Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: gestao de produtos e marcas

10 produtos
  • e-book

    Gestão de Marketing e Branding - A Arte de...

    (7448475)

    É um livro que vem elucidar, desmistificar, e sanar a importância da gestão da marca no marketing moderno, quebrando paradigmas e esconjurando pensamentos equivocados sobre a gestão da marca. Por isso, pode ser considerado um divisor de águas,...

  • Gestão de Produtos e Marcas - Col. Práticas...

    Gomes,Maurício De Brito
    (8541231)

    A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores...

  • Gestao e Desenvolvimento de Produtos e Marcas

    Diversos
    (3430147)

    Este livro - já em sua terceira edição, revista e atualizada - tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo...

  • e-book

    GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS

    Francisco Antônio Serralvo
    (3650504)

    Toda organização que deseja conquistar o sucesso e o reconhecimento do mercado, deve definir de maneira clara o posicionamento da marca e a forma como ela pretende ser vista pelo seu público. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de...

  • e-book

    Gestão de Marcas em Mercados B2B

    Kotler,Philip; Pfoertsch,Waldemar (edt)
    (7504068)

    Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.

  • e-book

    Gestão Estratégica de Marcas

    Machado,Marcos; Keller,Kevin L.
    (8883532)

    '“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Branding 2ª Edição - A...

    Bispo,Eugênio
    (9380288)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • Gestão da Imagem de Organizações, Marcas e...

    Schuler,Maria; De Toni,Deonir
    (8882054)

    Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.A proposta do instrumento de pesquisa...

  • Gestão de Produtos , Serviços , Marcas e...

    Mattar, Fauze Najib
    (2622490)

    Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos (ou serviços, marcas e mercados), reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria...

    Produto indisponível

  • Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas...

    Irigaray,Hélio Arthur; Vianna,Alexandre; Nasser,José Eduardo; Lima,Luiz Paulo Moreira
    (152532)

    Produto é o primeiro P do composto de marketing. E este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo...

    Produto indisponível

Busca por