Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: j b pinho

6 produtos
  • Publicidade e Vendas na Internet

    Pinho,J.b.
    (445649)

    Este é um livro para o profissional, professor e estudante de marketing, publicidade e vendas. Busca facilitar o entendimento da Internet, uma tecnologia emergente no Brasil e fascinante ferramenta de comunicação. Mostra de maneira prática, como usar...

  • Propaganda Institucional

    Pinho,J.b.
    (353651)

    Como a propagando pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação.

  • Jornalismo na Internet

    Pinho,J.b.
    (137384)

    Este livro traz uma análise meticulosa sobre as principais características da rede, no intuito de compreender corretamente sua natureza como ferramenta de comunicação, e mostra didaticamente como utilizar os principais serviços (correio eletrônico,...

  • Relações Públicas na Internet

    Pinho,J.b.
    (125808)

    Tecnologia emergente, a Internet representa hoje uma efetiva ferramenta de comunicação para o profissionais de Relações Públicas. Seu caráter multidirecional permite estabelecer uma conexão aberta e dialógica de empresa e instituições com seus...

  • Comunicação em Marketing - 5 Ed. 2001

    Pinho,J.b.
    (359005)

    A alta competitividade do mercado moderno exige que toda empresa desenvolva um programa eficiente de comunicação e promoção. Com base nessa premissa, o autor analisa os instrumentos da comunicação mercadológica (a publicidade, a propaganda, a venda...

    Produto indisponível

  • Comunicacao em Marketing 3a Edicao

    Pinho,J, B,
    (2549168)

    Comunicacao em Marketing 3a Edicao

    Produto indisponível

Busca por