Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "estrategias de marketing para varejo alexandre luzzi las casas maria tereza garcia"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

31 produtos
  • O Negociador - Estratégias de Negociação Para...

    Lucca,Diógenes
    (8074619)

    As negociações corporativas, principalmente aquelas desenvolvidas sob forte pressão por resultados, pedem um negociador qualificado e preparado. Diógenes Lucca é um especialista em gerenciamento de crises e experiente negociador. Hoje, na reserva da...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler,Philip; Kotler, Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Trade Marketing - Estratégias e Práticas para...

    Sérgio Simonetti
    (2859012)

    Esse livro vem preencher uma lacuna do mercado editorial ao explorar uma disciplina ainda pouco debatido e entendido no Brasil que é o da gestão de “trade marketing” , mas que tem se tornado um grande destino para as verbas de comunicação das grandes...

  • Marketing e Vendas Para Dentistas -...

    Borges,Heloísa
    (8535225)

    Este não é apenas um livro de marketing com teoria e conceitos para quem está longe de dominar o assunto. É algo muito, além disso, trazendo o conhecimento e a experiência de quem, mais do que ter um profundo conhecimento de marketing, vive...

  • O Universo do Luxo - Marketing e Estratégia...

    Passarelli,Silvio
    (3095256)

    Luxo: Um bem luxuoso é capaz de contar parte da história de uma nação ou de uma cultura. Os valores de um bem de luxo são os da beleza e os da fantasia, e seu consumo não tem razão utilitária, por isso “tem suas razões que a própria razão...

  • Arrase Nas Redes Sociais - Descubra Dezenas...

    Tessmann, Ramon
    (4915004)

    Você está preparado para conhecer centenas de estratégias de sucesso para decolar na Internet? Quer conhecer práticas e ações que levarão você ao sucesso nas Redes socais? Quer saber por que apenas uma fração das empresas consegue fechar negócios no...

  • Call Center: Estratégia para Vencer

    Mancini,Lucas
    (199648)

    Conquistar clientes, preencher as necessidades do consumidor, sobreviver em um mercado disputado, reduzir custos, ampliar a distribuição, buscar diferenciais, adotar uma estratégia de logística eficiente... Estas são algumas das pressões a que...

  • e-book

    O Universo do Luxo - Marketing e Estratégia...

    Passarelli, Silvio
    (4053270)

    Luxo: Um bem luxuoso é capaz de contar parte da história de uma nação ou de uma cultura. Os valores de um bem de luxo são os da beleza e os da fantasia, e seu consumo não tem razão utilitária, por isso “tem suas razões que a própria razão...

  • Estratégias e Plano de Marketing para...

    Borba, Valdir Ribeiro
    (2632451)

    Apesar de muito falada nos últimos tempos, a expressão marketing em saúde ainda gera dúvidas nos seus interlocutores. Alguns, pouco convencidos da grandiosidade da palavra, criam pequenos núcleos de comunicação em suas organizações, tentando com isso...

  • Suntzu a Arte da Guerra - a Arte Das Vendas -...

    Gagliardi,Gary
    (4259919)

    Nesta versão para a área de vendas, intitulada 'A Arte das Vendas', ás idéias universais de Sun Tzu são adaptadas diretamente à nossa forma moderna de guerra – a concorrência na área de vendas. 'A Arte da Guerra, A Arte das Vendas' traz inspiração,...

  • Marketing na Odontologia - Estratégias Para o...

    Nana,Marcia
    (5098727)

    O livro Marketing na Odontologia – Estratégias para o Sucesso surgiu com o objetivo principal de direcionar o planejamento das ações de marketing no consultório, auxiliar a seleção de ferramentas e estratégias, qualificar a equipe de trabalho e...

  • A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer,Paul
    (4885008)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • O Vendedor Relâmpago - Estratégias Infalíveis...

    W. Pickens,James
    (3540265)

    Vender é uma técnica sofisticada que muitos profissionais não dominam. Em 'O vendedor relâmpago', James W. Pickens, o mestre de vendas mais respeitado dos Estados Unidos, ensina passo a passo as melhores estratégias que sempre funcionam no mundo dos...

  • O Modelo do Pensador — Respostas Para...

    Binato,Luiz Cláudio
    (8872392)

    O livro se baseia em um conceito do autor — Luiz Cláudio Binato —, chamado por ele de The Thinker Model, que , traduzido, é “O modelo do Pensador”. Esse conceito é formado pela ideia de que o indivíduo precisa se aprimorar para o constante...

  • Por Que As Mulheres Compram? - Estratégias de...

    Johnson,Lisa; Leanerd,Andrea
    (4263924)

    A decisão é das mulheres! Escrito por duas grandes autoridades em marketing, este livro visa direcionar o leitor para as diferenças essenciais do marketing voltado para as mulheres e garantir o sucesso àqueles que desejam atrair o fascinante público...

  • Por que as Mulheres Compram? - Estratégias de...

    Johnson,Lisa; Leanerd,Andrea
    (185901)

    Desde a cor do carro, o computador, as novas sandálias da moda... enfim, o que as mulheres querem elas podem! E são mais exigentes que os homens. Não adianta querer vender nada rapidamente a uma mulher nem tampouco apelar para estratégias de...

  • Você Sabe Atingir seus Objetivos? -...

    Smith, Andy
    (2686519)

    Você Sabe Atingir seus Objetivos? - Estratégias para Transformar Sua Vida

  • Gestão do Esporte Universitário - Uma...

    Toledo,Roberto
    (1573000)

    Nos últimos anos, a realidade do esporte universitário brasileiro vem se modificando radicalmente graças a uma vitoriosa parceria firmada entre as principais entidades representativas do desporto nacional, que culminou com a organização da Olimpíada...

  • e-book

    A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer, Paul
    (7615837)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • e-book

    A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer, Paul
    (7615854)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • Gestão de Produtos , Serviços , Marcas e...

    Mattar, Fauze Najib
    (2622490)

    Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos (ou serviços, marcas e mercados), reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria...

    Produto indisponível

  • Estratégias de Marketing para Serviços

    Sarquis,Aléssio Bessa
    (2661990)

    O setor de serviços se destaca na economia de diversos países e tem atuação relevante no ambiente econômico-social do Brasil. Este livro representa uma contribuição para a melhoria do desempenho de marketing das organizações no setor de serviços....

    Produto indisponível

  • Estratégias de Vendas para o Sucesso do...

    Riccioppo Júnior,Contranio
    (108088)

    Este livro de estratégias ajuda o lojista a vender mais para os atuais consumidores, conquistar novos consumidores, fidelizar clientes e aumentar os lucros, e ativar os desejos dos consumidores.

    Produto indisponível

  • Como Vender Mai$ - Os Melhores Em Vendas...

    Andréia Roma; Raul Candeloro
    (9880369)

    Descubra COMO VENDER MAI$ com Raul Candeloro, Andréia Roma, André Zem, Sidney Afonso, Marco Tulio, Thiago Tombini, Benedito Milioni e Evanildo Schultz. Com esta obra você vai descobrir como: Ser um palestrante estrategista Ter Adrenalina nas Veias...

    Produto indisponível

  • Marketing de Convergência - Estratégias para...

    Wind,Yoran; Mahajan, Vijay; Gunther, Robert E.
    (125488)

    Este livro ensina que o consumidor atual é o semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicam...

    Produto indisponível

  • E-business - Estratégias para Alcançar...

    Kalakota,Ravi
    (466474)

    Esta obra revela como os administradores estão remodelando as empresas para tirar o máximo de proveito do e-business. Os autores apresentam uma estrutura de aplicação inovadora, que conduz à migração de um modelo tradicional de fazer negócios ao...

    Produto indisponível

  • O Preço Inteligente - Estratégias Inovadoras...

    Zhang, Z. John; Raju, Jagmohan
    (3415847)

    Neste livro, os autores mostram estratégias inovadoras de precificação que melhoram a lucratividade, atraem novos clientes e transformam setores, apresentando aos executivos de marketing e estrategistas corporativos diversas avordagens inovadoras de...

    Produto indisponível

  • Um Caminho para o Sucesso - Estratégia para...

    Wolf,Louis
    (2524074)

    Este livro nasceu de quem soube converter seus sonhos em realidade. Estudante vitalício. Fez de suas empresas e vida, um laboratório permanente. Aprendendo com quem sabia mais, sempre praticou os ensinamentos colhidos, testando, corrigindo rumos,...

    Produto indisponível

  • Vendendo e Aprendendo - Estratégias...

    De Oliveira,Josías
    (3530749)

    Neste excelente livro o consultor e especialista em vendas Josías de Oliveira discorre com profundidade e grande clareza a respeito das principais estratégias para obter sucesso pessoal e profissional neste mundo cheio de nuances chamado “mundo das...

    Produto indisponível

  • A Arte da Guerra - A Arte das Vendas - A...

    Gagliardi,Gary
    (1986030)

    'A arte da Guerra' de San Tzu, é o livro mais importante sobre estratégia de todos os tempos e uma fonte valiosa de consulta para os profissionais da área de vendas. Não importa se você é vendedor, gerente de vendas ou dono do próprio negócio, neste...

    Produto indisponível

  • Estratégias para o Dia-a-dia - Marketing...

    Travassos,Ari
    (2618829)

    Este trabalho foi realizado com dados pesquisados, analisados e constatados a partir do comportamento das diversas pessoas com as quais os autores conviveram em funções profissionais, além dos relacionamentos mantidos social e familiarmente. Esperam...

    Produto indisponível

Busca por