Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "livro digital guia italia"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
176 produtos
  • e-book

    Pré-adolescente: Um guia para entender seu...

    (10153403)

    De repente, seu filho não é mais uma criança. Mas também ainda não é adolescente! Ou, para complicar ainda mais, às vezes se comporta como um, às vezes age como outro. Para ajudar os pais a entenderem a pré-adolescência, essa fase da vida que vai dos...

  • Guia de Fotografia Digital Preto & Branco

    Editora Europa
    (6564442)

    Como criar imagens incríveis: a técnica do P&B explicada em detalhes. Tutoriais passo a passo: aprenda as maneiras mais eficientes de converter de cor para P&B e de ajustar tons e contrastes. Imagens inspiradoras: retratos cheios de personalidade,...

  • e-book

    Manual de Coaching - Guia Prático de Formação...

    Marion,Arnaldo
    (9738533)

    Com três passos simples – estado atual, estado desejado e plano de ação –, o coaching tem ajudado milhões de pessoas a liberarem o potencial que jamais imaginaram existir dentro de si, levando mães, atletas, professores, médicos, empreendedores,...

  • e-book

    Casamento blindado: Guia de estudos e...

    Cristiane Cardoso; Renato Cardoso
    (10280943)

    Você já deve ter ouvido falar que 'na prática, a teoria é outra', não é? Mas nem sempre isso é verdade. A prova são os milhares de casais que decidiram praticar os princípios contidos na obraCasamento Blindado e foram beneficiados renovando sua...

  • Câmera Digital Amadora - Guia Rápido e...

    Milton Moraes Junior
    (7277303)

    O advento da tecnologia digital mudou o perfil da fotografia no mundo: a quantidade de máquinas fotográficas nas mãos das pessoas hoje é incrivelmente maior do que há 10 anos, e a tecnologia dessas máquinas não para de avançar, com recursos que...

  • e-book

    Guia Profissional de Criação de Sites - Vol....

    Minera,Francisco
    (4080891)

    As principais ferramentas e técnicas de programação para quem deseja criar páginas Web arrasadorasA criação de websites 100% eficientes e com aparência mais profissional é uma das habilidades mais requisitadas do momento Folhas de estilo, scripts,...

  • e-book

    Assassin’s Creed - Guia Definitivo - A Saga...

    Caetano,Ricardo
    (5182206)

    'Assassin's Creed' é uma série eletrizante que narra a história de Desmond, um jovem descendente de um dos maiores assassinos de todos os tempos. Por meio de seu DNA, é possível recuperar as memórias de seu antepassado, e essa ligação de sangue fará...

  • e-book

    Big Bang – a Teoria, Guia Não-autorizado da...

    Beahm,George
    (4224652)

    'Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série' é uma obra completa com informações e curiosidades a respeito da série de humor mais inteligente e aclamada do momento. Aqui, o leitor vai conhecer as origens do seriado, vai entender melhor os...

  • e-book

    Livros – Um guia para autores

    Tedesco, Paulo
    (8945837)

    Um livro sobre livros, por um enfoque inesperado, e por inesperado ainda mais necessário. Não um livro sobre o que outros livros dizem, glosando mestres da ficção ou reproduzindo debates científicos, mas um livro sobre como os livros são feitos, por...

  • e-book

    Livros Um Guia Para Autores

    Tedesco,Paulo
    (9890729)

    Um livro sobre livros, por um enfoque inesperado, e por inesperado ainda mais necessário. Não um livro sobre o que outros livros dizem, glosando mestres da ficção ou reproduzindo debates científicos, mas um livro sobre como os livros são feitos, por...

  • e-book

    Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial da...

    Ward,J. R.
    (5219954)

    Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade. O livro apresenta aos leitores dossiês, estatísticas, entrevistas com os...

  • e-book

    Guia Prático de Redes de Computadores

    Equipe Digerati
    (4080493)

    Interligar duas máquinas utilizando um pedaço de cabo já foi algo muito complicado e até considerado fantástico. Hoje, com todos os computadores equipados, por padrão, com interfaces de comunicação e com o barateamento de switches, hubs e cabos, as...

  • Guía Completa de Fotografía Digital - 5ª Ed....

    Freeman,Michael
    (7607835)

    La fotografía digital se ha abierto camino en el mundo de la imagen y ofrece más opciones que nunca. Esta edición actualizada contiene todos los datos necesarios para crear excelentes fotografías en color, incluyendo las últimas tecnologías, las...

  • e-book

    Guia Profissional de Criação de Sites

    Minera,Francisco
    (4080881)

    Folhas de estilo, scripts, técnicas de design e programação... tudo o que você precisa para criar sites e soluções Web 100% eficientes A criação de sites e desenvolvimento de soluções Web como lojas, portais e hotsites passa por duas etapas...

  • e-book

    Realidade Americana - Guia de sobrevivência...

    Mondadori,Carlos

    (2)

    (9380344)

    Descubra tudo sobre a realidade americana e como se dar bem por lá com as dicas do canal que mais cresce no YouTube!Carlinhos Troll, fenômeno do YouTube com mais de 440 mil inscritos, criou o canal Realidade Americana com o objetivo de desvendar os...

  • e-book

    Linguagem SQL - Guia Prático de Aprendizagem

    Ferreira Baptista,Luciana
    (8267937)

    Estudo prático e didático é fornecido neste livro, que traz os principais conceitos sobre manipulação de dados com a linguagem SQL (T-SQL), por meio de exemplos fáceis, explicações diretas e exercícios para fixação do conteúdo.Apresenta uma breve...

  • e-book

    Guia Profissional Microsoft SQL Server 2008

    Flávia Jobstraibizer
    (4080893)

    Ferramentas e técnicas infalíveis para o desenvolvimento de sistemas de bancos de dados profissionais Este livro é um guia técnico voltado para o uso profissional do Microsoft SQL Server, atualmente em sua versão 2008. A linguagem SQL é uma das...

  • Novo Guia Completo de Fotografia Digital

    Freeman, Michael
    (6288802)

    A fotografia digital oferece cada vez mais opções para fotógrafos amadores e profissionais, e este guia ensina tudo o que você precisa saber para criar belas imagens – sempre. Com mais de 600 fotografias e ilustrações, um glossário de termos para...

  • Fotografía Digital El Color - La Guía...

    Freeman,Michael
    (1539007)

    Esta guía fundamental le enseñará a mirar el color desde otra perspectiva. A lo largo de estas páginas profusamente ilustradas se irá adentrando en los secretos de la fotografía digital en color, desde la toma y la calibración hasta el poder físico y...

  • La Cámara Slr Digital - Guía de Campo

    Freeman,Michael
    (3531804)

    Muestra cómo el registro digital puede cambiar su forma de pensar acerca de la fotografía, con independencia de si es su primera DSLR o no. Desde los componentes de una cámara hasta sus numerosas y útiles aplicaciones, todo ello con la intención de...

  • e-book

    Guia Profissional Php

    Jobstraibizer,Flávia
    (4080896)

    Aprenda a programar utilizando ferramentas, metodologia e recursos dignos do melhores profissionais de programação, utilizando uma das linguagens mais conhecidas em todo mundo.

  • Canon Eos Rebel Xsi/450d Guia Prático Digital

    Lowrie,Charlotte K.
    (2632655)

    Sua Rebel XSi/450D, com sua resolução de 12.2 megapixels, tela de 3 polegadas, e a opção para fotografia com “Live View”, foi projetada para a simplicidade sem que se sacrifique a liberdade de criatividade. Este guia é ideal para ajudá-lo a utilizar...

  • e-book

    Manutenção de Computadores - Guia Prático

    Paixão,Renato Rodrigues
    (8268204)

    Estudantes, entusiastas e profissionais da área encontram neste livro um conteúdo didático e objetivo sobre os cuidados necessários para a manutenção preventiva e corretiva de um PC.De forma gradativa, aborda conceitos básicos de eletricidade,...

  • Guia Completa De Imagen Digital

    (967017)

    Guia Completa De Imagen Digital

  • e-book

    Guia Técnico de Montagem e Manutenção de...

    Digerati Books
    (4080908)

    A manutenção e montagem de PCs é uma atividade que sobrevive bravamente há mais de 20 anos. Apesar dossucessivos barateamentos, tanto de tecnologia na forma deplacas e periféricos quanto de computadores – inclusive de grife – já montados, a atividade...

  • e-book

    A Roda de Cura Pelo Aiurveda - Guia Prático...

    Fondin,Michelle S.
    (9344795)

    Criado na Índia há mais de 5.000 anos, o aiurveda é um sistema medicinal que atua na prevenção, na observação, no diagnóstico e no tratamento. A grande diferença é a abordagem holística do paciente: não apenas dieta, exercício e genética, mas também...

  • e-book

    Guia de Manutenção de Pcs e Notebooks

    Chicoli,Milton
    (4080088)

    O livro aborda assuntos relacionados não somente à solução de problemas em PCs e notebooks, mas também fornece dicas de upgrade e de como melhorar o desempenho de seu equipamento. Por meio de seu conteúdo, é possível conhecer as principais diferenças...

  • e-book

    Guia Prático Engenharia de Software

    Lobo,Edson J. R.
    (4080098)

    Tão importante quanto o desenvolvimento de um software, uma modelagem bem feita organiza a sua implementação, reduz problemas futuros em seu funcionamento, eleva a consistência das informações e aumenta o nível geral de qualidade de um sistema. Para...

  • e-book

    Guia Técnico de Redes de Computadores

    Digerati Books
    (4091684)

    As redes são essenciais para ambientes com múltiplos computadores para que seja possível compartilhar recursos, controlar e distribuir acesso à informações e à Internet, viabilizando um mundo de facilidades que não existiriam sem elas, seja com ou...

  • e-book

    A coleira do cão

    (10057761)

    Para quem havia lidoOs prisioneiros, o lançamento do segundo livro de Rubem Fonseca era um esperado acontecimento. A coleira do cão, publicado em 1965, é em certa medida um diálogo com seu livro de estreia, formando um díptico sobre o homem preso à...

  • e-book

    Guia Prático de Hardware

    Equipe Digerati
    (4080195)

    Padrão ATX 2? Pinagem? Placa-mãe? Tipo de memória? Processador ZIF e LGA? Se para o leitor todos esses termos são verdadeiras incógnitas, após a leitura deste livro ele será capaz não apenas de tirar todas as suas dúvidas sobre hardware como também...

  • e-book

    Guia de Plano de Continuidade de Negócios...

    (10182948)

    O projeto apresenta os conceitos básicos de um PCN (Plano de Continuidade de Negócios), seus requisitos, suas aplicações nas áreas de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicações). Trata-se de requisito de vários padrões e normas de TI, tais como a...

  • e-book

    Guia Tecnico Microsoft Project

    Moraz,Eduardo
    (4091687)

    Gerencie projetos e obtenha os melhores resultados trabalhando com as ferramentas e recursos do Microsoft Project. O gerenciamento de projetos (Project Management) é um conjunto de disciplinas que tornam seu usuário apto a desenvolver tarefas e...

  • e-book

    Guia Essencial do Backup

    Fialho Jr,Mozart
    (4080094)

    Passo a passo como fazer uma cópia de segurança de seus e-mail no Outlook, no Eudora e no Outlook Express e depois restaurá-los em outro computador.Saiba como gravar uma mídia de backup para seus documentos.Aprenda a fazer cópias de segurança e nunca...

  • e-book

    Guia Prático de Photoshop CS4

    Vesica,Fabrizio
    (4080514)

    O Photoshop CS4 é a mais nova versão do Photoshop, programa já consagrado para edição de fotos e imagens, uma unanimidade entre os profissionais de Artes Gráficas de todo o mundo. Além das já conhecidas técnicas de manipulação de layers e uso de...

  • e-book

    Guia Avançado de Redes Wireless

    Equipe Digerati
    (4080071)

    Redes de computadores são sinônimo de switch e cabos, dispersos por canaletas ou pelo chão, certo? Teclados e mouses são dispositivos ligados à parte traseira do seu computador? Para instalar uma webcam de vigilância em sua casa, você necessita de um...

  • e-book

    Guia de Concursos Públicos 2009

    Ferreira,Jefferson
    (4080081)

    Este é o mapa completo para alcançar o sucesso nos mais concorridos concursos públicos de 2009, que mostrará ao leitor o 'caminho das pedras' em busca da estabilidade profissional.

  • e-book

    Guia Técnico de Redes Windows

    Equipe Digerati
    (4080921)

    Este guia contém tutoriais e técnicas avançadas para quem deseja se tornar um especialista na montagem e configuração de redes de computadores e em servidores Windows Server 2003.Sua abordagem prática também habilitará o leitor a resolver os mais...

  • e-book

    Inteligência emocional: um guia prático

    Walton, David
    (10055675)

    O conceito de inteligência emocional (IE) é antigo e remonta ao cientista Charles Darwin. Porém, foi nas últimas décadas que se tornou uma das facetas mais conhecidas da psicologia. A ideia central é que a inteligência é muito mais do que o domínio...

  • e-book

    Guia Avançado de Redes Wireless Vol. 2

    MONTICO ,MATIAS
    (4080076)

    Uma rede sem fio, como seu próprio nome indica, é uma forma de comunicação na qual dois ou mais terminais, sejam eles computadores, smartphones, note ou netbooks, são capazes de comunicar-se ou acessar a Internet ou uma rede de maior porte por meio...

  • e-book

    Guia essencial do Ubuntu 9.10

    Rodrigo Amorin Ferreira
    (4080092)

    Uma combinação de recursos sofisticados com uma interface extremamenteamigável e programas e aplicativos que não devem nada às ferramentasMicrosoft, fizeram do Ubuntu a mais famosa distribuição Linux do momento.Neste livro, você terá a oportunidade...

  • e-book

    ÉTICA & ANIMAIS: UM GUIA DE ARGUMENTAÇÃO...

    Naconecy,Carlos
    (9404962)

    Este não é um livro de filosofia comum. Ele não irá tratar do transcendente. Tampouco é um livro de filosofia moral comum. Ele também não irá se deter na natureza do bem, nem na linguagem nos juízos de valor. Este é um livro de alfabetização ética....

  • e-book

    Guia definitivo de League of Legends

    Caetano,Ricardo
    (9380666)

    Tudo o que você precisa para se tornar um jogador profissional em League of Legends! O game de RPG e ação que se tornou mania entre jogadores de todo o mundo requer players à altura de seu sucesso, e você pode se tornar um deles com a ajuda desse...

  • e-book

    Guia Prático de Criação de Sites - Html Css...

    Chicoli,Milton
    (4080096)

    Tendo HTML como ponto de partida, este livro fornece a base fundamental para os leitores que desejam aprender não apenas a criar sites para internet, mas fazer isso de forma estruturada e padronizada, o que faz toda a diferença na performance e...

Busca por