Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: fundamentos-do-marketing

32 produtos
  • Guia Prático do Corretor de Imóveis -...

    Lindenberg Filho,Sylvio de Campos

    (1)

    (1388872)

    Este é um dos raros livros técnicos específicos sobre venda de imóveis. O texto detalha as táticas elementares para a comercialização de imóveis. Com uma fundamentação técnico-científica e no estilo 'como fazer', o autor apresenta uma série de...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5381408)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Seu Cliente Pode Pagar Mais - 2ª Ed. 2014

    Brooks,Ian
    (7541636)

    Existe uma doença no mercado chamada 'guerra de preços'. Seu cliente pode pagar mais vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Seu cliente pode pagar...

  • Fundamentos de Marketing - Série...

    Reichelt,Valesca Persch
    (8595363)

    Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando de seus temas mais relevantes. Além disso, ressalta a importância da pesquisa nessa área, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos e...

    Ferrell,O. C.; Pride,William M.
    (9204018)

    Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então,...

  • Sucesso em Vendas - 7 Fundamentos para o...

    Ortega,Marcelo
    (2589251)

    'Sucesso em Vendas' é um guia prático com técnicas, idéias, histórias de fracassos e de sucesso que foram vividas pelo autor e por milhares de profissionais que participaram de treinamentos - é uma inovação de tudo aquilo que se aplica na arte de...

  • Fundamentos de Custos para Formação do Preço...

    Santos,Joel J.
    (189768)

    Este livro fornece aos profissionais, consultores, professores e estudantes de Ciência Contábil, Administração de Empresas, Economia e engenharia ricos subsídios e informações relevantes para auxiliar no processo de tomada de decisão em qualquer ramo...

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 3ª Ed....

    Hair,Joseph F.
    (7676913)

    Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de ”Fundamentos de Pesquisa de Marketing” surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e...

  • Fundamentos do Marketing Turístico

    Dias,Reinaldo; Cassar,Maurício
    (164560)

    Este livro tem como objetivo proporcionar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplicá-los diretamente ao setor turístico. Unindo à teoria prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos...

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª...

    Mcdaniel. Carl; Gates,Roger
    (176464)

    Os autores relatam suas experiências de 40 anos como profissionais em pesquisa de marketing. Além de fornecer ao leitor um sólido embasamento teórico, este livro também traz uma discussão sobre a influência da Internet na pesquisa de marketing. Casos...

  • Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de...

    Futrell,Charles M.
    (7790851)

    'Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão' possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e...

  • Segredos de Marketing - Os Especialistas e Os...

    Spalton,Peter
    (6490742)

    Segredos de Marketing - Os Especialistas e Os Melhores Profissionais Revelam A Você Os Segredos de MarketingTudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais. Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de...

  • Segredos de Vendas - Série Segredos...

    Constable,Nick
    (4925388)

    Tudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais. O ato de vender é o resultado da combinação de atitude positiva com habilidade e conhecimento. O bom vendedor é criativo, entusiasmado e procura conhecer um comprador em...

  • e-book

    MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS

    Juarez Tadeu de Paula Xavier
    (3650645)

    O departamento de marketing é um dos mais importantes dentro de uma organização, pois realiza a segmentação de mercado e elabora as estratégias que serão utilizadas para a divulgação de uma marca. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de...

  • Publicidade Fundamentos e Estrategias

    Vários
    (3420483)

    Publicidade Fundamentos e Estrategias

    sob encomenda
  • Fundamentos de Marketing - Série Gestão...

    Basta,Darci
    (126784)

    Os livros da ´Série Gestão Empresarial visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e técnicos - a...

    Produto indisponível

  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone, Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

    Produto indisponível

  • Seu Cliente Pode Pagar Mais

    Brooks,Ian
    (156197)

    Existe uma doença no mercado chamada 'guerra de preços'. 'Seu Cliente pode Pagar Mais' vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Este livro revela...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Marketing Esportivo

    Pitts,Brenda G.; Stotlar,David
    (103074)

    Este livro traz um quadro nítido em profundidade e amplitude da indústria do esporte, incluindo todas as atividades, bens, serviços, pessoas, lugares e idéias relacionados a esporte, fitness, recreação e lazer. O texto integra elementos de marketing...

    Produto indisponível

  • Fundamentos De Marketing

    Gullo,José; Pinheiro,Duda
    (3662132)

    Este livro foi escrito para as pessoas que querem conhecer os fundamentos de marketing, aplicados a produtos (bens e serviços) e aos mercados consumidor (B2C) e empresarial (B2B) e que dão suporte às estratégias de negócios das empresas.Em particular...

    Produto indisponível

  • Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (3016826)

    O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing.A obra aborda também: O planejamento empresarial e...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Marketing 2 Volumes

    Staton,William J,
    (2547327)

    Fundamentos de Marketing 2 Volumes

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Marketing - Col. Resumido

    Rocha,Jorge Vieira
    (176889)

    Os clientes têm liberdade e possibilidade de escolher o fornecedor que bem entender para atender às suas mais complexas e subjetivas conveniências. Neste cenário, as técnicas de marketing são extremamente necessárias. Permites que empresários e...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing

    Hair,Joseph F.
    (2866063)

    Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. Apresenta diversos recursos didáticos inovadores que irão facilitar a assimilação dos conteúdos, além de um importante diferencial: um inovador capítulo dedicado à...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Planej e Marketing em Turismo

    Melgar,Ernesto
    (455264)

    O objetivo deste livro é, primeiramente, situar o turismo no conjunto das atividades econômicas mais importantes deste início de século. Em seguida, mostrar como ele vem sendo incrementado no mundo todo e quais suas perspectivas para a AméricaLatina....

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Publicidade Criativa

    Barfoot,Caroline
    (3299895)

    Fundamentos de Publicidade Criativa oferece uma introdução passo a passo a todas as etapas do processo criativo, incluindo como as agências planejam, criam, produzem e executam campanhas de sucesso. A obra também apresenta uma visão geral da...

    Produto indisponível

  • Gestão Marketing - Fundamentos e Aplicações

    Minadeo,Roberto
    (2610544)

    Este livro traz exemplos e situações empresariais reais para ilustrar os principais aspectos teóricos apresentados, de modo que o texto seja acessível ao maior números de pessoas interessadas possível e apresente maior praticidade. Tem por finalidade...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Vendas & Varejo - Col....

    Rocha,Jorge Vieira
    (189197)

    Este livro é destinado a estudantes, vendedores e a quem deseja adquirir ou aprimorar conhecimentos para obter sucesso na profissão. Na primeira parte, o autor faz recomendações relevantes sobre o comportamento do profissional no relacionamento com...

    Produto indisponível

  • Vendas - Fundamentos e Relacionamentos Com Os...

    Sparemberger,Ariosto; Zamberlan,Luciano
    (7747963)

    Esta obra constitui-se em mais um material para profissionais que atuam ou que pretendem atuar na área de vendas e marketing. O livro oferece subsídios que auxiliam as atividades dos gestores de vendas, de modo a facilitar seu trabalho e alavancar...

    Produto indisponível

  • Seu Cliente Pode Pagar Mais

    Brooks,Ian
    (2966524)

    Existe uma doença no mercado chamada 'guerra de preços'. 'Seu Cliente pode Pagar Mais' vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Este livro revela...

    Produto indisponível

  • Atitude ! 3 - Como Fazer os Negócios...

    Herald,Justin
    (2002298)

    Justin Herald criou uma empresa multimilionária com apenas 50 dólares, sem gastar um centavo seque em publicidade, marketing ou promoção. Como isso foi possível? Qual é o segredo?Este livro está repleto de inovadoras idéias de marketing que não...

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviço - Fundamentos , Análises...

    Silva ,Severino Francisco da
    (2580701)

    A obra tem como objetivos gerais oferecer ao gestor de serviços de saúde um conjunto de conhecimentos e instrumentos que possam otimizar a qualidade das suas tomadas de decisão sobre marketing, além de oferecer ao estudante de marketing de serviço e...

    Produto indisponível

Busca por