Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livros de e marketing

Refinar por
4968 produtos
  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio
    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini,Robert B.
    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey
    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira,Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Receita Previsível

    Tyler,Marylou; Ross,Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Como Usar A Internet Para Alavancar Vendas ou...

    Rocha,Erico
    (9745292)

    Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que...

  • Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre...

    Kleon,Austin
    (4961493)

    Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, “Roube como um artista”, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne,Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

    sob encomenda
  • Sacadas de Empreendedor

    Rocha,Erico
    (9394934)

    Não é uma fácil missão criar e prosperar o próprio negócio, principalmente em nossa era de vertiginosas mudanças tecnológicas que mudam nossos costumes praticamente a cada segundo. A própria noção de empreendedorismo sofre constantes mudanças que...

  • Comunicação e Persuasão - o Poder do Diálogo

    Alvaro Fernando
    (9392939)

    Se você acredita que uma boa comunicação pode aumentar a harmonia nas relações humanas e a sua eficiência e produtividade, escolheu o livro certo para ler. ‘Comunicação e Persuasão’ de Alvaro Fernando vai transformar definitivamente a forma como você...

  • Pense Simples

    Caetano ,Gustavo
    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • O Velho e o Menino

    Roberto Tranjan
    (9888010)

    Saia do medo de ousar e chegue à coragem de realizar na companhia do velho Taful e de outros personagens e situações encantadoras de 'O velho e o menino', uma história sobre a descoberta de propósito e sobre o valor da amizade.

  • O Clique de 1 Bilhão de Dólares

    Vilicic, Filipe
    (8893005)

    O Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos, é uma febre mundial desde seu lançamento em 2010, ainda em versão exclusivamente para iPhone. Comprado pelo Facebook em 2012 pela estonteante quantia de 1 bilhão de dólares, hoje em dia mobiliza...

  • Inovação e Marketing Em Serviços

    Dantas,Jose
    (4917619)

    As economias mais desenvolvidas estão suportadas, essencialmente, pelas atividades de serviços, e são, de longe, as principais responsáveis pela criação de riqueza e de emprego. É neste contexto que surge esta publicação, com um triplo propósito:...

  • Mostre Seu Trabalho!

    Kleon,Austin
    (9889998)

    Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo, e Roube como um artista: o diário, o escritor e artista gráfico Austin Kleon ensina ao leitor como compartilhar sua...

  • Comunicação e Marketing Empresarial - Série...

    Castiglioni,Ligia
    (8181819)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Jesus Headhunter

    Ferri, Alcides
    (9930271)

    O headhunter é aquele indivíduo que, no mercado de trabalho, garimpa o profissional adequado para ocupar determinada posição. Neste livro, Alcides Ferri mostra como Jesus formou a sua equipe de trabalho, ao atuar como headhunter. Apesar de ter...

    pré-venda
  • Pinterest e Marketing - o Guia Completo Para...

    Hayden,Beth
    (5230095)

    As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em...

  • Propaganda e Marketing para Vestibulandos ,...

    Rafael,Enderson
    (1659133)

    Você sabe o que é um aspecto tangível? Um briefing? Um portfolio (ou seria portifólio)? Sabe como conquistar uma garota de Ipanema? Em 'Propaganda e Marketing Para Vestibulandos, Calouros, Curiosos e Simpatizantes', o autor não vai decidir seu futuro...

  • Financial Services Marketing - An...

    Ennew, Christine
    (9939063)

    Now in its 3rd edition, Financial Services Marketing offers a balanced and useful guide to the topic that is both conceptual and practical. The authors have drawn from  extensive international experience to ensure that this text will resonate with...

    sob encomenda
  • Financial Services Marketing - An...

    Ennew, Christine
    (9939055)

    Now in its 3rd edition, Financial Services Marketing offers a balanced and useful guide to the topic that is both conceptual and practical. The authors have drawn from  extensive international experience to ensure that this text will resonate with...

    sob encomenda
  • Strategic Marketing Planning

    Gilligan, Colin
    (9939082)

    Strategic Marketing Planning is an evolution from Wilson and Gilligan's classic textbook Strategic Marketing Management for students or courses that are covering marketing strategy, but without the implementation or control aspects. Like its...

    pré-venda
  • Métodos e Ferramentas do Marketing

    Rosa,Marcos Paulo
    (4926949)

    O livro apresenta os principais conceitos de Marketing, suas ferramentas e sua aplicação nas diversas áreas. Com conteúdo objetivo e aplicado, os capítulos oferecem textos sucintos que permitem leituras rápidas sem comprometer o conteúdo da...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha,Vitor
    (9732294)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Estratégias e Plano de Marketing para...

    Borba, Valdir Ribeiro
    (2632451)

    Apesar de muito falada nos últimos tempos, a expressão marketing em saúde ainda gera dúvidas nos seus interlocutores. Alguns, pouco convencidos da grandiosidade da palavra, criam pequenos núcleos de comunicação em suas organizações, tentando com isso...

  • Exame de Certificação Anbima Cpa-20 - Teoria...

    Gallagher ,Lilian Massena
    (9345465)

    Este livro abrange todo o conteúdo teórico do exame de certificação da ANBIMA CPA-20. Escrito de forma didática e estruturada, é indicado para quem deseja ingressar no mercado financeiro e atender ao cliente investidor que tem mais recursos para...

  • Obrigado Pelo Marketing - Livro Autografado

    Peçanha,Vitor
    (9869123)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Planejamento e Gestão Estratégica de...

    Neves,Marcos Fava
    (185477)

    O canal central deste livro é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing (PGEM). Está na linha de obras mais recentes de autores consagrados em marketing, que estão trazendo para dentro dos tradicionais planos de marketing a...

  • Diferenciação e Inovação em Marketing

    Las Casas, Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza
    (1911757)

    'Diferenciações e Inovações em Marketing' traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução...

  • e-book

    Administração empreendedora:Gestão e...

    EDMIR KUAZAQUI
    (9940699)

    A obra 'Administração empreendedora' vem atender uma importante e crescente demanda de profissionais e acadêmicos que procuram obter o tão desejado sucesso em novos negócios ou nos já existentes. A partir da experiência de seus autores, aqui...

  • As Upstarts

    Stone,Brad
    (9730782)

    Há pouco tempo seria inimaginável alguém entrar no carro de um completo estranho para ir até o trabalho ou viajar para outro país e se instalar na casa de um mero desconhecido. Hoje, porém, vivemos na chamada economia do compartilhamento, por meio da...

  • Hoje e Sexta Feira - Marketing a Ciencia do

    Poletini,Carlos
    (434091)

    Hoje e Sexta Feira - Marketing a Ciencia do

  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • Facebook Marketing For Dummies

    Diamond, Stephanie
    (9938949)

    Add Facebook to your marketing plan--and watch your sales grow With 2 billion monthly active users across the world, Facebook has evolved into a community of consumers, creating a primary resource for marketers. This presents a demand for knowledge...

    pré-venda
  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Gestão de Marketing e Branding - A Arte de...

    Melo,Eugênio Bispo
    (9348139)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • O que É Marketing ?

    Silk,Alvin J.
    (1986024)

    Livro que reúne os conceitos essenciais da área de marketing, conforme são ministrados aos alunos de MBA da Harvard Business School, uma das mais renomadas escolas de administração do mundo.

  • Não É Sorte

    Goldratt,Eliyahu M.
    (156390)

    Aprenda mais sobre as poderosas técnicas apresentadas no livro A Meta. Neste novo romance de negócios, Goldratt mostra a Teoria das Restrições aplicada a vendas e marketing, estratégia, controle de estoque e distribuição, por meio de exemplos em...

  • Relacionamento, Influência e Negócios

    Giacobelli, Márcio
    (9345728)

    É hora de fazer acontecer! Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade para finalmente conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio. No entanto, quase sempre as oportunidades estão batendo à porta há bastante tempo,...

  • O Planejamento de Marketing e a Confecção de...

    Campomar,Marcos Cortez; Ikeda,Ana Akemi
    (1567782)

    Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades...

Busca por