Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: j b pinho

5 produtos
  • Jornalismo na Internet

    Pinho, J.b.
    (137384)

    Este livro traz uma análise meticulosa sobre as principais características da rede, no intuito de compreender corretamente sua natureza como ferramenta de comunicação, e mostra didaticamente como utilizar os principais serviços (correio eletrônico,...

  • Publicidade e Vendas na Internet

    Pinho, J.b.
    (445649)

    Este é um livro para o profissional, professor e estudante de marketing, publicidade e vendas. Busca facilitar o entendimento da Internet, uma tecnologia emergente no Brasil e fascinante ferramenta de comunicação. Mostra de maneira prática, como usar...

  • Relações Públicas na Internet

    Pinho, J.b.
    (125808)

    Tecnologia emergente, a Internet representa hoje uma efetiva ferramenta de comunicação para o profissionais de Relações Públicas. Seu caráter multidirecional permite estabelecer uma conexão aberta e dialógica de empresa e instituições com seus...

  • Comunicação em Marketing - 5 Ed. 2001

    Pinho,J.b.
    (359005)

    A alta competitividade do mercado moderno exige que toda empresa desenvolva um programa eficiente de comunicação e promoção. Com base nessa premissa, o autor analisa os instrumentos da comunicação mercadológica (a publicidade, a propaganda, a venda...

    Produto indisponível

  • Comunicacao em Marketing 3a Edicao

    Pinho,J, B,
    (2549168)

    Comunicacao em Marketing 3a Edicao

    Produto indisponível

Busca por