Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livro de vendas saraiva

Refinar por
125 produtos
  • Os 7 Princípios da Persuasão

    Bowman,Alisa; Mcgowan,Bill
    (8179375)

    O que fazer com as mãos enquanto fala?Com se livrar dos terríveis “ahhs” e “humm” que demonstram insegurança e interrupções de raciocínio? Como colocar suas opiniões de maneira clara e precisa, convencendo seus ouvintes? Essas são dúvidas que povoam...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha,Vitor
    (9732294)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • Obrigado Pelo Marketing - Livro Autografado

    Peçanha,Vitor
    (9869123)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Inteligência em Vendas - O Manual para os...

    Ortega,Marcelo
    (2665825)

    'Inteligência em Vendas' é um manual para um líder comercial completo, é um livro com abordagem funcional e aplicável a qualquer empresa ou negócio, independente de seu porte, tamanho ou ramo de atividade.

  • Marketing Esportivo - Uma Visão Estratégica e...

    Siqueira,Marco Antonio
    (7608439)

    Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketing Esportivo: uma visão estratégica e atual aborda...

  • Gestão Estratégica de Marcas

    Oliveria, Sérgio Luis Ignácio de; Rocha, Marcos Donizete Aparecido
    (9717570)

    A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam,...

  • Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de...

    Futrell,Charles M.
    (7790851)

    'Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão' possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e...

  • Marketing

    Kellogg School Of Management,Departamento de Marketing da
    (6080768)

    Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of...

  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout,Alice M.; Calkins,Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

  • Design de Loja e Merchandising Visual -...

    Malhotra,Naresh; Ebster,Claus; Garaus,Marion
    (5266956)

    O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviços, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para...

  • Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (3440428)

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - 2011

  • Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007

    Moreira,Julio Cesar Tavares
    (1659159)

    Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo...

  • Marketing Estratégico - Col. Marketing Em...

    Rocha,Marcos
    (9257973)

    Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas,...

  • Gestão Eficaz da Equipe de Vendas

    Alvarez,Francisco Javie S. M.; Carvalho,Marcos R.
    (2541848)

    O objetivo é propiciar uma reflexão sobre os modelos de gestão, as técnicas, os sistemas e as práticas tanto da gestão de equipe de vendas quanto dos próprios vendedores, permitindo dessa forma que as empresas desenvolvam modelos de gerenciamento que...

  • Pesquisa De Mercado

    Dias, Sergio
    (3664706)

    O livro apresenta o que há de mais atualizado em pesquisa mercadológica, com a chancela da equipe deprofessores da FGV-EAESP. Aborda também os conceitos que devem ser utilizados na pesquisa com o objetivo de torná-la completa e eficaz.

  • Sucesso em Vendas - 7 Fundamentos para o...

    Ortega,Marcelo
    (2589251)

    'Sucesso em Vendas' é um guia prático com técnicas, idéias, histórias de fracassos e de sucesso que foram vividas pelo autor e por milhares de profissionais que participaram de treinamentos - é uma inovação de tudo aquilo que se aplica na arte de...

  • Imóveis - Seu Guia para Fazer da Compra e...

    Calado,Luiz Robero
    (2880717)

    Neste livro sobre compra e venda de imóveis, o autor mostra que é preciso obter o máximo de informações para garantir um investimento seguro e tranquilo. Para isso, ele traz técnicas e estratégias para quem deseja se preparar para a compra do...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza,Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011

    Dias,Sergio Roberto
    (3373026)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa pode ser conferido nesta obra abrangente de marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de...

  • O Jogo Das Vendas

    Tavares,Clovis
    (4040611)

    “O jogo das vendas” é uma metodologia que pode ser aplicada em cada atendimento e abordagem de vendas, em qualquer tipo de mercado. O autor Clovis Tavares – único palestrante do país vencedor de quatro prêmios Top de Marketing da Associação de...

  • Marketing Para Franquias - As Melhores...

    Garcia,Filomena; Santini,Denis
    (3413469)

    Apresenta dicas preciosas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias. Além disso, o livro traz a experiência...

  • Redbook - o Livro Energético Das Vendas

    Ortega,Marcelo
    (5357151)

    'Redbook - O livro energético das vendas' trata, em detalhe, de questões essenciais ligadas a comportamento e atitude em vendas. Depois de anos escrevendo esta obra, Marcelo Ortega conseguiu alinhá-la muito bem às próprias experiências. Treinando...

  • Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto
    (6902558)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • Vendas Cinematográficas

    Gasgon,Bruna
    (3141378)

    Apesar do nome, este não é um livro somente para vendedores, pois a primeira coisa que vendemos na vida é a nossa imagem. E é através dela que passamos a credibilidade necessária para a nossa profissão, seja ela qual for. Arquitetos vendem projetos,...

  • Canais de Distribuição e Geomarketing - Col....

    Sousa, José Meireles de; Rocha, Marcos Donizete Aparecido
    (9442593)

    O livro trata dos principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os principais aspectos de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos...

  • Marketing Global

    Keegan,Warren J.; Green,Mark C.
    (4833815)

    O conceito “pensar globalmente e agir localmente” tem sido considerado uma habilidade que pode determinar o sucesso de um profissional de marketing. Porém, muitas companhias têm descoberto que é igualmente importante “pensar localmente e agir...

  • Comportamento Ideal Em Vendas

    Guttmann, Erik; Xerfan Neto, Lauro
    (9919046)

    Um bom vendedor é aquele que apoia o cliente em seu processo de tomada de decisão sobre a compra e ao final, é claro, realiza a venda. Parece óbvio? Infelizmente não é o que pensam muitos profissionais que apenas querem “empurrar” produtos a seus...

    pré-venda
  • Gestão Estratégica de Clientes - Key Account...

    Alvarez,Francisco J. S. M.
    (9131894)

    A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de...

  • e-book

    ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - 2ª edição

    PERROTTI PIETRANGELO PASQUALE; ANTONIO CARLOS GOBE; CÉSAR HENRIQUE FISCHER; JOSÉ JÚLIO DE SOUSA; JÚLIO CÉSAR TAVARES MOREIRA
    (3868600)

    Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo...

  • A Excelência Em Serviços

    Berry,Leonard L.; Parasuraman,A.; Zeithaml,Valarie A.
    (7513726)

    Esta obra é um verdadeiro clássico, que descreve em detalhes, mas, ao mesmo tempo, de forma bastante simples e didática, o processo de desenvolvimento da consagrada escala SERVQUAL. Zeithaml, Parasuraman e Berry apresentam o embasamento e o...

  • Trade Marketing - A Conquista do Consumidor...

    Mendizabal,Alvares Francisco Javier
    (1980579)

    Não é modismo, ao contrario é um tema cada vez mais discutido e pesquisando, aproximando acadêmicos e profissionais. 'Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S, apresenta aos leitores um...

  • Negocie Bem - Aprenda As Técnicas Dos...

    Limão Ervilha,Antonio de Jesus
    (4316021)

    Voltado para os profissionais da área de compras, este livro conta com diversas ferramentas práticas para serem aplicadas durante uma negociação. O objetivo é ensinar como adquirir o que é melhor, mais lucrativo e mais produtivo, lidando com os...

  • Pesquisa de Marketing

    Barquette,Stael; Chaoubah,Alfredo
    (1975132)

    De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se...

  • Planejamento de Marketing

    Wood,Marian Burk
    (8888488)

    O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter & Gamble e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas...

  • Marketing B2b - Col. Marketing Em Tempos...

    Rocha,Marcos
    (9258005)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que...

  • Marketing Aplicado - o Planejamento de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5097162)

    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a...

  • Comportamento De Compra E Consumo Em B2b -...

    Rocha,Marcos; Trevisan,Nanci Maziero
    (9889126)

    Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação...

  • Gestão de Marketing

    Dias,Sergio Roberto
    (101592)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Superdicas para Vender e Negociar Bem - 2ª...

    Júlio,Carlos Alberto
    (2645906)

    Todos vendem o tempo todo. Você pode não se aperceber disso, mas vendemos produtos, serviços, idéias, conceitos e há alguns momentos em que precisamos vender a nós mesmos.Este livro foi especialmente escrito para você que é ou quer ser um bom...

  • Negociações Empresariais - Série Gvlaw

    Duzert,Yann
    (2885098)

    Negociações Empresariais - Série Gvlaw

  • Princípios de Marketing Global

    Keegan,Warren J.; Green,Mark C.
    (425195)

    O lançamento no Brasil de 'Princípios de Marketing Global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. Este é, decididamente, o primeiro título de Marketing Global no mercado brasileiro,...

    sob encomenda
  • Venda com Corpo, Mente e Alma

    Pimentel,Rubens; Trafane,Yuri
    (2636705)

    Começando com as atitudes (ALMA) que sustentam a venda bem sucedida, passando pelo conhecimento (MENTE) necessário para dar consistência ao relacionamento com os clientes e chegando às técnicas (CORPO) que materializam os negócios, este livro é ao...

  • Serviços de Marketing - Um Diferencial...

    Moreira,Julio Cesar Tavares
    (2366580)

    Abordando com clareza, simplicidade e objetividade os diferentes aspectos que envolvem o marketing, este livro traz não somente a teoria dos serviços de marketing, mas também experiências práticas focando bons resultados. Escrito por autores que...

Busca por