Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: direito-e-redes-sociais

5 produtos
  • Privacidade e Redes Sociais Virtuais - Sob A...

    Marineli,Marcelo Romão
    (9725334)

    É sabido o notável desenvolvimento obtido pelas redes sociais. A comunicação entre pessoas ao redor do mundo, a exposição de ideias, o compartilhamento de informações, vídeos e fotos, a divulgação de uma marca ou de um produto, praticamente tudo, nos...

  • Introdução Geral À Previdência Social

    Rubin,Fernando
    (9383571)

    Obra de relevante préstimo para os estudiosos da Previdência Social e aos operadores do Direito em geral, partindo de análise teórica e lógica das centrais questões do sistema previdenciário, com referência às principais bases doutrinárias...

  • Direito de Crítica do Empregado Nas Redes...

    Mello,Cristiane Maria Freitas De
    (8871476)

    Qual direito deve prevalecer nas redes sociais: liberdade de expressão do empregado ou direito à honra e à imagem do empregador? Como encontrar um equilíbrio entre boa-fé, lealdade e liberdade de opinião?O vetor de orientação para interpretação do...

  • O Coma da Privacidade - Col. Crítica do...

    Longo,Júlio
    (9399463)

    A quadra inicial do século XXI está marcada por um fenômeno social que encontra ancoragem nas novas modalidades de mídia: a superexposição. Não mais basta ter. É preciso mostrar que se tem. Não mais basta ser. É preciso mostrar que se é. A afirmação...

  • Redes Sociais na Internet e Direito - a...

    De Macedo Menna Barreto,Ricardo
    (4073808)

    A recente evolução do comércio eletrônico e a necessidade de se pensar a proteção e a defesa do consumidor na interface comércio eletrônico (e-commerce) e redes sociais, denominada social commerce (comércio social) marcam o objetivo do autor na...

    Produto indisponível

Busca por