Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livros sobre marketing

39 produtos
  • Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre...

    Kleon,Austin
    (4961493)

    Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, “Roube como um artista”, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom...

  • Tudo Sobre Publicidade

    Marshall,Caroline
    (2528611)

    Tudo Sobre Publicidade

  • Ideias Sobre Ideias

    Barreto,Roberto Menna
    (2529153)

    Ideias Sobre Ideias

  • Conversando Sobre Vendas Ideias da...

    Cortez,Edmundo Vieira
    (2554731)
    sob encomenda
  • Conversando Sobre Vendas Ideias da...

    Cortez,Edmundo Vieira
    (2554722)
    sob encomenda
  • Um Livro Bom , Pequeno e Acessivel Sobre...

    Blythe,Jim
    (2853289)

    Jim Blythe apresenta as principais idéias e conceitos de marketing de maneira inovadora, irreverente e divertida. Trata-se de um texto inicial no processo de conhecimento do fenômeno do marketing.

  • e-book

    Conversando sobre Marketing e Gestão de...

    Valeria Rueda Elias Spers; Graziela Oste Graziano Cremonezi
    (9357559)

    Disponibilizar esse conhecimento é prova evidente do dinamismo institucional e resultou nesta quarta obra, desde a primeira publicação (2011). A exemplo dos outros três livros, CONVERSANDO SOBRE MARKETING E GESTÃO DE PESSOAS, também busca difundir...

  • Guia de Informação Sobre Design - 2ª Ed.

    Oliveira,Sylvio de
    (2589602)

    Guia de Informação Sobre Design - 2ª Ed.

  • 73+1 Perguntas Sobre Liderança, Gestão,...

    Marins,Luiz
    (9341541)

    O que dizem os 'gurus' de marketing e vendas num mundo competitivo? O que é 'mindfulness' e por que virou a grande coqueluche dos executivos? É preciso levantar, responder e saber pôr em prática estas relevantes questões, A propósito caro leitor,...

  • Um Livro Bom, Pequeno e Acessível Sobre...

    Parry,Ken; Jackson,Brad
    (2854130)

    Livro conciso e de leitura agradável, perfeito para estudantes com tempo escasso. Repleto de ideias estimulantes e de divertidas analogias, cobre tópicos que os leitores reconhecerão a partir de suas aulas. Ideal como um complemento na disciplina de...

  • Gestão da Informação Sobre A Satisfação de...

    Dantas,Edmundo Brandão
    (7565133)

    Conquistar pessoas enquanto consumidoras de bens e serviços e transformá-las, ao longo do tempo, em clientes fiéis, tem sido, historicamente, o grande desafio de muitas empresas e organizações. Essa transformação, entretanto, depende diretamente de...

  • Gestão de Vendas - Tudo Sobre Práticas e...

    Araújo,Adriana de Fátima
    (2634217)

    'Gestão de Vendas - Tudo sobre Práticas e Estratégias em Vendas' apresenta uma série de exercícios, que além de ter propósitos acadêmicos, podem ser utilizados em treinamento de equipes de vendas ou de gerência de vendas. Nesta obra, o leitor verá...

  • Entenda Propaganda - 101 Perguntas e...

    Ribeiro,Julio; Eustachio,José
    (139349)

    As 101 perguntas e respostas deste livro têm como caractrerística básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Como obter o máximo de...

  • O Vendedor do Futuro - Histórias, Reflexões e...

    Gosling,Renato
    (4351100)

    Qual é o perfil do profissional de vendas hoje? Como é a organização em que ele atua? De que forma essa empresa decidiu encarar as mudanças do mercado numa época em que a tecnologia se renova a cada instante? São perguntasaparentemente simples, mas...

    sob encomenda
  • e-book

    Um Livro Bom, Pequeno e Acessivel Sobre...

    Blythe,Jim
    (8872159)

    Jim Blythe apresenta as principais idéias e conceitos de marketing de maneira inovadora, irreverente e divertida. Trata-se de um texto inicial no processo de conhecimento do fenômeno do marketing.

  • O Pequeno Livro Vermelho de Respostas Sobre...

    Gitomer,Jeffrey
    (2863555)

    74 por cento de todos os vendedores não conhecem as MELHORES respostas para as situações, oportunidades e obstáculos de venda que enfrentam. Nem sempre têm as MELHORES respostas sobre onde estão, o que dizer, o que fazer ou como fazê-lo... de forma a...

    sob encomenda
  • e-book

    Marketing Mix na Era Digital - Reflexões...

    Luis Romel de Assis
    (9919769)

    O livro é fruto de um trabalho de mais de 15 anos atuando como Gestor de Marketing, utilizando técnicas de Marketing Digital para alterar o impacto do Composto de Marketing.

  • e-book

    Top 100 Perguntas & Respostas: Sobre tudo que...

    Eduardo Karmouche
    (8450949)

    Este livro apresenta a quintessência das 100 perguntas mais perspicazes, intrigantes e reveladoras que pessoas, como você, no seu dia-à-dia, já fizeram e quais foram suas respectivas respostas. Irei compartilhar sobre as melhores estratégias de...

  • Nos Bastidores do Google - Tudo o Que Sei...

    Goldman, Aaron
    (3652708)

    Quando uma marca se torna um verbo e passa a ser repetida centenas de vezes, é porque ela, de fato, representa um sucesso. Esta obra mostra as lições da empresa mais cobiçada e admirada na área digital, o Google. Neste livro, você aprenderá desde...

  • Tudo Sobre Marketing - O que Voce Precisa...

    Forsyth, Patrick
    (332439)

    Se você trabalha com marketing, ou pretende fazê-lo, ou apenas deseja compreender melhor o marketing e as pessoas da área, então deve ler este livro. Se tenciona obter o melhor das pessoas de marketing ou usar as técnicas de marketing em sua vida...

    Produto indisponível

  • Tudo Sobre Marketing - Guia Prático de a a Z

    Hindle,Tim; Thomas,Michael
    (139031)

    'Tudo sobre Marketing' é um guia claro e objetivo para introduzir o leitor nas habilidades e conceitos do universo do marketing. Bem escrito, com citações por vezes pitorescas, e organizado de maneira a agilizar as consultas, o livro foi dividido em...

    Produto indisponível

  • Tudo Sobre Network Marketing

    Poe,Richard
    (347352)

    Tudo Sobre Network Marketing

    Produto indisponível

  • Conversando Sobre Endomarketing

    Bekin,S. F.
    (344294)

    Conversando Sobre Endomarketing

    Produto indisponível

  • Muito Mais Sobre Network Marketing

    Poe,Richard
    (401266)

    Muito Mais Sobre Network Marketing

    Produto indisponível

  • O Melhor Sobre Clientes

    Almeida,Sergio
    (406378)

    'O Melhor Sobre Clientes'-500 citações é uma coletanea de pensamentos, com comentários do autor, de mais de 400 personalidades, entre os quais: Claus Moller, Karl Albrecht, Philip Kotler, Richard Whiteley (notáveis consultores intercionais); Akio...

    Produto indisponível

  • O Melhor Sobre Clientes - 455 Citações,...

    Almeida,Sergio
    (178747)

    Imagine se pudéssemos reunir num só livro tudo de melhor que já foi dito sobre clientes foi o 'insight' do consultor, especialista em Qualidade em Serviços, Sérgio Almeida para escrever este livro. 'O Melhor sobre Clientes 455 citações' é uma...

    Produto indisponível

  • #Socialholic - Tudo o Que Você Precisa Saber...

    Polo,Fernando; Polo,Juan Luis
    (9257261)

    As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus...

    Produto indisponível

  • Sobre a Miséria Humana No Meio Publicitário

    GRUPO MARCUSE
    (4088772)

    A publicidade não para de expandir seu império. Somos expostos a mais de 3 mil mensagens publicitárias todos os dias. Ate aonde vai esse bombardeio? Na Franca, investe se mais de 20 bilhões de euros por ano em publicidade – trinta vezes mais do que o...

    Produto indisponível

  • Tudo que Você Queria Saber Sobre Propaganda e...

    Ribeiro, Julio; Longo, Walter; Outros
    (333519)

    Diz o ditado que quem sabe faz e quem não sabe ensina. Aqui está um livro que nega essa afirmação dado que foi escrito por um grupo de profissionais que há muitos anos faz propaganda e vem acumulando sucessos. Daí a vantagem desta obra. o leitor,...

    Produto indisponível

  • Precisar, Não Precisa - Um Olhar Sobre o...

    D'angelo, André Cauduro
    (1638093)

    Se são as necessidades que mantêm nossos corpos vivos, são os desejos e as vontades que nos mantêm realmente vivos - mente, psique, coração. Não importa muito do que se precisa, e sim o que se quer - e o luxo é o querer levado ao máximo. 'Precisar,...

    Produto indisponível

  • Gestão Fora do Eixo - Crônicas e Ensaios...

    Kathalian,Marcos
    (2661294)

    'Gestão Fora do Eixo' é um livro de crônicas e ensaios breves sobre Marketing e Gestão. Divididos em 5 partes: Marketing, Gestão, Educação, Brasil e Sociedade, o livro é fruto de uma reflexão sempre crítica sobre as práticas de gestão,...

    Produto indisponível

  • Aquisição 360º - Uma Nova Visão Sobre os...

    Bezerra,João
    (170229)

    Aquisições de empresas são operações complexas e, portanto, ricas pela diversidade de situações e lições. Dentro deste contexto, o livro 'Aquisição 360º' se propõe a oferecer uma visão bem distinta daquelas apresentadas pela literatura sobre fusões e...

    Produto indisponível

  • Tudo o que Você Não Queria Saber Sobre a...

    Cesar,Newton
    (150649)

    O livro mostra dia-a-dia de uma agência e de seus profissionais por uma ótica nada sonhadora: o difícil começo, a extrema dedicação, as horas incontáveis de trabalho dentro da agência, os relacionamentos conturbados, as opiniões divergentes, a...

    Produto indisponível

  • Tudo o que Você Não Queria Saber Sobre...

    Cesar, Newton
    (3047767)

    Este livro revela o dia-a-dia, as situações de uma agência e de seus profissionais por uma óptica nada sonhadora. O difícil começo, a extrema dedicação - horas incontáveis dentro da agência, os relacionamentos conturbados, as opiniões divergentes, a...

    Produto indisponível

  • O Cliente Por um Fio - O que Você Precisa...

    Rissato,Marcelo
    (159501)

    'O trabalho de Marcelo tem dois méritos. O primeiro, o de não simplificar o tema. O segundo, o de simplificar a linguagem. Ele conseguiu produzir um manual fácil de ler, sem perder de vista as complexidades inerentes ao um conceito moderno de...

    Produto indisponível

  • O Vendedor Total - o Que É Preciso Saber...

    Procópio,Roberto
    (4087049)

    O Vendedor Total procura abordar diversos aspectos de ação comercial e pode ser utilizado tanto por iniciantes na área de vendas externas como por profissionais sêniores e plenos, com o objetivo de alcançar o atingimento continuado e consistente das...

    Produto indisponível

  • Pare de Fazer Barulho e Resolva - Uma...

    Bradberry,Travis, Ph.D.
    (2867089)

    Infelizmente todos nós já vimos isto acontecer: diante de um problema, em vez de trabalhar de forma cooperativa para alcançar uma solução, seu gerente ou colegas chegam atacando, gritando, despejando ordens cheias de conselhos prosaicos e depois vão...

    Produto indisponível

  • Por Dentro da Mente do Consumidor - Mito Das...

    Graves, Philip E.
    (3436065)

    Por dentro da mente do consumidor é um resumo abrangente sobre a psicologia do consumidor e faz uma investigação inédita sobre os métodos tradicionais de pesquisa de mercado e explica por que as conclusões extraídas da maioria dessas pesquisas não...

    Produto indisponível

  • Como Acabar Com Sua #empresa Em Apenas 140...

    Lima,Carolina
    (3531204)

    Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres é uma maneira irônica de mostrar que um tweet apenas tem, sim, o poder de destruir uma imagem empresarial. Na era da comunicação digital, as empresas devem estar atentas e ter cuidado ao se inserir...

    Produto indisponível

Busca por