Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: conceitos de marketing

29 produtos
  • Marketing de a a Z - 80 Conceitos que Todo...

    Kotler,Philip
    (125384)

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (206406)

    O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos...

  • Comportamento do Consumidor - Conceitos e...

    Samara,Beatriz Santos; Morsch,Marco Aurélio
    (167050)

    Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, enteder o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, esta é uma...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (9883338)

    Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de...

    sob encomenda
  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (2634670)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...

  • Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...

    Romero,Cláudia Buhamra Abreu
    (4152507)

    Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...

  • Pesquisa de Marketing - Conceitos e...

    Samara,Beatriz Santos; Barros,Jose Carlos de
    (1462034)

    Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das...

  • e-book

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (7731896)

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos e...

    Ferrell, O. C.; Pride,William M.
    (9204018)

    Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então,...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Rocha,Angela da; Brantes Ferreira,Jorge; Ferreira da Silva,Jorge
    (4712603)

    Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste...

  • Gestão da Inovação na Prática - Como Aplicar...

    Scherer,Felipe Ost; Carlomagno,Maximiliano Selistre
    (2849017)

    O livro traz os conceitos fundamentais para a criação e implementação de um programa de gestão da inovação nas empresas. O texto inicia com uma abordagem que explica a importância de a inovação ocorrer de forma continuada nas empresas, não sendo...

  • Marketing: Conceitos, Ideias e Tendências

    Zanone,Luiz Claudio
    (4329859)

    O cenário atual e a complexidade dos mercados exigem competência e conhecimento por parte dos profissionais que atuam com marketing. A visão clássica do marketing baseada em estratégias de produtos e vendas já não é mais suficiente e necessita...

  • A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer,Paul
    (4885008)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e...

    Zenone,Luiz Claudio
    (3527224)

    Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos...

  • e-book

    Pesquisa de marketing: conceitos e...

    Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros
    (7612435)

    Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia

  • Vendas - Conceitos Essenciais Que Fazem a...

    Mactear, John
    (4044158)

    Um profissional de vendas sabe que, para obter sucesso em sua área de atuação, são necessárias habilidades como negociação, comunicação e facilidade em criar relacionamento com seus clientes. Porém, para ir além e alcançar outros níveis na hierarquia...

  • O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

    Maia, Sandra
    (3382277)

    O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

  • e-book

    A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer, Paul
    (7615837)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • e-book

    A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer, Paul
    (7615854)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • e-book

    DIRETO AO PONTO - MARKETING: Conceitos...

    Ritchie, Chris
    (4855858)

    TUDO QUE VOCÊ NECESSITA PARA ACELERAR SUA CARREIRAMarketing tem tudo a ver com relacionamento: com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. De todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. Os verdadeiros sucessos...

  • Marketing Na Era Digital - Conceitos,...

    Gabriel, Martha
    (3369589)

    Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

    Produto indisponível

  • Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (3016826)

    O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing.A obra aborda também: O planejamento empresarial e...

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Marketing - Conceitos e...

    Samara,Beatriz Santos
    (339156)

    Este livro totalmente revisado e ampliado, enfatiza a importância da informação para as decisões da administração de marketing. Os autores descrevem os componentes de um sistema de informações, detalhando e exemplificando, por meio de diversos...

    Produto indisponível

  • Introdução ao Marketing - Conceitos Básicos...

    Proetti,Sidney
    (177179)

    Esta obra destina-se não só aos estudantes universitários da área de marketing, mas também a todas as pessoas que se interessam pelo assunto. Comenta os conceitos básicos, explica o que é e como se faz o planejamento estratégico, a pesquisa e o plano...

    Produto indisponível

  • Relações Públicas e Marketing - Convergências...

    Machado Neto,Manoel Marcondes
    (2609070)

    'O perfil mais friccionado com o marketing é o do relações-públicas', define o autor deste livro que incentiva as incursões de profissionais da Comunicação ao campo da Administração e vice e versa. Ao destacar o papel das Relações Públicas como...

    Produto indisponível

  • Marketing & Comunicação - Funções, Conceitos...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (202750)

    Ainda hoje o termo marketing eventualmente é tomado como sinônimo de comunicação. Algumas pessoas, quando dizem fazer marketing, estão querendo expressar um conjunto de esforços de apresentação de um produto, proposta, serviço ou idéia, geralmente...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - a Biologia,...

    Camargo, Pedro
    (3098772)

    Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre ocomportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamenteinovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e aanatomia no consumo.Questiona as teorias...

    Produto indisponível

  • Fique Rico! Você Pode!

    Dennis,Felix
    (2851127)

    Fique Rico! Você Pode!

    Produto indisponível

  • Gestão e Comunicação Integrada de Marketing...

    Christen,Edmarcos
    (3091688)

    O livro é voltado para as entidades religiosas, a igreja possui uma série de serviços para prestar à sociedade, de forma geral e específica, sem restrição de cor, raça ou credo. A comunicação integrada da instituição está adequada para a situação...

    Produto indisponível

Busca por