Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: gestao de vendas

Refinar por
145 produtos
  • Gestão de Vendas - Série Marketing - 5ª Ed....

    Teixeira,Elson; Tomanini,Cláudio; Meinberg,José Luiz; Peixoto,Luiz Carlos
    (3529546)

    No contexto empresarial, a atividade de vendas tem um papel de vital importância para a sustentabilidade de qualquer empresa. Este livro é uma ferramenta para o estudo da gestão de vendas dentro da gestão de marketing e é direcionado tanto para...

  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout,Alice M.; Calkins,Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • e-book

    GESTÃO EFICAZ DA EQUIPE DE VENDAS VENDA MAIS...

    Paz,Francisco Javier Alonso L; MARCOS R. CARVALHO
    (3099550)

    O objetivo é propiciar uma reflexão sobre os modelos de gestão, as técnicas, os sistemas e as práticas tanto da gestão de equipe de vendas quanto dos próprios vendedores, permitindo dessa forma que as empresas desenvolvam modelos de gerenciamento que...

  • Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória...

    Chiavenato,Idalberto
    (7791135)

    Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da...

  • Gestão Eficaz da Equipe de Vendas

    Alvarez,Francisco Javie S. M.; Carvalho,Marcos R.
    (2541848)

    O objetivo é propiciar uma reflexão sobre os modelos de gestão, as técnicas, os sistemas e as práticas tanto da gestão de equipe de vendas quanto dos próprios vendedores, permitindo dessa forma que as empresas desenvolvam modelos de gerenciamento que...

  • Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze, Mitsuru Higuchi
    (3440428)

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - 2011

  • Gestão de Projetos - Hsm Collection

    Barker,Stephen; Cole,Rob
    (8522008)

    A execução de um projeto importante, a gestão de uma grande equipe, o gerenciamento de processos: tarefas como essas podem ser desafiadoras. A redução de custos e os prazos apertados também são parte do cotidiano de muitos gerentes de projeto. Mas...

  • 73+1 Perguntas Sobre Liderança, Gestão,...

    Marins,Luiz
    (9341541)

    O que dizem os 'gurus' de marketing e vendas num mundo competitivo? O que é 'mindfulness' e por que virou a grande coqueluche dos executivos? É preciso levantar, responder e saber pôr em prática estas relevantes questões, A propósito caro leitor,...

  • Gestão Estratégica de Clientes - Key Account...

    Alvarez,Francisco J. S. M.
    (9131894)

    A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de...

  • Gestão De Imagem - Propósito, Plano De...

    Mazulo,Roseli; JOEL REIS
    (9923103)

    O livro propõe uma reflexão sobre assuntos como carreira, plano de carreira, networking, imagem pessoal e ajustes possíveis, de modo a potencializar uma imagem gerenciada com segurança, sabedoria e equilíbrio, e projetada com foco e coerência. Para...

  • Gestão da Inovação na Prática - 2ª Ed. 2016

    Scherer,Felipe Ost; Carlomagno,Maximiliano Selistre
    (9341596)

    Para responder a uma série de desafios do mercado atual é preciso inovar continuamente. Este livro tem o objetivo de possibilitar a visão integrada, estratégica e gerenciável da gestão da inovação. A experiência dos autores na pesquisa e aplicação...

  • Gerência De Supermercado: Gestão e Processos

    João Carlos Da Lapa
    (9926197)

    As atividades diárias de um gerente de supermercado são explicitadas neste livro, especialmente no que diz respeito aos aspectos comerciais, operacionais, administrativos e estratégicos.O autor, com base em três décadas de experiências no setor...

  • Gestão de Vendas e Política Comercial - Col....

    Boechat ,Marcelo Nascimento
    (8541134)

    Em um ambiente de disputa de mercados cada vez mais acirrada, a definição de regras multilaterais capazes de estimular o comércio entre países díspares Assim, faz-se necessário estudar e aprimorar cada vez mais as regras para um comércio...

  • Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (4566471)

    Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção).O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão...

  • Gestão de Novos Produtos - 11ª Ed. 2016

    Crawford,Merle
    (9241672)

    Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de...

  • Gestão Estratégica da Comunicação...

    Lupetti,Marcelia
    (4888289)

    Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O...

  • Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011

    Dias,Sergio Roberto
    (3373026)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa pode ser conferido nesta obra abrangente de marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de...

  • Gestão Estratégica de Vendas - Série Gestão...

    Meinberg,José Luiz; Martin,Francis; Goldberg,Claudio
    (4261045)

    A proposta deste livro é, muito mais do que discutir técnicas de vendas, que poderão ser encontradas numa infinidade delivros disponíveis no mercado, abordar, de forma consistente, as premissas necessárias para se desenvolver e implementar uma gestão...

  • Marketing e Gestão do Esporte

    Jr.,Ary José Rocco

    (1)

    (4091207)

    O esporte é hoje, um dos principais pilares da indústria do entretenimento mundial. Também é um dos grandes expoentes da cultura em nosso país. Ao mesmo tempo em que provoca, em vários momentos, manifestações de paixão e loucura de nosso povo, também...

  • Gestão Estratégica de Marcas

    Oliveria,Sérgio Luis Ignácio de; Rocha,Marcos Donizete Aparecido
    (9717570)

    A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam,...

  • Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de...

    Futrell, Charles M.
    (7790851)

    'Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão' possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e...

  • Gestão Em Shopping Centers - Marketing

    Abrasce
    (9740308)

    O segundo volume da série “Gestão em Shopping Centers”, dedicado ao tema Marketing, foi desenvolvido sob a consultoria de profissionais da indústria de shoppings e especialistas em varejo e em marketing. O livro resgata a história do marketing nos...

  • Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico, Nelson; Santini, Fernando Roberto

    (1)

    (6902558)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • Gestão de Logística Distribuição e Trade...

    Arbache,Fernando Saba; Santos,Almir Garnier; Montenegro,Christophe; Salles,Wladimir Ferreira
    (3453817)

    Este livro tem como propósito apresentar os principais conceitos teóricos, ferramentas de apoio e exemplos de empresas líderes na área de logística, distribuição e trade marketing, servindo como referência para a análise de como otimizar a...

  • Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em...

    Tanaka,Luiz Carlos Takeshi; Kuazaqui, Edmir
    (1993827)

    A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em...

  • Gestão De Marcas - Construindo Marcas De...

    (2229397)

    Este livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao...

  • e-book

    GESTÃO DE VENDAS - OS 21 SEGREDOS DO SUCESSO...

    JOSÉ LUIZ TEJON; MARCOS COBRA
    (3162971)

    A União dos grandes nomes da área - Marcos Cobra e José Luiz Tejon - resultou em uma obra única para o profissional de vendas.Gestão de Vendas: os 21 segredos do sucesso integra a visão estratégica da organização e a criação de um planode vendas com...

  • Gestão do Processo de Desenvolvimento de...

    Mello,Carlos Henrique Pereira
    (3049498)

    Como os serviços são criados? Os serviços são gerados por tentativa e erro? Os mesmos modelos ou processos empregados para o desenvolvimento de produtos podem ser utilizados no desenvolvimento de serviços? Existem modelos específicos para o projeto...

  • Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões...

    Ederson Luiz Piato; Veronica Angelica Freitas de Paula; Andrea Lago da Silva
    (3410707)

    O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as...

  • Gestão Estratégica de Custos - 3ª Ed.

    Blocher,Edward J.
    (2289293)

    Os autores recorrem à estratégia empresarial como ênfase a fim de fazer a conexão para os alunos entre os conceitos teóricos e os procedimentos estudados em sala de aula e as suas diversas aplicações práticas, ajudando-os a compreender o papel...

  • Gestão Estratégica de Marcas Próprias

    Oliveira,Roberto Nascimento
    (2622298)

    'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o...

  • Gestão de Marketing

    Braulio Oliveira

    (1)

    (4050947)

    Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas...

  • Gestão de Marketing

    Dias,Sergio Roberto
    (101592)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e...

    Zenone,Luiz Claudio
    (3527224)

    Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos...

  • Gestão de Tecnologias Emergentes

    Day,George S.
    (7565131)

    Os desafios de gestão apresentados pelas tecnologias emergentes atravessam toda a organização, visitando disciplinas como finanças, administração, recursos humanos, teoria do trabalho em redes, marketing, estratégia e outras.

  • Gestão (marketing de Sucesso)

    Contursi,Ernani Bevilaqua
    (3372267)

     O autor inicia com técnicas de criatividade em negócios, passando por promo-ção de imagens, desde a imagem da sua empresa, até a imagem do seu negócio por meio de eventos; técnicas de patrocínio; como fazer um projeto de patrocínio, promoção de...

  • Gestão do Valor da Marca - Como Criar e...

    Tomiya,Eduardo
    (3370347)

     Com linguagem compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros...

  • Comunicação Empresarial e Gestão De Marcas

    (10167356)

    Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos,...

  • Gestão Dinâmica de Projetos

    Veras,Manoel
    (9357806)

    Gestão de projetos é a chave para o aumento de produtividade. Profissionais de todas as áreas demandam conhecimentos sobre o assunto. Tornar a gestão de projetos de todos e popularizar o tema justifica o esforço realizado na construção deste livro.

  • Gestão da Comunicação e Responsabilidade...

    Borda,Gilson Zehetmeyer; Felix,Joana D'arc Bicalho
    (2856672)

    A gestão baseada na Responsabilidade Social e no Desenvolvimento Sustentável chega de forma enfática às áreas de Comunicação e de Marketing iluminada por dois prismas: A potencialidade e força destas áreas para disseminar informação e conhecimento em...

  • Gestão da Informação Sobre A Satisfação de...

    Dantas,Edmundo Brandão
    (7565133)

    Conquistar pessoas enquanto consumidoras de bens e serviços e transformá-las, ao longo do tempo, em clientes fiéis, tem sido, historicamente, o grande desafio de muitas empresas e organizações. Essa transformação, entretanto, depende diretamente de...

  • Gestão Contemporânea E Novas Práticas De...

    Franco Kaolu Takakura Junior
    (4239875)

    O crescimento surpreendente das empresas do segmento de serviços nos últimos anos desponta como o grande responsável pela alavancagem e crescimento da economia brasileira. Este livro está relacionado ao fato de o setor de serviços ser o que mais...

  • Gestão de Produtos e Marcas - Col. Práticas...

    Gomes,Maurício De Brito
    (8541231)

    A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores...

Busca por