Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: consumo marketing

19 produtos
  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • Vamos Às Compras ! A Ciência do Consumo nos...

    Underhill,Paco
    (2632218)

    O guru revolucionário do varejo, Paco Underhill, está de volta com uma edição totalmente revista e atualizada do seu livro clássico,Vamos às compras. Lançado anteriormente pela Campus/Elsevier, a obra conta agora com novos estudos mercadológicos e...

  • Comportamento De Compra E Consumo Em B2b -...

    Rocha,Marcos; Trevisan,Nanci Maziero
    (9889126)

    Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação...

    sob encomenda
  • O Paraíso Do Consumo

    Everardo Rocha; Marina Frid
    (9416514)

    Tendo como fio condutor a obra de Émile Zola, Au Bonheur des Dames (O Paraíso das Damas), os autores investigam neste livro a emergência dos grandes magazines em meados do século XIX e sua contribuição definitiva para a expansão do sistema de consumo...

  • Comunicação e Prática de Consumo

    Barros Filho,Clovis de; Castro,Gisela
    (1992131)

    Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo. Linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação...

  • A Era do Diálogo - Reflexões, Ideias e...

    Meir, Roberto; Meir,Jacques
    (4893449)

    Este livro sintetiza um conjunto de estudos, pesquisas e conhecimento sobre a realidade das relações de consumo no Brasil. É contribuição indispensável para todos os agentes da sociendade que atuam e trabalham na defesa do consumidor e no...

  • Influencia do Marketing no Consumo, a

    Escanhuela,Maria Fernanda
    (2551770)

    Influencia do Marketing no Consumo, a

    Produto indisponível

  • E - Marketing para Bens de Consumo Durável

    Di Agustini,Carlos Alberto; Vilha,Anapatrícia Morales
    (104647)

    Este livro oferece ao leitor, seja ele estudante ou profissional, uma visão ampla e correta das empresas que atuam na chamada ´nova economia´. A Internet veio para ser utilizada pelas empresas como uma importante ferramenta de gestão empresarial,...

    Produto indisponível

  • Crianças do Consumo - A Infância Roubada

    Linn,Susan
    (204855)

    Com a rapidez e intensidade da Corrida do Ouro, as grandes corporações estão lutando para reivindicar seu espaço no grupo consumidor conhecido no passado como crianças. O que era um pequeno punhado de companhias tornou-se uma indústria mundial que...

    Produto indisponível

  • Publicidade e Consumo - Entretenimento,...

    Bezerra, Beatriz Braga; Guedes, Brenda Lyra; Costa, Sílvia Almeida Da
    (9349118)

    As relações entre publicidade e consumo permeiam as pesquisas condensadas neste livro. Em três diferentes vieses - entretenimento, infância e mídias sociais -, a obra ao mesmo tempo em que apresenta as vantagens e possíveis aplicações práticas de...

    Produto indisponível

  • O Tempo da Beleza - Consumo e Comportamento...

    Suarez,Maribel; Gasotti,Letícia
    (2527024)

    A busca por um ideal de beleza sempre foi uma característica marcante da natureza humana e uma preocupação da sociedade. Hoje, no entanto, o culto ao belo, suas representações e práticas assumem uma dimensão social inédita, com importantes...

    Produto indisponível

  • A História do Consumo no Brasil - Do...

    Volpi, Alexandre
    (1799025)

    Dos primórdios do mercantilismo tropical à era do encantamento do cliente, 'A História do Consumo no Brasil' faz uma análise minuciosa a respeito das influências que definiram o padrão de comportamento brasileiro relacionado ao consumo. Com este...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - a Biologia,...

    Camargo, Pedro
    (3098772)

    Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre ocomportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamenteinovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e aanatomia no consumo.Questiona as teorias...

    Produto indisponível

  • Cultura e Imaginação Publicitária - Col....

    Rocha,Everardo
    (6366067)

    Os textos que integram a coletânea são resultado de diferentes pesquisas realizadas pelo PECC - Programa de Estudos em Comunicação e Consumo Academia Infoglo-bo/PUC-Rio. Desde 2011, o PECC desenvolve estudos que têm como foco questões relacionadas ao...

    Produto indisponível

  • Vamos Às Compras! A Ciência do Consumo

    Underhill,Paco
    (433452)

    Este livro apresenta um relato espirituoso sobre a evolução da cultura do consumo, Mostra o que se faz e o que não se faz em lojas, restaurantes e supermercados e trata da guerra que envolve comerciantes, profissionais de marketing e clientes cada...

    Produto indisponível

  • Cases de Varejo - O Mercado de Consumo...

    Angelo,Claudio Felisoni de; Ghisi,Flávia Angeli; Dias Fouto,Nuno Manoel Martins
    (3043037)

    Os cases aqui discutidos retratam relevantes mudanças implementadas nas empresas varejistas brasileiras nos últimosanos, tais como o estreitamento da relação com fornecedores e clientes, e os avanços da modernização do setor, o que reforça a...

    Produto indisponível

  • Influência Digital - o Papel Dos Novos...

    Maria Carolina Zanette
    (8875596)

    Com a emergência das redes sociais digitais, veículos de comunicação digitais tendem a ganhar cada vez mais espaço no portfólio de investimento em comunicação das empresas. Blogs, fan pages no Facebook e perfis de Twitter tornam-se cada vez mais...

    Produto indisponível

  • Precisar, Não Precisa - Um Olhar Sobre o...

    D'angelo, André Cauduro
    (1638093)

    Se são as necessidades que mantêm nossos corpos vivos, são os desejos e as vontades que nos mantêm realmente vivos - mente, psique, coração. Não importa muito do que se precisa, e sim o que se quer - e o luxo é o querer levado ao máximo. 'Precisar,...

    Produto indisponível

Busca por