Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: j-b-pinho

6 produtos
  • Jornalismo na Internet

    Pinho,J.b.
    (137384)

    Este livro traz uma análise meticulosa sobre as principais características da rede, no intuito de compreender corretamente sua natureza como ferramenta de comunicação, e mostra didaticamente como utilizar os principais serviços (correio eletrônico,...

  • Propaganda Institucional

    Pinho,J.b.
    (353651)

    Como a propagando pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação.

  • Publicidade e Vendas na Internet

    Pinho,J.b.
    (445649)

    Este é um livro para o profissional, professor e estudante de marketing, publicidade e vendas. Busca facilitar o entendimento da Internet, uma tecnologia emergente no Brasil e fascinante ferramenta de comunicação. Mostra de maneira prática, como usar...

  • Relações Públicas na Internet

    Pinho,J.b.
    (125808)

    Tecnologia emergente, a Internet representa hoje uma efetiva ferramenta de comunicação para o profissionais de Relações Públicas. Seu caráter multidirecional permite estabelecer uma conexão aberta e dialógica de empresa e instituições com seus...

  • Comunicação em Marketing - 5 Ed. 2001

    Pinho,J.b.
    (359005)

    A alta competitividade do mercado moderno exige que toda empresa desenvolva um programa eficiente de comunicação e promoção. Com base nessa premissa, o autor analisa os instrumentos da comunicação mercadológica (a publicidade, a propaganda, a venda...

    Produto indisponível

  • Comunicacao em Marketing 3a Edicao

    Pinho,J, B,
    (2549168)

    Comunicacao em Marketing 3a Edicao

    Produto indisponível

Busca por