Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: fundamentos-do-marketing

31 produtos
  • Guia Prático do Corretor de Imóveis -...

    Lindenberg Filho,Sylvio de Campos

    (1)

    (1388872)

    Este é um dos raros livros técnicos específicos sobre venda de imóveis. O texto detalha as táticas elementares para a comercialização de imóveis. Com uma fundamentação técnico-científica e no estilo como fazer, o autor apresenta uma série de cuidados...

  • Seu Cliente Pode Pagar Mais - 2ª Ed. 2014

    Brooks,Ian
    (7541636)

    Existe uma doença no mercado chamada 'guerra de preços'. Seu cliente pode pagar mais vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Seu cliente pode pagar...

  • Fundamentos de Marketing - Série...

    Reichelt,Valesca Persch
    (8595363)

    Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando de seus temas mais relevantes. Além disso, ressalta a importância da pesquisa nessa área, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos e...

    Ferrell,O. C.; Pride,William M.
    (9204018)

    Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então,...

  • Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de...

    Futrell,Charles M.
    (7790851)

    'Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão' possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e...

  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone,Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5381408)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Fundamentos do Marketing Turístico

    Dias,Reinaldo; Cassar,Maurício
    (164560)

    Este livro tem como objetivo proporcionar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplicá-los diretamente ao setor turístico. Unindo à teoria prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos...

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª...

    Mcdaniel. Carl; Gates,Roger
    (176464)

    Os autores relatam suas experiências de 40 anos como profissionais em pesquisa de marketing. Além de fornecer ao leitor um sólido embasamento teórico, este livro também traz uma discussão sobre a influência da Internet na pesquisa de marketing. Casos...

  • Fundamentos de Custos para Formação do Preço...

    Santos,Joel J.
    (189768)

    Este livro fornece aos profissionais, consultores, professores e estudantes de Ciência Contábil, Administração de Empresas, Economia e engenharia ricos subsídios e informações relevantes para auxiliar no processo de tomada de decisão em qualquer ramo...

  • Sucesso em Vendas - 7 Fundamentos para o...

    Ortega,Marcelo
    (2589251)

    'Sucesso em Vendas' é um guia prático com técnicas, idéias, histórias de fracassos e de sucesso que foram vividas pelo autor e por milhares de profissionais que participaram de treinamentos - é uma inovação de tudo aquilo que se aplica na arte de...

  • Vendas - Fundamentos e Relacionamentos Com Os...

    Sparemberger,Ariosto; Zamberlan,Luciano
    (7747963)

    Esta obra constitui-se em mais um material para profissionais que atuam ou que pretendem atuar na área de vendas e marketing. O livro oferece subsídios que auxiliam as atividades dos gestores de vendas, de modo a facilitar seu trabalho e alavancar...

  • Segredos de Marketing - Os Especialistas e Os...

    Spalton,Peter
    (6490742)

    Segredos de Marketing - Os Especialistas e Os Melhores Profissionais Revelam A Você Os Segredos de MarketingTudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais. Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de...

  • Seu Cliente Pode Pagar Mais

    Brooks,Ian
    (2966524)

    Existe uma doença no mercado chamada 'guerra de preços'. 'Seu Cliente pode Pagar Mais' vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Este livro revela...

  • Segredos de Vendas - Série Segredos...

    Constable,Nick
    (4925388)

    Tudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais. O ato de vender é o resultado da combinação de atitude positiva com habilidade e conhecimento. O bom vendedor é criativo, entusiasmado e procura conhecer um comprador em...

  • e-book

    Fundamentos de Marketing de Relacionamento

    Zenone,Luiz Claudio
    (9866366)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementa????o de uma gest??o orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado r??pido e din??mico...

  • e-book

    FUNDAMENTOS DE MARKETING - Vol.1

    THELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU
    (5366917)

    Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas...

  • e-book

    MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS

    Juarez Tadeu de Paula Xavier
    (3650645)

    O departamento de marketing é um dos mais importantes dentro de uma organização, pois realiza a segmentação de mercado e elabora as estratégias que serão utilizadas para a divulgação de uma marca. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de...

  • Publicidade Fundamentos e Estrategias

    Vários
    (3420483)

    Publicidade Fundamentos e Estrategias

    sob encomenda
  • Fundamentos De Marketing

    Gullo,José; Pinheiro,Duda
    (3662132)

    Este livro foi escrito para as pessoas que querem conhecer os fundamentos de marketing, aplicados a produtos (bens e serviços) e aos mercados consumidor (B2C) e empresarial (B2B) e que dão suporte às estratégias de negócios das empresas.Em particular...

    Produto indisponível

  • Seu Cliente Pode Pagar Mais

    Brooks,Ian
    (156197)

    Existe uma doença no mercado chamada 'guerra de preços'. 'Seu Cliente pode Pagar Mais' vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Este livro revela...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Marketing Esportivo

    Pitts,Brenda G.; Stotlar,David
    (103074)

    Este livro traz um quadro nítido em profundidade e amplitude da indústria do esporte, incluindo todas as atividades, bens, serviços, pessoas, lugares e idéias relacionados a esporte, fitness, recreação e lazer. O texto integra elementos de marketing...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Marketing - Série Gestão...

    Basta,Darci
    (126784)

    Os livros da ´Série Gestão Empresarial visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e técnicos - a...

    Produto indisponível

  • Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (3016826)

    O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing.A obra aborda também: O planejamento empresarial e...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Marketing - Col. Resumido

    Rocha,Jorge Vieira
    (176889)

    Os clientes têm liberdade e possibilidade de escolher o fornecedor que bem entender para atender às suas mais complexas e subjetivas conveniências. Neste cenário, as técnicas de marketing são extremamente necessárias. Permites que empresários e...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Marketing 2 Volumes

    Staton,William J,
    (2547327)

    Fundamentos de Marketing 2 Volumes

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Planej e Marketing em Turismo

    Melgar,Ernesto
    (455264)

    O objetivo deste livro é, primeiramente, situar o turismo no conjunto das atividades econômicas mais importantes deste início de século. Em seguida, mostrar como ele vem sendo incrementado no mundo todo e quais suas perspectivas para a AméricaLatina....

    Produto indisponível

  • Gestão Marketing - Fundamentos e Aplicações

    Minadeo,Roberto
    (2610544)

    Este livro traz exemplos e situações empresariais reais para ilustrar os principais aspectos teóricos apresentados, de modo que o texto seja acessível ao maior números de pessoas interessadas possível e apresente maior praticidade. Tem por finalidade...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Vendas & Varejo - Col....

    Rocha,Jorge Vieira
    (189197)

    Este livro é destinado a estudantes, vendedores e a quem deseja adquirir ou aprimorar conhecimentos para obter sucesso na profissão. Na primeira parte, o autor faz recomendações relevantes sobre o comportamento do profissional no relacionamento com...

    Produto indisponível

  • Atitude ! 3 - Como Fazer os Negócios...

    Herald,Justin
    (2002298)

    Justin Herald criou uma empresa multimilionária com apenas 50 dólares, sem gastar um centavo seque em publicidade, marketing ou promoção. Como isso foi possível? Qual é o segredo?Este livro está repleto de inovadoras idéias de marketing que não...

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviço - Fundamentos , Análises...

    Silva ,Severino Francisco da
    (2580701)

    A obra tem como objetivos gerais oferecer ao gestor de serviços de saúde um conjunto de conhecimentos e instrumentos que possam otimizar a qualidade das suas tomadas de decisão sobre marketing, além de oferecer ao estudante de marketing de serviço e...

    Produto indisponível

Busca por