Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: hsm

Refinar por
107 produtos
  • Organizações Exponenciais

    Malone, Michael S.; Ismail, Salim; Geest, Yuri Van
    (8872743)

    Nenhuma empresa poderá acompanhar o ritmo de crescimento definido pelas organizações exponenciais, se não estiverem dispostas a realizar algo radicalmente novo – uma nova visão da organização que seja tão tecnologicamente inteligente, adaptável e...

  • 25 Ferramentas de Gestão

    Birkinshaw, Julian; Mark ,Ken
    (9856813)

    Não importa se você é um estudante prestes a iniciar um MBA ou um gestor que busca aprofundar conhecimentos; este livro lhe dará um rápido acesso a tudo o que precisa saber. Em 25 ferramentas de gestão, você poderá acessar rapidamente as ferramentas...

  • Os Quatro - Apple, Amazon, Facebook e Google...

    Galloway, Scott
    (9930299)

    A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google são as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram lá – e quase todo mundo está errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas últimas duas...

  • Levando As Pessoas Com Você - A Única Maneira...

    Novak,David
    (6801471)

    David Novak aprendeu que não é possível liderar uma organização bemsucedida, de qualquer tamanho, sem fazer com que as pessoas estejam ali-nhadas, entusiasmadas e focadas incansavelmente em um grande objetivo.Este livro traz lições objetivas sobre o...

  • Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas...

    Charan,Ram
    (7932857)

    Um guia para resolver a questão mais atual do mundo dos negócios: como ter crescimento lucrativo orgânico, diferenciado e sustentável.Para muitos, crescimento tem a ver com uma grande ideia, uma inovação incrível ou o produto que vai revolucionar o...

  • O Poder da Influência - As Forças Invisíveis...

    Berger,Jonah
    (9428198)

    Como usar o poder da influência para ter sucesso nos negócios? Pense em uma escolha que você fez recentemente. Desde o que comer no almoço até uma decisão importante, como investir em determinada empresa na bolsa de valores ou mudar de emprego. O que...

  • Os Primeiros 90 Dias - Estratégias de Sucesso...

    Watkins,Michael
    (9341353)

    “Os Primeiros 90 Dias” se tornou o livro de cabeceira de todos que são promovidos, começam a trabalha em uma nova empresa ou assumem um novo papel profissional. Desde sua publicação original, centenas de milhares de líderes confiam neste guia...

  • Abundância - o Futuro É Melhor do Que Você...

    Kotler,Steven; Diamandis,Peter H.

    (1)

    (4706194)

    'Abundância - O Futuro É Melhor do que Você Imagina' documenta como o progresso nas áreas de inteligência artificial,robótica, manufatura digital, nanomateriais, biologia sintética e muitas outras tecnologias de crescimento exponencial permitirão que...

  • Inteligência Emocional 2.0 - Você Sabe Usar A...

    Greaves,Jean; Bradberry,Travis
    (9269893)

    A velocidade com que as informações circulam e a quantidade de dados que precisamos armazenar são variáveis absurdas. Com o passar do tempo, aquilo que no passado nos servia para conseguir – e manter – uma posição de destaque em uma empresa foi...

  • Capitalismo Consciente - Como Liberar o...

    Mackey,John; Sisodia, Raj
    (6106798)

    Em “Capitalismo Consciente - Como Liberar o Espírito Heroico Dos Negócios”, John Mackey, um dos fundadores do Whole Foods Market, e Raj Sisodia, professor de marketing da Universidade de Bentley, descrevem a importância da dedicação dos líderes e do...

  • Hipercrescimento - Venda 10 Vezes Mais Com o...

    Ross,Aaron; Lemkin,Jason
    (9411274)

    'Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa'. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os...

  • O Princípio de Oz - Como Usar o...

    Hickman,Craig
    (9633499)

    Você se sente uma vítima? Para obter melhores resultados pessoais e profissionais, aprenda a evitar o ciclo debilitante da vitimização. As pessoas superam as armadilhas desse ciclo quando praticam o accountability, que é a responsabilidade pelo que...

  • Storytelling - Aprenda A Contar Histórias Com...

    Gallo,Carmine
    (9721871)

    No paraíso tropical da Ilha Necker, parte das Ilhas Virgens, Richard Branson tem uma propriedade de cerca de 30 hectares. Empreendedores de todos os tipos vão até lá lhe apresentar ideias de negócios. Como eles fazem para conseguir a atenção (e o...

  • Localização (Ainda) É Tudo

    Bell,David
    (9390099)

    Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo...

  • Pense Como Os Novos Bilionários

    Lane,Randall
    (9253274)

    Os mais recentes bilionários do Vale do Silício representam um tipo especial e não convencional de empreendedor: jovens e ousados, surpreendem o mundo com uma velocidade extrema, uma fome insaciável e uma liderança progressista. Esses gênios...

  • Hsm Collection - Apresentações

    Hall,Richard
    (7749045)

    Atualmente o ato de comunicar ideias e dados domina o mundo corporativo e ser um apresentador competente pode transformar sua carreira. As apresentações se tornaram uma necessidade e uma rotina, tanto para comunicar ideias para sua equipe, por...

  • Empresas Feitas Para Vencer – Good To Great

    Collins,Jim

    (2)

    (5835774)

    Considerado, pela Time Magazine, um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos, esta obra seminal de Jim Collins responde a seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura? Empresas...

  • Plataforma - A Revolução da Estratégia

    Parker,Geoffrey; Van Alstyne,Marshall; Poul Choudary,Sangeet
    (9404953)

    Você já foi a uma feira livre? Uma feira é uma plataforma, onde vendedores e compradores interagem, e onde se cria valor para ambos. A novidade é que, com a tecnologia digital, toda empresa pode ser uma plataforma (a sua, inclusive), aumentando seu...

  • O Poder Do Menos - O Segredo Da Alta...

    Sonenchein,Scott
    (9740005)

    Você pode fazer muito mais com os recursos disponíveis com esta abordagem revolucionária para ter sucesso nos negócios e na vida.O Poder do Menos identifica maneiras para que as pessoas e as organizações trabalhem além de seus recursos, a fim de...

  • Hacking Growth - A Estratégia De Marketing...

    Ellis,Sean; Brown,Morgan
    (9883356)

    O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma...

  • O Executivo e o Martelo - Reflexões Fora da...

    Arthur Meucci; Barros Filho,Clóvis De
    (5798187)

    Logo na abertura da Apresentação deste livro os autores anunciam que pretendem “oferecer uma reflexão filosófica, sociológica e psicanalítica de fácil compreensão sobre os principais temas polêmicos do dia-a-dia das grandes corporações.” De fato, as...

  • A Estratégia Das 3 Caixas

    Govindarajan,Vijay
    (9378410)

    “A Estratégia das Três Caixas”, novo título do 'guru' dos grandes CEOs mundiais, Vijay Govindarajan, apresenta o modelo que faltava para os gestores que querem vencer o difícil desafio de gerenciar a empresa de hoje e criar a de amanhã ao mesmo tempo...

  • Ataque! - Transforme Incertezas Em...

    Charan ,Ran
    (9131038)

    Livro estimulante e muito simples de como os vários negócios podem aproveitar as chances que se apresentam e tirar vantagem da situação. Justamente quando os líderes estão sendo desafiados em vários aspectos. As regras do jogo são bem simples: atacar...

  • Roubando o Fogo - A Ciência Por Trás Dos...

    Kotler,Steven; Wheal,Jamie
    (9732029)

    'Algumas revoluções começam com um tiro; outras, com uma festa. Nos tempos mais remotos da história da civilização ocidental, é possível encontrar narrativas cujos rebeldes protagonistas pagam qualquer preço por um estado alterado de consciência....

  • Libertando o Poder Criativo - a Chave Para o...

    Robinson,Ken
    (4292191)

    Neste livro inspirador, Ken Robinson oferece uma visão inovadora sobre o que é criagtividade no mundo educadional e dos negócios. Ele argumenta que peossas e empresas no munto todo lidam com problemas originados na escola e nas universidades e que...

  • Estratégia e Execução

    Porter,Michael; Drummond,Rivadávia
    (9094214)

    A crise que abalou o mundo a partir de 2008 trouxe uma série de mudanças importantes ao cenário internacional de negócios. Na esteira da crise, o escândalo da Enron também obrigou as empresas a sair da zona de conforto no sentido de realmente adotar...

  • Acelere - Tenha Agilidade Estratégica Num...

    Kotter,John P.
    (8889653)

    No mundo atual, marcado por turbulências imprevisíveis e mudanças exponenciais para as quais muitas empresas não estão preparadas, há alguns pioneiros que conseguiram vencer de modo espetacular neste novo ambiente. Acelere apresenta casos marcantes...

  • De Empreendedor e Louco, Todo Mundo Tem Um...

    Rottemberg,Linda
    (9036375)

    Imagine uma pessoa com esse pensamento arrojado e empreendedor. Assim é Linda Rottenberg. E é com essa visão de futuro que este livro vai lhe mostrar o quanto é importante o pensamento empreendedor ser parte do nosso dia a dia.Empreendedor no sentido...

  • Economia Compartilhada - Como Pessoas e...

    Chase,Robin
    (9208418)

    A Peers Inc uma estrutura que usa todos os recursos e todas as partes interessadas com eficiência. A “Inc” se encarrega dos pontos fortes corporativos (que requerem escala e recursos consideráveis) e os “Peers” se encarregam dos pontos fortes das...

  • Potencializando A Excelência - Como Escalonar...

    Sutton,Robert I.; Rao,Huggy
    (8870075)

    Em” Potencializando a Excelência” os autores enfrentam um desafio fundamental para o sucesso de qualquer organização: como ampliar para mais longe, mais rápido e de forma mais eficaz a excelência no desempenho das organizações. Robert Sutton e Huggy...

  • Os Segredos Das Familias Empreendedoras

    Davis,John A.; Sinanis,Maria; Collette,Courtney
    (9406139)

    Este livro analisa os resultados da aplicação da metodologia do diálogo intergeracional de John Davis, ao longo de dez anos, com os membros de famílias empresárias participantes do programa Families in Business, da Harvard Business School: • Os...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Seis Regras Simples - Como Gerenciar A...

    Ives Mourieux; Peter Tollman
    (9208443)

    'Yves Morieux: é sócio-sênior e diretor administrativo do Boston Consulting Group. Especialista em transformação corporativa, ele lidera o desenvolvimento de abordagens para ajudar organizações criar a base estrutural e comportamental para a vantagem...

  • Ruptura Global – Liderando Seu Negócio...

    Charan,Ram
    (4956317)

    Você sabe o que fazer para ter sucesso em um mundo reconfigurado?Vivemos um momento de ruptura global. O centro do poder econômico está se deslocando dos países do Norte para os do Sul, como o Brasil. Esse deslocamento, junto com a ascensão de uma...

  • O Poder de Uma Visão Inspiradora

    Odino Marcondes
    (9253273)

    Você já reparou, ao entrar em uma empresa uma placa na parede enunciando a visão, a missão e os valores daquela organização? A visão inspiradora precisa sair do papel, ou da parede, e tornar-se uma parte essencial das práticas da liderança. Não...

  • Feitas Para Servir - Como Lucrar Colocando o...

    Morris,Anne; Frei,Frances
    (4897187)

    Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em...

  • Inevitável - As 12 Forças Tecnológicas Que...

    Kelly,Kevin

    (1)

    (9442219)

    Muito do que vai acontecer nos próximos 30 anos é inevitável, definido por tendências tecnológicas que hoje já estão em movimento. Neste novo livro, Kevin Kelly oferece um roteiro para esse futuro, mostrando como as próximas transformações afetarão...

  • Value Proposition Design - Como Construir...

    Osterwalder,Alex; Bernarda,Greg

    (1)

    (8202344)

    “Value Proposition Design” auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso.Com...

  • Persuasão e Influência - Como Pequenas...

    Cialdini, Robert B.; Goldstein,Noah J.; Martin,Steve J.
    (8621915)

    Em algum momento do dia você vai precisar influenciar alguém – seu gestor, seu colega de trabalho, um cliente, o(a) companheiro(a) ou até mesmo seus filhos. Num mundo em que o tempo é curto, há uma questão crucial: Qual é a menor mudança que você...

  • Vencedoras Por Opção - Great By Choice

    Collins,Jim; Hansen,Morten T.

    (1)

    (4050492)

    Em Vencedoras Por Opção, Collins e Hansen estudaram companhias que alcançaram o sucesso em cenários caracterizados por mudanças bruscas que os gestores não podiam prever e nem controlar. Depois, compraram o desempenho dessas empresas com o de outras...

  • O Negociador - Estratégias de Negociação Para...

    Lucca,Diógenes
    (8074619)

    As negociações corporativas, principalmente aquelas desenvolvidas sob forte pressão por resultados, pedem um negociador qualificado e preparado. Diógenes Lucca é um especialista em gerenciamento de crises e experiente negociador. Hoje, na reserva da...

  • Nocaute - Como Contar Sua História No...

    Vaynerchuk,Gary
    (9361046)

    O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se...

  • Não É Como Nem o Que, Mas Quem

    Fernández-aráoz,Claudio

    (1)

    (8934032)

    É fato que, em ambientes profissionais, ter as pessoas certas – o que o autor chama de “a arte da grande decisão do 'quem'” – marca a diferença entre o sucesso e o fracasso. Para crescer, é necessário identificar as pessoas com mais potencial, trazer...

  • Propósito - Por Que Ele Engaja Colaboradores,...

    Reiman,Joey
    (5164845)

    Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea – o propósito de sua empresa – é maior do que todas. Quando a Nike disse “Just do it”, deu voz à crença de que os seres humanos não têm limites. Quando a Disney sugeriu às pessoas para fazerem...

Busca por