Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livro de vendas

Refinar por
2773 produtos
  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey
    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.
    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya, Hermawan; Setiawan, Iwan
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric
    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Seja Foda!

    Carneiro , Caio
    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

    pré-venda
  • Fator de Enriquecimento

    Vieira, Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha, Vitor
    (9732294)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo
    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne, Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • A Mente de Vendas

    Kensett, Helen
    (9726655)

    Quem tem uma meta para bater nunca está tranquilo, e a maioria dos vendedores se pergunta todos os dias o que deveria fazer de diferente para o público se apaixonar pelo seu produto, para ter um canal aberto com o comprador mais importante, para...

  • Planejamento de Vendas e Operações

    Wallace,Thomas F.
    (195487)

    1ª Parte - O que é o Planejamento de Vendas e Operações?- Visão Geral do Planejamento de Vendas e de Operações- A Estrutura e a Lógica do Planejamento de Vendas e Operações- Entradas de Informações no S&OP- O Processo Mensal do S&OP2ª Parte - Como...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Técnicas De Vendas - 4ª Ed. 2011

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (3672198)

    Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a...

  • Vendas Em Tempos de Crise

    Hopkins,Tom
    (8842932)

    Como gerar resultados quando ninguém está comprando, tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes...

  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

  • O Vendedor Inteligente

    Ricardo Lemos
    (7901478)

    A venda inteligente é um método certeiro para compreender as necessidades do cliente e fechar negócio. Muitas vezes, os vendedores perdem grandes oportunidades por usarem estratégias ultrapassadas e ineficientes, aplicando-as a todos os clientes, sem...

    sob encomenda
  • Incansáveis - Como Empreendedores de Garagem...

    Benvenutti, Maurício
    (9373765)

    Somos atropelados pelas inovações em série que atingem todos os setores da economia. Nosso planeta será muito diferente em pouco tempo. O que funcionou nos últimos cinquenta anos não funcionará nos próximos dez. No entanto, muita gente não enxerga...

  • Alcançando Excelência em Vendas

    Rackham,Neil
    (2608007)

    Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu...

  • Sacadas de Empreendedor

    Rocha,Erico
    (9394934)

    Não é uma fácil missão criar e prosperar o próprio negócio, principalmente em nossa era de vertiginosas mudanças tecnológicas que mudam nossos costumes praticamente a cada segundo. A própria noção de empreendedorismo sofre constantes mudanças que...

  • Design Estratégico: Direções Criativas Para...

    Penha,Anderson
    (9889441)

    Em meio à complexidade, incerteza, volatilidade e ambiguidade do mundo, o livro Design Estratégico surge como uma mescla de reflexões, experimentos e especulações do trabalho dos autores com estratégias criativas, design de negócios e projetos de...

    pré-venda
  • Mostre Seu Trabalho!

    Kleon, Austin
    (9889998)

    Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo, e Roube como um artista: o diário, o escritor e artista gráfico Austin Kleon ensina ao leitor como compartilhar sua...

    pré-venda
  • A Arte Das Redes Sociais

    Kawasaki,Guy; Fitzpatrick,Peg
    (9858097)

    Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internetNeste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja...

  • Dobre Seus Lucros

    Fifer, Bob
    (4366386)

    Você acredita que a sua empresa já gera todo o lucro de que é capaz? Acha que reduzir energicamente custos e maximizar lucros significa sacrificar o moral dos funcionários e o valor da sua empresa? Então prepare-se para uma revelação chocante. Nas...

  • Virei Empresário. e Agora?

    Martins, Beth
    (9889183)

    Uma obra que trata das experiências que fazem parte da vida de um empreendedor. Ao longo dos capítulos, a autora revela como é importante observar seus pensamentos, crenças e paradigmas. Estes podem levá-lo a um caminho que acaba em derrota ou para a...

    pré-venda
  • Cultura da Convergência - 2ª Ed. 2009

    Jenkins, Henry
    (2798195)

    Henry Jenkins investiga o alvoroço em torno das novas mídias e expõe as importantes transformações culturais que ocorrem à medida que esses meios convergem. A cultura da convergência é um fenômeno que está revolucionando o modo de se encarar a...

  • O Modelo de Negócio Pessoal - Business Model...

    Clark,Tim
    (4866505)

    O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar 'modelos de negócios pessoais', que revelam novas formas de suas habilidades serem adaptadas às necessidades de mudança do mercado para...

  • Previsão de Vendas

    Wallace,Thomaz; Stahl ,Robert A.
    (195488)

    Este livro representa uma nova - alguns podem achar radical - abordagem para a previsão, conforme os autores: fazer menos previsões, não mais, pode melhorar o nível de serviço e reduzir o nível de estoques. Trabalho em equipe, boa comunicação e clara...

  • Planeta Vendas

    Mota,Leonardo
    (4090817)

    Leonardo Motta, vice-presidente da ADVB MG (Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), superou preconceitos, acreditou e se tornou um homem bem sucedido no mundo nas vendas. Autor do livro “Planeta Vendas”, lançamento da Qualitymark...

  • Maxi Vendas

    Mac Adden,Daniel Oscar
    (2552482)
    sob encomenda
  • Gerencia de Vendas

    Grecco, Constantino
    (2547176)

    Gerencia de Vendas

  • Combo - o Mundo Segundo Steve Jobs, Bill...

    Rogak, Lisa; Beahm, George
    (8418104)

    Este combo reúne as frases mais inspiradoras do visionário Steve Jobs (Apple), do criador da Microsoft (Bill Gates), e do gênio por trás do Facebook (Mark Zuckerberg). Pelos insights e citações marcadas na historia.

  • A Revolução 80/20 - o Poder da Escolha

    Koch, Richard
    (9351647)

    80% de tudo o que você quer é resultado de apenas 20% de suas ações.Então por que continuar perdendo tempo com tarefas e atividades que demandam muito esforço e te dão pouco retorno?Neste livro altamente prático e proveitoso, o autor best-seller...

  • Fazendo Vendas Bumerangue

    Fernandes,Fernando
    (1990531)

    Como ser bem sucedido em Vendas, conta a trajetória do Autor, fazendo um paralelo com sua carreira de sucesso, quando se tornou um Grande Vendedor nas Empresas Européias, o livro traz dicas e demosntra que Garra, Determinação e Amor ao que faz são...

  • Empreender Grande, Desde Pequeno - A Jornada...

    Braga,Davi
    (9732552)

    Ele tem 16 anos e já é referência para jovens e adultos que querem empreender. Conheça a jornada de Davi Braga, ou Davizinho, o jovem empreendedor que Aos 16 anos criou sua primeira start-up e agora quer que você também crie sua própria empresa. O...

  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • Desafios de Vendas - 2ª Ed. 2015

    Candeloro,Raúl
    (8874065)

    “Desafios de Vendas” é mais que um livro, ele é uma provocação a todos os vendedores. Um guia que orienta e desafia os profissionais de vendas de todos os segmentos a encararem os 30 principais desafios da área comercial. Como diz o ditado: “é...

  • Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas

    Xavier, Adilson
    (8831532)

    Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento...

  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014

    Cobra,Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

  • A Venda Desafiadora - Assumindo o Controle da...

    Dixon, Matthew; Adamson, Brent
    (5058601)

    Qual será o segredo do sucesso em vendas? Se você for como a maioria dos líderes empresariais, dirá que é uma questão de relacionamento — e estará errado. Os melhores vendedores não se limitam a construir relacionamentos com seus clientes: eles os...

  • Administração de Vendas - Planejamento,...

    Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e
    (172404)

    Este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel...

  • Administração de Vendas - 8ª Ed. 2005

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (181867)

    Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para o planejamento, organização, direção e controle na área de vendas. Apresenta técnicas que podem ser utilizadas tanto por...

Busca por