Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livro de vendas saraiva

Refinar por
114 produtos
  • O Que A Vida Me Ensinou - Washington Olivetto...

    Olivetto, Washington
    (3454107)

    No mais novo livro da coleção “O que a vida me ensinou”, Washington Olivetto conta a sua trajetória de vida e como se tornou um dos mais consagrados publicitários brasileiros, trazendo, neste livro, lições e experiências vividas durante todos esses...

  • Pesquisa De Mercado

    Dias,Sergio
    (3664706)

    O livro apresenta o que há de mais atualizado em pesquisa mercadológica, com a chancela da equipe deprofessores da FGV-EAESP. Aborda também os conceitos que devem ser utilizados na pesquisa com o objetivo de torná-la completa e eficaz.

  • Superdicas para Vender e Negociar Bem - 2ª...

    Júlio, Carlos Alberto
    (2645906)

    Todos vendem o tempo todo. Você pode não se aperceber disso, mas vendemos produtos, serviços, idéias, conceitos e há alguns momentos em que precisamos vender a nós mesmos.Este livro foi especialmente escrito para você que é ou quer ser um bom...

  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout,Alice M.; Calkins,Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

  • Marketing

    Kellogg School Of Management, Departamento de Marketing da
    (6080768)

    Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of...

  • Design de Loja e Merchandising Visual -...

    Malhotra,Naresh; Ebster,Claus; Garaus,Marion

    (1)

    (5266956)

    O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviços, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para...

  • Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007

    Moreira,Julio Cesar Tavares
    (1659159)

    Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo...

  • Obrigado Pelo Marketing - Livro Autografado

    Peçanha,Vitor

    (7)

    (9869123)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr, Gilbert; Peter, J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • Gestão Eficaz da Equipe de Vendas

    Alvarez,Francisco Javie S. M.; Carvalho,Marcos R.
    (2541848)

    O objetivo é propiciar uma reflexão sobre os modelos de gestão, as técnicas, os sistemas e as práticas tanto da gestão de equipe de vendas quanto dos próprios vendedores, permitindo dessa forma que as empresas desenvolvam modelos de gerenciamento que...

  • Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze, Mitsuru Higuchi
    (3440428)

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - 2011

  • A Excelência Em Serviços

    Berry,Leonard L.; Parasuraman,A.; Zeithaml,Valarie A.
    (7513726)

    Esta obra é um verdadeiro clássico, que descreve em detalhes, mas, ao mesmo tempo, de forma bastante simples e didática, o processo de desenvolvimento da consagrada escala SERVQUAL. Zeithaml, Parasuraman e Berry apresentam o embasamento e o...

  • Sucesso em Vendas - 7 Fundamentos para o...

    Ortega, Marcelo
    (2589251)

    'Sucesso em Vendas' é um guia prático com técnicas, idéias, histórias de fracassos e de sucesso que foram vividas pelo autor e por milhares de profissionais que participaram de treinamentos - é uma inovação de tudo aquilo que se aplica na arte de...

  • Imóveis - Seu Guia para Fazer da Compra e...

    Calado,Luiz Robero
    (2880717)

    Neste livro sobre compra e venda de imóveis, o autor mostra que é preciso obter o máximo de informações para garantir um investimento seguro e tranquilo. Para isso, ele traz técnicas e estratégias para quem deseja se preparar para a compra do...

  • Comportamento Ideal Em Vendas

    Guttmann,Erik; Xerfan Neto,Lauro
    (9919046)

    Um bom vendedor é aquele que apoia o cliente em seu processo de tomada de decisão sobre a compra e ao final, é claro, realiza a venda. Parece óbvio? Infelizmente não é o que pensam muitos profissionais que apenas querem “empurrar” produtos a seus...

  • Planejamento de Marketing

    Wood, Marian Burk
    (8888488)

    O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter & Gamble e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas...

  • Negocie Bem - Aprenda As Técnicas Dos...

    Limão Ervilha, Antonio de Jesus

    (1)

    (4316021)

    Voltado para os profissionais da área de compras, este livro conta com diversas ferramentas práticas para serem aplicadas durante uma negociação. O objetivo é ensinar como adquirir o que é melhor, mais lucrativo e mais produtivo, lidando com os...

  • Marketing Estratégico - Col. Marketing Em...

    Rocha,Marcos
    (9257973)

    Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas,...

  • Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de...

    Futrell, Charles M.
    (7790851)

    'Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão' possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e...

  • Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011

    Dias,Sergio Roberto
    (3373026)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa pode ser conferido nesta obra abrangente de marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de...

  • Gestão Estratégica de Clientes - Key Account...

    Alvarez,Francisco J. S. M.
    (9131894)

    A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de...

  • Vendas Cinematográficas

    Gasgon,Bruna
    (3141378)

    Apesar do nome, este não é um livro somente para vendedores, pois a primeira coisa que vendemos na vida é a nossa imagem. E é através dela que passamos a credibilidade necessária para a nossa profissão, seja ela qual for. Arquitetos vendem projetos,...

  • Marketing Global

    Keegan, Warren J.; Green, Mark C.
    (4833815)

    O conceito “pensar globalmente e agir localmente” tem sido considerado uma habilidade que pode determinar o sucesso de um profissional de marketing. Porém, muitas companhias têm descoberto que é igualmente importante “pensar localmente e agir...

  • Marketing - Série Fácil

    Yanaze, Mitsuru Higuchi; Carrilho, Kleber; Markus, Kleber
    (4263624)

    Com linguagem didática e acessível, o livro traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc. É um guia para o desenvolvimento de um planejamento...

  • O Jogo Das Vendas

    Tavares, Clovis
    (4040611)

    “O jogo das vendas” é uma metodologia que pode ser aplicada em cada atendimento e abordagem de vendas, em qualquer tipo de mercado. O autor Clovis Tavares – único palestrante do país vencedor de quatro prêmios Top de Marketing da Associação de...

  • Edição antiga - Comportamento do Consumidor...

    Limeira,Tania Maria Vidigal
    (1978800)

    Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, bem como de outras áreas, que desejam aprofundar o conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro.O primeiro diferencial deste...

  • Gestão Estratégica de Marcas

    Oliveria,Sérgio Luis Ignácio de; Rocha,Marcos Donizete Aparecido
    (9717570)

    A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam,...

  • Vendas - Conceitos Essenciais Que Fazem a...

    Mactear, John
    (4044158)

    Um profissional de vendas sabe que, para obter sucesso em sua área de atuação, são necessárias habilidades como negociação, comunicação e facilidade em criar relacionamento com seus clientes. Porém, para ir além e alcançar outros níveis na hierarquia...

  • Marketing Esportivo - Uma Visão Estratégica e...

    Siqueira,Marco Antonio
    (7608439)

    Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketing Esportivo: uma visão estratégica e atual aborda...

  • Edição antiga - Pesquisa de Marketing - Uma...

    Virgillito,Salvatore Benito
    (2879784)

    Aborda as questões fundamentais de pesquisa em marketing, por meio de técnicas quantitativas, qualitativas e práticas aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea. Além disso, oferece ao estudante a oportunidade de atingir níveis de conhecimento...

  • Gestão de Marketing

    Dias,Sergio Roberto
    (101592)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Pesquisa de Marketing

    Barquette,Stael; Chaoubah,Alfredo
    (1975132)

    De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza, Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • Brandscendência - O Espírito das Marcas

    Schweriner,Mario Rene
    (3064186)

    Apresenta um importante estudo sobre a relação do consumidor com as marcas, invadindo um terreno pouco relacionado ao consumo: a espiritualidade. O autor demonstra como consumidores transcendem a relação funcional com as mercadorias, obtendo das...

  • Planos de Marketing - Um Guia Prático

    Wong, Ho Yin; Radel, Kylie; Ramsaran - Fowsar, Roshnee; Malhotra, Naresh
    (5266131)

    Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e...

  • Manual da Compra e Venda - 3ª Ed. 2018

    Teixeira,Tarcisio
    (10262250)

    Desde a criação da moeda (“dinheiro”) a compra e venda passou a ser a espécie de contrato mais importante e utilizada em todos os países, incluindo o Brasil. Nesta obra se estuda as suas regras jurídicas, princípios, cláusulas inerentes, regras...

  • Redbook - o Livro Energético Das Vendas

    Ortega, Marcelo

    (1)

    (5357151)

    'Redbook - O livro energético das vendas' trata, em detalhe, de questões essenciais ligadas a comportamento e atitude em vendas. Depois de anos escrevendo esta obra, Marcelo Ortega conseguiu alinhá-la muito bem às próprias experiências. Treinando...

  • Marketing B2b - Col. Marketing Em Tempos...

    Rocha,Marcos
    (9258005)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que...

  • Marketing de Seguros - 2ª Edição 2003

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (130632)

    Por seu estilo didático e objetivo, a obra consegue cobrir de forma compacta os aspectos mais importantes do marketing de seguros, além de conceitos correlatos fundamentais para os que querem entender ou atuar na área. O livro proporciona o contato...

  • Princípios de Marketing Global

    Keegan, Warren J.; Green, Mark C.
    (425195)

    O lançamento no Brasil de 'Princípios de Marketing Global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. Este é, decididamente, o primeiro título de Marketing Global no mercado brasileiro,...

  • Trade Marketing - A Conquista do Consumidor...

    Mendizabal,Alvares Francisco Javier
    (1980579)

    Não é modismo, ao contrario é um tema cada vez mais discutido e pesquisando, aproximando acadêmicos e profissionais. 'Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S, apresenta aos leitores um...

  • Canais de Marketing & Distribuição

    Telles,Renato; Strehlau,Vivian Iara
    (1572883)

    O livro 'Canais de Marketing & Distribuição' combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do...

  • Marketing de Vantagem Competitiva

    Lopes Filho,Luciano Saboia
    (1100484)

    Luciano Sabóia é considerado uma das lideranças em competitividade empresarial na EAESP-FGV. Dentro da ordem da globalização de mercados, na qual não se sabe quem serão os competidores e quais serão as rupturas tecnológicas de produtos e serviços, o...

  • A Teia da Aranha

    (395049)

    A Teia da Aranha

Busca por