Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livro de vendas

Refinar por
4383 produtos
  • Do Mil Ao Milhão

    Nigro, Thiago

    (1)

    (10501613)

    Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como...

  • Seja Foda!

    Carneiro , Caio

    (26)

    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar...

    Arcuri, Nathalia

    (15)

    (10167694)

    Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.

    (12)

    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo

    (4)

    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (4)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Venda À Mente, Não ao Cliente - Como Aplicar...

    Klaric,Jürgen
    (9919392)

    A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto...

  • Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória...

    Chiavenato,Idalberto
    (7791135)

    Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da...

  • Supervisor De Vendas

    Allarcon,Maurício
    (9926106)

    Quais as tarefas e responsabilidades de um supervisor de vendas?Como atender às demandas e às variações do mercado?Como administrar e atender profissionalmente as equipes internas, os promotores de venda, os demonstradores de produtos, os...

  • Planeta Vendas

    Mota,Leonardo
    (4090817)

    Leonardo Motta, vice-presidente da ADVB MG (Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), superou preconceitos, acreditou e se tornou um homem bem sucedido no mundo nas vendas. Autor do livro “Planeta Vendas”, lançamento da Qualitymark...

  • Gerencia De Vendas

    Grecco,Constantino
    (2547176)

    Gerencia De Vendas

  • Hipercrescimento - Venda 10 Vezes Mais Com O...

    Ross,Aaron; Lemkin,Jason
    (10336003)

    Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa”. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os autores...

  • Planejamento De Vendas e Operações

    Wallace,Thomas F.
    (195487)

    1ª Parte - O que é o Planejamento de Vendas e Operações?- Visão Geral do Planejamento de Vendas e de Operações- A Estrutura e a Lógica do Planejamento de Vendas e Operações- Entradas de Informações no S&OP- O Processo Mensal do S&OP2ª Parte - Como...

  • Escola de Vendas K.L.A.

    Lopes,Edílson
    (9068267)

    A Escola de Vendas K.L.A. é reconhecida hoje como uma das Empresas que mais treinam vendedores e empresários na América Latina. As Técnicas ensinadas são práticas, objetivas e focam principalmente a mudança das atitudes dos Empresários, Gerentes e...

  • Técnicas De Vendas - 4ª Ed. 2011

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3672198)

    Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a...

  • Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007

    Moreira,Julio Cesar Tavares
    (1659159)

    Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo...

  • Segredos de Vendas - Série Segredos...

    Constable, Nick
    (4925388)

    Tudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais. O ato de vender é o resultado da combinação de atitude positiva com habilidade e conhecimento. O bom vendedor é criativo, entusiasmado e procura conhecer um comprador em...

  • Domine Vendas em 7 Dias!

    Harvey,Christine
    (444892)

    Para vender bem, é preciso de habilidades e sistemas. No entanto, muita gente só se concentra nas habilidades e deixa de lado os sistemas que transferem as habilidades para a realidade cotidiana... A realidade do sucesso.. Quer você esteja...

  • Promoção de Venda - Col. Marketing de Sucesso

    Contursi,Ernani Bevilaqua
    (3372280)

     O autor inicia com técnicas de criatividade em negócios, passando por promo-ção de imagens, desde a imagem da sua empresa, até a imagem do seu negócio por meio de eventos; técnicas de patrocínio; como fazer um projeto de patrocínio, promoção de...

  • Promoção de Vendas e Comunicação de Preços

    Brito,Pedro Quelhas
    (4835693)

    “Existe algo mais excitante do que as promoções? Os consumidores adoram-nas! Essa palavra mágica tem um enorme poder de atração e, em igualdade de condições, uma marca ou um artigo em promoção é sempre o escolhido. O desafio deste livro é demonstrar...

  • Manual de Vendas - Um Guia Para o...

    Freitas,Sebastião Nelson
    (5525037)

    Este é um livro elaborado especialmente para vendedores de todas as empresas e de todos os segmentos. Com linguagem clara e objetiva, o propósito deste projeto é suprir algumas das necessidades do programa de treinamento de vendedores e transmitir...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron

    (1)

    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Crença Inabalável

    Rodrigues,Sandro

    (1)

    (10331363)

    'A palavra “resiliente” expandiu-se muito nos últimos anos no uso cotidiano da língua portuguesa, especialmente no mundo corporativo. É sem dúvida uma das pedras de toque de qualquer empreendedor. Mas ela parece ser insuficiente para descrever este...

  • Marketing

    Kellogg School Of Management,Departamento de Marketing da
    (6080768)

    Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of...

  • Revolução Nas Vendas

    Clay,Brett
    (3980302)

    Ganhador do Prêmio de Melhor Livro de Vendas de 2011, a obra traz uma nova abordagem nas vendas, centrada na mudança, que possibilita relacionamentos mais profundos e lucrativos com os clientes e torna o profissional mais ativo e pronto a se adaptar...

  • Tração

    Weinberg,Gabriel; Mares,Justin
    (10116693)

    Em Tração, Gabriel Weinberg e Justin Mares, empreendedores inveterados, fornecem ferramentas para que toda startup consiga um aumento explosivo no número de clientes. Muitas startups são malsucedidas não porque têm um produto ruim, mas porque não...

  • Nos Bastidores da Venda

    Bocchino,I, R, Petrarca
    (2554286)

    Nos Bastidores da Venda

  • Nos Bastidores da Venda

    Bocchino, I, R, Petrarca
    (2554283)

    Nos Bastidores da Venda

  • Audácia

    Baldoni,John
    (8871103)

    Os líderes têm diante de si um grande desafio, mas também uma grande oportunidade: usar o poder de decisão e as responsabilidades que tal posição oferece de modo que não percam a fé e a confiança de seus colaboradores, e exerçam influência em todos...

  • Telemarketing

    Stone,Bob
    (345787)

    Este é um livro de leitura e consulta obrigatórias para todos os que trabalham com marketing e principalmente usam o telemarketing. 'Telemarketing' é um livro de respostas. Entre dezenas de casos de empresas de pequeno, médio e grande portes, dos...

  • Liderança

    Selman,Jim
    (2872547)

    Este livro apresenta - Parte I - 1. Quem é responsável pela liderança?; 2.Compromisso e mudança; 3. Inovação; 4. Managers anônimos; 5. Respeito e liderança; 6. Prosperar com visão; 7. Passar a tocha; 8. Relações efetivas - repensar seus fundamentos;...

  • Transmarketing

    (432162)

    Transmarketing

  • O Livro Dos Negócios - Reduzido - Col. As...

    Marcousé,Ian
    (9719277)

    A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o...

  • Venda Direta

    Machado,Ricardo
    (2595665)

    Venda Direta

  • Vendas Cinematográficas

    Gasgon,Bruna
    (3141378)

    Apesar do nome, este não é um livro somente para vendedores, pois a primeira coisa que vendemos na vida é a nossa imagem. E é através dela que passamos a credibilidade necessária para a nossa profissão, seja ela qual for. Arquitetos vendem projetos,...

  • Publicidade e Vendas na Internet

    Pinho, J.b.
    (445649)

    Este é um livro para o profissional, professor e estudante de marketing, publicidade e vendas. Busca facilitar o entendimento da Internet, uma tecnologia emergente no Brasil e fascinante ferramenta de comunicação. Mostra de maneira prática, como usar...

  • Inteligência em Vendas - O Manual para os...

    Ortega,Marcelo

    (1)

    (2665825)

    'Inteligência em Vendas' é um manual para um líder comercial completo, é um livro com abordagem funcional e aplicável a qualquer empresa ou negócio, independente de seu porte, tamanho ou ramo de atividade.

  • Gestão Estratégica de Vendas - Série Gestão...

    Meinberg,José Luiz; Martin,Francis; Goldberg,Claudio
    (4261045)

    A proposta deste livro é, muito mais do que discutir técnicas de vendas, que poderão ser encontradas numa infinidade delivros disponíveis no mercado, abordar, de forma consistente, as premissas necessárias para se desenvolver e implementar uma gestão...

  • Novas Estratégias de Vendas - A Venda Focada...

    Cortez,Edmundo Vieira
    (140297)

    Escrito em linguagem coloquial , sob a forma de um diálogo entre o autor e seu sobrinho que deseja ser vendedor. Este livro é essencial para quem pretende ter sucesso nessa atividade. Com um texto leve e envolvente, o autor indica os caminhos que...

  • Hit Makers

    Thompson, Derek
    (10000336)

    Nada “viraliza”. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de...

  • Desperte Seu Poder

    Marques,José Roberto
    (9915622)

    Esse livro é uma chave. Ele abre um portal que dividirá sua vida em dois momentos. É uma espécie de mágica: através das ferramentas de coaching que fizeram de José Roberto marques uma referência no brasil e no mundo, você finalmente poderá...

  • Show Em Vendas - Verdades, Mitos e Mentiras...

    Frazão,César
    (166833)

    Neste livro o autor aborda técnicas - e, ainda mais importante, ensina 'o como fazer' - desde a fase anterior à saída do vendedor ao campo, passando por formas de abordagem, características e benefícios de produtos, valor agregado, como lidar com as...

  • Sacadas de Empreendedor

    Rocha, Erico

    (3)

    (9394934)

    Não é uma fácil missão criar e prosperar o próprio negócio, principalmente em nossa era de vertiginosas mudanças tecnológicas que mudam nossos costumes praticamente a cada segundo. A própria noção de empreendedorismo sofre constantes mudanças que...

  • Marketing e Vendas Para Dentistas -...

    Borges,Heloísa
    (8535225)

    Este não é apenas um livro de marketing com teoria e conceitos para quem está longe de dominar o assunto. É algo muito, além disso, trazendo o conhecimento e a experiência de quem, mais do que ter um profundo conhecimento de marketing, vive...

Busca por