Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livro do manual do manual

Refinar por
14083 produtos
  • #Manual do Amor Próprio

    Rocha,Mica
    (9865737)

    Por que nos sentimos tristes sem motivo? Por que brigamos tanto com o espelho? Por que não nos achamos bonitas “o suficiente”? Por que não conseguimos largar o trabalho com que não nos identificamos mais? Por que a vida do outro parece tão mais...

  • Manual de Direito Civil - Volume Único - 7ª...

    Tartuce,Flávio
    (9397250)

    Com a intenção de suprir a necessidade de profissionais jurídicos e, também, alunos de Direito, Flávio Tartuce, junto com a editora Método, produziu o Manual de Direito Civil - Volume único - 7ª Ed. 2017.Esse material contém tudo o que os operadores...

  • Manual de Persuasão do FBI

    Schafer,Jack
    (8887635)

    Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu...

  • Playbook - o Manual da Conquista

    Kuhn,Matt; Stinson,Barney
    (8496569)

    Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou. Agora, com a ajuda de Playbook: O manual da conquista, o leitor será...

  • Míni Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa...

    Holanda,Aurelio Buarque
    (3099204)

    Layout moderno e no tamanho ideal para levar na mochila, na pasta ou na bolsa. O Mini Aurélio é perfeito para acompanhar o dia a dia dos alunos. É útil também para profissionais e pessoas que precisam de uma ferramenta prática para esclarecer dúvidas...

  • Manual de Direito Civil

    Pamplona Filho,Rodolfo; Gagliano,Pablo Stolze
    (9412463)

    “O Manual de Direito Civil” é uma obra completa, que contempla em apenas um volume todo o conteúdo de Direito Civil exigido ao longo da graduação em Direito. Os dois autores são autoridades em Direito Civil: Pablo Stolze Gagliano e Rodolfo Pamplona...

  • Manual de Direito Tributário - 9ª Ed. 2017

    Sabbag,Eduardo
    (9412845)

    A nova edição do Manual de Direito Tributário - 9ª Ed. 2017conta com uma abordagem aprofundada, porém, clara e didática. O Professor Eduardo Sabbag apresenta um panorama geral da matéria e traz conceitos e fundamentos da disciplina. O maior objetivo...

  • Manual De Direito Civil|

    Tartuce,Flávio
    (9925129)

    Este Manual de Direito Civil pretende, desde a sua primeira edição, suprir as necessidades dos operadores do Direito Privado em geral. É direcionado a todos os seus aplicadores: juízes, promotores, procuradores, advogados, professores, alunos de...

  • Manual de Magia Com As Ervas

    Cândido,Patrícia; J. Gimenes,Bruno
    (9388284)

    Imagine a liberdade e a alegria em saber exatamente o que fazer para ajudar o seu filho que vive com uma dor aqui, outra ali. Ou ainda a sua mãe que sofre com a insônia. Imagine poder enviar energias a distância para alguém que você quer ajudar ou...

  • K-Pop - Manual de Sobrevivência

    Dewet,Babi; Imenes,Érica; Pak,Natalia
    (9739899)

    Você realmente sabe tudo sobre K-Pop?Se a sua resposta é não, venha conosco nessa incrível viagem pelo mundo pop coreanoEscrito de uma maneira simples e divertida, este manual leva você a passear pela história da Coreia do Sul e por sua cultura,...

  • Manual de Direito Administrativo - 31ª Ed....

    Carvalho Filho,José dos Santos
    (9414724)

    O “Manual de Direito Administrativo”, do Professor José dos Santos Carvalho Filho, chega, em 2017, à sua 31ª edição, coroando o sucesso conquistado entre os estudiosos da matéria. A nova edição, como habitualmente acontece, está rigorosamente...

  • Dicionário Oxford Escolar - Para Estudantes...

    Editora Oxford
    (2849919)

    Over 68,000 words, phrases, and examples, and 78,000 translations. Up-to-date headwords, phrases, and examples in English and Portuguese. User-friendly design with Oxford 3000 key words to help students prioritize their learning. Full-colour photo...

  • Manual do Futebol Americano

    Curti ,Antony
    (9854889)

    Da largura do campo ao significado de cover 2, gaps e techiniques. Do básico nas posições até cada uma das faltas. Do que é o quarterback até o que faz um bom quarterback. Do Draft e da Free Agency da NFL até as peculiaridades que tornam o college...

  • Manual Diagnóstico e Estatístico de...

    Dsm
    (7536763)

    Com uma versão completamente reformulada, o livro Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Dsm V - 5ª Ed. 2014 é o resultado de mais de 10 anos de trabalho de especialistas do mundo inteiro. A consequência desses estudos é o que há...

  • Dicionário Oxford Escolar - Para Estudantes...

    Oxford
    (2850060)

    Este dicionário bilíngüe procura atender às necessidades específicas do estudante brasileiro. Esta edição inclui palavras e expressões do português utilizado no Brasil e cobre tanto o inglês americano quanto o britânico. Acompanha um mini CD-ROM que...

  • e-book

    Você Sabia?

    Marques, Lukas; Molo, Daniel
    (9733249)

    Nada escapa ao olhar curioso de Lukas Marques e Daniel Mologni, criadores do Você sabia?, canal de curiosidades no YouTube,com mais de 7 milhões de seguidores. Com bom humor, irreverência e muita informação, eles conquistaram a internet eagora vão...

  • Minidicionário da Língua Portuguesa -...

    Bueno,Silveira
    (2110420)

    Não por acaso, ele é o preferido dos professores e alunos. São mais de 46 mil verbetes, incluindo termos de Anatomia, Artes, Ecologia, Economia, Informática e Medicina. Você também encontra adjetivos pátrios atualizados, termos de Anatomia de acordo...

  • Meehan's Bartender Manual

    Meehan, Jim
    (9939472)

    A stunningly packaged, definitive guide to bar-building from one of the world's most acclaimed bartenders. Meehan's Bartender Manual is acclaimed mixologist Jim Meehan's magnum opus--and the first book to explain the ins and outs of the modern bar...

    sob encomenda
  • Curso Para Matrimonios: Manual De Invitado

    Nelson,Thomas
    (9940392)

    Marriage Course, developed by Nicky and Sila Lee, is a seven-session study for couples to obtain the tools to build a strong and healthy relationship that lasts a lifetime.The manual highlights the key points from the talks and contains all of the...

    sob encomenda
  • Manual Do Mundo

    Alfredo Luis Mateus; Iberê Thenório
    (8053696)

    Diversão + educação. Essa foi a fórmula que o jornalista Iberê Thenório usou para criar um dos maiores canais de educação do YouTube. Com mais de 2 milhões de inscritos e 300 milhões de visualizações, o Manual do Mundo é uma série de mais de 600...

  • Manual de Programação Neurolingüística Pnl

    O'connor,Joseph
    (2612974)

    'O Manual de Programação Neurolingüística - PNL' é um guia completo de PNL e inclui:os princípios da PNL explicados claramente em formato de fácil acompanhamento; todas as técnicas básicas da PNL e exercícios de treinamento; além de um guia de...

  • e-book

    A Tailoring Manual

    Gertrude Strickland
    (9671857)

    This useful book contains full instructions for the tailoring of a woman's outfit. Easy to follow and with explanatory diagrams, this book ensures that every woman can have a wardrobe full of beautifully fitted clothing.

  • A Laboratory Manual For Forensic Anthropology

    Christensen, Angi M
    (9933299)

    A Laboratory Manual for Forensic Anthropology approaches forensic anthropology as a modern and well-developed science, and includes consideration of forensic anthropology within the broader forensic science community, with extensive use of case...

    pré-venda
  • The Marriage Course Guest Manual

    Nelson,Thomas
    (9940384)

    Marriage Course, developed by Nicky and Sila Lee, is a seven-session study for couples to obtain the tools to build a strong and healthy relationship that lasts a lifetime.The manual highlights the key points from the talks and contains all of the...

    pré-venda
  • A Laboratory Manual For Comparative...

    Hyman, Libbie Henrietta
    (9936980)

    Excerpt from A Laboratory Manual for Comparative Vertebrate Anatomy To avoid confusion the explanatory matter is printed in slightly smaller type than the directions for the dissections. About the Publisher Forgotten Books publishes hundreds of...

    sob encomenda
  • Teacher's Manual, Vol. 3 - For Sixth And...

    PARKER, HORATIO
    (9937705)

    Excerpt from Teacher's Manual, Vol. 3: For Sixth and Seventh Grades The courtesy of the following authors and publishers in allowing the use of copyrighted poems is hereby acknowledged. About the Publisher Forgotten Books publishes hundreds of...

    sob encomenda
  • O Mal Disfarçado De Bem - Manual De...

    Bárány, Júlia
    (9940418)

    'Sobrevivente, este livro é para você.Você não sabe exatamente o que aconteceu, mas há uma indignação avassaladora e ao mesmo tempo uma prostração que lhe tira a vontade de viver. Você precisa urgentemente que lhe joguem uma corda para sair do fundo...

    sob encomenda
  • Wood - A Manual Of The Natural History And...

    AUTHOR, UNKNOWN
    (9936372)

    Excerpt from Wood: A Manual of the Natural History and Industrial Applications of the Timbers of Commerce IN an attempt, such as this, to cover a Wide ground Within a book of small compass perfect accuracy cannot be hoped for, completeness is...

    sob encomenda
  • A Zulu Manual, Or Vade-Mecum - Being A...

    Roberts, Charles
    (9937203)

    Excerpt from A Zulu Manual, or Vade-Mecum: Being a Companion Volume to 'the Zulu-Kafir Language' And the 'English-Zulu Dictionary' The remarks, as to the superstitions of the south-african natives, will enable the reader to understand what would...

    sob encomenda
  • Manual de Prática Civil - 13ª Ed. 2017

    Tartuce,Fernanda; Dellore,Luiz
    (9730778)

    Este Manual de Prática Civil vem dividido em duas partes: na primeira, o leitor encontrará um roteiro minucioso em que são expostos, passo a passo, todos os itens a serem observados para a adequada atuação em juízo – desde o primeiro contato com o...

  • Pequeno Dicionário Houaiss - da Língua...

    Instituo Antonio Houaiss De Lexicografia
    (9187212)

    Pequeno Dicionário Houaiss - da Língua Portuguesa

  • Manual de Direito Tributário - 3ª Ed. 2017

    Mazza,Alexandre
    (9411877)

    O Manual de Direito Tributário, totalmente revisto de acordo com o NCPC, destaca-se pela abordagem integrada entre Direito Tributário e Direito Administrativo, articulando a atividade fiscal com os institutos do regime jurídico-administrativo. Tal...

  • Manual de Direito Penal - 13ª Ed. 2017

    Nucci,Guilherme de Souza
    (9416235)

    Em todas as suas obras, Guilherme de Souza Nucci busca incessantemente o ideal de inovação.A cada trabalho, procura aprimorar os estudos da ciência criminal, acompanhando sua evolução e progresso, com sólido conteúdo acadêmico, o que resultou numa...

  • The Quotable Darwin

    Browne,Janet
    (9938605)

    A treasure trove of illuminating and entertaining quotations from the legendary naturalistHere is Charles Darwin in his own words--the naturalist, traveler, scientific thinker, and controversial author of On the Origin of Species, the book that shook...

    sob encomenda
  • The Marriage Preparation Course Guest Manual

    Nelson,Thomas
    (9940389)

    Nicky and Sila Lee present an invaluable five-session study designed to help engaged couples develop a strong foundation for a lasting marriage. Marriage Preparation Course combines their talks, couples who have been on the course, as well as street...

    pré-venda
  • Curso De Preparacion Para El Matrimonio:...

    Nelson,Thomas
    (9940383)

    Nicky and Sila Lee present an invaluable five-session study designed to help engaged couples develop a strong foundation for a lasting marriage. Marriage Preparation Course combines their talks, couples who have been on the course, as well as street...

    sob encomenda
  • Brunner & Suddarth - Manual de Enfermagem...

    Cheever,Kerry H.; Hinkle,Janice L.
    (8893179)

    Chega ao Brasil o “Brunner & Suddarth | Manual de Enfermagem Médico-Cirúrgica”, um guia de consulta rápida, portátil, cujo conteúdo tem a mesma qualidade e confiabilidade do livro-mãe! São cerca de 800 páginas em conveniente e prático formato de...

  • Azure, Brooklands, Seraph And Arnage

    Vaughan, Richard
    (9938023)

    Azure, Brooklands, Seraph and Arnage is the only book exclusively dedicated to the last Crewe-built motorcars that were based on a platform developed before Bentley was sold to Volkswagen. From design and styling of the Silver Seraph to the Arnage...

    sob encomenda
  • 'Reshaping Shakespeare' And Later Literary...

    Watts, Cedric
    (9939649)

    Cedric Watts, M.A., Ph.D., Emeritus Professor of English at Sussex University, gathers here seventeen of his literary essays which were previously published in a diversity of locations. The authors discussed include: Shakespeare, Dickens, James...

    sob encomenda
  • The American Heritage Children's Thesaurus

    Hellweg,Paul
    (9940616)

    A newly jacketed, popular thesaurus for children in grades 3-6, presenting 36,000 synonyms in related groupings and idiomatic example sentences.The American Heritage(R) Children's Thesaurus is easy-to-use and encourages young students to think...

    pré-venda
  • The Maverick National Bank - Manual, July 1,...

    AUTHOR, UNKNOWN
    (9936160)

    Excerpt from The Maverick National Bank: Manual, July 1, 1887 General notes ON state indebtedness. - state, territorial, county, and municipal debts IN 1880. - state debts and valuations, jan uary 1, 1887. - approximate credit OP states. - debts,...

    sob encomenda
  • Manual De Direitos Humanos - Para Concursos -...

    Eriva Silva  
    (9942078)

    Esta obra auxilia os operadores do direito, os candidatos de concursos públicos e os profissionais da área jurídica na compreensão dos Direitos Humanos, importante disciplina exigida nos principais concursos públicos do país.Com abordagem didática,...

    sob encomenda
  • The Great Jazz And Pop Vocal Albums

    Friedwald, Will
    (9938235)

    The author of the magisterial A Biographical Guide to the Great Jazz and Pop Singers now approaches the great singers and their greatest work in an innovative and revelatory way: through considering their finest albums, which is the format in which...

    sob encomenda
  • Manual De Direito do Consumidor - Direito...

    Neves, Daniel Amorim Assumpção; Tartuce, Flávio
    (9937921)

    'A obra procura analisar os principais conceitos e as construções que constam da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, nos aspectos materiais e processuais. A sua organização segue justamente a divisão metodológica constante daquela lei.Todos os...

    pré-venda
Busca por