Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: edmundo brandao dantas

10 produtos
  • Marketing Descomplicado - 2ª Ed.

    Dantas,Edmundo Brandão
    (3696945)

    Fala-se muito sobre marketing, discuti-se muito sobre marketing, mas a verdade é que poucos entendem de marketing. No Brasil, esse problema se agrava ainda mais, tendo em vista o mau uso da palavra marketing, principalmente pelos profissionais da...

  • Atendimento ao Público Nas Organizações -...

    Dantas,Edmundo Brandão
    (4080540)

    Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões e oferecer ajuda efetiva. Embora...

  • Gestão da Informação Sobre A Satisfação de...

    Dantas,Edmundo Brandão
    (7565133)

    Conquistar pessoas enquanto consumidoras de bens e serviços e transformá-las, ao longo do tempo, em clientes fiéis, tem sido, historicamente, o grande desafio de muitas empresas e organizações. Essa transformação, entretanto, depende diretamente de...

  • Telemarketing - A Chamada para o Futuro

    Dantas,Edmundo Brandão
    (2582397)

    A racionalidade cada vez maior do consumidor brasileiro, a comodidade das pessoas em obter produtos e serviços por meio de telefone e o pouco conhecimento ou mau uso das técnicas de telemarketing por empresas e empresários nacionais levaram o autor a...

  • Manual Realmente Prático Para Elaboração de...

    Dantas,Edmundo Brandão
    (7980767)

    Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito. Começam com uma análise do ambiente...

  • A Agência de Comunicação Publicitária Como...

    Dantas,Edmundo Brandão
    (8978057)

    Os principais aspectos relacionados aos processos de gestão de uma agência de comunicação publicitária são objetos de estudo deste livro. Os primeiros capítulos levam o leitor a entender a publicidade como sistema, buscando situar as agências...

  • e-book

    Contos Com Cara De Crônica & Vice Versa

    Dantas,Edmundo Brandão
    (8883734)

    O livro é uma coletânea de 20 textos, em que alguns são crônicas, outros são contos de ficção, onde se misturam o real e o imaginário.

  • Manual de Estudo de Usuários da Informação

    Cunha,Murilo Bastos da; Amaral,Sueli Angelica do; Dantas,Edmundo Brandão
    (8889742)

    Trata-se do primeiro manual brasileiro que destaca os diversos aspectos relacionados aos estudos de usuários da informação e resgata, historicamente, a produção sobre a temática em língua inglesa e também os estudos latino-americanos, com maior...

    Produto indisponível

  • Marketing Político - Técnicas e Gestão No...

    Dantas,Edmundo Brandão

    (1)

    (3042474)

    Este livro, como afirma o próprio autor, não pode ser considerado totalmente científico, embora as técnicas nele apresentadas tenham sido testadas e atestadas cientificamente por profissionais de marketing, em diversas partes do mundo. Ostenta alguma...

    Produto indisponível

  • Gerenciamento de Contas

    Dantas,Edmundo Brandão
    (2718014)

    Este livro foi elaborado com base em relatos de experiências vivenciadas pelo autor durante os seus mais de 20 anos como gerente de marketing de uma empresa de telecomunicações e, portanto, cliente de agências de publicidade. Além de apresentar...

    Produto indisponível

Busca por