Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livro de kotler administracao de marketing

60 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (3)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Minhas Aventuras Em Marketing

    Kotler, Philip

    (1)

    (9430633)

    Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing Essencial

    Kotler, Philip; Kotler,Philip; Keller,Kevin L.
    (9111118)

    Kotler e Keller são sinônimos de marketing e, nos tempos competitivos de hoje, marketing é, muitas vezes, sinônimo de sobrevivência no mercado. Assim, nada mais apropriado do que um livro assinado por esses dois gurus do tema, cujo enfoque seja...

  • O Marketing Sem Segredos

    Kotler, Philip
    (169202)

    O mestre do marketing reúne nesta obra as perguntas mais freqüentes feitas a ele ao longo de todos os seus anos de trabalho. As questões estão organizadas em conjunto lógico de temas, de maneira que o leitor possa ir diretamente ao assunto de seu...

  • Marketing Contra a Pobreza

    Kotler,Philip; Lee, Nancy; Lee, Nancy R.
    (3048397)

    Marketing Contra a Pobreza

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler, Philip; Kotler, Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Boas Ações - Uma Nova Abordagem Empresarial

    Kotler, Philip; Kotler,Philip; Lee,Nancy R.; Hessekiel,David
    (4076742)

    'Boas ações: Uma nova abordagem empresarial', o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o mundo real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o...

  • Principles Of Marketing

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (3525724)

    Today’s marketing challenge is creating vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Learn how to create value and gain loyal customers. Kotler/Armstrong is a comprehensive, classic...

  • e-book

    Minhas aventuras em marketing

    Kotler, Philip; Kotler,Philip
    (10118133)

    Vida e obra de Philip Kotler na área demarketing. Nesta espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve, com...

  • A Construção de Biomarcas Globais - Levando a...

    Kotler,Philip; Simon,Françoise
    (148419)

    Leitura altamente recomendável para profissionais de empresas ligadas ao setor biofarmacêutico e de quaisquer setores impactados pela biotecnologia, tanto no mercado de consumo final, como no business-to-busines (ou industrial), este é o primeiro...

  • Ten Deadly Marketing Sins - Signs And...

    Kotler,Philip
    (1064871)

    Marketing's undisputed doyen offers an unbeatable guide on what not to doAs the cost of marketing rises, its effectiveness is in decline. CEOs want a return on their marketing investment, but can't be sure their marketing efforts are even working....

    sob encomenda
  • Brand Sense

    Kotler,Philip; Lindstrom,Martin
    (3073248)

    The book 'Brand Sense' aims to show how the consumers are unwittingly seduced by touch, smell, sound, and more.

    sob encomenda
  • e-book

    BSS FAQs On Marketing

    Kotler, Philip; Kotler,Philip
    (9684793)

    FAQs on Marketing distills the essence of Philip Kotler's decades of experience into an eminently readable question-and-answer format. The author draws on the thousands of questions he has been asked over the years, such as: • What are the biggest...

  • Principles Of Marketing - 15th Edition

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (8017715)

    Principles of Marketing helps current and aspiring marketers master today’s key marketing challenge: to create vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Presenting fundamental marketing...

  • Marketing 3.0

    Kotler, Philip; Kotler,Philip
    (3162707)

    The new model for marketing - Marketing 3.0 - treats customers not as mere consumers but as the complex, multi-dimensional human beings that they are. Customers, in turn, are choosing companies and products that satisfy deeper needs for participation...

    sob encomenda
  • Marketing Management - 14th Edition

    Kotler,Philip; Keller,Kevin
    (3525613)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • e-book

    Administração de Marketing 14ª edição

    Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane; Kotler,Philip
    (7459396)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Marketing Management - 13ª Ed. 2009

    Kotler, Philip; Kotler
    (2654873)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • Marketing For Hospitality & Tourism - 5e

    Kotler, Philip; Kotler
    (3525661)

    THE most widely used Hospitality marketing book—this four-color leader is comprehensive and innovative, managerial and practical, state-of-the-art and real-world. Building on the authors’ expertise, it uses an integrative approach to discuss the...

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler,Philip; Bowen,John; Makens,James C.
    (884898)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • e-book

    Marketing 4.0

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Kotler,Philip; Iwan Setiawan
    (10061838)

    'Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.' – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez...

  • e-book

    Marketing de Crescimento

    Kotler, Philip; Kotler, Milton; Kotler,Philip
    (9227745)

    O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista de marketing global Milton Kotler mostram como sobreviver a águas econômicas turbulentas. Com o mundo desenvolvido enfrentando um crescimento econômico lento, competir, com sucesso, em uma base...

  • e-book

    Marketing de Crescimento

    Kotler, Philip; Kotler, Milton
    (10183027)

    O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista de marketing global Milton Kotler mostram como sobreviver a águas econômicas turbulentas. Com o mundo desenvolvido enfrentando um crescimento econômico lento, competir, com sucesso, em uma base...

  • e-book

    Marketing 3.0

    Kotler, Philip
    (10186847)

    O novo modelo de marketing – Marketing 3;0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados; Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing 3.0 - Philip Kotler, Con Kartajaya...

    Kotler, Philip
    (10183816)

    Kotler, con Kartajaya y Setiawan, desvela cómo las empresas más influyentes atraen a sus clientes a través de un marketing basado en valores. Con prólogo de Susilo Bambang Yudhoyono.

    sob encomenda
  • Winning Global Markets - How Businesses...

    Kotler,Philip; Kotler,Milton
    (9235094)

    A new marketing paradigm focuses on the concentrated economic power of 600 global cities. 'City-Centered Marketing: Why Local is the Future of Global Business 'is a compelling practical analysis of a new direction of marketing within the context of...

    sob encomenda
  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane

    (2)

    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing

    Kotler,Philip
    (447163)

    Princípios de Marketing oferece uma abordagem pratica e gerencial do marketing. Apresenta ricos exemplos e aplicações práticas, mostrando importantes decisões que o gerentes de marketing têm de tomar para adaptar os objetivos e recursos da...

    Produto indisponível

  • Principles of Marketing

    Kotler,Philip
    (426859)

    Principles of Marketing

    Produto indisponível

  • Markenting Público

    Kotler,Philip
    (341571)

    As manchetes de hoje em dia falam sobre cidades em processo de falência, estados endividados e países afundando em grandes dívidas e estagnação. Philip Koler, Donald Haider e Irving Rein argumentam que milhares de ´locais´ - cidades, estados e países...

    Produto indisponível

  • Administração de Marketing - 12ª Ed.

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane

    (1)

    (184703)

    Estamos na época da economia globalizada, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual - extremamente segmentado - e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Sob essa ótica 'Administração de Marketing' 12º Edição foi revisado...

    Produto indisponível

  • Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

    Kotler, Philip; Armstrong, Gary
    (8815590)

    “Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição...

    Produto indisponível

  • Marketing Lateral

    Kotler,Philip
    (146020)

    Este livro define os contornos e a teoria para o marketing lateral, além do desenvolvimento de idéias revolucionárias que serão bem-sucedidas em um mercado consumidor já hipersaturado. Ao remover as limitações do marketing tradicional como mecanismo...

    Produto indisponível

  • Vencer no Caos

    Kotler,Philip; Caslione,John
    (2638885)

    Ao entrar em uma era de constantes e freqüentes períodos de turbulência econômica, os homens de negócios deverão ser capazes de desenvolver uma mentalidade prolífica apta a atravessar fases de intenso caos. Este instigante livro é único, à medida que...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (1996808)

    Esta nova edição foi totalmente reformulada para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de...

    Produto indisponível

  • Marketing em Ação

    Kotler,Philip
    (102678)

    Esqueça os velhos debates sobre ‘nova’ versus ‘velha’ economia”, afirma Philip Kotler, especialista em marketing de renome internacional e seus co-autores Dispak C. Jain e Suvit Maesinceee. Provocante e abrangente, este livro mostra como construir...

    Produto indisponível

  • Strategic Marketing For Educational Instituti

    Kotler,Philip
    (412575)

    This book reflects a strategic planning perspective and is sequenced to provide readers with a cumulative understanding of marketing and ability to apply these ideas directly to their own educational institutions.

    Produto indisponível

  • Gestão de Marcas em Mercados - B2b

    Kotler,Philip
    (1982741)

    Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.Capítulo 1 Ser...

    Produto indisponível

  • Marketing para o Século XXI

    Kotler,Philip
    (429455)

    Philip Kotler é a autoridade máxima em marketing no mundo todo. Neste livro, sintetiza o conhecimento reunido nos seminários que apresenta há mais de 20 anos em um único volume que aborda o marketing do ponto de vista gerencial. Em estilo claro e...

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviços Profissionais 2ª Ed....

    Kotler,Philip
    (106488)

    Esta 2ª edição oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser...

    Produto indisponível

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler, Philip
    (461083)

    Marketing For Hospitality And Tourism

    Produto indisponível

  • Novo I,p,i 2 Volumes

    Kotler, Philip; Kotler,Philip
    (2543858)

    Novo I,p,i 2 Volumes

    Produto indisponível

  • Marketing De A A Z - Marketing De Crescimento

    Kotler,Philip
    (9725372)

    Marketing de A a Z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de quarenta anos de carreira. Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva,...

    Produto indisponível

Busca por