Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: estrategia de vendas

Refinar por
47 produtos
  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim, W. Chan; Mauborgne, Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Administração de Vendas - Planejamento,...

    Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e
    (172404)

    Este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel...

  • Box Clássicos da Estratégia - Arte da Guerra...

    Maquiavel,Nicolau; Tzu, Sun; Cafiero,Carlo
    (9207908)

    O Box, contem três livros: A Arte da Guerra, de Sun Tzu, O Príncipe, de Nicolau Maquiavel e Copendio O Capital ,de Carlo Cafiero em um luxuoso kit.São três títulos essenciais que se complementam além de serem leituras obrigatórias para qualquer...

  • Estratégia de Marketing - 4ª Edição

    Ferrell, O. C.; Hartline, Michael D.
    (2660335)

    Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento...

  • Estratégia Empresarial

    Flávio Marques Vicari
    (7036952)

    Este livro se inspira nas dez escolas do pensamento estratégico propagadas no livro Safári de Estratégia. O estudo da estratégia organizacional abrange a definição de caminhos para a liderança, para superar a concorrência, para o crescimento e até...

  • Estratégia de Marketing e Posicionamento...

    Hooley, Graham J.; Piercy, Nigel F.; Nicoulaud,Brigitte
    (3453111)

    A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e...

  • Estratégia de Marcas Próprias - Esses...

    Kumar, Nirmalya; Steenkamp,Jan-benedict E. M.
    (1999222)

    Mude para Chips Ahoy; há um novo President's Choice na cidade. Os velhos tempos de marcas com embalagem genérica e papel branco com letras pretas já não existem mais. À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em...

  • Estratégia de Marketing - Teoria e Casos -...

    Ferrell, O. C.; Hartline, Michael D.
    (9385306)

    Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing...

  • Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o...

    Brum, Analisa de Medeiros
    (2878921)

    Em 'Endomarketing de A a Z', a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de...

  • Marketing - Estratégia e Valor

    Vários
    (198310)

    Este livro destina-se aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e todos aqueles graduados em outras áreas que queiram se familiarizar com a mercadologia e aos tipos de estratégias adotados na área. O leitor terá...

  • Sem - Sistema de Estratégia Minimalista

    Rocha,Rodrigo
    (9341357)

    Para que um balão suba e alce voo, é preciso livrar-se dos lastros. Essa é a proposta de Rodrigo Rocha em seu livro de estreia - que já cativou pensadores como Philip Kotler e Roger McKenna. Em seu Sistema de Estratégia Minimalista - SEM, Rocha...

  • Marketing Como Estratégia

    Kumar, Nirmalya
    (154341)

    Nirmalya Kumar critica com franqueza a atividade do profissional de marketing e, principalmente, nos oferece uma agenda clara - certamente a agenda de um CEO - para mudanças significativas. Ele conclama as empresas a oferecer valor e soluções e não...

  • Zag - A Estratégia Número 1 das Marcas de...

    Neumeier, Marty
    (2609099)

    Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como...

    sob encomenda
  • Comportamento do Consumidor e Estratégia de...

    Peter,J. Paul; Olson,Jerry C.
    (2659746)

    Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta...

  • Call Center: Estratégia para Vencer

    Mancini,Lucas
    (199648)

    Conquistar clientes, preencher as necessidades do consumidor, sobreviver em um mercado disputado, reduzir custos, ampliar a distribuição, buscar diferenciais, adotar uma estratégia de logística eficiente... Estas são algumas das pressões a que...

  • O Poder da Estratégia - As 49 Leis do Sucesso

    Cunha,Wagner
    (2861102)

    Para todas as espécies da Terra, o combate se impõe como a diferença entre vida e morte. Para apenas uma espécie, a reflexão amplia enormemente essa opção. Desde que veio ao mundo, o homem luta. Desde que existe a guerra, exige-se a estratégia, que,...

  • Gestão de E-business e E-commerce -...

    Chaffey, Dave
    (5646461)

    Este livro é um guia abrangente para todos os aspectos da implementação do e-business e do e-commerce em uma organização. Ele se desenvolve sobre teorias e conceitos e questiona a validade desses modelos à luz das diferenças entre a Internet e outras...

  • Shopper Marketing - a Nova Estratégia...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Angotti Guissoni,Leandro; D'andrea,Rafael
    (3540935)

    Apresentamos aos profissionais de Marketing, em caráter inédito nessa versão e-book, um exemplo e resumo de temas e assuntos relacionados com a Shopper Marketing, onde abordamos a questão dos investimentos no PDV para criar valor aos consumidores no...

  • Comportamento do Consumidor - Construindo a...

    Best,Roger J.; Hawkins,Del I.; Mothersbaugh,David L.
    (1969741)

    A 10ª Edição do 'Comportamento do Consumidor' oferece as bases necessárias para que os estudantes se tornem melhores profissionais de marketing, além de consumidores mais conscientes.Ao introduzir as razões sociais e psicológicas por trás das...

  • O Universo do Luxo - Marketing e Estratégia...

    Passarelli,Silvio
    (3095256)

    Luxo: Um bem luxuoso é capaz de contar parte da história de uma nação ou de uma cultura. Os valores de um bem de luxo são os da beleza e os da fantasia, e seu consumo não tem razão utilitária, por isso “tem suas razões que a própria razão...

  • O Sucesso Sullivan - Marketing, Estratégia e...

    Dias,André; Manhães,Mario; Sullivan,Rodrigo
    (4857390)

    Você, com certeza, já ouviu os sucessos desse compositor nas vozes de grandes cantores e intérpretes, como Tim Maia, Roberto Carlo, Alcione, Gloria Estefan, entre outros. Ele tem 300 sucessos nacionais reconhecidos e suas músicas já estiveram...

  • Suntzu a Arte da Guerra - a Arte Das Vendas -...

    Gagliardi,Gary
    (4259919)

    Nesta versão para a área de vendas, intitulada 'A Arte das Vendas', ás idéias universais de Sun Tzu são adaptadas diretamente à nossa forma moderna de guerra – a concorrência na área de vendas. 'A Arte da Guerra, A Arte das Vendas' traz inspiração,...

  • M-business - Tecnologia Móvel e Estratégia de...

    Kalakota,Ravi; Robinson,Marcia
    (106304)

    O texto de Kalakota e Robinson mostra como os gestores podem planejar e gerenciar os investimentos em m-business. O objetivo é acabar com os mitos com que fazem as empresas desperdicem bilhões de dólares em soluções malconcebidas. Os autores oferecem...

  • O Modelo do Pensador — Respostas Para...

    Binato,Luiz Cláudio
    (8872392)

    O livro se baseia em um conceito do autor — Luiz Cláudio Binato —, chamado por ele de The Thinker Model, que , traduzido, é “O modelo do Pensador”. Esse conceito é formado pela ideia de que o indivíduo precisa se aprimorar para o constante...

  • M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e...

    Ortiz,Felipe Chibás
    (8915812)

    O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca...

  • A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer, Paul
    (4885008)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • O Segredo da Venda Em 360º - Uma Poderosa...

    Nunes , Leyder R.
    (8882847)

    Este livro foi pensado para todos aqueles que desejam compreender a lógica do geoprocessamento de uma forma prática e didática com uma linguagem de fácil assimilação, mesmo em assuntos mais complexos dos mecanismos que envolvem o uso do QGIS. São...

  • A Arte da Guerra Plus - Estratégia para...

    Gagliardi,Gary; Sun Tzu
    (2647293)

    Todos usam o termo 'estratégia', mas poucos gerentes de vendas têm uma ideia clara de como usar seus princípios para o sucesso de sua força de vendas. Esta obra explica as regras de estratégia no contexto da gestão de vendas. O domínio deste recurso...

  • e-book

    A Arte da Guerra Plus - Estratégia para...

    Sun Tzu II; Gagliardi, Gary
    (3658838)

    Todos usam o termo 'estratégia', mas poucos gerentes de vendas têm uma ideia clara de como usar seus princípios para o sucesso de sua força de vendas. Esta obra explica as regras de estratégia no contexto da gestão de vendas. O domínio deste recurso...

  • Estratégia de Marketing

    Trout, Jack
    (159637)

    Ao escrever seus 'clássicos' anteriores - 'Marketing de Guerra'; 'Posicionamento' e 'As 22 Consagradas Leis de Marketing' -, Jack Trout sabia que estaria revolucionando o pensamento do profissional de Marketing moderno. E assim foi. Por isso, seu...

    Produto indisponível

  • Estratégia de Portfólio de Marcas

    Aaker, David A.
    (1709835)

    Autor reconhecido mundialmente, David Aaker mostra nesta obra como otimizar e alavancar um portfólio de marcas para melhorar e viabilizar uma estratégia de negócios.

    Produto indisponível

  • Estratégia de Marketing e Posicionamento Comp

    Hooley, Graham J.
    (458109)

    O foco desta obra se baseia nas duas questões centrais da formulação da estratégia de marketing: a identificação de mercados-alvo e a criação de uma vantagem competitiva. O conteúdo é mais abrangente e cobre aspectos das estratégias competitivas de...

    Produto indisponível

  • Estrategia Criativa em Marketing Direto

    James,Sara
    (332675)

    Estrategia Criativa em Marketing Direto

    Produto indisponível

  • Gestão da Estratégia

    Symnetics
    (184221)

    'O Brasil sempre se diz país do futuro. O nosso futuro, no entanto, todos sabemos, está em nossas mãos. Somos sonhadores, temos boas idéias do que deveria ser feito para tornar nossa nação mais competitiva, promovendo o bem-estar de nossa população,...

    Produto indisponível

  • Nova Estrategia do Marketing

    Zemke, Ron
    (2547095)

    Nova Estrategia do Marketing

    Produto indisponível

  • Marketing e Estratégia em Agronegócios e...

    Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e
    (140599)

    Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor. Os textos...

    Produto indisponível

  • Administrando com Dupla Estrategia

    Abell,Derek F.
    (372678)

    Administrando com Dupla Estrategia

    Produto indisponível

  • Marketing Internacional - Uma Estratégia...

    Nosé Junior,Amadeu
    (165187)

    O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para...

    Produto indisponível

  • Marketing de Nichos - Uma Estrategia Vencedo

    Linneman,Robert E.
    (331176)

    Guia prático para implementar e desenvolver a estratégia vencedora e bem-sucedida do marketing de nichos. Página por página o leitor descobrirá como ganhar e manter a vantagem competitiva em segmentos de mercado cada ves menores. Audacioso,...

    Produto indisponível

  • Branding no Varejo - Estratégia e Gestão

    Torella,John
    (156934)

    Branding no Varejo - Estratégia e Gestão

    Produto indisponível

  • Dobre Suas Receitas - Dicas Poderosas De...

    Caixeta, Carlos
    (9397649)

    'Dobre Suas Receitas' vai muito além de um livro convencional de negócios com pontuações e análises de mercado, ele é um manual completo e eficaz de potencialização das vendas e lucros. De uma forma cativante, clara e altamente objetiva, 'Carlos...

    Produto indisponível

  • Formação de Preços - Decisão, Estratégia e...

    Sardinha,Jose Carlos
    (2587924)

    Este é o primeiro livro sobre a questão da formação da estratégia de preço em que o leitor se sente totalmente envolvido, não só com a teoria mais avançada, mas pricipalmente com a prática.

    Produto indisponível

  • A Arte da Guerra - A Arte das Vendas - A...

    Gagliardi,Gary
    (1986030)

    'A arte da Guerra' de San Tzu, é o livro mais importante sobre estratégia de todos os tempos e uma fonte valiosa de consulta para os profissionais da área de vendas. Não importa se você é vendedor, gerente de vendas ou dono do próprio negócio, neste...

    Produto indisponível

  • Clientes.Com Como Criar Estrategia Empresaria

    Seybold, Patricia B.
    (441361)

    Este livro é um guia com dicas práticas e bastante específico para todos os que estão no negócio de e-commerce e para aqueles que desejam entender, aprender e entrar no comércio eletrônico. A obra apresenta idéias de como os gigantes da fortune 500 e...

    Produto indisponível

Busca por