Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: economia da qualidade

50 produtos
  • Economia da Qualidade

    Coestier ,Bénédicte
    (2650749)

    Qual é a primeira coisa que vem à mente quando se fala em qualidade de um produto? Durabilidade? Segurança? Valor? Subjetivo, não é? Para responder a essas questões, esse livro analisa o conceito da qualidade em suas mais variadas possibilidades e...

  • e-book

    Gestão da qualidade

    Pearson,Academia
    (7612565)

    Gestão da qualidade

  • e-book

    Gestão da Qualidade

    Lélis,Eliacy Calvacanti (Org,)
    (9231549)

    Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os...

  • e-book

    GESTÃO DA QUALIDADE TOTAl

    Fernando Baracho Martinelli
    (4268562)

    Neste livro o leitor navegará pelos mais modernos métodos e modelos de gestão da Qualidade total. Partindo dos primórdios da qualidade, que remetem ao passado distante dos antigos artesãos, o livro é estruturado para possibilitar ao leitor uma ampla...

  • e-book

    GESTÃO DA QUALIDADE

    Blauth,Regis; Blauth,Ricardo
    (4268507)

    O que é qualidade? As respostas a esta pergunta podem ser variadas, mas dificilmente não abordaram conceitos como: satisfação do cliente, atendimento e superação das características anunciadas, encantamento do cliente etc. O termo qualidade não é uma...

  • e-book

    GESTÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS

    Salomão,Maria Soraia
    (4268528)

    A disciplina de Gestão da Qualidade em Serviços tem como objetivo apresentar os principais fundamentos e conceitos dos serviços, enfocando as organizações prestadoras de serviços, bem como definições e conceitos de qualidade aplicados aos serviços,...

  • e-book

    GESTÃO DA QUALIDADE E PRODUTIVIDADE NA...

    Oliveira,Otávio José De
    (4268608)

    Este livro realiza uma inter-relação entre a logística e gestão da qualidade, descrevendo brevemente as principais funções da logística evidenciando-se sua relação com os principais elementos da qualidade. Aborda a evolução, fundamentos e principais...

  • e-book

    GESTÃO DA QUALIDADE: OPERAÇÕES EM TURISMO E...

    Moysés,Gerson Luís Russo
    (4268656)

    O conteúdo deste material foi desenvolvido especialmente para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades a fim de aplicá-las no gerenciamento da qualidade dos serviços que envolvem turismo e hospitalidade,...

  • e-book

    Controle Estatístico da Qualidade

    Ramos,Edson Marcos Leal Soares; Almeida,Silvia Dos Santos de; Araújo,Adrilayne Dos Reis
    (4846091)

    O controle estatístico da qualidade é assunto obrigatório em diversos cursos de graduação e técnicos, além de estar presente nas empresas preocupadas em garantir a qualidade de seus produtos e serviços. Esta obra foi desenvolvida a partir da...

  • e-book

    Atenda Com Qualidade

    Furini,Silvio
    (8891421)

    Porque as empresas não conseguem conquistar e manter seus clientes satisfeitos? O atendimento ruim faz com que mais de 70% dos clientes troquem de fornecedores e muitas empresas não se dão contam deste grave problema. E a situação tem ficado...

  • e-book

    AplicaÇÃo Da Ferramenta Da Qualidade Servqual...

    Daniel Carlos Maia Martins
    (8875097)

    A aplicação de ferramentas que melhoram a qualidade dos produtos e serviços vem se tornando item necessário nas empresas. A ferramenta da qualidade SERVQUAL, que avalia a prestação de serviços, foi utilizada neste trabalho para a avaliar a...

  • e-book

    Comunicação para a qualidade

    Ferreira,Alípio do Amaral
    (7313124)

    Ideias essenciais para a comunicação corporativa de como planejar e executar uma comunicação eficiente para diferentes públicos, dentro e fora da empresa, e obter os melhores resultados

  • e-book

    Qualidade Da Prestação Dos Serviços Públicos

    Sérgio Ricardo Gomes
    (8728563)

    O presente trabalho tem como objetivo principal fazer uma abordagem sobre a Teoria da Burocracia e a qualidade da prestação de serviços nas organizações públicas e ou privadas. Faz uma reflexão, procurando ressaltar as diferenças entre morosidade e...

  • e-book

    QUALIDADE DE ENSINO NAS GRANDES SALAS DE AULA

    Siemsen Munhoz,Antonio
    (9341134)

    QUALIDADE DE ENSINO NAS GRANDES SALAS DE AULA

  • Crescimento Sem Emprego

    Alban,Marcus
    (435258)

    Crescimento Sem Emprego

  • e-book

    ESTRATÉGIA DE GESTÃO DE PROCESSOS E DA...

    Marcelo Guelbert
    (4265325)

    O assunto explorado neste livro é a estratégia de gestão de processos e da qualidade, que pode ser definido como um conjunto de elementos inter-relacionados que são projetados para gerar produtos finais, cujo valor comercial supere o total dos custos...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066549)

    Apresenta como devem ser o exercício da liderança e a interação com as partes interessadas e como as ações devem ser implementadas. Mostra como devem ser a tomada e a comunicação de decisões, bem como a comunicação dos valores e princípios...

  • e-book

    A Administração Científica Na Era Da...

    Verri,Lewton Burity
    (8728277)

    O novo Paradigma da Evolução Tecnológica é que: NÃO existe administração sem domínio da tecnologia, ou da engenharia, que se está administrando, e NÃO existe tecnologia ou engenharia, sem domínio de processos e métodos administrativos, para a...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Liderança

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065837)

    Apresenta como a liderança pode ser exercida e como pode interagir com as suas diversas partes interessadas. Mostra ainda como a liderança deve definir valores e princípios (disseminando-os para todos os níveis da organização) e como pode analisar o...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Resultados

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065858)

    Apresenta formas de avaliar e demonstrar resultados, por meio de indicadores relevantes específicos para cada critério de excelência, inclusive os utilizados por organizações premiadas nos prêmios Regionais e Setoriais e que devem ser considerados...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066554)

    Apresenta a importância da segmentação do mercado e a definição dos clientes-alvo. Mostra como identificar e tratar das necessidades e expectativas dos clientes, bem como fazer a divulgação da marca e dos produtos. Também indica como deve ser o...

  • e-book

    Ética Empresarial - 1ª Edição

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065793)

    Proporciona, por meio de pesquisas e indicadores, um panorama da Ética Empresarial brasileira, nos tempos atuais. Também busca auxiliar empresários na implementação de um sistema de ética e compliance dentro de sua companhia, com base no manual...

  • e-book

    Critérios de Excelência 19ª Edição

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065468)

    Os Critérios de Excelência – 19ª edição constituem um modelo sistêmico de avaliação da gestão adotado por inúmeras organizações Classe Mundial. São construídos sobre uma base de Conceitos Fundamentais da Excelência em Gestão. A publicação é útil para...

  • e-book

    Inovação na Gestão da Saúde - A Receita para...

    CHRISTENSEN ,CLAYTON M.; Grossman,Jerome H.; Hwang,Jason
    (9357330)

    O guru da inovação Clayton Christensen aplica nesta obra os princípios da inovação de ruptura a um setor que está desesperado em busca de soluções para a sua sobrevivência: a assistência à saúde. Com tecnologias de ponta e alternativas orientadas ao...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Sociedade

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065849)

    Orienta a organização para a importância da responsabilidade socioambiental, da ética e do desenvolvimento social. Além disso, mostra como desenvolver e manter processos e práticas a fim de minimizar os impactos negativos decorrentes de suas...

  • e-book

    Relatório da Gestão - Catepillar - PNQ 1999

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066537)

    Relatório da gestão da empresa Catepillar, premiada em 1999 com o Prêmio Nacional da Qualidade.

  • e-book

    Relatório da Gestão - Cetrel - PNQ 1999

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066532)

    Relatório da gestão da empresa Cetrel, premiada em 1999 com o Prêmio Nacional da Qualidade.

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Pessoas

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065854)

    Está estruturado em relação aos sistemas de trabalho, à capacitação e desenvolvimento e à qualidade de vida. Aborda como melhorar o desempenho da organização por meio da capacitação, da motivação e bem-estar da força de trabalho, bem como criar um...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Clientes

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065847)

    Apresenta formas para a criação e entrega de valor para o cliente de forma proativa e duradoura. Mostra ainda como incorporar o relacionamento com clientes nos processos gerenciais e, com isso, utilizar práticas de gestão que permitam conhecer as...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Processos

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065856)

    Relaciona os processos principais do negócio e os processos de apoio; os processos de relacionamento com os fornecedores e os econômico-financeiros. Demonstra como a gestão por processos une as pessoas da organização em torno de objetivos comuns,...

  • e-book

    Liderança em uma Sociedade em Transformação

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066924)

    Esta publicação relata os principais resultados dos debates ocorridos durante o Fórum Empresarial de 2007, o quinto de uma série de eventos promovidos anualmente pela FNQ - Fundação Nacional da Qualidade, dedicados à reflexão sobre os Fundamentos da...

  • e-book

    Relatório da Gestão - WEG Motores- PNQ 1997

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066542)

    Relatório da gestão da empresa WEG Motores, premiada em 1997 como Prêmio Nacional da Qualidade.

  • e-book

    INDICADORES DE DESEMPENHO – ESTRUTURAÇÃO DO...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066919)

    O livro Indicadores de Desempenho, lançado pela Fundação Nacional da Qualidade, resulta da revisão ampliada e atualizada do trabalho desenvolvido pelo Comitê Temático Medição do Desempenho Global durante o ano de 2001. A obra, dividida em sete...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066564)

    Mostra como devem ser a definição e implementação da organização do trabalho, a remuneração, o reconhecimento e os incentivos. Apresenta como devem ser identificadas as necessidades de capacitação e desenvolvimento, bem como os perigos e riscos...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066571)

    Mostra como os resultados devem abranger todas as partes interessadas, com seis tipos de resultados: econômico-financeiros; relativos aos clientes e ao mercado; relativos à sociedade; relativos às pessoas; relativos aos fornecedores e os resultados...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066565)

    Relaciona os projetos dos processos principais do negócio e dos processos de apoio. Apresenta os requisitos aplicáveis aos processos principais do negócio e aos processos de apoio e como devem ser controlados esses processos. Mostra como tratar as...

  • e-book

    Relatório da Gestão - Siemens...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066538)

    Relatório da gestão da empresa Siemens Telecomunicações, premiada em 1998 com o Prêmio Nacional da Qualidade.

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066558)

    Mostra como devem ser a identificação dos aspectos e tratamento dos impactos sociais e ambientais adversos. Apresenta como deve ser o tratamento de pendências e sanções referentes a requisitos legais e regulamentares, bem como de questões éticas nos...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Informações e...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065850)

    Mostra como relacionar e identificar as necessidades de informações que apoiarão as operações diárias e a tomada de decisões, além de tratar as questões relacionadas à segurança, confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações....

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Estratégias e...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065845)

    Está estruturado em dois temas gerenciais complementares mas, sobretudo, integrados. A Formulação das Estratégias mostra o processo de elaborar as estratégias com base na análise dos ambientes e a Implementação das Estratégias aborda a definição de...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066553)

    Mostra como devem ser a definição e apresentação das estratégias, dos indicadores, das metas, dos planos e dos recursos, além de como utilizar as informações comparativas. Apresenta também como devem ser a alocação dos recursos e a comunicação das...

  • e-book

    Capital Intelectual e Inovação - A Gestão dos...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065802)

    Inovação, conhecimento e capital intelectual são aspectos que uma gestão moderna não pode desconsiderar. São temas que vão além dos modismos e mimetismos e, de fato, integram o cardápio gerencial das organizações voltadas para a excelência....

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066561)

    Apresenta como identificar as necessidades de informações e como devem ser definidos os sistemas de informação. Mostra também como devem ser tratadas a segurança das informações, a busca de informações comparativas e como tratar o desenvolvimento e...

  • Pensando Global: Fatos & Dados

    Lobos, Julio
    (424312)

    Pensando Global: Fatos & Dados

Busca por