Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: consumo marketing

19 produtos
  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin

    (1)

    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • Comportamento De Compra E Consumo Em B2b -...

    Rocha,Marcos; Trevisan,Nanci Maziero
    (9889126)

    Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação...

  • Comunicação e Prática de Consumo

    Barros Filho,Clovis de; Castro,Gisela
    (1992131)

    Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo. Linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação...

  • A Era do Diálogo - Reflexões, Ideias e...

    Meir,Roberto; Meir,Jacques
    (4893449)

    Este livro sintetiza um conjunto de estudos, pesquisas e conhecimento sobre a realidade das relações de consumo no Brasil. É contribuição indispensável para todos os agentes da sociendade que atuam e trabalham na defesa do consumidor e no...

  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin

    (2)

    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

    Produto indisponível

  • Vamos Às Compras ! A Ciência do Consumo nos...

    Underhill,Paco
    (2632218)

    O guru revolucionário do varejo, Paco Underhill, está de volta com uma edição totalmente revista e atualizada do seu livro clássico,Vamos às compras. Lançado anteriormente pela Campus/Elsevier, a obra conta agora com novos estudos mercadológicos e...

    Produto indisponível

  • Influencia do Marketing no Consumo, a

    Escanhuela,Maria Fernanda
    (2551770)

    Influencia do Marketing no Consumo, a

    Produto indisponível

  • E - Marketing para Bens de Consumo Durável

    Di Agustini,Carlos Alberto; Vilha,Anapatrícia Morales
    (104647)

    Este livro oferece ao leitor, seja ele estudante ou profissional, uma visão ampla e correta das empresas que atuam na chamada ´nova economia´. A Internet veio para ser utilizada pelas empresas como uma importante ferramenta de gestão empresarial,...

    Produto indisponível

  • Crianças do Consumo - A Infância Roubada

    Linn,Susan
    (204855)

    Com a rapidez e intensidade da Corrida do Ouro, as grandes corporações estão lutando para reivindicar seu espaço no grupo consumidor conhecido no passado como crianças. O que era um pequeno punhado de companhias tornou-se uma indústria mundial que...

    Produto indisponível

  • O Paraíso Do Consumo

    Frid ,Marina; Everardo Rocha
    (9416514)

    Tendo como fio condutor a obra de Émile Zola, Au Bonheur des Dames (O Paraíso das Damas), os autores investigam neste livro a emergência dos grandes magazines em meados do século XIX e sua contribuição definitiva para a expansão do sistema de consumo...

    Produto indisponível

  • A História do Consumo no Brasil - Do...

    Volpi,Alexandre
    (1799025)

    Dos primórdios do mercantilismo tropical à era do encantamento do cliente, 'A História do Consumo no Brasil' faz uma análise minuciosa a respeito das influências que definiram o padrão de comportamento brasileiro relacionado ao consumo. Com este...

    Produto indisponível

  • Publicidade e Consumo - Entretenimento,...

    Bezerra,Beatriz Braga; Guedes,Brenda Lyra; Costa,Sílvia Almeida Da
    (9349118)

    As relações entre publicidade e consumo permeiam as pesquisas condensadas neste livro. Em três diferentes vieses - entretenimento, infância e mídias sociais -, a obra ao mesmo tempo em que apresenta as vantagens e possíveis aplicações práticas de...

    Produto indisponível

  • O Tempo da Beleza - Consumo e Comportamento...

    Suarez,Maribel; Gasotti,Letícia
    (2527024)

    A busca por um ideal de beleza sempre foi uma característica marcante da natureza humana e uma preocupação da sociedade. Hoje, no entanto, o culto ao belo, suas representações e práticas assumem uma dimensão social inédita, com importantes...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - a Biologia,...

    Camargo,Pedro
    (3098772)

    Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre ocomportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamenteinovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e aanatomia no consumo.Questiona as teorias...

    Produto indisponível

  • Vamos Às Compras! A Ciência do Consumo

    Underhill,Paco
    (433452)

    Este livro apresenta um relato espirituoso sobre a evolução da cultura do consumo, Mostra o que se faz e o que não se faz em lojas, restaurantes e supermercados e trata da guerra que envolve comerciantes, profissionais de marketing e clientes cada...

    Produto indisponível

  • Influência Digital - o Papel Dos Novos...

    Maria Carolina Zanette
    (8875596)

    Com a emergência das redes sociais digitais, veículos de comunicação digitais tendem a ganhar cada vez mais espaço no portfólio de investimento em comunicação das empresas. Blogs, fan pages no Facebook e perfis de Twitter tornam-se cada vez mais...

    Produto indisponível

  • Cases de Varejo - O Mercado de Consumo...

    Angelo,Claudio Felisoni de; Ghisi,Flávia Angeli; Dias Fouto,Nuno Manoel Martins
    (3043037)

    Os cases aqui discutidos retratam relevantes mudanças implementadas nas empresas varejistas brasileiras nos últimosanos, tais como o estreitamento da relação com fornecedores e clientes, e os avanços da modernização do setor, o que reforça a...

    Produto indisponível

  • Cultura e Imaginação Publicitária - Col....

    Rocha,Everardo
    (6366067)

    Os textos que integram a coletânea são resultado de diferentes pesquisas realizadas pelo PECC - Programa de Estudos em Comunicação e Consumo Academia Infoglo-bo/PUC-Rio. Desde 2011, o PECC desenvolve estudos que têm como foco questões relacionadas ao...

    Produto indisponível

  • Precisar, Não Precisa - Um Olhar Sobre o...

    D'angelo,André Cauduro
    (1638093)

    Se são as necessidades que mantêm nossos corpos vivos, são os desejos e as vontades que nos mantêm realmente vivos - mente, psique, coração. Não importa muito do que se precisa, e sim o que se quer - e o luxo é o querer levado ao máximo. 'Precisar,...

    Produto indisponível

Busca por