Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: conquistar clientes

14 produtos
  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza, Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • e-book

    Como conquistar clientes e fechar negócios

    Maxwell, Richard
    (9728363)

    Este é um livro diferente dos que você já leu sobre a arte da persuasão, seus fundamentos e conquista de clientes. Ele o ajudará a desenvolver a habilidade de contar histórias para promover melhor, vender mais rápido e fazer mais negócios. Para criar...

  • e-book

    Como Conquistar Clientes e Fechar Negócios -...

    Maxwell,Richard; Dickman,Robert
    (4050281)

    Este é um livro sobre a arte da persuasão, seus fundamentos e conquista de clientes. Ele pretende ajudar o leitor a desenvolver a habilidade de contar histórias para promover melhor, vender mais rápido e fazer mais negócios, além de vender mais...

  • e-book

    SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM...

    Souza, Cesar
    (3061806)

    Esta obra já está de acordo com a nova ortografia. Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma...

  • Liberte-se Das Velhas Ideias - Uma Fábula...

    Lencioni,Patrick
    (3163373)

    Por meio de uma leitura cativante e divertida, o autor traz reflexões sobre sua profissão — consultoria e atendimento ao cliente — com base em um modelo criado por ele em sua própria empresa, a The Table Group, há mais de 12 anos. O livro narra a...

  • e-book

    PnP Digital nº 3 - Montagem de redes, Windows...

    Campos,Iberê M.
    (3650290)

    Quando começamos a fazer esta edição da PnP pensávamos em dar destaque para a montagem de redes, já que elas estão por toda parte hoje e é dever de todos conhecê-las. No meio do caminho nos deparamos com o Windows Vista e seu fascinante universo de...

  • Como Conquistar Clientes e Fechar Negócios -...

    Maxwell,Richard; Dickman,Robert
    (3060423)

    Este é um livro diferente dos que você já leu sobre a arte da persuasão, seus fundamentos e conquista de clientes. Ele o ajudará a desenvolver a habilidade de contar histórias para promover melhor, vender mais rápido e fazer mais negócios. Para criar...

    Produto indisponível

  • Manual de Atendimento ao Cliente – Tudo o Que...

    Berg, Ernesto Artur
    (5898328)

    Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhar de atendimento dos mais simples aos simples aos mais complicados, através de um diferencial...

    Produto indisponível

  • A Arte de Conquistar Clientes

    Costalunga,Adriana
    (1565053)

    A questão é: como angariar, conquistar e manter clientes num lugar em que todos parecem oferecer o mesmo que você, e ainda com vantagens e preços competitivos? Como resposta, a autora apresenta um estudo onde associa, de um modo singular, técnicas da...

    Produto indisponível

  • Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar...

    Lima,Agnaldo
    (4053020)

    A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa...

    Produto indisponível

  • Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar...

    Lima,Agnaldo
    (5795093)

    A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa...

    Produto indisponível

  • Customização em Massa - Seis Passos para...

    Fern,Edward J.; Vladimir Liberzon
    (2002968)

    A customização em massa é uma estratégia de negócios relativamente recente, que se consolidou no meio empresarial e está sendo adotada por muitas empresas devido ao diferencial competitivo que oferece. Seu objetivo é atender, em grande escala, às...

    Produto indisponível

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza, Cesar
    (2872653)

    Ouça uma faixa:http://www.editorasaraiva.com.br/audio/Superdica_5estrelas.mp3Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles?Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma...

    Produto indisponível

  • Marketing Jurídico - de Advogado Para...

    Gotlib,Ronaldo
    (3733394)

    Ser um advogado independente não é nada fácil. Ronaldo Gotlib, reconhecido por haver fechado mais de 10 mil contratos, apresenta técnicas para fidelizar clientes desde o primeiro contato. Da qualidade no atendimento ao marketing pessoal. Do...

    Produto indisponível

Busca por