Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: economia do acesso

4 produtos
  • e-book

    Economia do acesso e os modelos de negócios...

    (9350282)

    A forma de consumir produtos e serviços está mudando. Alguns mercados já se transformaram completamente. Novas empresas nasceram, e outras morreram sem entender o motivo. O consumidor também já acordou. É hora de consumir somente o necessário.A...

  • e-book

    Cerimonial e Regras de Protocolos - Código de...

    Maria de Souza Pinheiro,Cecília
    (4265356)

    Os assuntos abordados neste curso, como Cerimonial Público, Social e Empresarial, visam esclarecer ao aluno acerca do tema cerimonial e prepará-lo quanto às regras sociais pertinentes a cada evento. Muita insegurança e senso de inadequação social...

  • e-book

    A INFLUÊNCIA DO ACESSO LIVRE À INTERNET NO...

    Freedom,Clebsonn
    (9385401)

    A INFLUÊNCIA DO ACESSO LIVRE À INTERNET NO TRABALHO NO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: Um estudo comparativo em duas empresas de Salvador

  • Competitividade no Comércio Internacional -...

    Faro,Ricardo; Faro,Fátima
    (3046295)

    Esta obra busca promover um debate acerca dos aspectos essenciais à aquisição da competitividade internacional pelas empresas brasileiras, ou seja, a capacidade dessas empreendedoras conquistarem e/ou expandirem seus respectivos negócios em mercados...

    Produto indisponível

Busca por