Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livro das vendas

Refinar por
74 produtos
  • Brandintelligence - Construindo Marcas Que...

    Troiano, Jaime
    (9855211)

    Administração de marcas ou BRANDING deixou de ser um compromisso passageiro, um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais de comunicação. Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o...

  • Hacking Growth - A Estratégia De Marketing...

    Ellis, Sean; Brown, Morgan
    (9883356)

    O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma...

    pré-venda
  • On Branding - 20 Princípios Que Decidem o...

    Aaker,David
    (8541358)

    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas,...

    sob encomenda
  • Mestres Das Vendas - Aprenda Com Os Melhores...

    Morgan,Don; Misner,Ivan R.
    (4895201)

    Ivan R. Misner e Don Morgan foram atrás dos melhores vendedores do mundo e pediram a eles que revelassem o segredo do seu sucesso. O resultado dessa empreitada é o livro “Mestres das vendas”, em que mais de 80 profissionais bem-sucedidos apresentam...

  • Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o...

    Brum,Analisa de Medeiros
    (2878921)

    Em 'Endomarketing de A a Z', a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de...

  • Estratégias Criativas da Publicidade

    Carrascoza,João Anzanello
    (8871097)

    Neste novo livro, Carrascoza aborda as estratégias discursivas e retóricas da criação publicitária contemporânea, apresentando uma abordagem original, já embrionária em suas obras anteriores, que envolve a teoria e a prática da publicidade por meio...

  • Marketing Jurídico - o Poder Das Novas Mídias

    Bertozzi,Rodrigo; Bucco,Renata
    (4695642)

    O marketing jurídico e o digital se misturam organicamente para criar uma nova e poderosa estratégia: o fundamento para construir reputação e relevância com as mídias sociais. O cenário futuro para a advocacia de ponta é a perfeita simbiose entre...

  • Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto
    (6902558)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • Sound Branding - A Vida Sonora Das Marcas

    Zanna
    (9207871)

    Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos,...

  • Brandjam - o Design Emocional Na Humanização...

    Gobé,Marc
    (3362632)

    Criado pelo especialista Marc Gobé, 'brandjam' é ver o design como a principal ferramenta de comunicação e o melhor instrumento de que as companhias podem dispor para construir uma marca. CEOs, gerentes de marketing e de propaganda e designers...

  • A Revolução Das Mídias Sociais - 2ª Ed. 2011

    Telles, Andre
    (3534627)

    Este livro apresenta cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias e como tirar proveito das mídias sociais uma a uma e do conjunto delas. O autor mostra também os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com o foco de atuação. No...

  • The Mary Kay Way - o Estilo de Liderança de...

    Ash,Mary Kay
    (4896049)

    Em 23 capítulos, com linguagem muito clara e direta, a autora mostra os princípios e a filosofia empresarial que são a base das operações, do crescimento e da reputação mundial da empresa que fundou e que leva seu nome, tendo se tornado uma das...

  • A Arte Das Redes Sociais

    Kawasaki,Guy; Fitzpatrick,Peg
    (9858097)

    Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internetNeste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja...

  • O MBA Das Mídias Sociais

    Christer Holloman
    (8496792)

    Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de...

  • Abc Das Mídias Sociais - Como Aproveitar As...

    Brogan,Chris
    (4059375)

    Com este livro, você pode trazer rapidamente seu negócio a velocidade das mais efetivas estratégias de marketing em mídias sociais.

    sob encomenda
  • A Revolução Das Startups

    Perin,Bruno
    (9230327)

    Imagine você entrando em um super parque de diversões, são tantas possibilidades que até poderia se perder. Assim, está o mundo do empreendedorismo de alto impacto hoje, são tantas oportunidades e consequências, que é normal ficarmos com aquela...

  • A Revolução Das Vendas de Tecnologia

    Gerhardt,Paulo
    (5067927)

    Paulo Gerhardt apresenta, por meio deste texto, uma implementação passo a passo de uma nova e eficiente metodologia para vendas de produtos e serviços de tecnologia e telecomunicações. Apoiado em conhecimentos próprios e aplicação do Coaching de...

  • Redes Sociais - Ciberespaço - Novas Formas De...

    Vicente, Eliane Merces
    (9351190)

    As novas tecnologias se superam a cada dia e o acesso à Internet só aumenta. A Internet permite o acesso e o compartilhamento de informações instantaneamente. Devido aos seus vários recursos e serviços ela foi incorporada a vida profissional e...

  • Guia Prático Das Novas Ferramentas Comerciais

    Lima,Alexandre B. Moreira
    (9253661)

    Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing?...

  • O Jogo Das Vendas

    Tavares,Clovis
    (4040611)

    “O jogo das vendas” é uma metodologia que pode ser aplicada em cada atendimento e abordagem de vendas, em qualquer tipo de mercado. O autor Clovis Tavares – único palestrante do país vencedor de quatro prêmios Top de Marketing da Associação de...

  • O Poder das Marcas

    Pinho,Jose Benedito
    (376138)

    O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar...

  • Além Das Gôndolas - Como Atua o Promotor de...

    Delgado,Mauricio Godinho
    (3300070)

    Este livro as atividades do Promotor de Vendas pretende servir como referência e material de apoio a pesquisadores,chefes, encarregados, supervisores e gerentes, tanto de empresas supermercadistas como de fornecedores.Os conceitos apresentados sobre...

  • Suntzu a Arte da Guerra - a Arte Das Vendas -...

    Gagliardi,Gary
    (4259919)

    Nesta versão para a área de vendas, intitulada 'A Arte das Vendas', ás idéias universais de Sun Tzu são adaptadas diretamente à nossa forma moderna de guerra – a concorrência na área de vendas. 'A Arte da Guerra, A Arte das Vendas' traz inspiração,...

  • Mundo do Luxo - o Passado, o Presente e o...

    Tungate,Mark
    (7695071)

    O termo 'luxo' quase perdeu seu significado após uma infinidade de mercadorias aspirantes ao título de luxuosas se apoderarem dele. Mas o que é realmente o luxo? Quais são as marcas genuinamente luxuosas? Quem são os seus consumidores, e como essas...

  • Brandscendência - O Espírito das Marcas

    Schweriner,Mario Rene
    (3064186)

    Apresenta um importante estudo sobre a relação do consumidor com as marcas, invadindo um terreno pouco relacionado ao consumo: a espiritualidade. O autor demonstra como consumidores transcendem a relação funcional com as mercadorias, obtendo das...

  • O Poder Das Campanhas de Vendas - Segredos e...

    Frazão,César
    (9357361)

    Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa. A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela...

  • Redbook - o Livro Energético Das Vendas

    Ortega,Marcelo
    (5357151)

    'Redbook - O livro energético das vendas' trata, em detalhe, de questões essenciais ligadas a comportamento e atitude em vendas. Depois de anos escrevendo esta obra, Marcelo Ortega conseguiu alinhá-la muito bem às próprias experiências. Treinando...

  • O Dragão das Vendas - Segredos Orientais...

    Scevola,John
    (104024)

    De alguns anos para cá, homens de negócio, profissionais de vendas e executivos em todo mundo descobriram na milenar sabedoria oriental segredos que os ajudaram a superar seus concorrentes. Sun Tzu e outros sábios são hoje leitura obrigatória nas...

  • O Tao das Vendas

    Behr,E. Thomas
    (434279)

    Este livro traz para o século XXI o princípio sempre atual do Tao Te Ching, a filosofia chinesa da descoberta da harmonia na vida, e o integra na vida profissional e pessoal de vendedores, executivos e empresários. No mundo atual, orientado para a...

  • Tipologia e Estética do Visual Merchandising

    Demetresco,Sylvia
    (4066418)

    Conservar a memória da arte na vitrina, colecionar objetos cotidianos, não esquecer as tradições, dar visibilidade ao testemunho histórico, descobrir a engenhosidade do trabalho, pesquisar as matérias e as texturas, profundar-se um pouco mais sobre...

  • Comunicação na Gestão da Sustentabilidade das...

    Kunsch, Margarida Maria Krohling
    (2869469)

    Este livro busca fazer com que o leitor compreenda como a comunicação pode contribuir para a construção de projetos de sustentabilidade.

  • e-book

    Redbook - o Livro Energético Das Vendas

    Ortega,Marcelo
    (5543857)

    'Redbook - O livro energético das vendas' trata, em detalhe, de questões essenciais ligadas a comportamento e atitude em vendas. Depois de anos escrevendo esta obra, Marcelo Ortega conseguiu alinhá-la muito bem às próprias experiências. Treinando...

  • Propaganda - o Caminho Das Pedras

    Mendes,Humberto
    (4267964)

    Iniciando sua carreira na área de Produção Gráfica, Humberto Mendes assume hoje a posição de vice-presidente executivo da FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda). Agora também divide experiências acumuladas em mais de 50 anos no livro...

  • Negócios - Col. Pequeno Livro das Grandes...

    Lipczynski,John
    (2832523)

    Negócios - Col. Pequeno Livro das Grandes Idéias

  • Gestão de Mudanças na Teoria e na Prática e o...

    Lage Gonçalves,Lucio
    (7936520)

    Mudanças estão presentes no dia a dia de todos nós, sejam elas no âmbito pessoal ou profissional. Nas organizações modernas os impactos dos eventos de mudança, vêm preocupando cada vez mais os gestores, não só pelos seus desdobramentos, mas...

  • Marketing Para Serviços de Saúde - Um Guia...

    Minadeo,Roberto
    (9727946)

    As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam...

  • A Cisg e o Brasil - Convenção Das Nações...

    Bachmann,Ingeborg; Pereira, Cesar A. Guimarães; Tripodi ,Leandro
    (8554422)

    Com a entrada em vigor da Convenção de Viena sobre os Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias (CISG) para o Brasil, em 1.º de abril de 2014, e a posterior edição do Decreto 8.327, de 16 de outubro do mesmo ano, o país finalmente se...

  • Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo

    Almeida, Antonio Luiz Mendes D
    (1911457)

    A obra apresenta formas de obter resultados mais consistentes e permanentes, por meio da humanização dos processos que envolvem pessoas que trabalham em um ambiente de muita pressão, prazos restritos e alta rotatividade. O livro tem como objetivo...

  • 4 F' S do Varejo - A Ferramenta que Faltava...

    Godoy,Adriano
    (1389651)

    Estamos vivendo um momento em que as lojas precisam olhar para seus funcionários com uma outra visão, mais abrangente, num todo, para entender o processo que pode impulsionar sua equipe para os desafios que são enfrentados todos os dias no varejo....

  • e-book

    A Incrível Ciência das Vendas - Os Erros que...

    Luiz Gaziri
    (9262364)

    Comissões geram melhores resultados em vendas, certo? E se estivermos errados?Luiz Gaziri, mostra através de comprovações científicas de universidades como Harvard, Stanford e Wharton, que não apenas a forma de remunerar equipes de vendas, mas...

  • Você Vende para as Lojas ou Através das...

    Miranda, Roberto Lira
    (189413)

    Essa é uma obra pioneira, em todo o mundo, que desenvolve um novo conceito de relacionamento da indústria com a revenda de seus produtos, destacando as profundas diferenças que existe entre o trabalho de 'vender para as lojas' encarando como missão...

  • e-book

    O Jogo Das Vendas - 1ª Edição

    Tavares, Clovis
    (4077444)

    “O jogo das vendas” é uma metodologia que pode ser aplicada em cada atendimento e abordagem de vendas, em qualquer tipo de mercado. O autor Clovis Tavares – único palestrante do país vencedor de quatro prêmios Top de Marketing da Associação de...

  • A Era do Diálogo - Reflexões, Ideias e...

    Meir, Roberto; Meir,Jacques
    (4893449)

    Este livro sintetiza um conjunto de estudos, pesquisas e conhecimento sobre a realidade das relações de consumo no Brasil. É contribuição indispensável para todos os agentes da sociendade que atuam e trabalham na defesa do consumidor e no...

  • e-book

    Venda Social: O Guia da Era das Vendas 2.0...

    Felipe Matheus
    (8746590)

    Prospectar, Posicionar e Interagir com Clientes através das Redes Sociais usando Social Selling.O modo como vendemos deve mudar. Este livro digital representa um marco em Vendas por apresentar o que é necessário para avançar na nova era das Vendas...

Busca por