Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: editora hsm

Refinar por
65 produtos
  • Organizações Exponenciais

    Malone, Michael S.; Ismail, Salim; Geest, Yuri Van
    (8872743)

    Nenhuma empresa poderá acompanhar o ritmo de crescimento definido pelas organizações exponenciais, se não estiverem dispostas a realizar algo radicalmente novo – uma nova visão da organização que seja tão tecnologicamente inteligente, adaptável e...

  • Os Primeiros 90 Dias - Estratégias de Sucesso...

    Watkins, Michael
    (9341353)

    “Os Primeiros 90 Dias” se tornou o livro de cabeceira de todos que são promovidos, começam a trabalha em uma nova empresa ou assumem um novo papel profissional. Desde sua publicação original, centenas de milhares de líderes confiam neste guia...

  • Storytelling - Aprenda A Contar Histórias Com...

    (9721871)

    No paraíso tropical da Ilha Necker, parte das Ilhas Virgens, Richard Branson tem uma propriedade de cerca de 30 hectares. Empreendedores de todos os tipos vão até lá lhe apresentar ideias de negócios. Como eles fazem para conseguir a atenção (e o...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo, Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Persuasão e Influência - Como Pequenas...

    Cialdini, Robert B.; Goldstein, Noah J.; Martin, Steve J.
    (8621915)

    Em algum momento do dia você vai precisar influenciar alguém – seu gestor, seu colega de trabalho, um cliente, o(a) companheiro(a) ou até mesmo seus filhos. Num mundo em que o tempo é curto, há uma questão crucial: Qual é a menor mudança que você...

  • Inteligência Emocional 2.0 - Você Sabe Usar A...

    Greaves, Jean; Bradberry, Travis
    (9269893)

    A velocidade com que as informações circulam e a quantidade de dados que precisamos armazenar são variáveis absurdas. Com o passar do tempo, aquilo que no passado nos servia para conseguir – e manter – uma posição de destaque em uma empresa foi...

  • Os Segredos Das Familias Empreendedoras

    Davis, John A.; Sinanis, Maria; Collette, Courtney
    (9406139)

    Este livro analisa os resultados da aplicação da metodologia do diálogo intergeracional de John Davis, ao longo de dez anos, com os membros de famílias empresárias participantes do programa Families in Business, da Harvard Business School: • Os...

  • O Executivo e o Martelo - Reflexões Fora da...

    CLÓVIS DE BARROS FILHO; Arthur Meucci
    (5798187)

    Logo na abertura da Apresentação deste livro os autores anunciam que pretendem “oferecer uma reflexão filosófica, sociológica e psicanalítica de fácil compreensão sobre os principais temas polêmicos do dia-a-dia das grandes corporações.” De fato, as...

  • Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas...

    Charan,Ram
    (7932857)

    Um guia para resolver a questão mais atual do mundo dos negócios: como ter crescimento lucrativo orgânico, diferenciado e sustentável.Para muitos, crescimento tem a ver com uma grande ideia, uma inovação incrível ou o produto que vai revolucionar o...

  • Acelere - Tenha Agilidade Estratégica Num...

    Kotter, John P.
    (8889653)

    No mundo atual, marcado por turbulências imprevisíveis e mudanças exponenciais para as quais muitas empresas não estão preparadas, há alguns pioneiros que conseguiram vencer de modo espetacular neste novo ambiente. Acelere apresenta casos marcantes...

  • Hipercrescimento - Venda 10 Vezes Mais Com o...

    Ross, Aaron; Lemkin, Jason
    (9411274)

    'Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa'. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os...

  • Plataforma - A Revolução da Estratégia

    Parker, Geoffrey; Van Alstyne, Marshall; Poul Choudary, Sangeet
    (9404953)

    Você já foi a uma feira livre? Uma feira é uma plataforma, onde vendedores e compradores interagem, e onde se cria valor para ambos. A novidade é que, com a tecnologia digital, toda empresa pode ser uma plataforma (a sua, inclusive), aumentando seu...

  • Líderes Se Servem Por Último

    Sinek, Simon
    (9253275)

    Por que apenas algumas pessoas dizem “Adoro meu trabalho”? Parece injusto que encontrar realização no trabalho seja como ganhar na loteria. Que só apenas alguns sortudos consigam se sentir valorizados por suas empresas.Porém, em várias partes do...

  • O Poder da Influência - As Forças Invisíveis...

    Berger, Jonah
    (9428198)

    Como usar o poder da influência para ter sucesso nos negócios? Pense em uma escolha que você fez recentemente. Desde o que comer no almoço até uma decisão importante, como investir em determinada empresa na bolsa de valores ou mudar de emprego. O que...

  • Hsm Collection - Apresentações

    Hall, Richard
    (7749045)

    Atualmente o ato de comunicar ideias e dados domina o mundo corporativo e ser um apresentador competente pode transformar sua carreira. As apresentações se tornaram uma necessidade e uma rotina, tanto para comunicar ideias para sua equipe, por...

  • Ataque! - Transforme Incertezas Em...

    Charan ,Ran
    (9131038)

    Livro estimulante e muito simples de como os vários negócios podem aproveitar as chances que se apresentam e tirar vantagem da situação. Justamente quando os líderes estão sendo desafiados em vários aspectos. As regras do jogo são bem simples: atacar...

  • Pense Como Os Novos Bilionários

    Lane,Randall
    (9253274)

    Os mais recentes bilionários do Vale do Silício representam um tipo especial e não convencional de empreendedor: jovens e ousados, surpreendem o mundo com uma velocidade extrema, uma fome insaciável e uma liderança progressista. Esses gênios...

  • A Magia do Design Thinking - Um Kit de...

    Liedtka, Jeanne; Ogilvie, Tim
    (8878633)

    Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o “Design Thinking” é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no...

  • O Princípio de Oz - Como Usar o...

    (9633499)

    Você se sente uma vítima? Para obter melhores resultados pessoais e profissionais, aprenda a evitar o ciclo debilitante da vitimização. As pessoas superam as armadilhas desse ciclo quando praticam o accountability, que é a responsabilidade pelo que...

  • Entendendo Michael Porter - O Guia Essencial...

    Magretta, Joan
    (4079087)

    Essas e outras perguntas, que perseguem os executivos de qualquer empresa, podem ser respondidas através dos fundamentos de Michael Porter, o maior especialista mundial em competitividade e estratégia. Este livro foi escrito de uma forma que pode ser...

  • Roubando o Fogo - A Ciência Por Trás Dos...

    Kotler, Steven; Wheal, Jamie
    (9732029)

    'Algumas revoluções começam com um tiro; outras, com uma festa. Nos tempos mais remotos da história da civilização ocidental, é possível encontrar narrativas cujos rebeldes protagonistas pagam qualquer preço por um estado alterado de consciência....

  • Estratégia e Execução

    Porter,Michael; Drummond,Rivadávia
    (9094214)

    A crise que abalou o mundo a partir de 2008 trouxe uma série de mudanças importantes ao cenário internacional de negócios. Na esteira da crise, o escândalo da Enron também obrigou as empresas a sair da zona de conforto no sentido de realmente adotar...

  • Negocie Para Vencer - Instrumentos Práticos e...

    Ury, William
    (5542992)

    Todos queremos chegar ao sim, mas e se a outra pessoa insiste em dizer não? Como negociar e ter sucesso com um chefe teimoso, com um cliente furioso ou com um colega de trabalho desleal? Em Negocie para vencer, William Ury, do Program on Negotiation...

  • Economia Compartilhada - Como Pessoas e...

    Chase,Robin
    (9208418)

    A Peers Inc uma estrutura que usa todos os recursos e todas as partes interessadas com eficiência. A “Inc” se encarrega dos pontos fortes corporativos (que requerem escala e recursos consideráveis) e os “Peers” se encarregam dos pontos fortes das...

  • O Poder de Uma Visão Inspiradora

    Odino Marcondes
    (9253273)

    Você já reparou, ao entrar em uma empresa uma placa na parede enunciando a visão, a missão e os valores daquela organização? A visão inspiradora precisa sair do papel, ou da parede, e tornar-se uma parte essencial das práticas da liderança. Não...

  • Libertando o Poder Criativo - a Chave Para o...

    Robinson, Ken
    (4292191)

    Neste livro inspirador, Ken Robinson oferece uma visão inovadora sobre o que é criagtividade no mundo educadional e dos negócios. Ele argumenta que peossas e empresas no munto todo lidam com problemas originados na escola e nas universidades e que...

  • A Estratégia Das 3 Caixas

    Govindarajan, Vijay
    (9378410)

    “A Estratégia das Três Caixas”, novo título do 'guru' dos grandes CEOs mundiais, Vijay Govindarajan, apresenta o modelo que faltava para os gestores que querem vencer o difícil desafio de gerenciar a empresa de hoje e criar a de amanhã ao mesmo tempo...

  • Nocaute - Como Contar Sua História No...

    Vaynerchuk, Gary
    (9361046)

    O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se...

  • De Empreendedor e Louco, Todo Mundo Tem Um...

    Rottemberg,Linda
    (9036375)

    Imagine uma pessoa com esse pensamento arrojado e empreendedor. Assim é Linda Rottenberg. E é com essa visão de futuro que este livro vai lhe mostrar o quanto é importante o pensamento empreendedor ser parte do nosso dia a dia.Empreendedor no sentido...

  • O Poder Do Menos - O Segredo Da Alta...

    Sonenchein, Scott
    (9740005)

    Você pode fazer muito mais com os recursos disponíveis com esta abordagem revolucionária para ter sucesso nos negócios e na vida.O Poder do Menos identifica maneiras para que as pessoas e as organizações trabalhem além de seus recursos, a fim de...

    pré-venda
  • Seis Regras Simples - Como Gerenciar A...

    Ives Mourieux; Peter Tollman
    (9208443)

    'Yves Morieux: é sócio-sênior e diretor administrativo do Boston Consulting Group. Especialista em transformação corporativa, ele lidera o desenvolvimento de abordagens para ajudar organizações criar a base estrutural e comportamental para a vantagem...

  • Potencializando A Excelência - Como Escalonar...

    Sutton, Robert I.; Rao,Huggy
    (8870075)

    Em” Potencializando a Excelência” os autores enfrentam um desafio fundamental para o sucesso de qualquer organização: como ampliar para mais longe, mais rápido e de forma mais eficaz a excelência no desempenho das organizações. Robert Sutton e Huggy...

  • Feitas Para Servir - Como Lucrar Colocando o...

    Morris,Anne; Frei,Frances
    (4897187)

    Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em...

  • Brandwashed – o Lado Oculto do Marketing

    Lindstrom,Martin
    (4877023)

    O novo livro do autor do best-seller internacional, A Lógica do Consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para controlar e escolher o que consumidores compram. Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na...

  • Ruptura Global – Liderando Seu Negócio...

    Charan,Ram
    (4956317)

    Você sabe o que fazer para ter sucesso em um mundo reconfigurado?Vivemos um momento de ruptura global. O centro do poder econômico está se deslocando dos países do Norte para os do Sul, como o Brasil. Esse deslocamento, junto com a ascensão de uma...

  • Gestão de Projetos - Hsm Collection

    Barker, Stephen; Cole, Rob
    (8522008)

    A execução de um projeto importante, a gestão de uma grande equipe, o gerenciamento de processos: tarefas como essas podem ser desafiadoras. A redução de custos e os prazos apertados também são parte do cotidiano de muitos gerentes de projeto. Mas...

  • Vencedoras Por Opção - Great By Choice

    Collins, Jim; Hansen, Morten T.
    (4050492)

    Em Vencedoras Por Opção, Collins e Hansen estudaram companhias que alcançaram o sucesso em cenários caracterizados por mudanças bruscas que os gestores não podiam prever e nem controlar. Depois, compraram o desempenho dessas empresas com o de outras...

  • O Negociador - Estratégias de Negociação Para...

    Lucca,Diógenes
    (8074619)

    As negociações corporativas, principalmente aquelas desenvolvidas sob forte pressão por resultados, pedem um negociador qualificado e preparado. Diógenes Lucca é um especialista em gerenciamento de crises e experiente negociador. Hoje, na reserva da...

  • Oportunidades Exponenciais

    Peter H. Diamandis
    (9388828)

    “Oportunidades Exponenciais”: um manual prático para transformar os maiores problemas o mundo nas maiores oportunidades de negócios… e causar impacto positivo na vida de bilhões O bilionário Peter Diamandis e o jornalista Steven Kotler escreveram...

  • Estratégia - do Planejamento A Execução - Hsm...

    Mckeown, Max
    (7417599)

    Usando a ciência da estratégia, o livro Estratégia – do planejamento à execução vai ajudá-lo a enfrentar os importantes desafios que você encara tanto no desenvolvimento das estratégias quanto na dificuldade de colocá-las em ação. Com o objetivo de...

  • Future Crimes

    Goodman, Marc
    (9207877)

    Os avanços tecnológicos têm beneficiado nosso mundo de maneiras inimagináveis, mas há um lado sinistro: a tecnologia pode se voltar contra nós. Os hackers podem ativar babás eletrônicas para espionar as famílias, os ladrões estão analisando as redes...

  • Vendas - o Que Os Melhores Vendedores Sabem,...

    Bird, Tom; Cassell, Jeremy
    (7463253)

    Tanto faz se você é novo no ramo ou se está prestes a subir o próximo degrau: o livro Vendas lhe mostrará como melhorar o desempenho de forma imediata e obter resultados excepcionais. Repleto de sugestões práticas e de conselhos de profissionais...

  • Localização (Ainda) É Tudo

    Bell, David
    (9390099)

    Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo...

  • Sem - Sistema de Estratégia Minimalista

    Rocha,Rodrigo
    (9341357)

    Para que um balão suba e alce voo, é preciso livrar-se dos lastros. Essa é a proposta de Rodrigo Rocha em seu livro de estreia - que já cativou pensadores como Philip Kotler e Roger McKenna. Em seu Sistema de Estratégia Minimalista - SEM, Rocha...

Busca por