Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: estrategia de vendas

Refinar por
55 produtos
  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne, Renée

    (2)

    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Edição antiga - Estratégia de Marketing - 4ª...

    Ferrell,O. C.; Hartline,Michael D.
    (2660335)

    Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento...

  • Pesquisa Operacional-170 Aplicações Em...

    Colin,Emerson C.
    (9943863)

    Este livro contempla de maneira ampla a disciplina de Pesquisa Operacional e oferece ao leitor uma nova abordagem às suas ferramentas de tomada de decisão e solução de problemas, uma vez que explora desde a contextualização e evolução histórica da...

  • Box Clássicos da Estratégia - Arte da Guerra...

    Tzu,Sun; Cafiero,Carlo; Maquiavel,Nicolau

    (1)

    (9207908)

    O Box, contem três livros: A Arte da Guerra, de Sun Tzu, O Príncipe, de Nicolau Maquiavel e Copendio O Capital ,de Carlo Cafiero em um luxuoso kit.São três títulos essenciais que se complementam além de serem leituras obrigatórias para qualquer...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne,Renée
    (9032321)

    Fenômeno global que já vendeu 3,5 milhões de cópias e publicado em um recorde de 43 idiomas, “Estratégia do Oceano Azul” é um best-seller nos cinco continentes.Atualizada e ampliada, esta é uma obra de referência para organizações e indústrias em...

  • Estratégia Empresarial

    Flávio Marques Vicari
    (7036952)

    Este livro se inspira nas dez escolas do pensamento estratégico propagadas no livro Safári de Estratégia. O estudo da estratégia organizacional abrange a definição de caminhos para a liderança, para superar a concorrência, para o crescimento e até...

  • Estratégia de Marketing - Teoria e Casos -...

    Ferrell,O. C.; Hartline,Michael D.
    (9385306)

    Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing...

  • Estratégia De Marcas Próprias - Esses...

    Kumar, Nirmalya; Steenkamp, Jan-benedict E. M.
    (1999222)

    Mude para Chips Ahoy; há um novo President's Choice na cidade. Os velhos tempos de marcas com embalagem genérica e papel branco com letras pretas já não existem mais. À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em...

  • Edição antiga - Administração de Vendas -...

    Castro,Luciano Thomé e; Neves, Marcos Fava
    (172404)

    Este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel...

  • Sem - Sistema de Estratégia Minimalista

    Rocha, Rodrigo

    (2)

    (9341357)

    Para que um balão suba e alce voo, é preciso livrar-se dos lastros. Essa é a proposta de Rodrigo Rocha em seu livro de estreia - que já cativou pensadores como Philip Kotler e Roger McKenna. Em seu Sistema de Estratégia Minimalista - SEM, Rocha...

  • Marketing - Estratégia e Valor

    Vários
    (198310)

    Este livro destina-se aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e todos aqueles graduados em outras áreas que queiram se familiarizar com a mercadologia e aos tipos de estratégias adotados na área. O leitor terá...

  • Lições De Estratégia Nas Organizações

    Gaj,Luís
    (10240301)

    Este livro relata 27 casos considerados estratégicos, vivenciados pelo autor em sua trajetória profissional. Casos reais e específicos a determinados momentos em que aconteceram, e que decisões estratégicas foram aplicadas. O livro mostra em detalhes...

  • Zag - A Estratégia Número 1 das Marcas de...

    Neumeier,Marty
    (2609099)

    Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como...

  • O Poder da Estratégia - As 49 Leis do Sucesso

    Cunha,Wagner
    (2861102)

    Para todas as espécies da Terra, o combate se impõe como a diferença entre vida e morte. Para apenas uma espécie, a reflexão amplia enormemente essa opção. Desde que veio ao mundo, o homem luta. Desde que existe a guerra, exige-se a estratégia, que,...

  • Marketing Como Estratégia

    Kumar,Nirmalya
    (154341)

    Nirmalya Kumar critica com franqueza a atividade do profissional de marketing e, principalmente, nos oferece uma agenda clara - certamente a agenda de um CEO - para mudanças significativas. Ele conclama as empresas a oferecer valor e soluções e não...

  • Call Center: Estratégia para Vencer

    Mancini,Lucas
    (199648)

    Conquistar clientes, preencher as necessidades do consumidor, sobreviver em um mercado disputado, reduzir custos, ampliar a distribuição, buscar diferenciais, adotar uma estratégia de logística eficiente... Estas são algumas das pressões a que...

  • Dobre Suas Receitas - Dicas Poderosas De...

    Caixeta,Carlos
    (9397649)

    'Dobre Suas Receitas' vai muito além de um livro convencional de negócios com pontuações e análises de mercado, ele é um manual completo e eficaz de potencialização das vendas e lucros. De uma forma cativante, clara e altamente objetiva, 'Carlos...

  • Marketing Internacional - Uma Estratégia...

    Nosé Junior,Amadeu
    (165187)

    O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para...

  • Comportamento do Consumidor - Construindo A...

    Best, Roger J.; Hawkins, Del I.
    (1969741)

    A 10ª Edição do 'Comportamento do Consumidor' oferece as bases necessárias para que os estudantes se tornem melhores profissionais de marketing, além de consumidores mais conscientes.Ao introduzir as razões sociais e psicológicas por trás das...

  • A Arte da Guerra - A Arte das Vendas - A...

    Gagliardi,Gary
    (1986030)

    'A arte da Guerra' de San Tzu, é o livro mais importante sobre estratégia de todos os tempos e uma fonte valiosa de consulta para os profissionais da área de vendas. Não importa se você é vendedor, gerente de vendas ou dono do próprio negócio, neste...

  • O Sucesso Sullivan - Marketing, Estratégia e...

    Dias,André; Manhães,Mario; Sullivan,Rodrigo

    (1)

    (4857390)

    Você, com certeza, já ouviu os sucessos desse compositor nas vozes de grandes cantores e intérpretes, como Tim Maia, Roberto Carlo, Alcione, Gloria Estefan, entre outros. Ele tem 300 sucessos nacionais reconhecidos e suas músicas já estiveram...

  • Planeje Melhor Seu Negócio - Novas...

    Patrick Van Der Pijl; Justin Lokitz; Solomon, Lisa Kay
    (9973716)

    Seja você um líder de negócios, aspirante a empreendedor, inovador corporativo, investidor de crescimento, agente de mudança com impacto social ou aluno de empreendedorismo, Planeje Melhor Seu Negócio é o guia completo para as novas ferramentas,...

  • Suntzu a Arte da Guerra - a Arte Das Vendas -...

    Gagliardi,Gary
    (4259919)

    Nesta versão para a área de vendas, intitulada 'A Arte das Vendas', ás idéias universais de Sun Tzu são adaptadas diretamente à nossa forma moderna de guerra – a concorrência na área de vendas. 'A Arte da Guerra, A Arte das Vendas' traz inspiração,...

  • M-business - Tecnologia Móvel e Estratégia de...

    Kalakota,Ravi; Robinson, Marcia
    (106304)

    O texto de Kalakota e Robinson mostra como os gestores podem planejar e gerenciar os investimentos em m-business. O objetivo é acabar com os mitos com que fazem as empresas desperdicem bilhões de dólares em soluções malconcebidas. Os autores oferecem...

  • A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer,Paul
    (4885008)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e...

    Ortiz,Felipe Chibás
    (8915812)

    O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca...

  • O Segredo da Venda Em 360º - Uma Poderosa...

    Nunes ,Leyder R.

    (3)

    (8882847)

    Este livro foi pensado para todos aqueles que desejam compreender a lógica do geoprocessamento de uma forma prática e didática com uma linguagem de fácil assimilação, mesmo em assuntos mais complexos dos mecanismos que envolvem o uso do QGIS. São...

  • A Arte da Guerra Plus - Estratégia para...

    Sun Tzu; Gagliardi,Gary
    (2647293)

    Todos usam o termo 'estratégia', mas poucos gerentes de vendas têm uma ideia clara de como usar seus princípios para o sucesso de sua força de vendas. Esta obra explica as regras de estratégia no contexto da gestão de vendas. O domínio deste recurso...

  • e-book

    A Arte da Guerra Plus - Estratégia para...

    Gagliardi,Gary; Sun Tzu II
    (3658838)

    Todos usam o termo 'estratégia', mas poucos gerentes de vendas têm uma ideia clara de como usar seus princípios para o sucesso de sua força de vendas. Esta obra explica as regras de estratégia no contexto da gestão de vendas. O domínio deste recurso...

  • Google Adwords - Diseña Tu Estrategia...

    Ortega, Fernando Martin
    (9956532)

    Te presento una guía simple y eficaz para aprovechar todo el potencial de Google Adwords, la herramienta publicitaria online, más potente que existe hasta el momento. Nunca había sido tan fácil promocionar un producto o servicio delante de miles de...

    sob encomenda
  • Hacking Growth - A Estratégia De Marketing...

    Ellis,Sean; Brown,Morgan
    (9883356)

    O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma...

    Produto indisponível

  • Estratégia de Portfólio de Marcas

    Aaker,David A.
    (1709835)

    Autor reconhecido mundialmente, David Aaker mostra nesta obra como otimizar e alavancar um portfólio de marcas para melhorar e viabilizar uma estratégia de negócios.

    Produto indisponível

  • Estratégia de Marketing

    Trout, Jack
    (159637)

    Ao escrever seus 'clássicos' anteriores - 'Marketing de Guerra'; 'Posicionamento' e 'As 22 Consagradas Leis de Marketing' -, Jack Trout sabia que estaria revolucionando o pensamento do profissional de Marketing moderno. E assim foi. Por isso, seu...

    Produto indisponível

  • Estratégia de Marketing e Posicionamento...

    Hooley,Graham J.; Piercy,Nigel F.; Nicoulaud,Brigitte
    (3453111)

    A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e...

    Produto indisponível

  • Estratégia de Marketing e Posicionamento Comp

    Hooley,Graham J.
    (458109)

    O foco desta obra se baseia nas duas questões centrais da formulação da estratégia de marketing: a identificação de mercados-alvo e a criação de uma vantagem competitiva. O conteúdo é mais abrangente e cobre aspectos das estratégias competitivas de...

    Produto indisponível

  • Estrategia Criativa em Marketing Direto

    James,Sara
    (332675)

    Estrategia Criativa em Marketing Direto

    Produto indisponível

  • Gestão da Estratégia

    Symnetics
    (184221)

    'O Brasil sempre se diz país do futuro. O nosso futuro, no entanto, todos sabemos, está em nossas mãos. Somos sonhadores, temos boas idéias do que deveria ser feito para tornar nossa nação mais competitiva, promovendo o bem-estar de nossa população,...

    Produto indisponível

  • Nova Estrategia do Marketing

    Zemke,Ron
    (2547095)

    Nova Estrategia do Marketing

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor e Estratégia de...

    Peter, J. Paul; Olson,Jerry C.
    (2659746)

    Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta...

    Produto indisponível

  • Administração de Vendas - Planejamento,...

    Castro,Luciano Thomé e; Cônsoli,Matheus Alberto; Neves, Marcos Fava
    (10128688)

    Historicamente, muitas empresas não integraram bem marketing e vendas. Hoje, porém, em uma estratégia bem-sucedida de B2B, a função de marketing é muito bem alinhada com as estratégias comerciais, criando, assim, uma produtiva sinergia.Neste livro,...

    Produto indisponível

  • Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o...

    Brum,Analisa de Medeiros
    (2878921)

    Em 'Endomarketing de A a Z', a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de...

    Produto indisponível

  • The Brand Gap : O Abismo da Marca - 2ª Ed....

    Neumeier,Marty
    (2590177)

    Um tema de vanguarda abordado por um especialista. Marty Neumeier mostra aos envolvidos com a concepção e o desenvolvimento de uma marca como superar a distância que separa a estratégia e a criatividade, melhorando a forma como a empresa se comunica...

    Produto indisponível

  • Marketing e Estratégia em Agronegócios e...

    Castro,Luciano Thomé e; Neves, Marcos Fava
    (140599)

    Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor. Os textos...

    Produto indisponível

  • Administrando com Dupla Estrategia

    Abell,Derek F.
    (372678)

    Administrando com Dupla Estrategia

    Produto indisponível

Busca por