Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livro valor da empresa

11 produtos
  • Como Recuperar Uma Empresa - A Gestão da...

    Lovett, David; Slatter, Stuart; Felsberg,Thomas; Lemos,Eduardo
    (2663928)

    A edição do livro ora traduzido - já vendido/traduzido em cinco continentes e usado por renomadas escolas e cursos de MBA e MSc em Management - trata de maneira compreensiva, didática e holística o inteiro processo e todas as frentes envolvidas na...

  • Gestão Ativa de Carteiras de Renda Fixa -...

    Milan, Pedro Luiz Albertin Bono
    (9481744)

    A atuação do gestor é fundamental para o bom desempenho financeiro das carteiras de investimentos com gestão ativa, uma vez que ele busca taxas de retorno acima da carteira de mercado. “Gestão Ativa de Carteiras de Renda Fixa: O Valor da Expectativa...

  • O Valor da Empresa e a Influência dos...

    De Sousa,Almir Ferreira; De Almeida,Ricardo Jose
    (1464627)

    O livro contextualiza a empresa como agente econômico para evidenciar o que é valor criado, analisando as ameaças provenientes dos demais agentes econômicos, mais especificamente a força do relacionamento da empresa com os steakholders, bem como a...

  • O Lucro , seu Crescimento e o Valor da...

    Ohlson,James
    (2594756)

    O valor da empresa é determinado pelos seus lucros esperados e respectivo crescimento. Pelo menos inicialmente, o modelo é bastante interessante porque considera o princípio central usado na prática de avaliação e valorização de empresas e generaliza...

  • Gestão de Valor na Empresa - Uma Abordagem...

    Frezatti,Fábio
    (120426)

    Este livro objetiva tratar o tema valor dentro do âmbito interno da entidade, adaptando conceitos que são exigidos para tal. Nesse sentido, aborda o assunto levando em conta a abordagem de planejamento que permita aos gestores atuar de maneira...

  • A Empresa Negociadora - Estratégias e Táticas...

    Susskind,Lawrence; Movius,Hallam
    (2865081)

    Com grande clareza e didática, os autores afirmam que as empresas desperdiçam milhões ao negligenciar os obstáculosorganizacionais à implantação de melhores práticas e ao investir exclusivamente em treinamento padronizado. Pioneiro noassunto, a obra...

  • e-book

    A Empresa e o Valor do Trabalho Humano - 2.ª...

    Martins, Marcos Madeira de Mattos
    (8797893)

    A presente obra é destinada às pessoas que estão preocupadas com os reflexos das crises financeiras na ordem econômica e a importância da atividade empresarial e do valor do trabalho humano como forma de superação dos conflitos. Estudantes do Direito...

  • Valor da Empresa e Estrutura de Capital

    Barros,Lucas Ayres
    (186341)

    O trabalho investiga a relação entre a estrutura de capital e o valor de uma empresa exposta a dois fenômenos. O primeiro é a assimetria de informações entre indivíduos de dentro e fora da organização, notadamente entre seus administradores e...

    Produto indisponível

  • A Empresa Cocriativa - Por Que Envolver...

    Ramaswamy, Venkat; Gouillart,Francis
    (3163365)

    Inovador e provocativo, este livro explora o papel crítico dos stakeholders na geração de valor. Venkat Ramaswamy (um dos criadores do termo “cocriação” com C.K. Prahalad) e Francis Gouillart — pioneiros em ajudar empresas a desenvolver práticas...

    Produto indisponível

  • Avaliação de Empresas - Foco na Gestão de...

    Santos, José Luiz dos; Schmidt, Paulo; Kloeckner,Gilberto
    (1416892)

    A principal característica da mundialização da Economia é a amplitude de possibilidades de articulação dos mercados, possibilitando a existência de um único mercado gigantesco. Essa condição somada à tecnologia da informação e das telecomunicações...

    Produto indisponível

  • A Empresa e o Valor do Trabalho Humano - 2ª...

    Martins, Marcos Madeira de Mattos
    (8872800)

    A presente obra é destinada às pessoas que estão preocupadas com os reflexos das crises financeiras na ordem econômica e a importância da atividade empresarial e do valor do trabalho humano como forma de superação dos conflitos. Estudantes do Direito...

    Produto indisponível

Busca por