Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: gestao o de marketing

14 produtos
  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto
    (6902558)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • Como Calcular o Preço de Venda - Série Lições...

    Biagio,Luiz Arnaldo
    (4100855)

    A tendência crescente de inclusão de atividades complementares ao currículo dos cursos de graduação e o uso da internet como ferramenta para disseminar o conhecimento foram os grandes motivadores para a elaboração da série Lições de Gestão, da qual...

  • O Modelo do Pensador — Respostas Para...

    Binato,Luiz Cláudio
    (8872392)

    O livro se baseia em um conceito do autor — Luiz Cláudio Binato —, chamado por ele de The Thinker Model, que , traduzido, é “O modelo do Pensador”. Esse conceito é formado pela ideia de que o indivíduo precisa se aprimorar para o constante...

  • Gestão de Mudanças na Teoria e na Prática e o...

    Lage Gonçalves,Lucio
    (7936520)

    Mudanças estão presentes no dia a dia de todos nós, sejam elas no âmbito pessoal ou profissional. Nas organizações modernas os impactos dos eventos de mudança, vêm preocupando cada vez mais os gestores, não só pelos seus desdobramentos, mas...

  • e-book

    Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto
    (6988750)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • e-book

    Gestão De Produtos Sob O Enfoque Do Marketing

    (9402331)

    Produtos são desenvolvidos para serem vendidos. São caprichosos e exigem um tratamento especial para que atendam às expectativas das pessoas. Elas desejam adquirir produtos que sejam, basicamente, úteis, agradáveis, seguros e fáceis de utilizar....

  • e-book

    Gestão de Marketing e Branding 2ª Edição - A...

    Bispo,Eugênio
    (9380288)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING

    Ana Claudia Ferreira
    (4268603)

    GESTÃO DE MARKETING

  • Motivação - Desperte o que Há de Melhor em...

    Silverstein,Barry
    (2686531)

    Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Motivação' é uma ferramenta para gestores de qualquer área, e mostra como é possível estimular os colaboradores a terem êxito; melhorar o desempenho; minimizar o impacto dos fatores mais comuns de...

  • Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil -...

    Rocha, Lygia Carvalho
    (2634091)

    Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor.A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é...

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (3432301)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

    Produto indisponível

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (1386625)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

    Produto indisponível

  • O Imperativo da Produtividade - Col....

    Farrell,Diana
    (2850441)

    'Esta coletânea de artigos incide sobre um conjunto de tópicos de grande relevância para os economistas e, destacadamente, para todos os que nas mais variadas funções se ocupam da análise da política econômica e da escolha de opções estratégicas para...

    Produto indisponível

Busca por