Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: gestao-o-de-marketing

14 produtos
  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto

    (1)

    (6902558)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • Gestão de Mudanças na Teoria e na Prática e o...

    Lage Gonçalves,Lucio

    (5)

    (7936520)

    Mudanças estão presentes no dia a dia de todos nós, sejam elas no âmbito pessoal ou profissional. Nas organizações modernas os impactos dos eventos de mudança, vêm preocupando cada vez mais os gestores, não só pelos seus desdobramentos, mas...

  • Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil -...

    Rocha,Lygia Carvalho
    (2634091)

    Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor.A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é...

  • e-book

    Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto

    (1)

    (6988750)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • Como Calcular o Preço de Venda - Série Lições...

    Biagio,Luiz Arnaldo
    (4100855)

    A tendência crescente de inclusão de atividades complementares ao currículo dos cursos de graduação e o uso da internet como ferramenta para disseminar o conhecimento foram os grandes motivadores para a elaboração da série Lições de Gestão, da qual...

  • Motivação - Desperte o que Há de Melhor em...

    Silverstein,Barry
    (2686531)

    Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Motivação' é uma ferramenta para gestores de qualquer área, e mostra como é possível estimular os colaboradores a terem êxito; melhorar o desempenho; minimizar o impacto dos fatores mais comuns de...

  • e-book

    Gestão De Produtos Sob O Enfoque Do Marketing

    Marcos Garcia Jansen
    (9402331)

    Produtos são desenvolvidos para serem vendidos. São caprichosos e exigem um tratamento especial para que atendam às expectativas das pessoas. Elas desejam adquirir produtos que sejam, basicamente, úteis, agradáveis, seguros e fáceis de utilizar....

  • e-book

    Conversando sobre Marketing e Gestão de...

    Spers,Valeria Rueda Elias; Cremonezi,Graziela Oste Graziano
    (9357559)

    Disponibilizar esse conhecimento é prova evidente do dinamismo institucional e resultou nesta quarta obra, desde a primeira publicação (2011). A exemplo dos outros três livros, CONVERSANDO SOBRE MARKETING E GESTÃO DE PESSOAS, também busca difundir...

  • e-book

    Marketing e Gestão da Relação com o Cliente -...

    Manuel Maçães
    (9900051)

    Ao contrario do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e n?o vender, nos nossos dias a dificuldade e vender e conseguir e manter os bons clientes. Dai a importancia do marketing como disciplina de gest?o e uma pratica...

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (3432301)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

    Produto indisponível

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (1386625)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

    Produto indisponível

  • O Modelo do Pensador — Respostas Para...

    Binato,Luiz Cláudio

    (1)

    (8872392)

    O livro se baseia em um conceito do autor — Luiz Cláudio Binato —, chamado por ele de The Thinker Model, que , traduzido, é “O modelo do Pensador”. Esse conceito é formado pela ideia de que o indivíduo precisa se aprimorar para o constante...

    Produto indisponível

  • O Imperativo da Produtividade - Col....

    Farrell,Diana
    (2850441)

    'Esta coletânea de artigos incide sobre um conjunto de tópicos de grande relevância para os economistas e, destacadamente, para todos os que nas mais variadas funções se ocupam da análise da política econômica e da escolha de opções estratégicas para...

    Produto indisponível

Busca por