Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livros vendas

Refinar por
2727 produtos
  • Inteligência em Vendas - O Manual para os...

    Ortega,Marcelo
    (2665825)

    'Inteligência em Vendas' é um manual para um líder comercial completo, é um livro com abordagem funcional e aplicável a qualquer empresa ou negócio, independente de seu porte, tamanho ou ramo de atividade.

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo
    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha, Vitor
    (9732294)

    “Obrigado pelo Marketing” é um guia prático com todos os conhecimentos necessários para que você se torne um profissional em marketing de conteúdo. Neste livro, Vitor Peçanha agrega os conhecimentos técnicos e práticos que adquiriu ao longo de sua...

    pré-venda
  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer, Jeffrey
    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Alcançando Excelência em Vendas

    Rackham, Neil
    (2608007)

    Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu...

  • Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

    Ferraz, Eduardo
    (8710132)

    Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim, W. Chan; Mauborgne, Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de...

    Futrell,Charles M.
    (7790851)

    'Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão' possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e...

  • Técnicas De Vendas - 4ª Ed. 2011

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3672198)

    Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira, Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Vendas - Como Eu Faço? - As 50 Questões Que...

    Noronha,José Ricardo
    (8196173)

    Vivemos um “novo mundo das vendas”. Um novo mundo que se caracteriza por clientes cada vez mais exigentes e incrivelmente bem informados, seletivos e com inúmeras opções à sua frente, concorrentes melhores, margens de lucro menores e ofertas cada...

  • Vendas - A Chave de Tudo

    Ortega, Marcelo
    (9753054)

    Livro traz dicas para vendedores e empresários venderem mais. Saber persuadir é uma arte dominada por poucos. Fazê-lo de modo a verdadeiramente agregar para a vida dos outros, ainda mais difícil. Atualmente, com a grande concorrência para vender...

    pré-venda
  • Consiga o Que Você Quer

    Diamond,Stuart
    (4053556)

    Este livro mostra que descobrir e valorizar as emoções e as percepções da outra parte é bem mais vantajoso do que o uso do poder e da lógica, tão incentivado pela sabedoria convencional. De forma direta e acessível, o professor Stuart Diamond ensina...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.
    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Dobre Seus Lucros

    Fifer,Bob
    (4366386)

    Você acredita que a sua empresa já gera todo o lucro de que é capaz? Acha que reduzir energicamente custos e maximizar lucros significa sacrificar o moral dos funcionários e o valor da sua empresa? Então prepare-se para uma revelação chocante. Nas...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

  • Planejamento de Vendas e Operações

    Wallace,Thomas F.
    (195487)

    1ª Parte - O que é o Planejamento de Vendas e Operações?- Visão Geral do Planejamento de Vendas e de Operações- A Estrutura e a Lógica do Planejamento de Vendas e Operações- Entradas de Informações no S&OP- O Processo Mensal do S&OP2ª Parte - Como...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Empreenda Sem Fronteiras

    Pinheiro, Bruno
    (9373768)

    Saiba como empreender de qualquer lugar do mundo! Você já se sentiu frustrado por perceber que seu estilo de vida não corresponde ao que você tem trabalhado para merecer? Você trabalha duro, durante muitas horas diariamente, para no final do mês...

  • Vendas Em Tempos de Crise

    Hopkins, Tom
    (8842932)

    Como gerar resultados quando ninguém está comprando, tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • O Vendedor Inteligente

    Ricardo Lemos
    (7901478)

    A venda inteligente é um método certeiro para compreender as necessidades do cliente e fechar negócio. Muitas vezes, os vendedores perdem grandes oportunidades por usarem estratégias ultrapassadas e ineficientes, aplicando-as a todos os clientes, sem...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • O Projeto Desfazer

    (9578334)

    A história de uma ideia que revolucionou completamente nossa forma de pensar. Quarenta anos atrás, os psicólogos israelenses Daniel Kahneman e Amos Tversky escreveram uma série de estudos originais desfazendo todas as suposições da época sobre o...

  • Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo

    Chiele,Paulo Roberto
    (9359400)

    É unânime a afirmação de que uma marca bem planejada e conduzida é o motor propulsor de qualquer empresa que pretenda sucesso na atualidade. O consumidor que não perceber a 'desejabilidade' ao primeiro contato com sua marca, procurará atributo...

  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout, Alice M.; Calkins, Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

    sob encomenda
  • Empreender Grande, Desde Pequeno - A Jornada...

    Braga, Davi
    (9732552)

    Ele tem 16 anos e já é referência para jovens e adultos que querem empreender. Conheça a jornada de Davi Braga, ou Davizinho, o jovem empreendedor que Aos 16 anos criou sua primeira start-up e agora quer que você também crie sua própria empresa. O...

  • Muito Além da Vantagem Competitiva

    Zenger, Todd
    (9770618)

    Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano. Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo.Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico...

    pré-venda
  • Planeta Vendas

    Mota,Leonardo
    (4090817)

    Leonardo Motta, vice-presidente da ADVB MG (Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), superou preconceitos, acreditou e se tornou um homem bem sucedido no mundo nas vendas. Autor do livro “Planeta Vendas”, lançamento da Qualitymark...

  • Maxi Vendas

    Mac Adden,Daniel Oscar
    (2552482)
    sob encomenda
  • Gerencia de Vendas

    Grecco, Constantino
    (2547176)

    Gerencia de Vendas

  • Fazendo Vendas Bumerangue

    Fernandes,Fernando
    (1990531)

    Como ser bem sucedido em Vendas, conta a trajetória do Autor, fazendo um paralelo com sua carreira de sucesso, quando se tornou um Grande Vendedor nas Empresas Européias, o livro traz dicas e demosntra que Garra, Determinação e Amor ao que faz são...

  • Estratégias de Vendas Sun Tzu

    Michaelson,Gerald A.; Michaelson,Steven A.
    (4890311)

    O livro está recheado de ideias brilhantes que o ajudarão a estabelecer relacionamentos duradouros com seus clientes e a sobressair-se diante de qualquer concorrente, transformando a sabedoria de Sun Tzu em conselhos de vendas, lições objetivas e...

  • Técnicas de Vendas - Série Cademp

    Martins,Carlos Alberto; Schvartzer,Arnaldo; Ribeiro,Pedro Henrique Alves do Couto
    (2639403)

    Em última instância, uma empresa é um grupo de pessoas. São elas que fazem acontecer. Políticas, processos e serviços não existem, se não houver alguém que os coloqueem curso. Este livro é dedicado a uma dessas pessoas, uma das mais importantes: o...

  • Administração de Vendas - Planejamento,...

    Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e
    (172404)

    Este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel...

  • Desafios de Vendas - 2ª Ed. 2015

    Candeloro, Raúl
    (8874065)

    “Desafios de Vendas” é mais que um livro, ele é uma provocação a todos os vendedores. Um guia que orienta e desafia os profissionais de vendas de todos os segmentos a encararem os 30 principais desafios da área comercial. Como diz o ditado: “é...

  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014

    Cobra, Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

  • Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007

    Moreira,Julio Cesar Tavares
    (1659159)

    Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo...

  • Administração de Vendas - 8ª Ed. 2005

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (181867)

    Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para o planejamento, organização, direção e controle na área de vendas. Apresenta técnicas que podem ser utilizadas tanto por...

  • Promoção de Venda - Col. Marketing de Sucesso

    Contursi,Ernani Bevilaqua
    (3372280)

     O autor inicia com técnicas de criatividade em negócios, passando por promo-ção de imagens, desde a imagem da sua empresa, até a imagem do seu negócio por meio de eventos; técnicas de patrocínio; como fazer um projeto de patrocínio, promoção de...

  • Promoção de Vendas e Comunicação de Preços

    Brito, Pedro Quelhas
    (4835693)

    “Existe algo mais excitante do que as promoções? Os consumidores adoram-nas! Essa palavra mágica tem um enorme poder de atração e, em igualdade de condições, uma marca ou um artigo em promoção é sempre o escolhido. O desafio deste livro é demonstrar...

Busca por