Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livros de e marketing

Refinar por
4447 produtos
  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric
    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha, Vitor
    (9732294)

    “Obrigado pelo Marketing” é um guia prático com todos os conhecimentos necessários para que você se torne um profissional em marketing de conteúdo. Neste livro, Vitor Peçanha agrega os conhecimentos técnicos e práticos que adquiriu ao longo de sua...

    pré-venda
  • Fator de Enriquecimento

    Vieira, Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.
    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo
    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer, Jeffrey
    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim, W. Chan; Mauborgne, Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Sacadas de Empreendedor

    Rocha, Erico
    (9394934)

    Não é uma fácil missão criar e prosperar o próprio negócio, principalmente em nossa era de vertiginosas mudanças tecnológicas que mudam nossos costumes praticamente a cada segundo. A própria noção de empreendedorismo sofre constantes mudanças que...

  • O Projeto Desfazer

    (9578334)

    A história de uma ideia que revolucionou completamente nossa forma de pensar. Quarenta anos atrás, os psicólogos israelenses Daniel Kahneman e Amos Tversky escreveram uma série de estudos originais desfazendo todas as suposições da época sobre o...

  • Empreender Grande, Desde Pequeno - A Jornada...

    Braga, Davi
    (9732552)

    Ele tem 16 anos e já é referência para jovens e adultos que querem empreender. Conheça a jornada de Davi Braga, ou Davizinho, o jovem empreendedor que Aos 16 anos criou sua primeira start-up e agora quer que você também crie sua própria empresa. O...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo, Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout, Alice M.; Calkins, Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

    sob encomenda
  • Dobre Seus Lucros

    Fifer,Bob
    (4366386)

    Você acredita que a sua empresa já gera todo o lucro de que é capaz? Acha que reduzir energicamente custos e maximizar lucros significa sacrificar o moral dos funcionários e o valor da sua empresa? Então prepare-se para uma revelação chocante. Nas...

  • Muito Além da Vantagem Competitiva

    Zenger, Todd
    (9770618)

    Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano. Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo.Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico...

    pré-venda
  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • e-book

    Artificial Intelligence Marketing and...

    Steven Struhl
    (9758493)

    The goal ofArtificial Intelligence Marketing and Predicting Consumer Choice is to explain and contrast the widely differing approaches to predictive analytics and predicting consumer choice, in practical terms that are grounded in business reality.

  • Inovação e Marketing Em Serviços

    Dantas,Jose
    (4917619)

    As economias mais desenvolvidas estão suportadas, essencialmente, pelas atividades de serviços, e são, de longe, as principais responsáveis pela criação de riqueza e de emprego. É neste contexto que surge esta publicação, com um triplo propósito:...

  • e-book

    Customer-Centric Marketing - Supporting...

    James, Jon; Richardson, Neil; Neil Kelley
    (9768046)

    Improve how customers perceive a business by tapping into the benefits of sustainable development through digital marketing.

  • Comunicação e Marketing Empresarial - Série...

    Castiglioni,Ligia
    (8181819)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Propaganda e Marketing para Vestibulandos ,...

    Rafael, Enderson
    (1659133)

    Você sabe o que é um aspecto tangível? Um briefing? Um portfolio (ou seria portifólio)? Sabe como conquistar uma garota de Ipanema? Em 'Propaganda e Marketing Para Vestibulandos, Calouros, Curiosos e Simpatizantes', o autor não vai decidir seu futuro...

  • Pinterest e Marketing - o Guia Completo Para...

    Hayden,Beth
    (5230095)

    As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em...

  • Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca, Domingos
    (178623)

    Neste livro o autor procura mostrar, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e...

  • e-book

    Critical Point Marketing

    Robert C. Ratliff
    (9758537)

    Using the power of the internet, marketing your product or service is easier than ever. Watch out! This means many businesses can have the same marketing advantages that you do. You may only have one chance to make your case and win a new customer....

  • e-book

    Principles of Integrated Marketing...

    Lawrence Ang
    (9761744)

    Principles of Integrated Marketing Communications: A Focus on New Technologies and Advanced Theories explains the principles and practice of implementing an effective marketing strategy using a variety of channels and techniques, such as brand equity...

  • e-book

    Artificial Intelligence for Marketing -...

    Sterne, Jim
    (9758909)

    A straightforward, non-technical guide to the next major marketing tool Artificial Intelligence for Marketing presents a tightly-focused introduction to machine learning, written specifically for marketing professionals. This book will not teach you...

  • e-book

    Ethical and Social Marketing in Asia

    Rowley, Chris; Bang Nguyen
    (9768383)

    There is a growing interest in firms'apos; adoption of ethical and social marketing approaches among academics and practitioners alike. Ethical Marketing is the application of ethics into the marketing process, and Social Marketing is a concept that...

  • Persuasão e Influência - Como Pequenas...

    Cialdini, Robert B.; Goldstein, Noah J.; Martin, Steve J.
    (8621915)

    Em algum momento do dia você vai precisar influenciar alguém – seu gestor, seu colega de trabalho, um cliente, o(a) companheiro(a) ou até mesmo seus filhos. Num mundo em que o tempo é curto, há uma questão crucial: Qual é a menor mudança que você...

  • Métodos e Ferramentas do Marketing

    Rosa,Marcos Paulo
    (4926949)

    O livro apresenta os principais conceitos de Marketing, suas ferramentas e sua aplicação nas diversas áreas. Com conteúdo objetivo e aplicado, os capítulos oferecem textos sucintos que permitem leituras rápidas sem comprometer o conteúdo da...

  • Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

    Rez , Rafael
    (9388757)

    Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é...

  • Marketing Existencial

    (9706046)

    “Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência”, avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de “Marketing existencial”. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores...

  • Vendas - A Chave de Tudo

    Ortega, Marcelo
    (9753054)

    Livro traz dicas para vendedores e empresários venderem mais. Saber persuadir é uma arte dominada por poucos. Fazê-lo de modo a verdadeiramente agregar para a vida dos outros, ainda mais difícil. Atualmente, com a grande concorrência para vender...

    pré-venda
  • Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

    Ferraz, Eduardo
    (8710132)

    Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e...

  • e-book

    Watertight Marketing - Delivering Long-Term...

    Bryony Thomas
    (9759895)

    Are you wasting your money on marketing? Most businesses are. They'apos;ve got serious profit leaks. So when they run their marketing Taps, revenue simply pours out of a leaky Bucket. Watertight Marketing is no ordinary marketing book. There'apos;s...

  • Planejamento e Gestão Estratégica de...

    Neves,Marcos Fava
    (185477)

    O canal central deste livro é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing (PGEM). Está na linha de obras mais recentes de autores consagrados em marketing, que estão trazendo para dentro dos tradicionais planos de marketing a...

  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • e-book

    Humanizing Big Data - Marketing at the...

    Colin Strong
    (9768044)

    Unlock the value of big data and realize the impact it can have both on customer understanding and better business performance with this authoritative guide.

  • e-book

    CIM Coursebook 03/04 Marketing Environment

    Oldroyd, Mike
    (9759972)

    Each coursebook includes access to MARKETINGONLINE, where you can:* Annotate, customise and create personally tailored notes using the electronic version of the coursebook * Receive regular tutorials on key topics * Search the coursebook online for...

  • e-book

    How to Write a Marketing Plan

    WESTWOOD , JOHN
    (9768636)

    Is a step-by-step guide to researching and writing a marketing plan and uses the development of a plan for a fictitious company to help explain the process.

Busca por