Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: las casas alexandre luzzi administracao de vendas

24 produtos
  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (206406)

    Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros 'O mundo do marketing -...

  • Plano de Marketing Para Micro e Pequena...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3419892)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos...

  • Marketing de Seguros - 2ª Edição 2003

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (130632)

    Por seu estilo didático e objetivo, a obra consegue cobrir de forma compacta os aspectos mais importantes do marketing de seguros, além de conceitos correlatos fundamentais para os que querem entender ou atuar na área. O livro proporciona o contato...

  • Técnicas De Vendas - 4ª Ed. 2011

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3672198)

    Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a...

  • Administração de Vendas - 8ª Ed. 2005

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (181867)

    Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para o planejamento, organização, direção e controle na área de vendas. Apresenta técnicas que podem ser utilizadas tanto por...

  • Marketing de Serviços - 6ª Ed. 2012

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (4071727)

    Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande...

  • Marketing de Varejo - 5ª Ed. 2013

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (5170503)

    Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (2634670)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...

  • Marketing de Nichos

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (8936666)

    Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários...

  • Novos Rumos do Marketing

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (453947)

    Nos últimos anos, a mudança tem sido um dos assuntos da administração de empresas e marketing mais comentados pelos pensadores e executivos do setor. Há um reconhecimento por parte dessas pessoas de que a forma tradicional de comercialização já não...

  • Diferenciação e Inovação em Marketing

    Las Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza
    (1911757)

    'Diferenciações e Inovações em Marketing' traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (9883338)

    Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de...

  • Jogada de Marketing - Aplicando as Táticas do...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1391911)

    Embora a expressão 'jogada de marketing' tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma...

  • Excelência Em Atendimento Ao Cliente

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3694247)

    Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - 4ª Ed. 2006

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1569252)

    Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto.Para suprir essa...

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviços - 5ª Ed. 2007

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1975419)

    Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças...

    Produto indisponível

  • Marketing Educacional - Da Educação Infantil...

    Las Casas,Alexandre Luzzi

    (1)

    (2609372)

    'Marketing Educacional' é o esforço de posicionamento/comunicação desenvolvido por instituições de ensino junto aos usuários de seus produtos e serviços, aos grupos sociais determinados e à própria comunidade.Neste livro, são abordados temas para...

    Produto indisponível

  • Estratégias de Marketing para Varejo -...

    Las Casas, Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza
    (1980724)

    Estratégias de Marketing para Varejo é um livro direcionado a profissionais e alunos que buscam ampliar seus conhecimentos sobre o mercado, que está cada vez mais segmentado e competitivo. Tratando de maneira abrangente o varejo, procura enfocar os...

    Produto indisponível

  • Técnicas de Vendas - 3ª Ed. 2004

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (162256)

    Este livro visa proporcionar ao vendedor de produtos tangíveis ou intangíveis, como serviços, produtos industriais ou de consumo, os requisitos básicos para efetuar uma venda com sucesso. Os capítulos foram organizados de modo a proporcionar...

    Produto indisponível

  • Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos - 7ª...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (181869)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...

    Produto indisponível

  • Marketing Móvel - Tendências e Oportunidades...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (2610645)

    Assim como no marketing tradicional, no marketing móvel é imperativo planejar estratégias, realizar pesquisas de mercado, trabalhar com bancos de dados de clientes e CRM (Customer Relationship Management), buscar a valorização da marca, entre outros....

    Produto indisponível

  • Jogada de Marketing - Aplicando as Táticas do...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (116906)

    Embora a expressão ´jogada de marketing´ tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma...

    Produto indisponível

  • Informação em Marketing - Utilização da...

    Las Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza
    (1980727)

    O livro Informação em Marketing aborda estratégias de marketing diferenciadas por meio de utilização ampla da informação. Com essa diferenciação, empresas ou segmentos de mercado encontram subsídios para se sobressaírem em relação à concorrência e...

    Produto indisponível

  • Plano de Marketing para Micro e Pequena...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1987690)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos...

    Produto indisponível

Busca por