Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: conceitos de marketing

35 produtos
  • Marketing de a a Z - 80 Conceitos que Todo...

    Kotler, Philip
    (125384)

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (206406)

    O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5381408)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (2634670)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...

  • Pesquisa de Marketing - Conceitos e...

    Samara,Beatriz Santos; Barros,Jose Carlos de
    (1462034)

    Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Rocha,Angela da; Brantes Ferreira,Jorge; Ferreira da Silva,Jorge
    (4712603)

    Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste...

  • Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...

    Romero,Cláudia Buhamra Abreu
    (4152507)

    Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...

  • Comportamento do Consumidor - Conceitos e...

    Samara,Beatriz Santos; Morsch,Marco Aurélio
    (167050)

    Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, enteder o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, esta é uma...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos e...

    Ferrell, O. C.; Pride,William M.
    (9204018)

    Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então,...

  • O Planejamento de Marketing e a Confecção de...

    Campomar,Marcos Cortez; Ikeda,Ana Akemi
    (1567782)

    Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades...

  • Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e...

    Zenone,Luiz Claudio
    (3527224)

    Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos...

  • e-book

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (7731896)

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

  • e-book

    Marketing Essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP; Keller,Kevin L.
    (9230500)

    Esta 5a edição de 'Marketing essencial' traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda.Com...

  • Marketing: Conceitos, Ideias e Tendências

    Zanone,Luiz Claudio
    (4329859)

    O cenário atual e a complexidade dos mercados exigem competência e conhecimento por parte dos profissionais que atuam com marketing. A visão clássica do marketing baseada em estratégias de produtos e vendas já não é mais suficiente e necessita...

    sob encomenda
  • Marketing - Conceitos Essenciais Que Fazem a...

    Ritchie, Chris
    (4044142)

    Marketing tem tudo a ver com relacionamento com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. De todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. Os verdadeiros sucessos de marketing vão além do produto e criam...

  • A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer, Paul
    (4885008)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • Marketing Para Salas de Aula - Conceitos,...

    De Souza Fiala, Diane Andreia
    (9402259)

    O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das...

  • e-book

    Pesquisa de marketing: conceitos e...

    Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros
    (7612435)

    Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia

  • Vendas - Conceitos Essenciais Que Fazem a...

    Mactear, John
    (4044158)

    Um profissional de vendas sabe que, para obter sucesso em sua área de atuação, são necessárias habilidades como negociação, comunicação e facilidade em criar relacionamento com seus clientes. Porém, para ir além e alcançar outros níveis na hierarquia...

  • O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

    Maia, Sandra
    (3382277)

    O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

  • e-book

    A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer, Paul
    (7615837)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • e-book

    Marketing & Logística: Conceitos e Estudos de...

    Minadeo, Roberto
    (9266408)

    Por que estudar Marketing e Logística?Marketing não pode ser mais visto com aquela visão “romântica” do passado. Apple, Zara, Ikea, Amazon, Walmart não são sucessos baseados em campanhas mas por terem uma extraordinária retaguarda logística que...

  • e-book

    A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer, Paul
    (7615854)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • e-book

    DIRETO AO PONTO - MARKETING: Conceitos...

    Ritchie, Chris
    (4855858)

    TUDO QUE VOCÊ NECESSITA PARA ACELERAR SUA CARREIRAMarketing tem tudo a ver com relacionamento: com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. De todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. Os verdadeiros sucessos...

  • Marketing Na Era Digital - Conceitos,...

    Gabriel, Martha
    (3369589)

    Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

    Produto indisponível

  • Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (3016826)

    O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing.A obra aborda também: O planejamento empresarial e...

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Marketing - Conceitos e...

    Samara,Beatriz Santos
    (339156)

    Este livro totalmente revisado e ampliado, enfatiza a importância da informação para as decisões da administração de marketing. Os autores descrevem os componentes de um sistema de informações, detalhando e exemplificando, por meio de diversos...

    Produto indisponível

  • Introdução ao Marketing - Conceitos Básicos...

    Proetti,Sidney
    (177179)

    Esta obra destina-se não só aos estudantes universitários da área de marketing, mas também a todas as pessoas que se interessam pelo assunto. Comenta os conceitos básicos, explica o que é e como se faz o planejamento estratégico, a pesquisa e o plano...

    Produto indisponível

  • Marketing Internacional Conceitos e Casos

    Minadeo, Roberto
    (457493)

    Esta obra contém conceitos básicos ligados ao Marketing Internacional, cuja compreensão é pontuada pela análise de alguns casos empresariais, objetivando aproximar o leitor desse importante campo - cada dia mais atual e presente na vida empresarial....

    Produto indisponível

  • Marketing & Comunicação - Funções, Conceitos...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (202750)

    Ainda hoje o termo marketing eventualmente é tomado como sinônimo de comunicação. Algumas pessoas, quando dizem fazer marketing, estão querendo expressar um conjunto de esforços de apresentação de um produto, proposta, serviço ou idéia, geralmente...

    Produto indisponível

  • Relações Públicas e Marketing - Convergências...

    Machado Neto,Manoel Marcondes
    (2609070)

    'O perfil mais friccionado com o marketing é o do relações-públicas', define o autor deste livro que incentiva as incursões de profissionais da Comunicação ao campo da Administração e vice e versa. Ao destacar o papel das Relações Públicas como...

    Produto indisponível

  • Gestão da Inovação na Prática - Como Aplicar...

    Scherer, Felipe Ost; Carlomagno, Maximiliano Selistre
    (2849017)

    O livro traz os conceitos fundamentais para a criação e implementação de um programa de gestão da inovação nas empresas. O texto inicia com uma abordagem que explica a importância de a inovação ocorrer de forma continuada nas empresas, não sendo...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - a Biologia,...

    Camargo, Pedro
    (3098772)

    Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre ocomportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamenteinovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e aanatomia no consumo.Questiona as teorias...

    Produto indisponível

  • Fique Rico! Você Pode!

    Dennis,Felix
    (2851127)

    Fique Rico! Você Pode!

    Produto indisponível

  • Gestão e Comunicação Integrada de Marketing...

    Christen,Edmarcos
    (3091688)

    O livro é voltado para as entidades religiosas, a igreja possui uma série de serviços para prestar à sociedade, de forma geral e específica, sem restrição de cor, raça ou credo. A comunicação integrada da instituição está adequada para a situação...

    Produto indisponível

Busca por