Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: fnq

26 produtos
  • e-book

    INDICADORES DE DESEMPENHO – ESTRUTURAÇÃO DO...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066919)

    O livro Indicadores de Desempenho, lançado pela Fundação Nacional da Qualidade, resulta da revisão ampliada e atualizada do trabalho desenvolvido pelo Comitê Temático Medição do Desempenho Global durante o ano de 2001. A obra, dividida em sete...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066553)

    Mostra como devem ser a definição e apresentação das estratégias, dos indicadores, das metas, dos planos e dos recursos, além de como utilizar as informações comparativas. Apresenta também como devem ser a alocação dos recursos e a comunicação das...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Clientes

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065847)

    Apresenta formas para a criação e entrega de valor para o cliente de forma proativa e duradoura. Mostra ainda como incorporar o relacionamento com clientes nos processos gerenciais e, com isso, utilizar práticas de gestão que permitam conhecer as...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066571)

    Mostra como os resultados devem abranger todas as partes interessadas, com seis tipos de resultados: econômico-financeiros; relativos aos clientes e ao mercado; relativos à sociedade; relativos às pessoas; relativos aos fornecedores e os resultados...

  • e-book

    Critérios de Excelência 19ª Edição

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065468)

    Os Critérios de Excelência – 19ª edição constituem um modelo sistêmico de avaliação da gestão adotado por inúmeras organizações Classe Mundial. São construídos sobre uma base de Conceitos Fundamentais da Excelência em Gestão. A publicação é útil para...

  • e-book

    Ética Empresarial - 1ª Edição

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065793)

    Proporciona, por meio de pesquisas e indicadores, um panorama da Ética Empresarial brasileira, nos tempos atuais. Também busca auxiliar empresários na implementação de um sistema de ética e compliance dentro de sua companhia, com base no manual...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Pessoas

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065854)

    Está estruturado em relação aos sistemas de trabalho, à capacitação e desenvolvimento e à qualidade de vida. Aborda como melhorar o desempenho da organização por meio da capacitação, da motivação e bem-estar da força de trabalho, bem como criar um...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Processos

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065856)

    Relaciona os processos principais do negócio e os processos de apoio; os processos de relacionamento com os fornecedores e os econômico-financeiros. Demonstra como a gestão por processos une as pessoas da organização em torno de objetivos comuns,...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Sociedade

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065849)

    Orienta a organização para a importância da responsabilidade socioambiental, da ética e do desenvolvimento social. Além disso, mostra como desenvolver e manter processos e práticas a fim de minimizar os impactos negativos decorrentes de suas...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Liderança

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065837)

    Apresenta como a liderança pode ser exercida e como pode interagir com as suas diversas partes interessadas. Mostra ainda como a liderança deve definir valores e princípios (disseminando-os para todos os níveis da organização) e como pode analisar o...

  • e-book

    Relatório da Gestão - Catepillar - PNQ 1999

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066537)

    Relatório da gestão da empresa Catepillar, premiada em 1999 com o Prêmio Nacional da Qualidade.

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Resultados

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065858)

    Apresenta formas de avaliar e demonstrar resultados, por meio de indicadores relevantes específicos para cada critério de excelência, inclusive os utilizados por organizações premiadas nos prêmios Regionais e Setoriais e que devem ser considerados...

  • e-book

    Relatório da Gestão - Cetrel - PNQ 1999

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066532)

    Relatório da gestão da empresa Cetrel, premiada em 1999 com o Prêmio Nacional da Qualidade.

  • e-book

    Critérios de Excelência 20ª Edição: Avaliação...

    FNQ
    (5178989)

    Ao utilizar os Critérios de Excelência como referência, uma organização, pública ou privada, pode implantar um programa de melhoria da gestão por meio de autoavaliações e obter um profundo diagnóstico do sistema de gestão, além de poder se candidatar...

  • e-book

    Relatório da Gestão - WEG Motores- PNQ 1997

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066542)

    Relatório da gestão da empresa WEG Motores, premiada em 1997 como Prêmio Nacional da Qualidade.

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066554)

    Apresenta a importância da segmentação do mercado e a definição dos clientes-alvo. Mostra como identificar e tratar das necessidades e expectativas dos clientes, bem como fazer a divulgação da marca e dos produtos. Também indica como deve ser o...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066549)

    Apresenta como devem ser o exercício da liderança e a interação com as partes interessadas e como as ações devem ser implementadas. Mostra como devem ser a tomada e a comunicação de decisões, bem como a comunicação dos valores e princípios...

  • e-book

    Relatório da Gestão - Siemens...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066538)

    Relatório da gestão da empresa Siemens Telecomunicações, premiada em 1998 com o Prêmio Nacional da Qualidade.

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066565)

    Relaciona os projetos dos processos principais do negócio e dos processos de apoio. Apresenta os requisitos aplicáveis aos processos principais do negócio e aos processos de apoio e como devem ser controlados esses processos. Mostra como tratar as...

  • e-book

    Liderança em uma Sociedade em Transformação

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066924)

    Esta publicação relata os principais resultados dos debates ocorridos durante o Fórum Empresarial de 2007, o quinto de uma série de eventos promovidos anualmente pela FNQ - Fundação Nacional da Qualidade, dedicados à reflexão sobre os Fundamentos da...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066558)

    Mostra como devem ser a identificação dos aspectos e tratamento dos impactos sociais e ambientais adversos. Apresenta como deve ser o tratamento de pendências e sanções referentes a requisitos legais e regulamentares, bem como de questões éticas nos...

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066564)

    Mostra como devem ser a definição e implementação da organização do trabalho, a remuneração, o reconhecimento e os incentivos. Apresenta como devem ser identificadas as necessidades de capacitação e desenvolvimento, bem como os perigos e riscos...

  • e-book

    Capital Intelectual e Inovação - A Gestão dos...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065802)

    Inovação, conhecimento e capital intelectual são aspectos que uma gestão moderna não pode desconsiderar. São temas que vão além dos modismos e mimetismos e, de fato, integram o cardápio gerencial das organizações voltadas para a excelência....

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Estratégias e...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065845)

    Está estruturado em dois temas gerenciais complementares mas, sobretudo, integrados. A Formulação das Estratégias mostra o processo de elaborar as estratégias com base na análise dos ambientes e a Implementação das Estratégias aborda a definição de...

  • e-book

    Caderno Rumo à Excelência - Informações e...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4065850)

    Mostra como relacionar e identificar as necessidades de informações que apoiarão as operações diárias e a tomada de decisões, além de tratar as questões relacionadas à segurança, confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações....

  • e-book

    Caderno Compromisso com a Excelência -...

    Fundação Nacional da Qualidade
    (4066561)

    Apresenta como identificar as necessidades de informações e como devem ser definidos os sistemas de informação. Mostra também como devem ser tratadas a segurança das informações, a busca de informações comparativas e como tratar o desenvolvimento e...

Busca por