Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: kotler

108 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (4)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Administração De Marketing Com My Marketing...

    Kotler,Philip; Keller,Kevin L.
    (10505424)

    A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que se destaca...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler, Philip; Kotler, Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Marketing Essencial

    Kotler, Philip; Keller,Kevin L.
    (9111118)

    Kotler e Keller são sinônimos de marketing e, nos tempos competitivos de hoje, marketing é, muitas vezes, sinônimo de sobrevivência no mercado. Assim, nada mais apropriado do que um livro assinado por esses dois gurus do tema, cujo enfoque seja...

  • Minhas Aventuras Em Marketing

    Kotler,Philip

    (2)

    (9430633)

    Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de...

  • O Marketing Sem Segredos

    Kotler, Philip
    (169202)

    O mestre do marketing reúne nesta obra as perguntas mais freqüentes feitas a ele ao longo de todos os seus anos de trabalho. As questões estão organizadas em conjunto lógico de temas, de maneira que o leitor possa ir diretamente ao assunto de seu...

  • Marketing Contra a Pobreza

    Kotler, Philip; Lee,Nancy R.
    (3048397)

    Marketing Contra a Pobreza

  • Boas Ações - Uma Nova Abordagem Empresarial

    Kotler,Philip; Kotler,Philip; Lee,Nancy R.; Hessekiel,David
    (4076742)

    'Boas ações: Uma nova abordagem empresarial', o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o mundo real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o...

  • Os 10 Pecados Mortais do Marketing - Sintomas...

    Kotler, Philip
    (10505584)

    Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais...

  • A Construção de Biomarcas Globais - Levando a...

    Kotler, Philip; Simon,Françoise
    (148419)

    Leitura altamente recomendável para profissionais de empresas ligadas ao setor biofarmacêutico e de quaisquer setores impactados pela biotecnologia, tanto no mercado de consumo final, como no business-to-busines (ou industrial), este é o primeiro...

  • Roubando o Fogo - A Ciência Por Trás Dos...

    Kotler, Steven; Wheal,Jamie
    (9732029)

    'Algumas revoluções começam com um tiro; outras, com uma festa. Nos tempos mais remotos da história da civilização ocidental, é possível encontrar narrativas cujos rebeldes protagonistas pagam qualquer preço por um estado alterado de consciência....

  • e-book

    Administração de Marketing 14ª edição

    Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane; Kotler,Philip
    (7459396)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Marketing 3.0

    Kotler,Philip; Kotler,Philip
    (3162707)

    The new model for marketing - Marketing 3.0 - treats customers not as mere consumers but as the complex, multi-dimensional human beings that they are. Customers, in turn, are choosing companies and products that satisfy deeper needs for participation...

    sob encomenda
  • Marketing Management - 14Th Edition

    Kotler, Philip; Keller, Kevin
    (3525613)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • Kotler On Marketing

    Kotler, Philip
    (8646525)

    Philip Kotler's name is synonymous with marketing. His textbooks have sold more than 3 million copies in 20 languages and are read as the marketing gospel in 58 countries. Now Kotler on Marketing offers his long-awaited, essential guide to marketing...

    sob encomenda
  • e-book

    Os 10 pecados mortais do marketing

    Philip Kotler
    (10511678)

    Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais...

  • e-book

    Gestão de Marcas em Mercados B2B

    Kotler,Philip; Pfoertsch,Waldemar (edt)
    (7504068)

    Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.

  • Conquistando Mercados Mundiais - Como As...

    Kotler,Philip; Kotler,Milton
    (8874817)

    'Conquistando Mercados Mundiais: Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do Mundo' é uma fonte de inspiração para os líderes comerciais e gerentes de marketing que queiram otimizar o valor de suas empresas escolhendo os...

  • e-book

    Marketing 4.0 - Moving from Traditional to...

    Kotler,Philip; Iwan Setiawan
    (9448876)

    Marketing has changed forever—this is what comes next Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital is the much-needed handbook for next-generation marketing. Written by the world's leading marketing authorities, this book helps you navigate the...

  • e-book

    Princípios de marketing

    Kotler, Philip; Armstrong,Philip Kotler E Gary
    (7680013)

    Princípios de marketing

  • e-book

    Conquistando Mercados Mundiais

    Kotler, Milton; Philip Kotler
    (10511312)

    Conquistando Mercados Mundiais: Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do Mundo é uma fonte de inspiração para os líderes comerciais e gerentes de marketing que queiram otimizar o valor de suas empresas escolhendo os...

  • e-book

    BOLD: Oportunidades Exponenciais

    Kotler, Steven; Peter H. Diamandis
    (10511250)

    O bilionário Peter Diamandis e o jornalista Steven Kotler escreveramBOLD: Oportunidades Exponenciais como um manifesto e como um manual para o empreendedor exponencial – qualquer um interessado em crescer, criar riqueza e impactar o mundo. Ensina a...

  • e-book

    Abundância

    Kotler, Steven; Peter H. Diamandis
    (10511249)

    Proporcionar abundância é o maior desafio da humanidade. Este livro trata de como vencer esse desafio. Desde os primórdios da humanidade, alguns poucos privilegiados vivem de modo que contrasta demais com o da maioria das pessoas. A sabedoria...

  • Brand Sense

    Kotler, Philip; Lindstrom,Martin
    (3073248)

    The book 'Brand Sense' aims to show how the consumers are unwittingly seduced by touch, smell, sound, and more.

    sob encomenda
  • Marketing Management - 13ª Ed. 2009

    Kotler,Philip
    (2654873)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • Principles Of Marketing

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (3525724)

    Today’s marketing challenge is creating vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Learn how to create value and gain loyal customers. Kotler/Armstrong is a comprehensive, classic...

  • Marketing For Hospitality & Tourism - 5e

    Kotler, Philip; Kotler
    (3525661)

    THE most widely used Hospitality marketing book—this four-color leader is comprehensive and innovative, managerial and practical, state-of-the-art and real-world. Building on the authors’ expertise, it uses an integrative approach to discuss the...

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler, Philip; Bowen,John; Makens,James C.
    (884898)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • Ten Deadly Marketing Sins - Signs And...

    Kotler,Philip
    (1064871)

    Marketing's undisputed doyen offers an unbeatable guide on what not to doAs the cost of marketing rises, its effectiveness is in decline. CEOs want a return on their marketing investment, but can't be sure their marketing efforts are even working....

    sob encomenda
  • Winning Global Markets - How Businesses...

    Kotler,Philip; Kotler,Milton
    (9235094)

    A new marketing paradigm focuses on the concentrated economic power of 600 global cities. 'City-Centered Marketing: Why Local is the Future of Global Business 'is a compelling practical analysis of a new direction of marketing within the context of...

    sob encomenda
  • e-book

    Princípios de Marketing

    Kotler, Philip; Armstrong,Gary; Kotler,Philip
    (9229813)

    Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados....

  • e-book

    Marketing Contra a Pobreza

    Kotler, Philip; Lee, Nancy; Kotler,Philip; Lee, Nancy R.
    (3674494)

    Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.

  • e-book

    Marketing Essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler, Philip; Kotler,Philip; Keller,Kevin L.
    (9230500)

    Esta 5a edição de 'Marketing essencial' traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda.Com...

  • e-book

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler, Philip; Kotler,Philip
    (7731896)

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

  • Vencer Em Tempo De Caos

    Philip Kotler; Jonh A. Caslione
    (10288344)

    Conveniente e prático, Vencer em tempo de caos é um gula indispensável para rodas as empresas que sobrevivem às tempestades económicas de hoje e querem prosperar na inevitável turbulência do futuro. Estamos numa era inteiramente nova, com períodos...

  • Bold

    Kotler, Steven; Diamandis,Peter H
    (9403903)

    A visionary roadmap for people who believe they can change the world and invaluable advice about bringing together the partners and technologies to help them do it. President Bill Clinton A radical, how-to guide for using exponential technologies,...

    sob encomenda
  • Marketing: An Introduction

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (2859746)

    Marketing: An Introduction

  • Principles Of Marketing - 15th Edition

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (8017715)

    Principles of Marketing helps current and aspiring marketers master today’s key marketing challenge: to create vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Presenting fundamental marketing...

  • Building Global Biobrands - Taking...

    Kotler, Philip; Simon, Francoise
    (9327045)

    From medicine and defense to food and cosmetics, biotechnological breakthroughs are creating huge new global market opportunities as well as unprecedented challenges. Companies from mega-pharmaceuticals to infotech giants and biotech start-ups must...

    sob encomenda
  • Bold - How To Go Big, Create Wealth And...

    Kotler, Steven; Diamandis,Peter H
    (9314665)

    From the coauthors of the 'New York Times' bestseller 'Abundance' comes their much anticipated follow-up: 'Bold' a radical, how-to guide for using exponential technologies, moonshot thinking, and crowd-powered tools to create extraordinary wealth...

    sob encomenda
  • e-book

    Marketing de Crescimento

    Kotler, Philip; Kotler, Milton; Kotler,Philip
    (9227745)

    O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista de marketing global Milton Kotler mostram como sobreviver a águas econômicas turbulentas. Com o mundo desenvolvido enfrentando um crescimento econômico lento, competir, com sucesso, em uma base...

  • e-book

    Marketing 3.0

    Kotler, Philip; Kotler,Philip
    (9229990)

    O novo modelo de marketing – Marketing 3;0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados; Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • High Visibility

    Kotler,Philip; Rein,Irving; Hamlin,Michael; Stoller,Martin; Rein,Irving J.
    (980535)

    The classic guide to personal and public image making--now updated for the digital age The groundbreaking, critically acclaimed original edition of High Visibility established celebrity--the creating and managing of one's public persona--to be a...

    sob encomenda
  • Marketing Places

    Kotler, Philip; Rein,Irving; Haider,Donald H.
    (698277)

    Marketing Places

    sob encomenda
Busca por