Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: consumo digital

Refinar por
45 produtos
  • e-book

    Consumo de Moda: A relação pessoa-Objeto

    Ana Paula de Miranda
    (8315001)

    Os profissionais de moda estão tentando cada vez mais categorizar a moda de acordo com suas percepções do consumidor. Entretanto, muito da pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o...

  • e-book

    Juventude e consumo: um estudo sobre a...

    Cláudia Pereira; Everardo Rocha
    (9358536)

    Dividido em quatro capítulos o livro Juventude e Consumo enfoca questões vinculadas à juventude, ao consumo, às novas tecnologias, ao luxo e à comunicação. Aprofunda-se nesses fenômenos e suas formas de realização social na cultura brasileira e na...

  • e-book

    Sentidos do consumo: Os desafios do cenário...

    Oliveira,Ana Claudia de
    (9449907)

    'Por ocasião do centenário do nascimento do semioticista lituano Algirdas Julien Greimas, celebrado em 09 de março de 2017, deu-se a inspiração para o desenvolvimento dessa obra. A publicação toma os conceitos fundamentais da teoria semiótica do...

  • e-book

    Processamento de Leites de Consumo

    OLIVEIRA, CARLOS; Cruz, Adriano; Patrícia Sá; Carlos Humberto Corassin
    (9886238)

    A obra abrange descrição dos processos de produção dos leites de consumo diversos em comercialização no mercado Brasileiro ( pasteurizado, UHT, em pó, condensado, leite infantil) bem como processos produtivos utilizados nas unidades produtoras de...

  • e-book

    Ética globalizada & Sociedade de consumo

    Júlio José Chiavenato
    (4079813)

    O que é globalização? Este livro demonstra que a globalização é um processo de mudanças tão profundas que não pode ser analisado apenas pelos seus aspectos geopolíticos e econômicos. Correríamos o risco de cair na cilada do tecnicismo, que apenas...

  • e-book

    O Paraíso do Consumo: Émile Zola, a magia e...

    Rocha,Everardo; Frid ,Marina; William Corbo

    (1)

    (9397407)

    Tendo como fio condutor a obra de Émile Zola, Au Bonheur des Dames (O Paraíso das Damas), os autores investigam neste livro a emergência dos grandes magazines em meados do século XIX e sua contribuição definitiva para a expansão do sistema de consumo...

  • e-book

    Consumo De CombustÍvel

    Pigozzo,Luiz Antonio

    (1)

    (9200616)

    DESCUBRA AGORA COMO DIRIGIR E COMO IMPLANTAR UM PROGRAMA QUE PODERÁ TRAZER A MÁXIMA ECONOMIA PARA VOCÊ E SUA EMPRESA Muitas empresas de transportes possuem dificuldade em administrar seus custos com o consumo de combustível. Os motoristas...

  • e-book

    Contratos Eletrônicos de Consumo

    Martins,Guilherme Magalhães
    (9737666)

    A obra enfoca os novos problemas suscitados pela grande rede internacional de telecomunicações, a Internet – que aparece, ao mesmo tempo, como causa e efeito de profundas transformações ocorridas na realidade social –, especialmente sob o prisma das...

  • e-book

    Geração, Transmissão, Distribuição e Consumo...

    Gedra,Ricardo Luis; Barros,Benjamim Ferreira de; Borelli,Reinaldo
    (7963768)

    Trata das quatro fases do sistema de potência elétrico brasileiro: geração, transmissão, distribuição e consumo, com suas características técnicas diferenciadas; e analisa os Sistemas Interligado e Isolado.Aborda o modelo de organização do Sistema...

  • e-book

    Consumo na base da pirâmide

    Rocha,Everardo
    (9346848)

    Neste livro, os autoras reúnem pesquisas e estudos de diversos especialistas sobre o consumidor pobre no Brasil, mostrando que, em pouco mais de uma década, 20 milhões de brasileiros ingressaram no mercado como consumidores e que, nos próximos dez...

  • e-book

    Consumo e politização: discursos...

    Machado,Mônica
    (9346826)

    O livro traz um tema bastante atual e relevante: a ascensão de novas arenas de mobilização da energia política dos jovens, desencantados com os modos clássicos de participação. Amparada na moldura teórico-metodológica dos estudos culturais a autora...

  • e-book

    Semiótica, Consumo e Publicidade

    Rosa,António Machuco
    (9062863)

    O que move o desejo de exibição associado à moda e ao luxo? Que tipo de desejo é veiculado pelas mensagens publicitárias? O que é o desejo de marca? Neste livro, António Machuco Rosa discute essas questões através da evolução histórica do desejo...

  • e-book

    Comunicação, consumo e espaço urbano

    Everardo Rocha;Maria Isabel M. de Almeida
    (9346334)

    Mais um lançamento da Coleção Cultura e Consumo, este livro enfoca fenômenos que marcam as chamadas culturas jovens urbanas, como a relação dos jovens com os aparelhos celulares, a subjetividade influenciada pelo consumo de drogas, as novas formas...

  • e-book

    Cultura & Consumo II

    Mccracken,Grant
    (9346822)

    Aqui são apresentadas novas percepções sobre a cultura de consumo moderna por um importante crítico. Uma continuação ao seu inovador Cultura & Consumo, este novo livro de Grant McCracken substitui as habituais opiniões superficiais sobre a sociedade...

  • e-book

    PnP Digital nº 8 - Vista versus XP, Ubuntu,...

    Campos,Iberê M.
    (3654008)

    Os sistemas operacionais dominam esta edição da PnP. Também não poderia ser diferente, pois em único mês aconteceram três lançamentos de peso: Service Pack 1 para o Vista, Service Pack 3 para o Windows XP e também o Ubuntu Linux 8.04. Os três trazem...

  • e-book

    Sociedade de consumo

    Barbosa,Livia
    (9307083)

    Consumir, seja para fins de satisfação de 'necessidades básicas' e/ou 'supérfluas', é uma atividade presente em toda e qualquer sociedade humana. Nesse livro Livia Barbosa faz uma avaliação crítica acerca dos estudos sobre a sociedade de consumo e o...

  • e-book

    Visibilidade e consumo da informação nas...

    Elizabeth Saad Correa
    (9361038)

    O jornalismo acabou!! De uma forma ou de outra eu tenho ouvido isso nos últimos anos. Confesso que nunca consegui ter um ponto de vista próprio. Em tempos de “timeline”, a impressão que temos é que o jornalismo tradicional quer entrar em nossa...

  • e-book

    DANO MORAL NAS RELAÇÕES DE CONSUMO - 2ª...

    Melo,Nehemias Domingos de
    (4259417)

    Em sua 2ª edição, a obra oferece, por meio de conceitos didáticos e linguagem clara, uma abrangente análise das características e controvérsias relativas ao dano moral nas relações de consumo. O texto é complementado por uma cuidadosa seleção...

  • e-book

    O consumo

    Cristina Von
    (9642913)

    Em O consumo, Lucas e Léo receberão muitas dicas de como se tornar consumidores conscientes. Aprenderão a lidar com suas mesadas e seus gastos. Saberão mais sobre educação financeira, cidadania e ecologia!

  • e-book

    Vida para consumo

    Bauman,Zygmunt
    (9313241)

    Um dos mais perspicazes pensadores da atualidade, Bauman nos revela a verdade oculta, um dos segredos mais dissimulados da sociedade contemporânea: a sutil e gradativa transformação dos consumidores em mercadorias. As pessoas precisam se submeter a...

  • e-book

    Mercado & Consumo - Vol. 2

    Souza,Marcos Gouvea de; Outros; Serrentino,Alberto; Macedo,Eduardo
    (3044882)

    Reunidos em sete grandes blocos temáticos, estão 66 artigos publicados na newsletter eletrônica Mercado & Consumo. Artigos que combinam as diferentes visões de dez profissionais especializados em varejo e distribuição, que discutem o ontem, o hoje e...

  • e-book

    RESPONSABILIDADE CIVIL NAS RELAÇÕES DE...

    Roberto Senise Lisboa
    (4062568)

    A sociedade limitada constitui a modalidade de pessoa jurídica mais amplamente utilizada para o exercício da atividade empresarial, graças à limitação da responsabilidade dos sócios, que é sua característica mais marcante. Para auxiliar na...

  • e-book

    Ford - o Homem Que Transformou o Consumo e...

    Snow,Richard
    (7590610)

    Muito se sabe sobre a montadora Ford e seus primórdios, mas ainda pouco se sabia como tudo começou. Nascido em um mundo movido a vapor, Henry Ford, um jovem fazendeiro, juntou trabalho duro, imaginação e suas habilidades inatas de mecânico,...

  • e-book

    Cultura & Consumo

    Mccracken,Grant
    (9346784)

    Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação – histórica, teórica e prática – entre cultura e consumo.

  • e-book

    A lógica do consumo

    Lindstorm, Martin

    (1)

    (10059021)

    Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada,A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro.- Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não nos...

  • e-book

    Juventude consumo, mídia e novas tecnologias

    Almeida,Maria Isabel Mendes de
    (9343780)

    Este livro apresenta o resultado de pesquisas sobre manifestações jovens, seus afetos, relações de consumo e interação através das mídias digitais.

  • e-book

    MACRORRELAÇÃO AMBIENTAL DE CONSUMO

    PAULO VALÉRIO DAL PAI MORAIS
    (4897960)

    Com linguagem leve, direta e dialogada, o autor utiliza como norte alguns casos concretos envolvendo a inadequada disposição final de resíduos sólidos e líquidos no solo e em recursos hídricos, passando por uma abordagem filosófica e histórica da...

  • e-book

    Pedagogia do consumo

    (9243581)

    Como enfrentar a crise simbólica que vivemos, quando o mais importante são as aquisições fashion - corpo siliconado, corpo lipoaspirado ou cheio de piercings e tatuagens? O que é ser mãe numa sociedade que convoca apenas a mulher, provocando uma...

  • e-book

    PROCESSOS BIOTECNOLÓGICOS INDUSTRIAIS -...

    VANESSA DA GAMA OLIVEIRA
    (9318902)

    Os fundamentos e o uso da biotecnologia nos diversos segmentos da indústria são os objetos de estudo desta publicação. De forma simples e didática, comenta o uso de células ou sistemas bioquímicos para a produção de bens de uso humano. Trata dos...

  • e-book

    Tributação na Origem e Destino - Tributos...

    Gassen,Valcir
    (5988821)

    “Com muito rigor e cuidadosa atenção com a adequada delimitação conceitual e classificatória dos conceitos técnicos apresentados no texto, dignos da tradição do nosso Direito Tributário, bem como a sua contínua integração em contextos temáticos mais...

  • e-book

    Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e...

    Marcão,Renato
    (9772030)

    Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Relações de Consumo

  • e-book

    Religião e consumo - Relações e...

    Maria Ânela Vilhena
    (10129460)

    A coleção Religião e Universidade é um espaço a mais de divulgação da produção coletiva da academia. Seus livros querem ser expressão do intenso trabalho que vem sendo desenvolvido nos meios acadêmicos em duas direções complementares: 1) oferecer à...

  • e-book

    SÉRIE GVLAW - RESPONSABILIDADE CIVIL -...

    Tavares da Silva,Regina Beatriz
    (4258581)

    A série GVLAW se insere no projeto de produção de pesquisa adotado pelo programa de especialização e educação continuada da Direito GV. A partir do conteúdo das aulas dos cursos, busca-se a construção de conhecimento que seja adequado a estudantes,...

  • e-book

    Processamento de Leites de Consumo

    OLIVEIRA, CARLOS; Cruz, Adriano; Patrícia Sá; Carlos Humberto Corassin
    (10182848)

    A obra abrange descrição dos processos de produção dos leites de consumo diversos em comercialização no mercado Brasileiro ( pasteurizado, UHT, em pó, condensado, leite infantil) bem como processos produtivos utilizados nas unidades produtoras de...

  • e-book

    Ética globalizada & Sociedade de consumo

    Júlio José Chiavenato
    (8895713)

    O que é globalização? Este livro demonstra que a globalização se constitui num processo de mudanças tão profundo que não pode ser analisado apenas pelos seus aspectos geopolíticos e econômicos. Correríamos o risco de cair na cilada do tecnicismo, que...

  • e-book

    Teoria geral das relações de consumo

    Cruz,Guilherme Ferreira da
    (8281226)

    O direito das relações de consumo tem de ser pensado de forma integrada da Parte Geral da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Esta é a perspectiva trazida pela tese de doutorado de Guilherme Ferreira da Cruz.Condicionar a interpretação das...

  • e-book

    Cases de Varejo - O Mercado de Consumo...

    Angelo,Claudio Felisoni de; Ghisi,Flávia Angeli; Dias Fouto,Nuno Manoel Martins
    (7298462)

    Os cases aqui discutidos retratam relevantes mudanças implementadas nas empresas varejistas brasileiras nos últimosanos, tais como o estreitamento da relação com fornecedores e clientes, e os avanços da modernização do setor, o que reforça a...

  • e-book

    O B de Brics - Potencial de Consumo, Recursos...

    Mello,Pedro C. De
    (4381470)

    'O tema BRICs tem tido grande repercussão mundial, mas ainda existe pouco conhecimento quanto ao papel econômico do Brasil nesse bloco. O B de BRICs – Potencial de consumo, recursos naturais e economia brasileira procura explorar as implicações para...

  • e-book

    Estratificação socioeconômica e consumo no...

    A. Kamakura,Wagner; Mazzon,José Afonso
    (9348477)

    Como definir a 'nova classe média' e identificar seus reais padrões de consumo dentro da sociedade brasileira atual? Esse desafio foi encarado pelos autores de Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil, ao desenvolver um novo modelo de...

  • e-book

    COMUNICAÇÃO E PRÁTICA DE CONSUMO - 1ª edição

    GISELA CASTRO; Barros Filho, Clóvis De
    (3529706)

    Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação e...

  • e-book

    SÉRIE GVLAW - CONTRATOS EMPRESARIAIS -...

    WANDERLEY FERNANDES; ADALBERTO PASQUALOTTO; ADA PELLEGRINI GRINOVER; ENÉAS DE OLIVEIRA MATOS; LUÍS RENATO FERREIRA DA SILVA; ROBERTO AUGUSTO CASTELLANOS PF; VÉRA MARIA JACOB DE FRADERA; NELCINA CONCEICAO DE OLIVEIRA
    (4058890)

    A série GVLAW se insere no projeto de produção de pesquisa adotado pelo programa de especialização e educação continuada da Direito GV. A partir do conteúdo das aulas dos cursos, busca-se a construção de conhecimento que seja adequado a estudantes,...

  • e-book

    A contextualização do binômio produção e...

    Alves,Fábio Carlos Rodrigues
    (9348609)

    O eixo em torno do qual gira esta pesquisa, é um argumento que pode contrariar o senso comum e mesmo parte do senso científico. A pesquisa, desenvolvida a partir de conceitos marxistas, parte do desígnio de que a produção, impulsionada pelo modo de...

    Grátis
  • e-book

    A Cultura do Supérfluo - Lixo e Desperdício...

    Gonçalves,Pólita
    (4896975)

    Na maior parte do tempo, quando consumimos pensamos apenas no nosso bem-estar e nos esquecemos do alcance que um pequena ato de compra pode ter.Sem dúvida é importante a nossa satisfação com os objetos e serviços consumidos, mas quem fica atento aos...

  • Influência Digital - o Papel Dos Novos...

    Maria Carolina Zanette
    (8875596)

    Com a emergência das redes sociais digitais, veículos de comunicação digitais tendem a ganhar cada vez mais espaço no portfólio de investimento em comunicação das empresas. Blogs, fan pages no Facebook e perfis de Twitter tornam-se cada vez mais...

    Produto indisponível

Busca por