Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: informatica jogos

Refinar por
986 produtos
  • Level Up - Um Guia Para o Design de Grandes...

    Rogers, Scott
    (4892922)

    “Level Up” foi escrito com todos os níveis de designers de jogos em mente. Mais de 400 desenhos ilustram os conceitos de design e armadilhas comuns do design de jogos, tornando “Level Up” um guia indispensável para designers de jogos tanto no 'campo'...

  • Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed....

    Chandler,Heather Maxwell
    (4081008)

    Guia completo para a produção de jogos digitais, este livro traz todas as informações que um produtor, um líder de equipe ou um gerente de estúdio precisa para desenvolver um jogo, do conceito à pós-produção. São apresentados tópicos gerais – como...

  • Regras do Jogo - Fundamentos do Design de...

    Zimmerman,Eric; Salen,Katie
    (4226222)

    Uma coleção sobre os aspectos teóricos básicos do design de games, respeitando a singularidade desta área do conhecimento, que ultrapassa o processo de desenvolvimento de interações criativas. Regras do Jogo propõem uma discussão crítica das...

  • Java Para Games - O Tutorial Para Sua Grande...

    Peres, Helder Henrique do Nascimento
    (9351192)

    Java é uma linguagem de programação e uma plataforma de computação. Com ela é possível criar conteúdo para sites, jogos e aplicativos para dispositivos móveis. Muitos aplicativos e sites só funcionam com o Java instalado. Entre as vantagens dessa...

  • Pack Toy Story 3 - Toy Story 3 + Toy Story...

    (3046301)

    Toy Story Mania: Deixe a Mania Rolar! Agora em 3 D! Inspirada nas atrações imensamentes populares da Disneyland e do Walkt Disney World! Diversão Competitiva para toda a família!Toy Story 3: Nenhum brinquedo é deixado para trás! Jogue como Buzz,...

  • Introdução Ao Desenvolvimento de Games - Vol....

    Rabin,Steve
    (3735538)

    A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidade para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a...

  • Mapa do Jogo

    Santaella, Lucia; Feitoza,Mirna
    (2622776)

    Passou o tempo em que os games significavam apenas uma brincadeira infantil. A evolução tecnológica dessa mídia tem sido tão veloz e sua emergência como fenômeno de cultura, de estética, de linguagem e, claro, de entretenimento, tem alcançado tamanha...

  • Game Design - Modelos de Negócio e Processos...

    Mastrocola ,Vicente Martin
    (8888857)

    A bilionária indústria de games tem conquistado cada vez mais espaço no cenário contemporâneo. Muito além dos consoles, os games ampliam suas fronteiras e se manifestam de maneira multiplataforma e nos mais variados formatos, permitindo acesso...

  • The Royal Road To Card Magic

    Hugard, Jean
    (558096)

    With this book, anyone can develop a versatile repertoire of first rate card tricks. The authors, both noted authorities on magic, present complete, easy to understand explanations of basic techniques and over 100 complete tricks. More than 120 line...

    sob encomenda
  • e-book

    Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed....

    Chandler,Heather Maxwell
    (4224766)

    Guia completo para a produção de jogos digitais, este livro traz todas as informações que um produtor, um líder de equipe ou um gerente de estúdio precisa para desenvolver um jogo, do conceito à pós-produção. São apresentados tópicos gerais – como...

  • e-book

    Game Mechanics - Advanced Game Design

    Adams, Ernest; Joris Dormans
    (9760406)

    This in-depth resource teaches you to craft mechanics that generate challenging, enjoyable, and well-balanced gameplay. You’ll discover at what stages to prototype, test, and implement mechanics in games and learn how to visualize and simulate game...

  • Desenvolvimento de Games - Tradução da 2ª...

    Novak,Jeannie
    (2881958)

    Desenvolvimento de Games, obra publicada totalmente em cores, apresenta uma introdução completa e esclarecedora sobre toda a indústria de desenvolvimento de jogos, com tópicos atuais e relevantes. O livro se inicia com um capítulo informativo sobre a...

  • Regras do Jogo - Fundamentos do Design de...

    Zimmerman,Eric; Salen,Katie
    (4226241)

    Uma coleção sobre os aspectos teóricos básicos do design de games, respeitando a singularidade desta área do conhecimento, que ultrapassa o processo de desenvolvimento de interações criativas. Regras do Jogo propõem uma discussão crítica das...

  • Desenvolvendo Jogos Mobile Com Html5 - Usando...

    Estevarengo, Luiz Fernando
    (9374716)

    Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e...

  • e-book

    Blender Game Engine - Beginner'apos;s Guide

    Bacone Victor Kuller
    (9775145)

    Create a complete game step by step with no previous experience necessary. Practical tutorials take you through the entire process from beginning to end. If you have used Blender before but never got to grips with the Blender Game Engine (BGE), this...

  • Regras do Jogo - Fundamentos do Design de...

    Zimmerman,Eric; Salen,Katie
    (4226261)

    Uma coleção sobre os aspectos teóricos básicos do design de games, respeitando a singularidade desta área do conhecimento, que ultrapassa o processo de desenvolvimento de interações criativas. Regras do Jogo propõem uma discussão crítica das...

  • e-book

    Core HTML5 2D Game Programming

    Geary, David
    (9760175)

    Game programming offers a wealth of creative and business opportunities, and it’s never been more accessible. In Core HTML5 2D Game Programming, best-selling author David Geary shows you how to use freely available browser tools and open source...

  • Introdução Ao Desenvolvimento de Games -...

    Rabin,Steve
    (4051684)

    A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidades para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a...

  • Beat the Dealer

    Thorp,Edward O.
    (212972)

    A professor of mathematics provides a tested strategy for winning Blackjack which takes into consideration the recent revised point count system of the Nevada casinos

    sob encomenda
  • e-book

    Nintendo Wii Flash Game Creator'apos;s Guide...

    Perkins, Todd
    (9774943)

    Create your own Flash games for the Wii Whip up awesome Wii games using Flash and ActionScript. Nintendo Wii Flash Game Creator'apos;s Guide lays out each next-generation technique alongside real-world examples and cut-and-paste code samples. Learn...

  • Desenvolvimento de Jogos Em Html5

    Bonatti,Denilson
    (8015141)

    Você encontrará neste livro o resultado da experiência do autor de anos de criação de material didático sobre desenvolvimento de jogos para diversas instituições de ensino do Brasil. Este livro é destinado a leigos no assunto e àqueles que desejam...

  • e-book

    A Framework for Scientific Discovery through...

    Seth Cooper
    (9759555)

    As science becomes increasingly computational, the limits of what iscomputationally tractable become a barrier to scientific progress. Manyscientific problems, however, are amenable to human problem solving skillsthat complement computational power....

  • e-book

    Job Reconnaissance - Using Hacking Skills to...

    More, Josh
    (9767513)

    There is considerably more skill in the IT and security communities than is reflected in the jobs people are able to attain. Most people'apos;s limiting factor in their ability to get better jobs is not technical skills or even the soft skills...

  • Introdução ao Desenvolvimento de Games - Vol....

    Rabin,Steve
    (4224759)

    O quarto volume de 'Introdução ao desenvolvimento de games' revela o processo de produção dos videogames e jogos de computador do ponto de vista do produtor, abrange a produção interna e externa gerida por esse profissional. O texto explora o...

  • e-book

    C# Game Programming Cookbook for Unity 3D

    (9511646)

    An Accessible, Modular Style of Game Building-Easily Start Making Games with Unity 3DC# Game Programming Cookbook for Unity 3D presents a highly flexible core framework to create just about any type of game by plugging in different script components....

  • Games of Strategy

    Dixit,Avinash K.; Skeath,Susan
    (1065741)

    Games of Strategy

    sob encomenda
  • Games for Learning

    Kaye,Peggy
    (234083)

    Offers more than seventy entertaining and educational games designed to help children master important areas of the school curriculum

    sob encomenda
  • e-book

    Photoshop for Games - Creating Art for...

    Shawn Nelson
    (9694391)

    Most game artists use Photoshop to work out idea as much as to create a final product that can be used in a game. There are many ways to work efficiently in the program that can be tapped for a workflow that keeps artists productive and sane.  This...

  • e-book

    Desenvolvimento de Jogos para Android:...

    Anderson Leite
    (9221452)

    Crie histórias e jogos da forma que sempre imaginou! Se você já conhece um pouco de desenvolvimento Android, vai se surpreender com este livro. De forma didática e prática, conceitos são apresentados sempre com aplicações diretas no jogo que é...

  • Games People Play

    Warner,Penny
    (498457)

    Provides the rules, necessary supplies and equipment, and playing time for 180 party games, such as holiday trivia, de-fun-itions, liar's dice, food frenzy, and under pressure

    sob encomenda
  • e-book

    The Hunger Games - The Ultimate Quiz Book

    Goldstein, Jack; Taylor, Frankie
    (5095119)

    This excellent quiz book contains 200 questions (and answers!) to test the knowledge of any Hunger Games fan. From questions even a casual reader should know all the way through to trivia that would test Katniss herself, this is a fantastic way to...

  • Games Magazine Big Book of Games

    Shushan,Ronnie
    (230130)

    Games Magazine Big Book of Games

    sob encomenda
  • Dossiê Metal Gear

    Editora Europa
    (9131844)

    Com 132 páginas, Dossiê Metal Gear aborda os principais aspectos da renomada série criada pelo designer japonês Hideo Kojima: inovações que definiram o gênero de jogos de espionagem, truques de marketing geniais, personagens memoráveis, influências...

  • Games Magazine Big Book of Games 2

    ., Vários Autores; Vários Autores
    (232295)

    Games Magazine Big Book of Games 2

    sob encomenda
  • Design de Jogos - Fundamentos

    Marcelo,Antonio; Pescuite,Julio
    (2639774)

    Um jogo pode ser qualquer tipo de competição, onde regras são feitas ou criadas num ambiente restrito ou até mesmo de imediato, diferentes do esporte, cujas regras são universais. Geralmente, os jogos possuem regras e estas são simples, mas existem...

  • Narrativas e Personagens Para Jogos - Série...

    Guimarães Neto,Ernane; Lima,Leonardo
    (8179187)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Game Interface Design

    Fox,Brent
    (407245)

    Game Interface Design

    sob encomenda
  • Vintage Games

    "loguidice, Bill; Barton, Matt"
    (3051496)

    Vintage Games

    sob encomenda
  • Fundamentos Para o Desenvolvimento de Jogos...

    Arruda,Eucidio Pimenta
    (6203208)

    O impressionante crescimento do mercado de jogos digitais nos últimos anos aumentou a demanda por materiais didáticos que forneçam ao futuro técnico da área o suporte necessário para sua formação. Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais...

  • e-book

    Game Mechanics - Advanced Game Design

    Adams, Ernest; Joris Dormans
    (9744845)

    This in-depth resource teaches you to craft mechanics that generate challenging, enjoyable, and well-balanced gameplay. You’ll discover at what stages to prototype, test, and implement mechanics in games and learn how to visualize and simulate game...

  • e-book

    Players Making Decisions - Game Design...

    Zack Hiwiller
    (9753710)

    Game designers today are expected to have an arsenal of multi-disciplinary skills at their disposal in the fields of art and design, computer programming, psychology, economics, composition, education, mythology—and the list goes on. How do you...

  • e-book

    Game Programming Algorithms and Techniques -...

    Madhav, Sanjay
    (9744931)

    Game Programming Algorithms and Techniques is a detailed overview of many of the important algorithms and techniques used in video game programming today. Designed for programmers who are familiar with object-oriented programming and basic data...

  • 7 Games and Puzzles Books

    ., Vários Autores; Vários Autores
    (484585)

    7 Games and Puzzles Books

    sob encomenda
  • Doyle Brunson's Super System

    Brunson,Doyle; Goldberg,Allan
    (875679)

    Doyle Brunson's Super System

    sob encomenda
Busca por