Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: gestao de vendas fgv

14 produtos
  • Gestão Estratégica de Vendas - Série Gestão...

    Meinberg,José Luiz; Martin,Francis; Goldberg,Claudio
    (4261045)

    A proposta deste livro é, muito mais do que discutir técnicas de vendas, que poderão ser encontradas numa infinidade delivros disponíveis no mercado, abordar, de forma consistente, as premissas necessárias para se desenvolver e implementar uma gestão...

  • Gestão de Custos em Saúde - Série Gestão em...

    Vários Autores
    (2857586)

    Gestão de Custos em Saúde - Série Gestão em Saúde

  • Gestão de Logística Distribuição e Trade...

    Arbache,Fernando Saba; Santos,Almir Garnier; Montenegro,Christophe; Salles,Wladimir Ferreira
    (3453817)

    Este livro tem como propósito apresentar os principais conceitos teóricos, ferramentas de apoio e exemplos de empresas líderes na área de logística, distribuição e trade marketing, servindo como referência para a análise de como otimizar a...

  • Gestão de Vendas e Política Comercial - Col....

    Boechat ,Marcelo Nascimento
    (8541134)

    Em um ambiente de disputa de mercados cada vez mais acirrada, a definição de regras multilaterais capazes de estimular o comércio entre países díspares Assim, faz-se necessário estudar e aprimorar cada vez mais as regras para um comércio...

  • Gestão de Vendas - Série Marketing - 5ª Ed....

    Teixeira,Elson; Tomanini, Cláudio; Meinberg,José Luiz; Peixoto,Luiz Carlos
    (3529546)

    No contexto empresarial, a atividade de vendas tem um papel de vital importância para a sustentabilidade de qualquer empresa. Este livro é uma ferramenta para o estudo da gestão de vendas dentro da gestão de marketing e é direcionado tanto para...

  • Gestão de Produtos e Marcas - Col. Práticas...

    Gomes,Maurício De Brito
    (8541231)

    A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores...

  • Fundamentos de Marketing - Série Gestão...

    Basta,Darci
    (126784)

    Os livros da ´Série Gestão Empresarial visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e técnicos - a...

    Produto indisponível

  • Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas...

    Irigaray,Hélio Arthur; Vianna,Alexandre; Nasser,José Eduardo; Lima,Luiz Paulo Moreira
    (152532)

    Produto é o primeiro P do composto de marketing. E este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo...

    Produto indisponível

  • Gestão de Marketing - Série Gestão...

    Lima,Miguel; Sapiro,Arao; Vilhena,Joao Baptista; Gangana,Mauricio
    (126782)

    Os livros da das ´ Publicações FGV Management´ visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e...

    Produto indisponível

  • Gestão de Vendas - Série Marketing

    Teixeira,Elson; Tomanini, Cláudio; Meinberg,José Luiz; Peixoto,Luiz Carlos
    (152537)

    No contexto empresarial, a atividade de vendas tem um papel de vital importância para a sustentabilidade de qualquer empresa. Este livro é uma ferramenta para o estudo da gestão de vendas dentro da gestão de marketing e é direcionado tanto para...

    Produto indisponível

  • Gestão de Serviços e Marketing Interno -...

    Pla,Daniel; Spiller,Eduardo Santiago; Da Luz,João Ferreira; Riccelli Galante de Sá,Patricia
    (3529555)

    No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atenção por parte das organizações e de...

    Produto indisponível

  • Gestão de Marketing - Série Gestão...

    Lima, Miguel; Sapiro,Arao; Vilhena,Joao Baptista; Gangana,Mauricio
    (1851832)

    Os livros da das ´ Publicações FGV Management´ visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e...

    Produto indisponível

  • Gestão dos Serviços em Saúde - Série Gestão...

    Vários Autores
    (2857593)

    O objetivo deste livro é apresentar ao leitor conceitos e princípios fundamentais da gestão dos serviços em saúde, e indicar métodos e técnicas adequadas à operação e ao gerenciamento dos sistemas em serviços na área de saúde, a partir das...

    Produto indisponível

  • Comunicação Integrada de Marketing - Série...

    Sauerbronn,João Felipe Rammelt
    (7815783)

    Comunicação Integrada de Marketing - Série Marketing - Col. Práticas de Gestão

    Produto indisponível

Busca por