Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livro de marketing

Refinar por
5991 produtos
  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio

    (11)

    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar...

    Arcuri,Nathalia

    (4)

    (10167694)

    Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve...

  • Planejamento de Marketing

    Wood, Marian Burk
    (8888488)

    O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter & Gamble e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (3)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.

    (10)

    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Seu Marketing É uma B ...

    Stevens,Mark
    (200920)

    Pare de desperdiçar dinheiro e dizer que está gastando em marketing. Exija que o seu programa de marketing gere mais dinheiro do que consome. Esqueça os mitos de marketing, como o que diz que o melhor marketing é aquele que apresenta a sua empresa e...

  • Fundamentos de Marketing - Série...

    Reichelt,Valesca Persch
    (8595363)

    Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando de seus temas mais relevantes. Além disso, ressalta a importância da pesquisa nessa área, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para...

  • Administração de Marketing No Mundo...

    Madruga,Roberto Pessoa; Chi,Ben Thion; Simões,Marcos Licínio da Costa
    (3824931)

    'Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo' exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar...

  • Trade Marketing - A Conquista do Consumidor...

    Mendizabal,Alvares Francisco Javier
    (1980579)

    Não é modismo, ao contrario é um tema cada vez mais discutido e pesquisando, aproximando acadêmicos e profissionais. 'Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S, apresenta aos leitores um...

  • Obrigado Pelo Marketing - Livro Autografado

    Peçanha,Vitor

    (7)

    (9869123)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Como Se Tornar Um Profissional De Marketing...

    Francisco, Luiz; Ribeiro, Gildevan; Andrade, Abdias

    (2)

    (10119991)

    Se você fizer o que todos fazem, terá o resultado que todos têm!O Marketing Multinível é um negócio presente em todo o mundo há mais de 60 anos. Com investimento inicial inferior ao preço de um smartphone popular e custo fixo mais baixo do que uma...

  • Promoção de Venda - Col. Marketing de Sucesso

    Contursi,Ernani Bevilaqua
    (3372280)

     O autor inicia com técnicas de criatividade em negócios, passando por promo-ção de imagens, desde a imagem da sua empresa, até a imagem do seu negócio por meio de eventos; técnicas de patrocínio; como fazer um projeto de patrocínio, promoção de...

  • Marketing Imobiliário - Col. Curso de...

    Costa,Nelson Eduardo Pereira da
    (107583)

    Nos dias competitivos de hoje, já não bastam conhecimentos técnicos e práticas empíricas na vida profissional. É preciso conhecer e dominar o Marketing, como fator decisivo na diferencial de maior ou menor sucesso. Acontece que há um outro Marketing,...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric

    (10)

    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer, Jeffrey

    (5)

    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Desperte Seu Poder

    Marques,José Roberto
    (9915622)

    Esse livro é uma chave. Ele abre um portal que dividirá sua vida em dois momentos. É uma espécie de mágica: através das ferramentas de coaching que fizeram de José Roberto marques uma referência no brasil e no mundo, você finalmente poderá...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron

    (1)

    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Planejamento de Marketing

    Sampaio,Rafael; Magalhães,Marcos Felipe
    (1995023)

    A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico - de...

  • Blog Marketing

    Wright, Jeremy
    (2230707)

    Hoje, entre 50 e 100 milhões de blogueiros se comunicam pela Internet, expressando idéias e experiências com produtos e compartilhando informações sobre empresas e negócios. Com milhões de vozes sendo ouvidas, essa mídia revolucionária constitui hoje...

  • Gestão de Marketing

    Dias,Sergio Roberto
    (101592)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Pesquisa de Marketing

    Barquette,Stael; Chaoubah,Alfredo
    (1975132)

    De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se...

  • Gestão de Marketing

    Braulio Oliveira

    (1)

    (4050947)

    Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas...

  • Planos de Marketing

    Mcdonald,Malcolm
    (1988855)

    Esta sexta edição revista e totalmente atualizada oferece análise dos mais recentes desenvolvimentos e alinha o texto com os fundamentos do planejamento de marketing. Em particular, dá atenção às principais áreas de crescimento como e-marketing, CRM...

  • Gerenciamento de Marketing

    Berni,Mauro Tadeu
    (104257)

    Esta obra trata das ´ferramentas´ de marketing, aspectos psicológicos dos consumidores, desenvolvimento de produtos, estratégias de preço, ranking e diferenciação, incluindo os ciclos de vida dos produtos, os estilos e padrões de vida e o desempenho...

  • Branch Marketing

    Trannin,Maria Cecilia
    (1915897)

    'Branch Marketing' visa apresentar as ferramentas necessárias para que interessados possam conhecer as especificidades de diferentes ramos do Marketing, ampliar seus conhecimentos e fornecer diretrizes para escolha de carreiras e cursos de...

  • Princípios de Marketing de Serviços

    Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas
    (9259427)

    Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de...

  • Fundamentos do Marketing Turístico

    Dias,Reinaldo; Cassar,Maurício
    (164560)

    Este livro tem como objetivo proporcionar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplicá-los diretamente ao setor turístico. Unindo à teoria prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos...

  • Gerenciamento de Marketing Verde

    Dahlstrom,Robert
    (3707390)

    Este livro apresenta conceitos e situações práticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos econômico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importância face ao rápido crescimento do número de organizações que tem tratado...

  • Princípios de Marketing Global

    Keegan, Warren J.; Green, Mark C.
    (425195)

    O lançamento no Brasil de 'Princípios de Marketing Global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. Este é, decididamente, o primeiro título de Marketing Global no mercado brasileiro,...

  • Canais de Marketing & Distribuição

    Telles,Renato; Strehlau,Vivian Iara
    (1572883)

    O livro 'Canais de Marketing & Distribuição' combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do...

  • Gestão (marketing de Sucesso)

    Contursi,Ernani Bevilaqua
    (3372267)

     O autor inicia com técnicas de criatividade em negócios, passando por promo-ção de imagens, desde a imagem da sua empresa, até a imagem do seu negócio por meio de eventos; técnicas de patrocínio; como fazer um projeto de patrocínio, promoção de...

  • Problemas de Marketing Estratégico

    Peterson,Robert A.; Kerin, Roger A.
    (2606667)

    Amplamente conhecido e adotado nos cursos de marketing nos EUA, esta obra é pela primeira vez publicada no Brasil. Trata de conceitos e habilidades necessários à tomada de decisão em marketing. Inclui estudos de casos reais de empresas mundialmente...

  • Revolution Marketing Place

    Bertozzi, Rodrigo D.
    (1980531)

    Revolution Marketing Place

  • Network Marketing - o Negócio do Século XXI

    Melo,Demétrio
    (8178674)

    Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de hoje. Estranhamente a isso, na mesma proporção de sua disseminação no mercado, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo

    (4)

    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • O Marketing Sem Segredos

    Kotler, Philip
    (169202)

    O mestre do marketing reúne nesta obra as perguntas mais freqüentes feitas a ele ao longo de todos os seus anos de trabalho. As questões estão organizadas em conjunto lógico de temas, de maneira que o leitor possa ir diretamente ao assunto de seu...

  • E-marketing - 6ª Ed.

    Strauss,Judy; Frost,Raymond
    (4057752)

    Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro inova ao abordar os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas atuais, como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho...

  • Estratégias de Marketing na Internet

    Vieira,Eduardo Infante
    (1799138)

    Este livro é uma proposta nova e prática abordando os principais aspectos do Marketing na Internet, as estratégias mais eficientes e sua utilizações nos mais diversos tipos de empreendimentos virtuais. Aborda os principais aspectos do e-business e as...

  • Internet Marketing 2.0

    Novella,Ricardo
    (9266590)

    Internet ha cambiado para siempre las reglas del marketing. El primer libro de la nueva era después de la crisis. La apasionante historia de una empresa que cambió la forma de comunicarse en Internet Las claves del marketing en Internet, vividas a...

  • Práticas Comerciais - Marketing E Técnicas De...

    Campos, Alexandre de; Goulart, Verci Douglas Garcia
    (10276620)

    Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos...

    pré-venda
  • Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011

    Dias,Sergio Roberto
    (3373026)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa pode ser conferido nesta obra abrangente de marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de...

  • O Marketing na Era do Nexo

    Longo,Walter; Tavares,Ze Luiz
    (2647359)

    Escrito por dois especialistas em comunicação – Walter Longo e Zé Luiz Tavares – o livro é resultado de análises e pesquisas sobre os desafios enfrentados pela área de Marketing nos últimos anos Uma das perguntas que toda empresa deve fazer ao...

  • Planos de Marketing - Um Guia Prático

    Wong, Ho Yin; Radel, Kylie; Ramsaran - Fowsar, Roshnee; Malhotra, Naresh
    (5266131)

    Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e...

  • Marketing Digital 360 - Revista E Ampliada

    (10276510)

    Temas deste livro: 1.Estratégia Marketing Digital - 2.Web - 3.Mobile Marketing - 4.Website Profissional - 5.Blog - 6.Loja Online - 7.Landing Pages - 8.E-Mail Marketing - 9.Facebook - 10.YouTube - 11.Instagram -12.Social Media - 13.Criação de...

Busca por