Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: favero luiz paulo lopes

4 produtos
  • Pesquisa Operacional Para Cursos de...

    Fávero,Luiz Paulo Lopes; Belfiore,Patrícia Prado

    (1)

    (4070473)

    Empresas e academia têm percebido que a utilização de ferramentas de Pesquisa Operacional pode gerar resultados rápidos, precisos e, por vezes, inesperados, o que possibilita a geração de informações valiosas para a determinação de novos...

  • Análise de Dados - Modelagem Multivariada...

    Fávero,Luiz Paulo Lopes; Belfiore,Patrícia Prado; Silva,Fabiana Lopes da; Chan,Betty Lilian
    (2624667)

    Este livro é recomendado a alunos de graduação e pós-graduação em Engenharia, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Sociologia, alunos de MBA’s, profissionais de empresas, consultores e demais pesquisadores que têm, como...

    Produto indisponível

  • Precificação e Comercialização Hedônica

    Fávero,Luiz Paulo Lopes
    (1413089)

    Este livro destina-se a realizar um estudo sobre os impactos dos atributos de diferenciação no mercado imobiliário de lançamentos residenciais, tendo como base a utilização de modelos de precificação e comercialização hedônica.

    Produto indisponível

  • Mercado Imobiliário - 2ª Ed.

    Fávero,Luiz Paulo Lopes
    (2227461)

    A importância da identificação de atributos de diferenciação em mercados competitivos tem sido uma exigência cada vez maior para a sustentação das práticas organizacionais das empresas. No mercado imobiliário, em função do ineditismo de cada compra,...

    Produto indisponível

Busca por