Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: economia do acesso

4 produtos
  • e-book

    Cerimonial e Regras de Protocolos - Código de...

    Maria de Souza Pinheiro,Cecília
    (4265356)

    Os assuntos abordados neste curso, como Cerimonial Público, Social e Empresarial, visam esclarecer ao aluno acerca do tema cerimonial e prepará-lo quanto às regras sociais pertinentes a cada evento. Muita insegurança e senso de inadequação social...

  • e-book

    Economia do acesso e os modelos de negócios...

    Dantas ,Rodrigo
    (9350282)

    A forma de consumir produtos e serviços está mudando. Alguns mercados já se transformaram completamente. Novas empresas nasceram, e outras morreram sem entender o motivo. O consumidor também já acordou. É hora de consumir somente o necessário.A...

  • e-book

    A INFLUÊNCIA DO ACESSO LIVRE À INTERNET NO...

    Freedom,Clebsonn
    (9385401)

    A INFLUÊNCIA DO ACESSO LIVRE À INTERNET NO TRABALHO NO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: Um estudo comparativo em duas empresas de Salvador

  • Competitividade no Comércio Internacional -...

    Faro,Ricardo; Faro,Fátima
    (3046295)

    Esta obra busca promover um debate acerca dos aspectos essenciais à aquisição da competitividade internacional pelas empresas brasileiras, ou seja, a capacidade dessas empreendedoras conquistarem e/ou expandirem seus respectivos negócios em mercados...

    Produto indisponível

Busca por