Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: gestao o de marketing

12 produtos
  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto

    (1)

    (6902558)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • Motivação - Desperte O Que Há De Melhor Em...

    Silverstein, Barry
    (2686531)

    Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Motivação' é uma ferramenta para gestores de qualquer área, e mostra como é possível estimular os colaboradores a terem êxito; melhorar o desempenho; minimizar o impacto dos fatores mais comuns de...

  • Gestão de Mudanças na Teoria e na Prática e o...

    Lage Gonçalves, Lucio

    (5)

    (7936520)

    Mudanças estão presentes no dia a dia de todos nós, sejam elas no âmbito pessoal ou profissional. Nas organizações modernas os impactos dos eventos de mudança, vêm preocupando cada vez mais os gestores, não só pelos seus desdobramentos, mas...

  • e-book

    Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto

    (1)

    (6988750)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil -...

    Rocha, Lygia Carvalho
    (2634091)

    Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor.A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é...

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (3432301)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

    Produto indisponível

  • Como Calcular o Preço de Venda - Série Lições...

    Biagio,Luiz Arnaldo
    (4100855)

    A tendência crescente de inclusão de atividades complementares ao currículo dos cursos de graduação e o uso da internet como ferramenta para disseminar o conhecimento foram os grandes motivadores para a elaboração da série Lições de Gestão, da qual...

    Produto indisponível

  • O Modelo do Pensador — Respostas Para...

    Binato,Luiz Cláudio

    (1)

    (8872392)

    O livro se baseia em um conceito do autor — Luiz Cláudio Binato —, chamado por ele de The Thinker Model, que , traduzido, é “O modelo do Pensador”. Esse conceito é formado pela ideia de que o indivíduo precisa se aprimorar para o constante...

    Produto indisponível

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (1386625)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

    Produto indisponível

  • O Imperativo da Produtividade - Col....

    Farrell,Diana
    (2850441)

    'Esta coletânea de artigos incide sobre um conjunto de tópicos de grande relevância para os economistas e, destacadamente, para todos os que nas mais variadas funções se ocupam da análise da política econômica e da escolha de opções estratégicas para...

    Produto indisponível

  • Marketing e Gestão da Relação Com O Cliente -...

    Maçães,Manuel
    (10289267)

    Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática...

    Produto indisponível

Busca por