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Resultados para: gestao o de marketing

13 produtos
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    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto

    (1)

    (6902558)

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  • Gestão de Mudanças na Teoria e na Prática e o...

    Lage Gonçalves,Lucio

    (5)

    (7936520)

    Mudanças estão presentes no dia a dia de todos nós, sejam elas no âmbito pessoal ou profissional. Nas organizações modernas os impactos dos eventos de mudança, vêm preocupando cada vez mais os gestores, não só pelos seus desdobramentos, mas...

  • Como Calcular o Preço de Venda - Série Lições...

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    (4100855)

    A tendência crescente de inclusão de atividades complementares ao currículo dos cursos de graduação e o uso da internet como ferramenta para disseminar o conhecimento foram os grandes motivadores para a elaboração da série Lições de Gestão, da qual...

  • Motivação - Desperte o que Há de Melhor em...

    Silverstein,Barry
    (2686531)

    Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Motivação' é uma ferramenta para gestores de qualquer área, e mostra como é possível estimular os colaboradores a terem êxito; melhorar o desempenho; minimizar o impacto dos fatores mais comuns de...

  • Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil -...

    Rocha, Lygia Carvalho
    (2634091)

    Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor.A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é...

  • e-book

    Marketing e Gestão da Relação com o Cliente -...

    Manuel Maçães
    (9900051)

    Ao contrario do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e n?o vender, nos nossos dias a dificuldade e vender e conseguir e manter os bons clientes. Dai a importancia do marketing como disciplina de gest?o e uma pratica...

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (3432301)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

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  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
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  • O Modelo do Pensador — Respostas Para...

    Binato,Luiz Cláudio

    (1)

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    O livro se baseia em um conceito do autor — Luiz Cláudio Binato —, chamado por ele de The Thinker Model, que , traduzido, é “O modelo do Pensador”. Esse conceito é formado pela ideia de que o indivíduo precisa se aprimorar para o constante...

    Produto indisponível

  • Gestão de Serviços - A Chave do Sucesso nos...

    Dalledonne,Jorge
    (2626440)

    Dentro da moderna visão empresarial, todas as empresas, independentemente do ramo a que pertencem, prestam serviços. E dentro das empresas, todos os funcionários, por sua vez, são prestadores de serviço. Desde um simples atendimento no balcão até uma...

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  • Salão de Beleza - Organização Marketing e...

    Vários
    (2537458)

    O grande e lucrativo mercado da beleza exige conhecimento e profissionalização. Para você, que quer se tornar um profissional dessa área ou aprimorar seu trabalho, este livro pode ajudá-lo a decidir os melhores caminhos para sua carreira e a avaliar...

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  • O Imperativo da Produtividade - Col....

    Farrell,Diana
    (2850441)

    'Esta coletânea de artigos incide sobre um conjunto de tópicos de grande relevância para os economistas e, destacadamente, para todos os que nas mais variadas funções se ocupam da análise da política econômica e da escolha de opções estratégicas para...

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