Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "kotler marketing 40"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
93 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (4)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • e-book

    Administração de Marketing 14ª edição

    Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane; Kotler,Philip
    (7459396)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane

    (2)

    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Os 10 Pecados Mortais do Marketing - Sintomas...

    Kotler, Philip
    (10505584)

    Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais...

  • Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (8815590)

    “Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição...

  • O Marketing Sem Segredos

    Kotler, Philip
    (169202)

    O mestre do marketing reúne nesta obra as perguntas mais freqüentes feitas a ele ao longo de todos os seus anos de trabalho. As questões estão organizadas em conjunto lógico de temas, de maneira que o leitor possa ir diretamente ao assunto de seu...

  • Minhas Aventuras Em Marketing

    Kotler, Philip

    (2)

    (9430633)

    Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler, Philip; Kotler, Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Marketing de a a Z - 80 Conceitos que Todo...

    Kotler, Philip

    (1)

    (125384)

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo...

  • Marketing Essencial

    Kotler, Philip; Keller,Kevin L.
    (9111118)

    Kotler e Keller são sinônimos de marketing e, nos tempos competitivos de hoje, marketing é, muitas vezes, sinônimo de sobrevivência no mercado. Assim, nada mais apropriado do que um livro assinado por esses dois gurus do tema, cujo enfoque seja...

  • Marketing Contra a Pobreza

    Kotler, Philip; Lee,Nancy R.
    (3048397)

    Marketing Contra a Pobreza

  • e-book

    Princípios de Marketing

    Kotler, Philip; Armstrong,Gary; Kotler,Philip
    (9229813)

    Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados....

  • e-book

    Princípios de marketing

    Kotler, Philip; Armstrong,Philip Kotler E Gary
    (7680013)

    Princípios de marketing

  • Boas Ações - Uma Nova Abordagem Empresarial

    Kotler, Philip; Kotler,Philip; Lee,Nancy R.; Hessekiel,David
    (4076742)

    'Boas ações: Uma nova abordagem empresarial', o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o mundo real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o...

  • A Construção de Biomarcas Globais - Levando a...

    Kotler, Philip; Simon,Françoise
    (148419)

    Leitura altamente recomendável para profissionais de empresas ligadas ao setor biofarmacêutico e de quaisquer setores impactados pela biotecnologia, tanto no mercado de consumo final, como no business-to-busines (ou industrial), este é o primeiro...

  • e-book

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler, Philip; Kotler,Philip
    (7731896)

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

  • e-book

    Marketing Essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler, Philip; Kotler,Philip; Keller,Kevin L.
    (9230500)

    Esta 5a edição de 'Marketing essencial' traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda.Com...

  • e-book

    Marketing Contra a Pobreza

    Kotler, Philip; Lee, Nancy; Kotler,Philip; Lee, Nancy R.
    (3674494)

    Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.

  • Kotler On Marketing

    Kotler, Philip
    (8646525)

    Philip Kotler's name is synonymous with marketing. His textbooks have sold more than 3 million copies in 20 languages and are read as the marketing gospel in 58 countries. Now Kotler on Marketing offers his long-awaited, essential guide to marketing...

    sob encomenda
  • Administração De Marketing

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane
    (10518059)

    'A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa...

    pré-venda
  • e-book

    Strategic Marketing For Health Care...

    Kotler, Philip; Kotler,Philip; Shalowitz, Joel; Stevens, Robert J.; Philip Kotler
    (9307780)

    This much-needed text offers an authoritative introduction to strategic marketing in health care and presents a wealth of ideas for gaining the competitive edge in the health care arena. Step by step the authors show how real companies build and...

  • Principles Of Marketing

    Kotler, Philip; Armstrong,Gary
    (3525724)

    Today’s marketing challenge is creating vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Learn how to create value and gain loyal customers. Kotler/Armstrong is a comprehensive, classic...

  • Ten Deadly Marketing Sins - Signs And...

    Kotler,Philip
    (1064871)

    Marketing's undisputed doyen offers an unbeatable guide on what not to doAs the cost of marketing rises, its effectiveness is in decline. CEOs want a return on their marketing investment, but can't be sure their marketing efforts are even working....

    sob encomenda
  • Marketing 3.0

    Kotler,Philip; Kotler,Philip
    (3162707)

    The new model for marketing - Marketing 3.0 - treats customers not as mere consumers but as the complex, multi-dimensional human beings that they are. Customers, in turn, are choosing companies and products that satisfy deeper needs for participation...

    sob encomenda
  • Marketing Management - 14Th Edition

    Kotler,Philip; Keller,Kevin
    (3525613)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • Principles Of Marketing - 15th Edition

    Kotler, Philip; Armstrong,Gary
    (8017715)

    Principles of Marketing helps current and aspiring marketers master today’s key marketing challenge: to create vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Presenting fundamental marketing...

  • Marketing For Hospitality & Tourism - 5e

    Kotler, Philip; Kotler
    (3525661)

    THE most widely used Hospitality marketing book—this four-color leader is comprehensive and innovative, managerial and practical, state-of-the-art and real-world. Building on the authors’ expertise, it uses an integrative approach to discuss the...

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler, Philip; Bowen,John; Makens,James C.
    (884898)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • Marketing Management - 13ª Ed. 2009

    Kotler, Philip
    (2654873)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • e-book

    Marketing 4.0

    Kotler, Philip; Iwan Setiawan; Philip Kotler; Hermawan Kartajaya
    (10298952)

    Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser...

  • Marketing: An Introduction

    Kotler, Philip; Armstrong,Gary
    (2859746)

    Marketing: An Introduction

  • e-book

    Minhas aventuras em marketing

    Kotler, Philip; Philip Kotler
    (10118133)

    Vida e obra de Philip Kotler na área demarketing. Nesta espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve, com...

  • Marketing Lateral

    Kotler, Philip
    (10289284)

    Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do...

  • e-book

    Marketing 4.0 - Moving from Traditional to...

    Kotler, Philip; Kotler,Philip; Iwan Setiawan; Philip Kotler; Hermawan Kartajaya
    (9448876)

    Marketing has changed forever—this is what comes next Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital is the much-needed handbook for next-generation marketing. Written by the world's leading marketing authorities, this book helps you navigate the...

  • Marketing Places

    Kotler, Philip; Rein,Irving; Haider,Donald H.
    (698277)

    Marketing Places

    sob encomenda
  • e-book

    Marketing Insights from A to Z - 80 Concepts...

    Kotler, Philip; Kotler,Philip; Philip Kotler
    (9299807)

    The most renowned figure in the world of marketing offers the new rules to the game for marketing professionals and business leaders alike In Marketing Insights from A to Z, Philip Kotler, one of the undisputed fathers of modern marketing, redefines...

  • e-book

    Os 10 pecados mortais do marketing

    Kotler, Philip; Philip Kotler
    (10511678)

    Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais...

  • Brand Sense

    Kotler, Philip; Lindstrom,Martin
    (3073248)

    The book 'Brand Sense' aims to show how the consumers are unwittingly seduced by touch, smell, sound, and more.

    sob encomenda
  • Winning Global Markets - How Businesses...

    Kotler, Philip; Kotler, Milton
    (9235094)

    A new marketing paradigm focuses on the concentrated economic power of 600 global cities. 'City-Centered Marketing: Why Local is the Future of Global Business 'is a compelling practical analysis of a new direction of marketing within the context of...

    sob encomenda
  • e-book

    Conquistando Mercados Mundiais

    Kotler, Philip; Kotler,Milton; Philip Kotler
    (10511312)

    Conquistando Mercados Mundiais: Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do Mundo é uma fonte de inspiração para os líderes comerciais e gerentes de marketing que queiram otimizar o valor de suas empresas escolhendo os...

  • e-book

    Winning Global Markets - How Businesses...

    Kotler, Philip; Kotler, Milton; Philip Kotler
    (9314047)

    A new marketing paradigm focuses on the concentrated economic power of 600 global cities. City-Centered Marketing: Why Local is the Future of Global Business is a compelling practical analysis of a new direction of marketing within the context of...

  • Administração de Marketing - 12ª Ed.

    Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane

    (1)

    (184703)

    Estamos na época da economia globalizada, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual - extremamente segmentado - e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Sob essa ótica 'Administração de Marketing' 12º Edição foi revisado...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing

    Kotler, Philip
    (447163)

    Princípios de Marketing oferece uma abordagem pratica e gerencial do marketing. Apresenta ricos exemplos e aplicações práticas, mostrando importantes decisões que o gerentes de marketing têm de tomar para adaptar os objetivos e recursos da...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008

    Kotler, Philip; Armstrong,Gary
    (1996808)

    Esta nova edição foi totalmente reformulada para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de...

    Produto indisponível

Busca por