Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livro marketing digital

Refinar por
1781 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • e-book

    Minhas aventuras em marketing

    Kotler, Philip
    (9706148)

    Vida e obra de Philip Kotler na área de marketing. Nesta espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve, com...

  • e-book

    Administração de Marketing 14ª edição

    Keller,Kevin Lane; Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (7459396)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • e-book

    Marketing 3.0

    Kotler, Philip
    (9229990)

    O novo modelo de marketing – Marketing 3;0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados; Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • e-book

    Marketing 4.0

    Kartajaya, Hermawan; Kotler, Philip; Kotler, Philip; Iwan Setiawan
    (9736347)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez...

  • e-book

    Facebook Marketing

    Camila Porto
    (9338384)

    Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio? Como aumentar suas vendas, atrair e fidelizar clientes e conquistar fãs?Estas e outras respostas você encontrará neste livro, além de tudo que precisa saber para...

  • Estratégias de Marketing Digital E-commerce

    Turchi,Sandra R.
    (4054326)

    O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a...

  • e-book

    Planejamento de Marketing Digital

    Lima-Cardoso , André; Salvador , Daniel O.; Simoniades , Roberto
    (8868687)

    “Como diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras! Com o ritmo que as pessoas hoje digerem as informações, nada melhor que investir no dinamismo de infográficos e recursos visuais para atrair a atenção dos leitores do século XXI. O...

  • e-book

    O que é marketing

    Richers, Raimar
    (9777207)

    Há trinta anos ninguém imaginava que a palavra marketing pudesse se incorporar com tanta força ao vocabulário brasileiro. Mesmo tímida, ela causou espanto e revolta, tentaram substituí-la por mercadologia...Teimosa, ela fincou pé e está aí até hoje,...

    pré-venda
  • e-book

    Network Marketing - o Negócio do Século XXI

    Melo, Demétrio
    (8226268)

    Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de hoje. Estranhamente a isso, na mesma proporção de sua disseminação no mercado, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o...

  • e-book

    Planejamento de Marketing Digital (2ª edição)

    Salvador , Daniel O.; André Lima-Cardoso Miceli
    (9419090)

    Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos...

  • e-book

    Princípios de Marketing

    Armstrong, Gary; Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (9229813)

    Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados....

  • Marketing Digital Para Leigos

    Zimmerman, Jan
    (7594250)

    Monte sua estratégia com a ajuda deste livro! A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece! Este livro aborda melhorias no seu site com o...

  • e-book

    Marketing de Conteúdo

    (9721809)

    Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é...

  • e-book

    Princípios de marketing

    Philip Kotler e Gary Armstrong
    (7680013)

    Princípios de marketing

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING EDUCACIONAL

    Rodrigo Paiva
    (3650506)

    Atualmente, o marketing é muito importante em qualquer área do mercado. Na educação não é diferente, pois a preocupação pela imagem corporativa é cada vez maior. Gestão de Marketing Educacional é indispensável para quem deseja conhecer e desenvolver...

  • e-book

    PLANEJAMENTO DE MARKETING

    Wood,Marian Burk
    (8978236)

    O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter & Gamble e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING - 2ª edição

    Marcelo Cherto; TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA; CLAUDE MACHLINE; SERGIO ROBERTO DIAS; JOÃO DE SIMONI SODERINI FERRAC; JURACY GOMES PARENTE; MARIA CECILIA COUTINHO DE ARRU; NICOLAU ANDRÉ DE MIGUEL; MARCOS HENRIQUE NOGUEIRA COBRA; MIRIAM BRETZKE; RICARDO FASTI DE SOUZA; FRANCISCO JOSÉ GRANDIS ROJO; HOMERO MIGUEL PSILLAKIS; TADEU FRANCISCO MASANO; VICTORIA JONES
    (3868636)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING

    Marcelo Piragibe Santiago
    (3650505)

    Com o aumento da concorrência, as empresas têm elaborado um planejamento estratégico cada vez mais criativo para atrair o consumidor final. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing, que abrirá novos horizontes...

  • e-book

    ESTRATÉGIA DE MARKETING

    Márcio Roberto Camarotto
    (3650466)

    Em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado. Estratégia de Marketing é indispensável para quem deseja...

  • e-book

    Marketing Digital Para Leigos

    Zimmerman, Jan
    (8158070)

    Monte sua estratégia com a ajuda deste livro! A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece! Este livro aborda melhorias no seu site com o...

  • e-book

    Pesquisa de Marketing

    Mattar, Fauze Najib; Braulio Oliveira; FAUZE MATTAR; Motta, Sérgio; Contentos & Associados; Contentos& Associados
    (9227177)

    O livro apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing, envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de...

  • e-book

    Shopper Marketing

    Marcia Lugatto
    (8728320)

    A autora compartilha a trajetória de mais de 20 anos em comunicação de marketing, como marketing direto, promoção, interatividade, shopper e agora BUYER marketing em que ajuda ao leitor a adoção de abordagem de marketing menos tradicionais e menos...

  • e-book

    Planos de Marketing

    Mcdonald, Malcolm; Wilson, Hugh
    (9227189)

    Em sua 7ª edição, Planos de Marketing continua sendo o principal livro do mercado sobre o tema, cujo propósito é explicar e demonstrar como preparar e utilizar um plano de marketing. Nesta edição, totalmente revista e ampliada, os autores...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING

    Ana Claudia Ferreira
    (4268603)

    GESTÃO DE MARKETING

  • e-book

    Administração de Marketing

    Shiraishi,Guilherme (Org,)
    (9231537)

    Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os...

  • e-book

    Marketing De Relacionamento

    Marcos Garcia Jansen
    (9361127)

    O objetivo deste livro é conciliar a teoria existente sobre Marketing de Relacionamento com os principais aspectos da gestão e estratégia empresarial, de modo que se compreenda todo o ferramental existente e sua aplicação eficiente, tornando-se um...

  • e-book

    Blog Marketing

    Wright, Jeremy
    (3658758)

    Hoje, entre 50 e 100 milhões de blogueiros se comunicam pela Internet, expressando idéias e experiências com produtos e compartilhando informações sobre empresas e negócios. Com milhões de vozes sendo ouvidas, essa mídia revolucionária constitui hoje...

  • e-book

    Marketing

    Kellogg School Of Management,Departamento de
    (6726557)

    Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of...

  • e-book

    Pesquisa de Marketing

    Shiraishi,Guilherme (Org.)
    (9231592)

    Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os...

  • e-book

    Manual de Marketing em Mídias Sociais

    Barefoot, Darren; Szabo, Julie
    (9349946)

    Não fique de fora. Entre no jogo.'Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)' – Seth Godin, autor de TribesAs regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de...

  • e-book

    Email marketing eficaz

    Dailton Felipini
    (9217512)

    O email marketing é uma das principais estratégias de marketing digital para relacionamento e captação de novos clientes. Este eBook ensina o que é necessário para se montar e gerenciar um programa de email marketing de sucesso baseado em newsletter...

  • e-book

    Global Marketing

    CTI Reviews
    (9780488)

    Facts101 is your complete guide to Global Marketing. In this book, you will learn topics such as The Global Trade Environment, Social and Cultural Environments, The Political, Legal, and Regulatory Environments, and Global Information Systems and...

  • e-book

    International Marketing

    CTI Reviews
    (9826289)

    Facts101 is your complete guide to International Marketing. In this book, you will learn topics such as as those in your book plus much more. With key features such as key terms, people and places, Facts101 gives you all the information you need to...

  • e-book

    TRADE MARKETING - 1ª edição

    JAVIER,FRANCISCO
    (3529861)

    Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing a conquista do consumidor no pontode- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos...

  • e-book

    Problemas de Marketing Estratégico

    Peterson, Robert A.; Kerin, Roger A.
    (3674197)

    Amplamente conhecido e adotado nos cursos de marketing nos EUA, esta obra é pela primeira vez publicada no Brasil. Trata de conceitos e habilidades necessários à tomada de decisão em marketing. Inclui estudos de casos reais de empresas mundialmente...

  • e-book

    Marketing

    CTI Reviews
    (9778690)

    Facts101 is your complete guide to Marketing. In this book, you will learn topics such as Thrive in the Marketing Environment: The World Is Flat, Marketing Research: Gather, Analyze, and Use Information, Consumer Behavior: How and Why We Buy, and...

  • e-book

    Marketing de atitude

    JULIO RIBEIRO
    (9441941)

    Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.

  • e-book

    E-MARKETING - 2ª edição

    TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA
    (3414568)

    Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto...

  • e-book

    PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição

    STAEL BARQUETTE; ALFREDO CHAOUBAH
    (3529888)

    De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se...

  • e-book

    Administração de Marketing e Vendas

    Fábio Guilhon - Acadêmico
    (9344093)

    Trabalho Acadêmico

  • e-book

    Estudando Marketing E Serviços

    Sérgio Ricardo Gomes
    (8728522)

    É importante estudar “serviços” a fim de se ter a capacidade de analisar e avaliar cada situação a qual o mundo vem passando nos últimos anos. Houve um enorme crescimento em todos os sentidos frente à globalização ocorrida e cada vez crescente....

  • e-book

    Plano de marketing: um roteiro para ação

    Vicente Ambrósio
    (7612431)

    Plano de marketing: um roteiro para ação

  • e-book

    PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição

    SALVATORE BENITO VIRGILLITO
    (3420038)

    Aborda as questões fundamentais de pesquisa em marketing, por meio de técnicas quantitativas, qualitativas e práticas aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea. Além disso, oferece ao estudante a oportunidade de atingir níveis de conhecimento...

Busca por