Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livro de marketing

Refinar por
5512 produtos
  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini,Robert B.
    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio
    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey
    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira,Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Gestão de Marketing

    Dias,Sergio Roberto
    (101592)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Planos de Marketing

    Mcdonald,Malcolm
    (1988855)

    Esta sexta edição revista e totalmente atualizada oferece análise dos mais recentes desenvolvimentos e alinha o texto com os fundamentos do planejamento de marketing. Em particular, dá atenção às principais áreas de crescimento como e-marketing, CRM...

  • Sacadas de Empreendedor

    Rocha,Erico
    (9394934)

    Não é uma fácil missão criar e prosperar o próprio negócio, principalmente em nossa era de vertiginosas mudanças tecnológicas que mudam nossos costumes praticamente a cada segundo. A própria noção de empreendedorismo sofre constantes mudanças que...

  • Mostre Seu Trabalho!

    Kleon,Austin
    (9889998)

    Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo, e Roube como um artista: o diário, o escritor e artista gráfico Austin Kleon ensina ao leitor como compartilhar sua...

  • Construindo Marcas Fortes

    Aaker,David
    (1912194)

    Autor reconhecido mundialmente, David Aaker introduz nesta obra o tema da identidade da marca, as associações pretendidas, e estimula gerentes e administradores a enxergar além dos atributos do produto.

  • Administração de Marketing - 5ª Edição

    Baker,Michael
    (169714)

    Neste livro, Michael Baker contou com uma equipe de autores de grande reconhecimento não apenas entre profissionais, mas entre acadêmicos ao redor do mundo. Estes autores, que incluem nomes como Robin Wensley, Stephen Brown, Nigel Piercy e Gordon...

  • Como Usar A Internet Para Alavancar Vendas ou...

    Rocha,Erico
    (9745292)

    Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que...

  • Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto
    (6902558)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • Receita Previsível

    Tyler,Marylou; Ross,Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Pesquisa De Marketing - Uma Abordagem...

    Virgillito, Salvatore Benito
    (9869973)

    A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente....

  • Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre...

    Kleon,Austin
    (4961493)

    Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, “Roube como um artista”, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom...

    sob encomenda
  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • O Gênio do Marketing

    Fisk, Peter
    (2000272)

    O especialista Peter Fisk discute as oportunidades e os desafios do marketing de hoje e ensina como aplicar a genialidade na sua empresa para alcançar resultados excepcionais.

  • O Grande Livro do Marketing

    Souza, Francisco Alberto Madia
    (6067865)

    Isso possibilitou o autor Francisco Alberto MADIA de Souza, converter essas práticas permanentes de todos os dias desses 33 anos, numa matriz de planejamento de marketing sobre todos os aspectos revolucionária, a dos 12 “Ps” em duas outras matrizes...

  • Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e...

    Zenone,Luiz Claudio
    (3527224)

    Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Propaganda - Série A

    Arens,William F.; Schaefer,David H.; Weigold,Michael F.
    (4891872)

    Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia...

  • Buzzmarketing - Criando Clientes Evangelistas

    Mc Connell,Ben; Huba,Jackie
    (188900)

    Os autores Ben McConnell e Jackie Huba sabem como pegar os melhores clientes da sua empresa e transformá-los em evangelistas influentes, leais e entusiásticos. No livro 'Criando Clientes Evangelistas', você aprenderá a desenvolver estratégias de...

  • Gestão da Força de Vendas - 12ª Ed.

    Spiro,Rosann L.; Stanton,William J.; Rich,Gregory A.
    (2659751)

    Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre...

  • Propaganda e Promoção - Uma Perspectiva da...

    Belch,Michael A.; Belch,George E.
    (7912457)

    O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e nela...

  • Propaganda e Promoção Integrada da Marca

    Semenik,Richard J.; O'Guinn,Thomas C.; Allen,Chris T.
    (2591500)

    A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda....

  • Marcas de Valor no Mercado Brasileiro

    Accioly,Anna
    (453238)

    Este livro conta histórias deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de ouro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica, sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüênta anos, permanecem saudáveis até os...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne,Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Vamos Às Compras ! A Ciência do Consumo nos...

    Underhill,Paco
    (2632218)

    O guru revolucionário do varejo, Paco Underhill, está de volta com uma edição totalmente revista e atualizada do seu livro clássico,Vamos às compras. Lançado anteriormente pela Campus/Elsevier, a obra conta agora com novos estudos mercadológicos e...

  • Gestão de Novos Produtos - 11ª Ed. 2016

    Crawford,Merle
    (9241672)

    Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de...

  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

    sob encomenda
  • Pense Simples

    Caetano ,Gustavo
    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • O Clique de 1 Bilhão de Dólares

    Vilicic, Filipe
    (8893005)

    O Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos, é uma febre mundial desde seu lançamento em 2010, ainda em versão exclusivamente para iPhone. Comprado pelo Facebook em 2012 pela estonteante quantia de 1 bilhão de dólares, hoje em dia mobiliza...

  • Personal Branding - Construindo Sua Marca...

    Bender, Arthur
    (2661926)

    Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais sagrado no mundo das marcas: reputação. Também encontrará ferramentas, técnicas,...

  • Jesus Headhunter

    Ferri, Alcides
    (9930271)

    O headhunter é aquele indivíduo que, no mercado de trabalho, garimpa o profissional adequado para ocupar determinada posição. Neste livro, Alcides Ferri mostra como Jesus formou a sua equipe de trabalho, ao atuar como headhunter. Apesar de ter...

    pré-venda
  • O Velho e o Menino|

    Roberto Tranjan
    (9888010)

    Saia do medo de ousar e chegue à coragem de realizar na companhia do velho Taful e de outros personagens e situações encantadoras de 'O velho e o menino', uma história sobre a descoberta de propósito e sobre o valor da amizade.

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Exame de Certificação Anbima Cpa-20 - Teoria...

    Gallagher ,Lilian Massena
    (9345465)

    Este livro abrange todo o conteúdo teórico do exame de certificação da ANBIMA CPA-20. Escrito de forma didática e estruturada, é indicado para quem deseja ingressar no mercado financeiro e atender ao cliente investidor que tem mais recursos para...

  • Comunicação e Persuasão - o Poder do Diálogo

    Alvaro Fernando
    (9392939)

    Se você acredita que uma boa comunicação pode aumentar a harmonia nas relações humanas e a sua eficiência e produtividade, escolheu o livro certo para ler. ‘Comunicação e Persuasão’ de Alvaro Fernando vai transformar definitivamente a forma como você...

  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra,Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Network Marketing - o Negócio do Século XXI

    Melo,Demétrio
    (8178674)

    Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de hoje. Estranhamente a isso, na mesma proporção de sua disseminação no mercado, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o...

  • Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

    Rez ,Rafael
    (9388757)

    Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é...

  • Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (8815590)

    “Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

Busca por