Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: hsm

78 produtos
  • Estratégia e Execução

    Porter,Michael; Drummond,Rivadávia
    (9094214)

    A crise que abalou o mundo a partir de 2008 trouxe uma série de mudanças importantes ao cenário internacional de negócios. Na esteira da crise, o escândalo da Enron também obrigou as empresas a sair da zona de conforto no sentido de realmente adotar...

  • Não É Como Nem o Que, Mas Quem

    Fernández-aráoz,Claudio

    (1)

    (8934032)

    É fato que, em ambientes profissionais, ter as pessoas certas – o que o autor chama de “a arte da grande decisão do 'quem'” – marca a diferença entre o sucesso e o fracasso. Para crescer, é necessário identificar as pessoas com mais potencial, trazer...

  • Hipercrescimento - Venda 10 Vezes Mais Com o...

    Ross, Aaron; Lemkin, Jason
    (9411274)

    'Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa'. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os...

  • Liderança e Pessoas

    Ulrich,David; Fernández-aráoz,Claudio
    (9122748)

    A crise que abalou o mundo a partir de 2008 trouxe uma série de mudanças importantes ao cenário internacional de negócios. Na esteira da crise, o escândalo da Enron também obrigou as empresas a sair da zona de conforto no sentido de realmente adotar...

  • Plataforma - A Revolução da Estratégia

    Parker, geoffrey; Van Alstyne,Marshall; Poul Choudary,Sangeet
    (9404953)

    Você já foi a uma feira livre? Uma feira é uma plataforma, onde vendedores e compradores interagem, e onde se cria valor para ambos. A novidade é que, com a tecnologia digital, toda empresa pode ser uma plataforma (a sua, inclusive), aumentando seu...

  • Os Quatro - Apple, Amazon, Facebook e Google...

    Galloway,Scott
    (9930299)

    A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google são as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram lá – e quase todo mundo está errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas últimas duas...

  • Roubando o Fogo - A Ciência Por Trás Dos...

    Kotler, Steven; Wheal,Jamie
    (9732029)

    'Algumas revoluções começam com um tiro; outras, com uma festa. Nos tempos mais remotos da história da civilização ocidental, é possível encontrar narrativas cujos rebeldes protagonistas pagam qualquer preço por um estado alterado de consciência....

  • Libertando o Poder Criativo - a Chave Para o...

    Robinson,Ken
    (4292191)

    Neste livro inspirador, Ken Robinson oferece uma visão inovadora sobre o que é criagtividade no mundo educadional e dos negócios. Ele argumenta que peossas e empresas no munto todo lidam com problemas originados na escola e nas universidades e que...

  • Liderança e Disrupção - Como Resolver o...

    Tushman, Michael L.; O’Reilly Iii,Charles A.
    (10000897)

    Nos últimos anos, muitas empresas bastante conhecidas sucumbiram; pense em Blockbuster, Kodak ou RadioShack. Quando lemos sobre isso, geralmente nos parece inevitável – parte natural da “destruição criativa”. No entanto, uma análise mais próxima...

  • Feitas Para Crescer - Como o...

    Chris Kuenne; John Danner
    (10145871)

    Muitos fatores definem o sucesso ou o fracasso de um novo empreendimento, seja ele uma startup independente, seja um novo negócio dentro de uma corporação existente. No entanto, o mais importante e o menos compreendido desses fatores é a...

  • O Poder da Influência - As Forças Invisíveis...

    Berger,Jonah
    (9428198)

    Como usar o poder da influência para ter sucesso nos negócios? Pense em uma escolha que você fez recentemente. Desde o que comer no almoço até uma decisão importante, como investir em determinada empresa na bolsa de valores ou mudar de emprego. O que...

  • Sustentabilidade da Liderança - 7 Disciplinas...

    Ulrich,David; Smallwood, Norm
    (7997642)

    Faça seus esforços de liderança valerem a pena! Todos os dias milhares de pessoas empenham grande esforço e dinheiro em técnicas para se tornarem líderes mais eficazes, por meio, por exemplo, de seminários, treinamento pessoal, planos de...

  • Inteligência Emocional 2.0 - Você Sabe Usar A...

    Greaves, Jean; Bradberry, Travis
    (9269893)

    A velocidade com que as informações circulam e a quantidade de dados que precisamos armazenar são variáveis absurdas. Com o passar do tempo, aquilo que no passado nos servia para conseguir – e manter – uma posição de destaque em uma empresa foi...

  • Hsm Collection - Apresentações

    Hall,Richard
    (7749045)

    Atualmente o ato de comunicar ideias e dados domina o mundo corporativo e ser um apresentador competente pode transformar sua carreira. As apresentações se tornaram uma necessidade e uma rotina, tanto para comunicar ideias para sua equipe, por...

  • A Estratégia Das 3 Caixas

    Govindarajan, Vijay
    (9378410)

    “A Estratégia das Três Caixas”, novo título do 'guru' dos grandes CEOs mundiais, Vijay Govindarajan, apresenta o modelo que faltava para os gestores que querem vencer o difícil desafio de gerenciar a empresa de hoje e criar a de amanhã ao mesmo tempo...

  • O Princípio de Oz - Como Usar o...

    Hickman,Craig
    (9633499)

    Você se sente uma vítima? Para obter melhores resultados pessoais e profissionais, aprenda a evitar o ciclo debilitante da vitimização. As pessoas superam as armadilhas desse ciclo quando praticam o accountability, que é a responsabilidade pelo que...

  • Pense Como Os Novos Bilionários

    Lane,Randall
    (9253274)

    Os mais recentes bilionários do Vale do Silício representam um tipo especial e não convencional de empreendedor: jovens e ousados, surpreendem o mundo com uma velocidade extrema, uma fome insaciável e uma liderança progressista. Esses gênios...

  • O Poder Do Menos - O Segredo Da Alta...

    Sonenchein,Scott
    (9740005)

    Você pode fazer muito mais com os recursos disponíveis com esta abordagem revolucionária para ter sucesso nos negócios e na vida.O Poder do Menos identifica maneiras para que as pessoas e as organizações trabalhem além de seus recursos, a fim de...

  • O Executivo e o Martelo - Reflexões Fora da...

    Meucci, Arthur; Barros Filho, Clóvis De
    (5798187)

    Logo na abertura da Apresentação deste livro os autores anunciam que pretendem “oferecer uma reflexão filosófica, sociológica e psicanalítica de fácil compreensão sobre os principais temas polêmicos do dia-a-dia das grandes corporações.” De fato, as...

  • Feitas Para Servir - Como Lucrar Colocando o...

    Morris,Anne; Frei, Frances
    (4897187)

    Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em...

  • Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas...

    Charan,Ram
    (7932857)

    Um guia para resolver a questão mais atual do mundo dos negócios: como ter crescimento lucrativo orgânico, diferenciado e sustentável.Para muitos, crescimento tem a ver com uma grande ideia, uma inovação incrível ou o produto que vai revolucionar o...

  • De Empreendedor e Louco, Todo Mundo Tem Um...

    Rottemberg,Linda
    (9036375)

    Imagine uma pessoa com esse pensamento arrojado e empreendedor. Assim é Linda Rottenberg. E é com essa visão de futuro que este livro vai lhe mostrar o quanto é importante o pensamento empreendedor ser parte do nosso dia a dia.Empreendedor no sentido...

  • Acelere - Tenha Agilidade Estratégica Num...

    Kotter,John P.
    (8889653)

    No mundo atual, marcado por turbulências imprevisíveis e mudanças exponenciais para as quais muitas empresas não estão preparadas, há alguns pioneiros que conseguiram vencer de modo espetacular neste novo ambiente. Acelere apresenta casos marcantes...

  • Empatia Assertiva - Como Ser Um Líder...

    Scott,Kim
    (10000618)

    'Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para “chefes de chefes”. Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os...

  • Seis Regras Simples - Como Gerenciar A...

    Ives Mourieux; Peter Tollman
    (9208443)

    'Yves Morieux: é sócio-sênior e diretor administrativo do Boston Consulting Group. Especialista em transformação corporativa, ele lidera o desenvolvimento de abordagens para ajudar organizações criar a base estrutural e comportamental para a vantagem...

  • Potencializando A Excelência - Como Escalonar...

    Sutton,Robert I.; Rao,Huggy
    (8870075)

    Em” Potencializando a Excelência” os autores enfrentam um desafio fundamental para o sucesso de qualquer organização: como ampliar para mais longe, mais rápido e de forma mais eficaz a excelência no desempenho das organizações. Robert Sutton e Huggy...

  • O Poder de Uma Visão Inspiradora

    Odino Marcondes
    (9253273)

    Você já reparou, ao entrar em uma empresa uma placa na parede enunciando a visão, a missão e os valores daquela organização? A visão inspiradora precisa sair do papel, ou da parede, e tornar-se uma parte essencial das práticas da liderança. Não...

  • Os Segredos Das Familias Empreendedoras

    Davis,John A.; Sinanis,Maria; Collette,Courtney
    (9406139)

    Este livro analisa os resultados da aplicação da metodologia do diálogo intergeracional de John Davis, ao longo de dez anos, com os membros de famílias empresárias participantes do programa Families in Business, da Harvard Business School: • Os...

  • Ruptura Global – Liderando Seu Negócio...

    Charan,Ram
    (4956317)

    Você sabe o que fazer para ter sucesso em um mundo reconfigurado?Vivemos um momento de ruptura global. O centro do poder econômico está se deslocando dos países do Norte para os do Sul, como o Brasil. Esse deslocamento, junto com a ascensão de uma...

  • Levando As Pessoas Com Você - A Única Maneira...

    Novak,David
    (6801471)

    David Novak aprendeu que não é possível liderar uma organização bemsucedida, de qualquer tamanho, sem fazer com que as pessoas estejam ali-nhadas, entusiasmadas e focadas incansavelmente em um grande objetivo.Este livro traz lições objetivas sobre o...

  • Encontre o Próximo Steve Jobs - Como...

    Stone,Gene; Bushnell,Nolan
    (8185635)

    Visionário e revolucionário, Nolan Bushnell fundou a inovadora empresa de games Atari, a cadeia de restaurantes Chuck E. Cheese e mais de vinte outras empresas. Ele também lançou a carreira de Steve Jobs e de muitos outros criativos brilhantes nas...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Inevitável - As 12 Forças Tecnológicas Que...

    Kelly,Kevin

    (1)

    (9442219)

    Muito do que vai acontecer nos próximos 30 anos é inevitável, definido por tendências tecnológicas que hoje já estão em movimento. Neste novo livro, Kevin Kelly oferece um roteiro para esse futuro, mostrando como as próximas transformações afetarão...

  • Gestão de Projetos - Hsm Collection

    Barker,Stephen; Cole,Rob
    (8522008)

    A execução de um projeto importante, a gestão de uma grande equipe, o gerenciamento de processos: tarefas como essas podem ser desafiadoras. A redução de custos e os prazos apertados também são parte do cotidiano de muitos gerentes de projeto. Mas...

  • Nocaute - Como Contar Sua História No...

    Vaynerchuk, Gary
    (9361046)

    O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se...

  • Propósito - Por Que Ele Engaja Colaboradores,...

    Reiman,Joey
    (5164845)

    Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea – o propósito de sua empresa – é maior do que todas. Quando a Nike disse “Just do it”, deu voz à crença de que os seres humanos não têm limites. Quando a Disney sugeriu às pessoas para fazerem...

  • audio livro

    Northlake HSM Podcast

    (ubook-197465)

    HSM Northlake Podcast. The place to find messages, testimonies and other important audio from HSM. HSM is the High School Ministry of Northlake Community Church in Bellingham, WA.

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • audio livro

    United, HSM Calvary Church

    (ubook-119852)

    We hope you enjoy these engaging talks from our youth leadership at Calvary Church.

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • Localização (Ainda) É Tudo

    Bell,David
    (9390099)

    Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo...

  • Brandwashed – o Lado Oculto do Marketing

    Lindstrom,Martin
    (4877023)

    O novo livro do autor do best-seller internacional, A Lógica do Consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para controlar e escolher o que consumidores compram. Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na...

  • Sem - Sistema de Estratégia Minimalista

    Rocha, Rodrigo

    (2)

    (9341357)

    Para que um balão suba e alce voo, é preciso livrar-se dos lastros. Essa é a proposta de Rodrigo Rocha em seu livro de estreia - que já cativou pensadores como Philip Kotler e Roger McKenna. Em seu Sistema de Estratégia Minimalista - SEM, Rocha...

  • Vendas - o Que Os Melhores Vendedores Sabem,...

    Bird,Tom; Cassell,Jeremy
    (7463253)

    Tanto faz se você é novo no ramo ou se está prestes a subir o próximo degrau: o livro Vendas lhe mostrará como melhorar o desempenho de forma imediata e obter resultados excepcionais. Repleto de sugestões práticas e de conselhos de profissionais...

  • Oportunidades Exponenciais

    Peter H. Diamandis
    (9388828)

    “Oportunidades Exponenciais”: um manual prático para transformar os maiores problemas o mundo nas maiores oportunidades de negócios… e causar impacto positivo na vida de bilhões O bilionário Peter Diamandis e o jornalista Steven Kotler escreveram...

  • audio livro

    Calvary Monterey HSM Teachings

    (ubook-222272)

    Pastor Jorge Butts messages for Calvary Montereys High School Ministry.

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
Busca por