Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: gestao-de-marketing-digital

14 produtos
  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING EDUCACIONAL

    Rodrigo Paiva
    (3650506)

    Atualmente, o marketing é muito importante em qualquer área do mercado. Na educação não é diferente, pois a preocupação pela imagem corporativa é cada vez maior. Gestão de Marketing Educacional é indispensável para quem deseja conhecer e desenvolver...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING - 2ª edição

    Marcelo Cherto; TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA; CLAUDE MACHLINE; SERGIO ROBERTO DIAS; JOÃO DE SIMONI SODERINI FERRAC; JURACY GOMES PARENTE; MARIA CECILIA COUTINHO DE ARRU; NICOLAU ANDRÉ DE MIGUEL; MARCOS HENRIQUE NOGUEIRA COBRA; MIRIAM BRETZKE; RICARDO FASTI DE SOUZA; FRANCISCO JOSÉ GRANDIS ROJO; HOMERO MIGUEL PSILLAKIS; TADEU FRANCISCO MASANO; VICTORIA JONES

    (1)

    (3868636)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze, Mitsuru Higuchi
    (3872164)

    Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing...

  • e-book

    Marketing e agronegócio: a nova gestão -...

    José Luiz Tejon e Coriolano Xavier
    (7612445)

    Marketing e agronegócio: a nova gestão - diálogo com a sociedade

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING

    Marcelo Piragibe Santiago
    (3650505)

    Com o aumento da concorrência, as empresas têm elaborado um planejamento estratégico cada vez mais criativo para atrair o consumidor final. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing, que abrirá novos horizontes...

  • e-book

    Gestão Educacional - Planejamento Estratégico...

    Martins,Marcos Amancio P.
    (4685606)

    Nos últimos anos as empresas prestadoras de serviços educacionais se viram obrigadas a se adaptar aos novos paradigmas da educação, ocorridos a partir da década de 80, e a conviver num ambiente de negócio muito mais competitivo.Como a grande maioria...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Branding 2ª Edição - A...

    Bispo,Eugênio
    (9380288)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING

    Ana Claudia Ferreira
    (4268603)

    GESTÃO DE MARKETING

  • e-book

    Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto

    (1)

    (6988750)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • e-book

    Gestão De Produtos Sob O Enfoque Do Marketing

    Marcos Garcia Jansen
    (9402331)

    Produtos são desenvolvidos para serem vendidos. São caprichosos e exigem um tratamento especial para que atendam às expectativas das pessoas. Elas desejam adquirir produtos que sejam, basicamente, úteis, agradáveis, seguros e fáceis de utilizar....

  • e-book

    Gestão de Marketing e Branding - A Arte de...

    Melo,Eugênio Bispo
    (7448475)

    É um livro que vem elucidar, desmistificar, e sanar a importância da gestão da marca no marketing moderno, quebrando paradigmas e esconjurando pensamentos equivocados sobre a gestão da marca. Por isso, pode ser considerado um divisor de águas,...

  • e-book

    Conversando sobre Marketing e Gestão de...

    Valeria Rueda Elias Spers; Graziela Oste Graziano Cremonezi
    (9357559)

    Disponibilizar esse conhecimento é prova evidente do dinamismo institucional e resultou nesta quarta obra, desde a primeira publicação (2011). A exemplo dos outros três livros, CONVERSANDO SOBRE MARKETING E GESTÃO DE PESSOAS, também busca difundir...

  • e-book

    Administração empreendedora:Gestão e...

    EDMIR KUAZAQUI
    (9940699)

    A obra 'Administração empreendedora' vem atender uma importante e crescente demanda de profissionais e acadêmicos que procuram obter o tão desejado sucesso em novos negócios ou nos já existentes. A partir da experiência de seus autores, aqui...

  • e-book

    Marketing e Gestão da Relação com o Cliente -...

    Manuel Maçães
    (9900051)

    Ao contrario do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e n?o vender, nos nossos dias a dificuldade e vender e conseguir e manter os bons clientes. Dai a importancia do marketing como disciplina de gest?o e uma pratica...

Busca por