Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: editora hsm

Refinar por
72 produtos
  • Organizações Exponenciais

    Malone,Michael S.; Ismail,Salim; Geest,Yuri Van
    (8872743)

    Nenhuma empresa poderá acompanhar o ritmo de crescimento definido pelas organizações exponenciais, se não estiverem dispostas a realizar algo radicalmente novo – uma nova visão da organização que seja tão tecnologicamente inteligente, adaptável e...

  • Os Quatro - Apple, Amazon, Facebook e Google...

    Galloway,Scott
    (9930299)

    A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google são as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram lá – e quase todo mundo está errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas últimas duas...

  • Os Primeiros 90 Dias - Estratégias de Sucesso...

    Watkins,Michael
    (9341353)

    “Os Primeiros 90 Dias” se tornou o livro de cabeceira de todos que são promovidos, começam a trabalha em uma nova empresa ou assumem um novo papel profissional. Desde sua publicação original, centenas de milhares de líderes confiam neste guia...

  • Empatia Assertiva - Como Ser Um Líder...

    Scott,Kim
    (10000618)

    'Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para “chefes de chefes”. Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os...

  • Hipercrescimento - Venda 10 Vezes Mais Com o...

    Ross,Aaron; Lemkin,Jason
    (9411274)

    'Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa'. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os...

  • Value Proposition Design - Como Construir...

    Osterwalder,Alex; Bernarda,Greg

    (1)

    (8202344)

    “Value Proposition Design” auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso.Com...

  • O Poder da Influência - As Forças Invisíveis...

    Berger, Jonah
    (9428198)

    Como usar o poder da influência para ter sucesso nos negócios? Pense em uma escolha que você fez recentemente. Desde o que comer no almoço até uma decisão importante, como investir em determinada empresa na bolsa de valores ou mudar de emprego. O que...

  • O Princípio de Oz - Como Usar o...

    Hickman,Craig
    (9633499)

    Você se sente uma vítima? Para obter melhores resultados pessoais e profissionais, aprenda a evitar o ciclo debilitante da vitimização. As pessoas superam as armadilhas desse ciclo quando praticam o accountability, que é a responsabilidade pelo que...

  • Plataforma - A Revolução da Estratégia

    Parker, geoffrey; Van Alstyne,Marshall; Poul Choudary,Sangeet
    (9404953)

    Você já foi a uma feira livre? Uma feira é uma plataforma, onde vendedores e compradores interagem, e onde se cria valor para ambos. A novidade é que, com a tecnologia digital, toda empresa pode ser uma plataforma (a sua, inclusive), aumentando seu...

  • Hacking Growth - A Estratégia De Marketing...

    Ellis,Sean; Brown,Morgan
    (9883356)

    O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma...

  • Acelere - Tenha Agilidade Estratégica Num...

    Kotter,John P.
    (8889653)

    No mundo atual, marcado por turbulências imprevisíveis e mudanças exponenciais para as quais muitas empresas não estão preparadas, há alguns pioneiros que conseguiram vencer de modo espetacular neste novo ambiente. Acelere apresenta casos marcantes...

  • Roubando o Fogo - A Ciência Por Trás Dos...

    Kotler, Steven; Wheal,Jamie
    (9732029)

    'Algumas revoluções começam com um tiro; outras, com uma festa. Nos tempos mais remotos da história da civilização ocidental, é possível encontrar narrativas cujos rebeldes protagonistas pagam qualquer preço por um estado alterado de consciência....

  • Libertando o Poder Criativo - a Chave Para o...

    Robinson,Ken
    (4292191)

    Neste livro inspirador, Ken Robinson oferece uma visão inovadora sobre o que é criagtividade no mundo educadional e dos negócios. Ele argumenta que peossas e empresas no munto todo lidam com problemas originados na escola e nas universidades e que...

  • Hsm Collection - Apresentações

    Hall,Richard
    (7749045)

    Atualmente o ato de comunicar ideias e dados domina o mundo corporativo e ser um apresentador competente pode transformar sua carreira. As apresentações se tornaram uma necessidade e uma rotina, tanto para comunicar ideias para sua equipe, por...

  • Pense Como Os Novos Bilionários

    Lane,Randall
    (9253274)

    Os mais recentes bilionários do Vale do Silício representam um tipo especial e não convencional de empreendedor: jovens e ousados, surpreendem o mundo com uma velocidade extrema, uma fome insaciável e uma liderança progressista. Esses gênios...

  • A Estratégia Das 3 Caixas

    Govindarajan, Vijay
    (9378410)

    “A Estratégia das Três Caixas”, novo título do 'guru' dos grandes CEOs mundiais, Vijay Govindarajan, apresenta o modelo que faltava para os gestores que querem vencer o difícil desafio de gerenciar a empresa de hoje e criar a de amanhã ao mesmo tempo...

  • O Poder Do Menos - O Segredo Da Alta...

    Sonenchein,Scott
    (9740005)

    Você pode fazer muito mais com os recursos disponíveis com esta abordagem revolucionária para ter sucesso nos negócios e na vida.O Poder do Menos identifica maneiras para que as pessoas e as organizações trabalhem além de seus recursos, a fim de...

  • Estratégia e Execução

    Porter,Michael; Drummond,Rivadávia
    (9094214)

    A crise que abalou o mundo a partir de 2008 trouxe uma série de mudanças importantes ao cenário internacional de negócios. Na esteira da crise, o escândalo da Enron também obrigou as empresas a sair da zona de conforto no sentido de realmente adotar...

  • Liderança e Disrupção - Como Resolver o...

    Tushman,Michael L.; O’Reilly Iii,Charles A.
    (10000897)

    Nos últimos anos, muitas empresas bastante conhecidas sucumbiram; pense em Blockbuster, Kodak ou RadioShack. Quando lemos sobre isso, geralmente nos parece inevitável – parte natural da “destruição criativa”. No entanto, uma análise mais próxima...

  • Os Segredos Das Familias Empreendedoras

    Davis,John A.; Sinanis,Maria; Collette,Courtney
    (9406139)

    Este livro analisa os resultados da aplicação da metodologia do diálogo intergeracional de John Davis, ao longo de dez anos, com os membros de famílias empresárias participantes do programa Families in Business, da Harvard Business School: • Os...

  • Ataque! - Transforme Incertezas Em...

    Charan ,Ran
    (9131038)

    Livro estimulante e muito simples de como os vários negócios podem aproveitar as chances que se apresentam e tirar vantagem da situação. Justamente quando os líderes estão sendo desafiados em vários aspectos. As regras do jogo são bem simples: atacar...

  • O Executivo e o Martelo - Reflexões Fora da...

    Meucci, Arthur; Barros Filho, Clóvis De
    (5798187)

    Logo na abertura da Apresentação deste livro os autores anunciam que pretendem “oferecer uma reflexão filosófica, sociológica e psicanalítica de fácil compreensão sobre os principais temas polêmicos do dia-a-dia das grandes corporações.” De fato, as...

  • Potencializando A Excelência - Como Escalonar...

    Sutton,Robert I.; Rao,Huggy
    (8870075)

    Em” Potencializando a Excelência” os autores enfrentam um desafio fundamental para o sucesso de qualquer organização: como ampliar para mais longe, mais rápido e de forma mais eficaz a excelência no desempenho das organizações. Robert Sutton e Huggy...

  • De Empreendedor e Louco, Todo Mundo Tem Um...

    Rottemberg,Linda
    (9036375)

    Imagine uma pessoa com esse pensamento arrojado e empreendedor. Assim é Linda Rottenberg. E é com essa visão de futuro que este livro vai lhe mostrar o quanto é importante o pensamento empreendedor ser parte do nosso dia a dia.Empreendedor no sentido...

  • O Poder de Uma Visão Inspiradora

    Odino Marcondes
    (9253273)

    Você já reparou, ao entrar em uma empresa uma placa na parede enunciando a visão, a missão e os valores daquela organização? A visão inspiradora precisa sair do papel, ou da parede, e tornar-se uma parte essencial das práticas da liderança. Não...

  • Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas...

    Charan,Ram
    (7932857)

    Um guia para resolver a questão mais atual do mundo dos negócios: como ter crescimento lucrativo orgânico, diferenciado e sustentável.Para muitos, crescimento tem a ver com uma grande ideia, uma inovação incrível ou o produto que vai revolucionar o...

  • Feitas Para Crescer - Como o...

    Chris Kuenne; John Danner
    (10145871)

    Muitos fatores definem o sucesso ou o fracasso de um novo empreendimento, seja ele uma startup independente, seja um novo negócio dentro de uma corporação existente. No entanto, o mais importante e o menos compreendido desses fatores é a...

    pré-venda
  • Seis Regras Simples - Como Gerenciar A...

    Ives Mourieux; Peter Tollman
    (9208443)

    'Yves Morieux: é sócio-sênior e diretor administrativo do Boston Consulting Group. Especialista em transformação corporativa, ele lidera o desenvolvimento de abordagens para ajudar organizações criar a base estrutural e comportamental para a vantagem...

  • Feitas Para Servir - Como Lucrar Colocando o...

    Morris,Anne; Frei,Frances
    (4897187)

    Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em...

  • Ruptura Global – Liderando Seu Negócio...

    Charan,Ram
    (4956317)

    Você sabe o que fazer para ter sucesso em um mundo reconfigurado?Vivemos um momento de ruptura global. O centro do poder econômico está se deslocando dos países do Norte para os do Sul, como o Brasil. Esse deslocamento, junto com a ascensão de uma...

  • Vencedoras Por Opção - Great By Choice

    COLLINS,JIM; Hansen,Morten T.

    (1)

    (4050492)

    Em Vencedoras Por Opção, Collins e Hansen estudaram companhias que alcançaram o sucesso em cenários caracterizados por mudanças bruscas que os gestores não podiam prever e nem controlar. Depois, compraram o desempenho dessas empresas com o de outras...

  • Tração

    Weinberg,Gabriel; Mares,Justin
    (10116693)

    Em Tração, Gabriel Weinberg e Justin Mares, empreendedores inveterados, fornecem ferramentas para que toda startup consiga um aumento explosivo no número de clientes. Muitas startups são malsucedidas não porque têm um produto ruim, mas porque não...

  • Não É Como Nem o Que, Mas Quem

    Fernández-aráoz,Claudio

    (1)

    (8934032)

    É fato que, em ambientes profissionais, ter as pessoas certas – o que o autor chama de “a arte da grande decisão do 'quem'” – marca a diferença entre o sucesso e o fracasso. Para crescer, é necessário identificar as pessoas com mais potencial, trazer...

  • Gestão de Projetos - Hsm Collection

    Barker,Stephen; Cole,Rob
    (8522008)

    A execução de um projeto importante, a gestão de uma grande equipe, o gerenciamento de processos: tarefas como essas podem ser desafiadoras. A redução de custos e os prazos apertados também são parte do cotidiano de muitos gerentes de projeto. Mas...

  • Inevitável - As 12 Forças Tecnológicas Que...

    Kelly,Kevin

    (1)

    (9442219)

    Muito do que vai acontecer nos próximos 30 anos é inevitável, definido por tendências tecnológicas que hoje já estão em movimento. Neste novo livro, Kevin Kelly oferece um roteiro para esse futuro, mostrando como as próximas transformações afetarão...

  • Sem - Sistema de Estratégia Minimalista

    Rocha, Rodrigo

    (2)

    (9341357)

    Para que um balão suba e alce voo, é preciso livrar-se dos lastros. Essa é a proposta de Rodrigo Rocha em seu livro de estreia - que já cativou pensadores como Philip Kotler e Roger McKenna. Em seu Sistema de Estratégia Minimalista - SEM, Rocha...

  • Propósito - Por Que Ele Engaja Colaboradores,...

    Reiman,Joey
    (5164845)

    Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea – o propósito de sua empresa – é maior do que todas. Quando a Nike disse “Just do it”, deu voz à crença de que os seres humanos não têm limites. Quando a Disney sugeriu às pessoas para fazerem...

  • Future Crimes

    Goodman,Marc
    (9207877)

    Os avanços tecnológicos têm beneficiado nosso mundo de maneiras inimagináveis, mas há um lado sinistro: a tecnologia pode se voltar contra nós. Os hackers podem ativar babás eletrônicas para espionar as famílias, os ladrões estão analisando as redes...

  • Os Segredos do Vale do Silício - o Que Você...

    Piscione,Deborah Perry
    (8405436)

    Enquanto a economia global passa por momentos conturbados e muitos investidores continuam avessos ao risco, um pequeno canto da América, já responsável por algumas das principais inovações das últimas décadas, continua voando alto: o Vale do Silício....

  • Brandwashed – o Lado Oculto do Marketing

    Lindstrom,Martin
    (4877023)

    O novo livro do autor do best-seller internacional, A Lógica do Consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para controlar e escolher o que consumidores compram. Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na...

  • Vendas - o Que Os Melhores Vendedores Sabem,...

    Bird,Tom; Cassell,Jeremy
    (7463253)

    Tanto faz se você é novo no ramo ou se está prestes a subir o próximo degrau: o livro Vendas lhe mostrará como melhorar o desempenho de forma imediata e obter resultados excepcionais. Repleto de sugestões práticas e de conselhos de profissionais...

  • Localização (Ainda) É Tudo

    Bell,David
    (9390099)

    Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo...

  • Liderança e Pessoas

    Ulrich,David; Fernández-aráoz,Claudio
    (9122748)

    A crise que abalou o mundo a partir de 2008 trouxe uma série de mudanças importantes ao cenário internacional de negócios. Na esteira da crise, o escândalo da Enron também obrigou as empresas a sair da zona de conforto no sentido de realmente adotar...

  • 5 Escolhas - o Caminho Para Uma Produtividade...

    Kretly,Paulo; Kogon,Kory; Merrill,Adam
    (9350855)

    A rapidez da tecnologia insere as pessoas em um mundo de informações e demandas urgentes. Reuniões, conferências, e-mails, mídias digitais e a agilidade proporcionada pela internet dão a sensação de que não existem barreiras entre tempo e espaço. No...

Busca por