Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: gestao de produtos e marcas

10 produtos
  • e-book

    Gestão de Marcas em Mercados B2B

    Kotler,Philip; Pfoertsch,Waldemar (edt)
    (7504068)

    Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.

  • Gestão de Produtos e Marcas - Col. Práticas...

    Gomes,Maurício De Brito
    (8541231)

    A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores...

  • Gestão da Imagem de Organizações, Marcas e...

    Schuler,Maria; De Toni,Deonir
    (8882054)

    Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.A proposta do instrumento de pesquisa...

  • e-book

    GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS

    Francisco Antônio Serralvo
    (3650504)

    Toda organização que deseja conquistar o sucesso e o reconhecimento do mercado, deve definir de maneira clara o posicionamento da marca e a forma como ela pretende ser vista pelo seu público. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Branding 2ª Edição - A...

    Bispo,Eugênio
    (9380288)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • e-book

    Gestão Estratégica de Marcas

    Machado,Marcos; Keller,Kevin L.

    (1)

    (8883532)

    '“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a...

  • Gestao e Desenvolvimento de Produtos e Marcas

    Diversos
    (3430147)

    Este livro - já em sua terceira edição, revista e atualizada - tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Branding - A Arte de...

    Melo,Eugênio Bispo
    (7448475)

    É um livro que vem elucidar, desmistificar, e sanar a importância da gestão da marca no marketing moderno, quebrando paradigmas e esconjurando pensamentos equivocados sobre a gestão da marca. Por isso, pode ser considerado um divisor de águas,...

  • Gestão de Produtos , Serviços , Marcas e...

    Mattar,Fauze Najib
    (2622490)

    Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos (ou serviços, marcas e mercados), reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria...

    Produto indisponível

  • Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas...

    Irigaray,Hélio Arthur; Vianna,Alexandre; Nasser,José Eduardo; Lima,Luiz Paulo Moreira
    (152532)

    Produto é o primeiro P do composto de marketing. E este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo...

    Produto indisponível

Busca por