Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: deckard

60 produtos
  • e-book

    Não me procure mais

    Deckard,Maverick
    (9143349)

    Eram quinze e trinta de uma segunda-feira de setembro quando Christian recebeu uma mensagem de Roberta em seu celular. Roberta era sua última namorada. O texto dizia: “Não me procure mais. Tudo acabou entre nós. Não quero vê-lo nunca mais”.

  • e-book

    A complicada vida de um pseudônimo carioca

    Deckard,Maverick
    (9342137)

    Após quase uma década de intenso trabalho e quatro romances publicados, a convivência entre Atílio Conti e James Modigliani havia atingido seu limite.

  • e-book

    Eu não sou um super-herói

    Deckard,Maverick
    (8892919)

    A metamorfose de Alberto aconteceu aos cinquenta e um anos. Foi quando outros dois Alberto vieram à tona. Há, portanto, três Alberto na vida de Alberto, que doravante chamarei de AlbertoD, AlbertoE e AlbertoC.

  • e-book

    Tatuagem

    Deckard,Maverick
    (9739595)

    Aos quarenta e cinco anos de idade, a paixão de Gabriel por Nelson Rodrigues, nascida durante os anos de faculdade na Universidade Federal do Rio de Janeiro, mantinha-se intacta. Apesar de ter lido tudo, adorava reler as crônicas, as peças de teatro,...

  • e-book

    Saudade

    Deckard, Maverick
    (10279192)

    Brinde aos momentos inacabados e não perdidos no tempo.

  • e-book

    Blade Runner

    Deckard,Maverick
    (9318811)

    Eram cinco horas da manhã quando Rick Deckard acordou. Olhou para o lindo corpo de Rachael, que estava deitada ao seu lado. Acariciou levemente seu bumbum, suas costas aveludadas, seus cabelos fartos e ondulados.

  • e-book

    Nudez

    Deckard,Maverick
    (9322339)

    Esta é a história de Carlo e Ágata. É uma história inacabada, pois seu desfecho ainda precisa ser definido.

  • e-book

    Útero

    Deckard,Maverick
    (9943121)

    Quem é você? Você que está ao meu lado há tanto tempo.

  • e-book

    Nós

    Deckard,Maverick
    (9238670)

    Eram três horas de uma madrugada chuvosa e gélida de inverno quando, insone e com crise de ansiedade, Érica percebeu que sua existência nada mais era do que um caótico emaranhado de nós que a asfixiavam lentamente.

  • e-book

    Olhares

    Deckard,Maverick
    (8366885)

    Jacques chegou a seu novo destino, um vilarejo no sul da França, em maio de 1499. Era um jovem capitão do exército francês, enviado ao vilarejo para chefiar o pequeno contingente militar local e, principalmente, para auxiliar os padres da igreja e as...

  • e-book

    Incomum

    Deckard,Maverick
    (9730681)

    Havia algo de incomum em Fernanda e Diogo. Eram sensíveis, delicados, cativantes, cultos, reservados e de gostos refinados. Ambos acreditavam, de um jeito firme e consciente, que o amor não existia e que a palavra amor era desprovida de qualquer...

  • e-book

    Girassol

    Deckard,Maverick
    (9964840)

    Foi num dia de fim de Setembro, fresco e de céu azul que, ao sair do seu escritório de advocacia, num dos edifícios da Avenida Almirante Barroso, no Centro do Rio, Eduardo cruzou, de forma casual e imprevisível, com Vincent Van Gogh.

  • e-book

    Drácula

    Deckard,Maverick
    (9965356)

    Era uma noite gélida em Tóquio. A lua cheia pairava sobre a cidade, refletindo seu brilho na neve que havia caído abundante durante o dia inteiro.

  • e-book

    Dança

    Deckard,Maverick
    (9415734)

    Gabriel e Akemi se conheceram dançando, numa fresca e suave noite de fim de abril, numa das mais charmosas gafieiras do Rio, o Centro Cultural Carioca, na rua Sete de Setembro, esquina com a Praça Tiradentes.

  • e-book

    Consultório

    Deckard,Maverick
    (9324640)

    Não seria incorreto afirmar que os minuciosos cuidados que Bruno dispensava à sua saúde foram a causa do fim do seu relacionamento com Camila.

  • e-book

    Memórias

    Deckard,Maverick
    (9528111)

    Uma vez, uma cara amiga me disse que nós somos o resultado de todas as nossas memórias: boas e ruins. Creio que ela esteja certa.

  • e-book

    Alma

    Deckard,Maverick
    (9720164)

    Há pessoas que cruzam nossa existência sem deixar nenhum rastro. No entanto, há seres que nos marcam profundamente. Sua presença continua viva dentro de nós, mesmo após sua partida. A última vez que vi Alma foi há quase trinta anos. Há dias em que...

  • e-book

    É toda culpa de Freud

    Deckard,Maverick
    (9730587)

    Fazia dois meses que Edgar tentava ligar para o consultório do doutor Téo, querendo marcar sua primeira sessão de análise. Mas, por falta de coragem e de determinação, desistia sempre em cima da hora.

  • e-book

    Botequim Carioca

    Deckard,Maverick
    (8874034)

    Durante alguns meses tive o prazer de colaborar com o jornal Botequim Carioca. Escrevia textos para a edição da quinta-feira, tentando reproduzir o ambiente e o humor dos lindos botequins da Cidade Maravilhosa.

  • e-book

    Me fala de amor

    Deckard,Maverick
    (9730576)

    O dia a dia de Luca e Maitê corria exatamente da mesma maneira. Ambos eram casados há mais de vinte anos. Ambos mantinham uma relação extraconjugal de mais de uma década que, aos poucos, havia se tornado igual a seu casamento.

  • e-book

    Homens não sabem amar

    Deckard,Maverick
    (7880723)

    Eram quatro horas da madrugada de um dia chuvoso de Agosto quando Mônica acordou, suada e ofegante. Aquele sonho, remoto e angustiante, havia se repetido novamente.

  • e-book

    Miss Ice

    Deckard,Maverick
    (9347109)

    O paraíso é encontrar um iglu para se abrigar durante a longa noite polar.

  • e-book

    A feiticeira de Copacabana

    Deckard,Maverick
    (9261909)

    Só os mais antigos moradores de Copacabana sabem que é preciso evitar imperativamente a esquina da Rua 5 de Julho com a Rua Santa Clara entre as vinte e três horas e quarenta e cinco minutos e a meia-noite do dia trinta e um de Janeiro.

  • e-book

    O beijo da beleza

    Deckard,Maverick
    (9735471)

    Aos cinquenta e três anos de idade, Lucas havia adquirido uma preciosa e infrequente habilidade: a vida o havia moldado de tal forma que conseguia captar a beleza dos seres que cruzavam seu caminho.

  • e-book

    Tangos e boleros

    Deckard,Maverick
    (8561748)

    Nunca conseguia detectar o exato momento em que me apaixonava por uma mulher. Simplesmente, um belo dia acordava e sentia que meu coração pulsava por alguém. Com Débora foi diferente.

  • e-book

    A sustentável inexistência do amor

    Deckard,Maverick
    (9369715)

    Aos cinquenta e cinco anos de idade, Lourenço havia adquirido o hábito de transcorrer algumas horas num charmoso café nos arredores do Largo da Carioca, no centro do Rio, tentando alcançar conclusões definitivas e esclarecedoras a respeito de suas...

  • e-book

    O amor. Para quê?

    Deckard,Maverick
    (9269019)

    Eram raros os dias em que Ivan não acordava apático, desiludido, ausente. Ao se olhar no espelho enquanto se barbeava, não conseguia não pensar em quantas vezes em sua vida havia já pronunciado as palavras “te amo”. Tinha a impressão de ter perdido a...

  • e-book

    Tio, você perdeu

    Deckard,Maverick
    (9851629)

    Eram as 18:15 quando Ernesto, saindo do consultório do Dr. César, seu urologista, pisou na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura do Roxy.

  • e-book

    Querido, você está acomodado

    Deckard,Maverick
    (8869530)

    Augusto se sentia bem. Gostava do seu dia a dia, que havia lhe custado vinte e cinco anos de trabalho duro e cheio de dificuldades e imprevistos. Havia completado quarenta e nove anos. Finalmente, saboreava a rotina que havia estabelecido ao longo de...

  • e-book

    Mas você é casado

    Deckard,Maverick
    (9337777)

    Fazia dois meses que algo havia mudado entre Martha e Pierre. Martha não era mais a mesma. Seu olhar indagativo e repleto de perguntas sem respostas revelava de maneira quase palpável a inquietude que havia invadido sua alma.

  • e-book

    Novecentos e noventa e nove tsurus

    Deckard,Maverick
    (9259086)

    É difícil dizer se a vida foi muito generosa ou excessivamente cruel com David. Talvez, o mais correto seja afirmar que ela foi tão generosa quanto cruel e declarar o empate, pois ela lhe deu e lhe tirou em medidas iguais.

  • e-book

    A rotina tão romanticamente amoral de Cássio

    Deckard,Maverick
    (9414383)

    Ao contrário de mim, que sempre vivi na claridade de um único, reconfortante, sólido e irrepreensível dia a dia, Cássio sempre teve vidas múltiplas, numa incessante troca de papeis e personalidades que nada mais são do que a manifestação de um fogo...

  • e-book

    Lá no planeta Arret

    Deckard,Maverick
    (9321252)

    Numa galáxia longínqua existe o planeta Arret, muito parecido com a Terra. O planeta Arret orbita em volta da estrela Los, quase do mesmo tamanho do nosso sol. Em Arret, não existem governos, governadores e governados. Os Arretianos são simpáticos,...

  • e-book

    Sonho de uma noite de carnaval

    Deckard,Maverick
    (8591190)

    Noite de domingo de carnaval. Havia passado o dia inteiro pulando, dançando e cantando marchinhas atrás dos blocos que haviam desfilado na Cinelândia. Estava exausto, morto de cansaço, à espera de uma condução que me levasse para casa.

  • e-book

    O lado obscuro de Santiago

    Deckard,Maverick
    (9052358)

    Ipanema, dezesseis e quinze de uma bonita tarde de outono. Consultório do doutor Djair, renomado psicanalista carioca. Santiago está se preparando para sua primeira sessão de análise.

  • e-book

    Funerais, relicários e despedidas

    Deckard,Maverick
    (9213941)

    Homens e mulheres não deveriam amar de forma muito intensa. Não deveriam se apaixonar por um outro ser doando-se incondicionalmente, em corpo e alma. Amores assim nos tornam completamente vulneráveis frente ao fato mais básico da nossa existência:...

  • e-book

    Amores, círculos, linhas retas e outros...

    Deckard,Maverick
    (9281335)

    Ao completar seu quadragésimo oitavo aniversário, Erick adquiriu plena consciência do fato de que tudo em sua vida podia ser resumido por meio de antigas e familiares figuras geométricas: círculos e linhas retas.

  • e-book

    Não consigo entender essa droga do amor

    Deckard,Maverick
    (9093280)

    Oito e trinta de uma bonita manhã de uma terça-feira de abril. Como de hábito, Javier estava sentado na frente da tela de seu notebook, sem conseguir escrever nada.

  • e-book

    A moça do forró no deserto da Namíbia

    Deckard,Maverick
    (9399564)

    A moça do forró surgiu na vida de Eduardo por acaso. Foi quando Luiz Felipe, seu melhor amigo, decidiu reunir toda a turma para comemorar o aniversário num lugar alegre e animado: um barzinho na Rua do Lavradio, na Lapa.

  • e-book

    Cafajeste

    Deckard,Maverick
    (10246019)

    Dizem que os sonhos são o espelho da alma e que almejamos ser aquilo que sonhamos.

  • e-book

    Anais

    Deckard,Maverick
    (10240439)

    Havíamos terminado de fazer amor no sofá do meu escritório. Nos sentíamos lânguidos e exaustos. Eu sentado num dos cantos do sofá e Anais deitada, com a cabeça apoiada em mim. Acariciava seus cabelos e sua pele lisa, beijando-a carinhosamente,...

  • e-book

    Nirvana

    Deckard,Maverick
    (10262511)

    Foi aos cinquenta e dois anos que, após ter adquirido consciência da total inutilidade da palavra amor, Flávio encontrou, um pouco por acaso, o caminho para o Nirvana.

  • e-book

    Relógios, neuroses e talismãs

    Deckard,Maverick
    (10241644)

    Era domingo, e Júlio estava fechando sua mala. Faltava pouco menos de uma hora para que ele descesse na portaria do prédio onde morava, em Copacabana, para pegar um táxi rumo ao Galeão. Seu voo da Air France tinha saída prevista para as 20:30.

  • e-book

    Depois do amor

    Deckard,Maverick
    (10262500)

    Quatro horas da madrugada de uma segunda-feira de outubro. Insone, atormentado e desorientado, Sylvio olhava para a imagem de seu rosto refletida no espelho acima da pia do banheiro

Busca por