrada de Marketing, um livro que chega para preencher uma importante lacuna na bibliografia dos cursos de Comunicação, é apresentar a comunicação empresarial de maneira abrangente, mostrando que ela atinge os diversos...

  • e-book

    Comunicação empresarial

    (10183062)

    Comunicação Empresarial é um tema bastante abrangente cujas faces mais conhecidas podem ser as relações com a mídia e comunicação em crises, porém também inclui a comunicação interna, relações com governos e investidores. Nesta edição, Paul Argenti...

  • Inglês Urgente ! - Para Brasileiros nos...

    Schumacher, Cristina
    (2605243)

    Por meio da contextualização de diversos exemplos colhidos da interação com o mundo dos negócios e da comunicaçãointernacional, a autora traz um guia indispensável para resolver qualquer dúvida relacionada à comunicação, comportamento no ambiente...

  • e-book

    Teorias Da Comunicação

    NOGUEIRA, ILANA
    (10186908)

    Este livro se destina, em primeiro lugar, a estudantes de Comunicação Social, em cursos regulares de graduação. Contém a instrução básica no que diz respeito à teoria (e, por via de conseqüência, às distintas teorias) da Comunicação. Os autores tem...

  • e-book

    Comunicação De Negócios

    Alessandro Lo Bianco
    (8889810)

    Conhecida como Comunicação Negocial , este tipo de comunicação está presente em diversos segmentos do mercado e ocupa a maior parte do tempo de trabalho de uma pessoa. Desenvolver essa comunicação é primordial para obter uma carreira de sucesso.

  • e-book

    Comunicação, tecnologia e inovação

    Júnior, José Ferreira; Santos, Márcio Carneiro Dos
    (10064901)

    Muitos autores utilizam os termos '' sociedade da informação e do conhecimento'' para descrever o cenário contemporâneo simplesmente porque esses dois itens parecem ser os ativos mais importantes do mundo atual.Os efeitos dos processos de...

  • e-book

    Comunicação empresarial

    PAUL ARGENTI
    (9218010)

    Comunicação Empresarial é um tema bastante abrangente cujas faces mais conhecidas podem ser as relações com a mídia e comunicação em crises, porém também inclui a comunicação interna, relações com governos e investidores. Nesta edição, Paul Argenti...

  • Comunicação e Informação - Para a Gestão dos...

    Franco,Lucio Flavio
    (2653336)

    Na sociedade do conhecimento, informação, comunicação e tempo passaram a ser tratados como itens mais valiosos do que já eram em outros períodos. Os valores atribuídos a esses itens são cada vez mais discutidos, e suas formas de mensuração estudadas...

  • Quem Falou Isso? - Uma Parábola de Negócios

    Dizazzo,Ray
    (127720)

    ´Quem Falou Isso?´, de Ray DiZazzo, é uma parábola que ilustra como qualquer pessoa pode melhorar seus relacionamentos, resolver problemas cotidianos e alcançar sucesso pessoal e profissional através de comunicação verbal efetiva. DiZazzo conta a...

  • Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise –...

    Barbosa,Everton Bastazini
    (9280513)

    Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por trás de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos? Uma crise, dezenas de perguntas. Neste livro o leitor...

  • e-book

    RELAÇÕES PÚBLICAS E PESQUISAS: DE OPINIÃO,...

    SOUVENIR DORNELLES
    (9398485)

    Na continuidade do projeto lançado há alguns anos pelo curso de Relações Públicas da FAMECOS - a Coleção RP -, a 'pesquisa' é apresentada como tema central deste volume. No livro, expomos uma visão de alguns estudos de opinião e mercado aplicados na...

  • e-book

    Comunicação Empresarial - Planejamento,...

    Malheiros,Gustavo
    (9356624)

    Comunicação empresarial é essencialmente didático e prático. Seu planejamento instrucional possibilita que o leitor entenda a teoria e suas aplicações, e que seja capaz de adaptar os conceitos à sua prática. Para isso, dispõe de diversos recursos de...

  • e-book

    Dicas práticas de comunicação

    Marcos Gross
    (9217387)

    Há anos os conhecimentos no campo da comunicação têm sido ignorados por empresários, gestores e profissionais de RH. Do topo organizacional à base operacional acontecem falhas na circulação de informações que afetam o trabalho, o clima das empresas,...

  • O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

    Maia,Sandra
    (3382277)

    O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

  • e-book

    Impérios da comunicação

    Wu, Tim
    (9297166)

    Telefonia, radiodifusão, cinema, televisão, internet. Os grandes inventores, que iniciaram cada uma dessas ferramentas de comunicação, acreditavam que estavam diante de um meio que iria promover mais integração entre as pessoas e uma maior e mais...

  • e-book

    Gerenciamento de comunicações em projetos

    (9227043)

    No livro sobre Gerenciamento das Comunicações será desenvolvido uma percepção sobre os elementos chave no processo do Gerenciamento das Comunicações em Projetos, quais as suas implicações e como podem afetar o sucesso do Projeto. Criar um...

  • Media Training - Como Agregar Valor ao...

    Lucas,Luciane
    (1641720)

    Tomando por base a realidade do mercado, a obra traz aos gestores e executivos informações práticas sobre como lidar com a mídia no cotidiano. Escrito por profissionais renomados, mostra como agir em entrevistas, conduzir coletivas e lidar com a...

  • e-book

    Marketing e comunicação na era digital: Fale...

    Scott,David Meerman; José Eduardo Mendonça
    (9397533)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • e-book

    Atuação da Mídia: Comunicação de Massa e...

    McQuail,Denis
    (9431065)

    A obra apresenta uma análise abrangente sobre a atuação da mídia de massa nos aspectos econômico, social, estético e moral e descreve por que a atuação da mídia de massa se tornou uma grande preocupação nas sociedades contemporâneas. Entre outros...

  • e-book

    8º Coneco: comunicação e intervenções

    Alessandra Maia; Bruna Rodrigues; Lívia Boeschenstein
    (9735514)

    Desde a sua primeira edição, em 2006, o Congresso dos Estudantes de Pós-graduação em Comunicação (Coneco) promove o diálogo entre pesquisadores que investigam os mais diversos temas e objetos científicos dentro do campo comunicacional. Produzido pelo...

  • Ler Depressa - Col. Espírito de Negócios

    KONSTANT ,TINA
    (2884977)

    Ler depressa é um livro prático, que vai fazer você aprender a ler de maneira rápida e eficaz. Utilizando-se de vários tipos de técnicas e ferramentas, a autora ajuda você a extrair mais qualidade no seu aprendizado, extrair melhor performance de sua...

    sob encomenda
  • e-book

    Matemática Aplicada A Negócios - Uma...

    Müller,Franz August
    (5173393)

    A matemática deve ser entendida como ferramenta de comunicação e os seus gráficos, tabelas e funções devem ser usados para fornecer informações com maior objetividade e dinâmica. Baseando-se nisso, mostraremos como chegar a resultados quantitativos...

  • audio livro

    VRS Comunicação Corporativa e Liderança

    (ubook-107376)
    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • Comunicação Nos Negócios Em Inglês - Série...

    Fontes,Editora Wmf Martins
    (3660438)

    Um guia para a comunicação nos negócios, com breves definições gramaticais, necessárias à prática da escrita; instruções para escrever todos os tipos de documentos, desde cartas e e-mails até folhetos, relatórios; exemplos mostrando a boa escrita na...

    Produto indisponível

  • Comunicação É Tudo ! - Os Segredos dos...

    Gallo,Carmine
    (1642379)

    Com 'Comunicação é Tudo!', o leitor terá um guia que o ensinará como ser mais eficaz em romper com a desorganização e desenvolver e transmitir as mensagens mais importantes. De negócios à política, aqueles que prendem a atenção das pessoas, em suas...

    Produto indisponível

  • Comunicação Empresarial Etiqueta e Etica nos...

    Vieira,Maria Christina de Andrade
    (2649439)

    Comunicação Empresarial Etiqueta e Etica nos Negocios - 2ª Ed.

    Produto indisponível

  • O Negócio dos Livros - Como as Grandes...

    Schiffrin,Andre
    (1465892)

    Quem decide o que está nas prateleiras das livrarias? Como são negociados grandes acordos internacionais de compra e venda de livros e editoras? Há mais de 50 anos no mercado, Schiffrin esclarece com análises polêmicas essas e outras questões sobre...

    Produto indisponível

  • Eventos - Seu Negócio, seu Sucesso

    Meirelles,Gilda Fleury
    (190443)

    A obra contribiu para o melhor desempenho dos profissionais que atuam nesta área e têm a necessidade do conhecimento global sobre a matéria para não colocar seus clientes em situação de risco.

    Produto indisponível

  • Comunicação Empresarial - Etiqueta e Ética...

    Vieira,Maria Christina de Andrade
    (1980402)

    Comunicação Empresarial - Etiqueta e Ética nos Negócios

    Produto indisponível

  • Supermentes - Do Big Bang a Era Digital

    Nobrega,Clemente
    (456701)

    Supermentes acontecem quando a comunicação atinge um patamar diferente para se comunicar. Esse instinto nos trouxe ao mundo globalizado, e nos levará adiante, pós-globalização; pós-internet. O que torna possível o aparecimento de comunicação cada vez...

    Produto indisponível

  • Fundações Jornalísticas - Em Busca de Um Novo...

    Alves,Filipe
    (8023371)

    Se o jornalismo de qualidade deixou de ser rentável e viável como negócio, embora continue a ser necessário para o bem comum, não será chegado o momento de estabelecer novas formas de propriedade dos jornais? Os jornais têm obrigatoriamente de ter...

    Produto indisponível

  • Business Written Communication - Comunicação...

    Kato,Hideki
    (126212)

    Este livro é um trabalho de cunho didático, transformando a teoria em ações práticas na comunicação escrita em inglês dentro das organizações. Devido à abrangência do seu conteúdo, é bastante útil aos profissionais de todos os níveis hierárquicos,...

    Produto indisponível

Busca por